• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Não, a cidade era minha e já tinha 2 na ilha. Passei porque peguei a 3ª :)

Quem te conta as coisas conta mal. Quem passou a cidade por não conseguir subir o muro foi o Sifu99, que passou à Sophi.gmr para subir o 15 niveis de muro a ouro e 400 barcos de tropa para partir a tropita.

Informa-te...

Informa-se tu colega, estando fora da tua aliança sei mais detalhes que tu, o mundo não gira á sua volta :)
A cidade em questão, foi do Bruxopolis que trocou com o colega Ambush que subiu o muro porque o seu colega não tinha condições.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
(...) para os interessados, de momento Dança do Caixão a dar uma lição aos CLANDESTINOS .

Uma aliança com uma organização completamente fora do normal em conjunto com aquilo que eles chamam de
caixão, tornam-os uma aliança muito difícil de derrotar. Gostaria de ver se isto representa um desafio para grandes líderes e jogadores que estão de fora .


Vêm ai novo confinamento obrigatório, usem-no ;)
 

DeletedUser8728

Guest
(...) para os interessados, as novidades do mundo Dyme por hoje.

Apanhados dois ratos na CLANDESTINOS @perfil e @bernardo99, passavam informações ao adversário direto segundo se consta.

Boas!
Há quase um ano que não comentava nada no FE, mas visto que o meu nome foi chamado à conversa, lá tenho que intervir.
Honestamente não tenho problemas no que pensam sobre mim, não tenho nada que provar a ninguém. Só quero deixar a verdadeira versão dos factos para quem se interessar em saber.

Claramente eu estava no mundo a meio gás e só estava a ajudar a fechar ilhas que a Lead pedia porque o @Pedro200215 era um bom amigo meu. Ele conhece-me e sabe que raramente me choro em qualquer mundo que seja às minhas alianças pelo que quer que seja, muito menos em revolta (que não escondo de ninguém que é um modo de jogo que me enerva profundamente e acho desinteressante). Entrei com o @perfil porque honestamente já não temos tempo nem paciência para jogar isto 24/7 (cerco), o que também nunca escondemos do Pedro. Quem nos conhece também consegue visualizar isso à distância, nem precisa de estar no mundo, ainda para mais o perfil que está sempre no Top 1 em praticamente todos os mundos que joga.

A grande questão aqui é. Já vi muitas alianças (maioria em cerco é verdade), mas Clandestinos são uma "premade" fraquíssima em todos os sentidos. Quer em termos de estratégia, quer em termos de liderança, quer em termos de jogadores (em que maioria só tem ego mesmo). Os próprios membros sabem disso e expressam-no livremente e regularmente no fórum.

Acho que é óbvio que os Caixões têm muitas estratégias que são vistas hoje em dia como "sujas" por muitos jogadores como espiões (que para mim é algo normal no Grepolis, seria hipócrita se dissesse o contrário, pois em todos os mundos que lidero utilizo-os e não são só 1 ou 2). O Sr. Lmdc assumiu a liderança da aliança depois de umas chatices internas (que não interessam aqui para o FE), e sendo que ele sabe que a aliança está mais morta do que viva, ele tem que agitar algo e "mostrar serviço". Esse serviço foi expulsarem-me a mim e ao perfil, porque sim e porque acreditava que não iríamos causar estrago e ser carne para canhão.

Ele sabe tão bem como eu que as razões e provas que tem são iguais a zero, mas como temos poucas cidades e ele devia ter excesso de slots, calhou bem. Os membros dele podem acreditar no que quiserem. Não quero que ninguém fique do meu lado porque como disse - Não quero saber. Deixei logo isso bem explicado a toda a gente, depois dessa atitude, até podiam vir de joelhos pedir para voltar que nunca voltaria. Para além de não me importar minimamente com este mundo, não quero saber o que nenhum destes jogadores pensam de mim. E acho que o perfil também não se importa.

Nunca fui espião e nunca fui acusado sequer de o ser em lado nenhum porque não tenho motivos nenhuns para o ser. Também não tinha problemas em abandonar e passar as cidades se a Lead assim quisesse. O que critico aqui é a falta de respeito de alguém que se diz ser Líder e se assume uma vedeta no jogo, quando dificilmente consegue acabar um mundo sequer. Nunca houve qualquer pedido de esclarecimento sobre nada de nada da parte de ninguém, houve simplesmente um "coordenado" surpresa a nós os dois... lol. Se o Pedro se tivesse chegado a mim e tivesse pedido as cidades, eu passava-as sem problemas e desistia do mundo, porque para além de duvidar que o fosse ganhar sequer, mesmo que fosse, uma vitória num mundo de revolta para mim vale pouco mais do que zero. Quando quiser ganhar um mundo de revolta, entro e ganho com 100% de certezas.

As provas e motivos da expulsão foram: "O fernando silvestre está nos Coveiros e tu estás aqui, logo são espiões."
O Fernando nem sequer começou o mundo nos Caixões e nem sequer está a jogar a sério também, como dá para ver... basta o conhecerem também. É um bocado triste não poder jogar contra jogadores amigos sem se ser visto como espião. Mas de jogadores de revolta não espero mais inteligência que isto.

A realidade é que supostamente livraram-se dos espiões, mas já vão em quase uma dezena de cidades perdidas hoje... e duvido que fique por aqui.

