• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Querido benfiquista... ah desculpa sportinguista...
Nao sei onde vistes a piada... Eu nao fiz piada nenhuma... Tudo se refaz... por isso podem atacar com espadachins que também se refaz rapido.. xD

Eu tou tao off que nem sabia das contra revoltas... Ate podiamos ter 1 revolta e fazer CR... Somos preguiçosos, assim podemos fazer a sesta da tarde sem nos preocupar em mandar apoios.. e tao bom que sabe com este tempo :D

Agradecia que me chamasses de tudo menos Benfiquista, tenho notado que és mais original nas ofensas que fazes ao meu simpático :( @EvilwalkeR .

De resto, retiro-me porque é notório a tua saudade do Pedrão, se tens saudades faz a reserva no Yetman e nós mandamos o Pedrão de novo.
 

DeletedUser10943

Guest
Querido benfiquista... ah desculpa sportinguista...
Nao sei onde vistes a piada... Eu nao fiz piada nenhuma... Tudo se refaz... por isso podem atacar com espadachins que também se refaz rapido.. xD

Eu tou tao off que nem sabia das contra revoltas... Ate podiamos ter 1 revolta e fazer CR... Somos preguiçosos, assim podemos fazer a sesta da tarde sem nos preocupar em mandar apoios.. e tao bom que sabe com este tempo :D
como é que dizes que estas off se estas de manha a noite a mandar me ataques ? so se for o bot, pareces aquelas ex namoradas psicopatas. pelo menos ataca para conquistar miudo
 

Sr.Jonas

Ancião
como é que dizes que estas off se estas de manha a noite a mandar me ataques ? so se for o bot, pareces aquelas ex namoradas psicopatas. pelo menos ataca para conquistar miudo

o bot funciona bem, nem no jogo tou...
conquistar para que? prefiro ganhar cultura com as tropas que metes la sem muro...
 

DeletedUser10943

Guest
o bot funciona bem, nem no jogo tou...
conquistar para que? prefiro ganhar cultura com as tropas que metes la sem muro...
epa não sou eu que meto isso é que é chunga, se formos a ver um comparativo de quem ganha mais cultura com quem , ficas sempre arder, mas es um bom cliente , so em iras quase que abro slots contigo meu fofo, adoro o quanto importante sou para ti, é por isso que depois elas te deixam
 

Sr.Jonas

Ancião
epa não sou eu que meto isso é que é chunga, se formos a ver um comparativo de quem ganha mais cultura com quem , ficas sempre arder, mas es um bom cliente , so em iras quase que abro slots contigo meu fofo, adoro o quanto importante sou para ti, é por isso que depois elas te deixam

Ja faltava as suas mentiras kkk mandou duas iras onde nao fez mais de 300 de população as duas juntas, onde eu num ataque com muro a zero fiz logo 1900 pontos

Nao tens pedalada para ser meu vizinho? Nao o sejas cornito. Importância ? zero. Es inimigo logo levas ataques nao sei qual a duvida.
A mim ninguem me deixa, a ti certamente que nao, nao arranjas ninguem cornito.
 

DeletedUser10943

Guest
Ja faltava as suas mentiras kkk mandou duas iras onde nao fez mais de 300 de população as duas juntas, onde eu num ataque com muro a zero fiz logo 1500 pontos e meia duzia de perdas. fora o resto kkkkk

Nao tens pedalada para ser meu vizinho? Nao o sejas cornito. Importância ? zero. Es inimigo logo levas ataques nao sei qual a duvida.
A mim ninguem me deixa, a ti certamente que nao, nao arranjas ninguem cornito.
anda fofo que tenho a gamela pronta para ti, não tenho pedalada aha, so nao passo o dia inteiro no jogo como tu jovem joão miguel
 

DeletedUser10943

Guest
bem podes continuar a ir la a casa , ja tens a gamela da agua e da comida cheia
agora vou é relaxar com esta vista maravilhosa
transferir.jpg
 

Sr.Jonas

Ancião
a-inveja-e-a-arma.jpg


Por isso nunca serás nada nem ninguém.
Agora adeus, vou comer na minha gamela que certamente nao sao os restos dos outros...
Inútil.
 

DeletedUser10299

Guest
Como é há sangue aqui ou não sangue krl!?
Como está isto de guerras?

Por acaso este mundo têm altas configs nem tinha reparado. Bónus está top.
 

DeletedUser12208

Guest
Um minuto de silêncio para o Evil que não sabe o que é Chá de quatro joelhos xD
 

DeletedUser10943

Guest
Mas tu não te calas? Queres atenção? Normal... Ninguém perde tempo contigo. Cresce e aparece atrasado mental.
hey baby love calma , ja tenho o meu vot não preciso de ti vai pedir a gamela ao padrinho americas vai
 

DeletedUser10943

Guest
agora asserio, não das picazinha nenhuma, chateias-te muito rapido e tens conversa de miudo fique bem jovem, amanha ja sabes mete despertador para me atacares
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
@EvilwalkeR estou com inveja de ti, as ofensas do colega @jonasf1996 são mais originais contigo :(

Não é preciso descer tão baixo e estas ofensas e faltas de respeito não levam a lado nenhum, podemos ter picardias mas com classe.
Ouvi dizer que o @AmbushSquad trocou de cidade com um colega porque o mesmo não era capaz de subir o muro numa ilha de maioria aliada, é verdade?
 

Razor95

Celebridade
@EvilwalkeR estou com inveja de ti, as ofensas do colega @jonasf1996 são mais originais contigo :(

Não é preciso descer tão baixo e estas ofensas e faltas de respeito não levam a lado nenhum, podemos ter picardias mas com classe.
Ouvi dizer que o @AmbushSquad trocou de cidade com um colega porque o mesmo não era capaz de subir o muro numa ilha de maioria aliada, é verdade?
Não, a cidade era minha e já tinha 2 na ilha. Passei porque peguei a 3ª :)

Quem te conta as coisas conta mal. Quem passou a cidade por não conseguir subir o muro foi o Sifu99, que passou à Sophi.gmr para subir o 15 niveis de muro a ouro e 400 barcos de tropa para partir a tropita.

Informa-te...
 
Topo