Neste momento, eu e o perfil faremos o que quaisquer jogadores fariam na nossa situação de ser expulsos injustamente, sem explicações e provas. Acho que nós até podíamos simplesmente abandonar porque os Clandestinos não têm capacidade para ganhar este mundo. Mas teremos todo o gosto em tornar ainda mais impossível esse "milagre". Até porque neste momento se o @AmbushSquad está nos Caixões, já há automaticamente mais gente que respeito lá do que nos Clandestinos.

Acreditem se quiserem, não acreditem se quiserem. Pouca diferença me faz.

Não me irei pronunciar mais.
Abraços e bom jogo!
Bernardo199
 

DeletedUser10943

Guest
que lhe doi jovem? Quer atenção? va pedir defesa a ally ou va atacar cidades quase vazias para dizer que é o melhor
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
caro companheiro @Pêxe-Salgadinho tenha pelo menos a decencia de dizer quem é , e não meta o meu nome e o nome desse miudo na mesma mensagem sff , e não o que as outras alianças fazem não interessa , temos que fazer o nosso jogo

Para tua informação sou seu colega de aliança, se eu não quiser comentar com o meu nick com que jogo não sou obrigado, ou já não há liberdade de expressão ?
Não vejo ninguém a criticar os jogadores da dança por jogarem todos com nick's falsos, mas alguns comentam aqui. Onde está o critério?
 

DeletedUser10943

Guest
Para tua informação sou seu colega de aliança, se eu não quiser comentar com o meu nick com que jogo não sou obrigado, ou já não há liberdade de expressão ?
Não vejo ninguém a criticar os jogadores da dança por jogarem todos com nick's falsos, mas alguns comentam aqui. Onde está o critério?
os da outra aliança não me interessa para nada, e ninguem diz para não comentares com esse nick , mas comentar e a outra pessoa responder sem saber com quem fala n é muito fixe, mas pronto cada um sabe de si,
 

Sr.Jonas

Ancião
que lhe doi jovem? Quer atenção? va pedir defesa a ally ou va atacar cidades quase vazias para dizer que é o melhor

A mim nao me doi nada.. a ti é que deve doer..
Uma pessoa que faz os ataques ridículos que andas a fazer tenho de rir...
Eu pedir defesa a aliança? Nao sou o evil que foi pedir apoio para mais de meia duzia de cidades é se quer que eles nao tenham todas senados a lvl1 ...
Felizmente nao preciso disso..
Atacar cidades vazias? Se quiseres meto aqui prints, teus e dos teus colegas para ver que de vazios nao tem nada.

Gostava de saber porque que gostas de atirar para o ar mentiras.. mas de ti ja ninguém espera grande coisa

Manda la mais uns ataques...
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Meu caro colega, o que importa quem eu sou no jogo ? afinal eu sou o @Pêxe-Salgadinho . São nestes termos que tu e qualquer outro colega tem que me responder quando intervenho . Agora só porque não estou com o meu nick no jogo não posso comentar no fórum?

Mas era só o que mais me faltava.. oh oh !

Nesse raciocínio então os jogadores da dança no caixão nenhum poderia jogar no mundo Dyme, nenhum está com o nick original.
Dualidade de critérios topas?
 

DeletedUser10943

Guest
A mim nao me doi nada.. a ti é que deve doer..
Uma pessoa que faz os ataques ridículos que andas a fazer tenho de rir...
Eu pedir defesa a aliança? Nao sou o evil que foi pedir apoio para mais de meia duzia de cidades é se quer que eles nao tenham todas senados a lvl1 ...
Felizmente nao preciso disso..
Atacar cidades vazias? Se quiseres meto aqui prints, teus e dos teus colegas para ver que de vazios nao tem nada.

Gostava de saber porque que gostas de atirar para o ar mentiras.. mas de ti ja ninguém espera grande coisa

Manda la mais uns ataques...
oh fofo quase tudo que tu espias e ves na cidade é meu , não te vejo a ir la, ah pois , não tenho so 500 tropas de DT na cidade o menina ja não os tem no sitio mas pronto fala prai catraio
 

DeletedUser10943

Guest
Meu caro colega, o que importa quem eu sou no jogo ? afinal eu sou o @Pêxe-Salgadinho . São nestes termos que tu e qualquer outro colega tem que me responder quando intervenho . Agora só porque não estou com o meu nick no jogo não posso comentar no fórum?

Mas era só o que mais me faltava.. oh oh !

Nesse raciocínio então os jogadores da dança no caixão nenhum poderia jogar no mundo Dyme, nenhum está com o nick original.
Dualidade de critérios topas?
estas a distorcer o que falei mas pronto, continua que podes qualquer coisa mp no jogo
 

Sr.Jonas

Ancião
oh fofo quase tudo que tu espias e ves na cidade é meu , não te vejo a ir la, ah pois , não tenho so 500 tropas de DT na cidade o menina ja não os tem no sitio mas pronto fala prai catraio

Ahahah eu até dizia os nomes dos jogadores que te mandaram apoios para as tuas cidades mas ias ficar humilhado com isso, mais uma das tuas mentiras.. .

Vou la para que? Tens as cidades cheias de defesa (de outros) antes disso ficaram com senados a lvl1 mais de meia dúzia de cidades .... E o ataque que fazes das-me de borla a cultura a mim lool, Ahahaha tens noção de cada ataque teu eu ganho 3x mais cultura que tu sem qualquer tipo de bónus de cultura?

Continua assim xuxu, és anedótico e ridículo.
 
Topo