• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14021

Guest
Até merecias o meu like, mas não sei meter likes sorry, mas tas quase lá, uma bola vermelha no nariz e tens futuro.
Cá penso tu é que se calhar merecias a bolinha no nariz porque se nao viesses falar ninguém sabia que tu existias, querer chamar atenção porque ninguem lhe dá e fdd.
 

Sr.Jonas

Ancião
Cá penso tu é que se calhar merecias a bolinha no nariz porque se nao viesses falar ninguém sabia que tu existias, querer chamar atenção porque ninguem lhe dá e fdd.

1- Se não sabes que eu existo é porque não tas no mundo.
2- Com esse Nick não tas de certeza, mais um boneco com nicks falso para ter atenção.
3- Agora vai lá estudar o mundo a ver se me encontras.
 

DeletedUser10943

Guest
Só para relembrar feitos do Ambush
1° e único moderador de fórum a ser bloqueado por uso de scripts ilegais.
Criador de uma aliança que foi toda banida por uso de scripts ilegais. Inclusive usar esses scripts eram regra obrigatória na aliança dele.
3° Companheiro de "jogo" e partilhou lideranças com o ImpireSLB...o jogador que entrou na conta de um líder da aliança adversária em plenas Maravilhas e desfez a aliança garantido assina vitória para a sua ally.

Caixão? Funeral?
Não...
Não podes dar uma cerimônia fúnebre pela falta de Ética se nunca a tiveste Ambush...
Mas bem talvez seja pela falta de vergonha né?
Criminoso ;)
tens uma pontaria, cada tiro cada melro, depois juntas mais uma turma com historicos e com o afilhado do americas, parecem as spice girls
 

DeletedUser12208

Guest
Nada a que já não esteja habituado evil
Tenho quase tantos blocks no FE como o Ambush têm de contas bloqueadas permanente...
 

Sr.Jonas

Ancião
Muito bom vídeo. Gostei.

Mas vamos ser sinceros.. A realidade nao foi bem assim... O que querem passar neste vídeo é o desmérito da nossa aliança nas conquistas, podemos fazer uma lista de cidades que o muro estava a 25, podemos fazer uma lista de cidades de jogadores que tinham defesa duplicada ou triplicada nas cidades que entraram revolta, podemos fazer uma lista de jogadores que certamente atualizaram os seus tópicos, uma gota de chuva não define uma tempestade.
 

DeletedUser13509

Guest
Muito bom vídeo. Gostei.

Mas vamos ser sinceros.. A realidade nao foi bem assim... O que querem passar neste vídeo é o desmérito da nossa aliança nas conquistas, podemos fazer uma lista de cidades que o muro estava a 25, podemos fazer uma lista de cidades de jogadores que tinham defesa duplicada ou triplicada nas cidades que entraram revolta, podemos fazer uma lista de jogadores que certamente atualizaram os seus tópicos, uma gota de chuva não define uma tempestade.
Nao queremos tirar o mérito a ninguém esse vídeo serviu de incentivo ou subir a moral ao nossos jogadores pelas perdas de ontem e hoje, não só esse o objectivo mas como recordação para aliança e para mostrar a todos de forma engraçada o que tem ocorrido no mundo, não tiro mérito a ninguem repito!
 

Sr.Jonas

Ancião
Nao queremos tirar o mérito a ninguém esse vídeo serviu de incentivo ou subir a moral ao nossos jogadores pelas perdas de ontem e hoje, não só esse o objectivo mas como recordação para aliança e para mostrar a todos de forma engraçada o que tem ocorrido no mundo, não tiro mérito a ninguem repito!

Dar moral aos jogadores com meias falsas verdades nunca resultou... Mas se o objetivo foi animar a malta ai sim acredito que conseguiram.
 

El Fear

Ancião
Nao queremos tirar o mérito a ninguém esse vídeo serviu de incentivo ou subir a moral ao nossos jogadores pelas perdas de ontem e hoje, não só esse o objectivo mas como recordação para aliança e para mostrar a todos de forma engraçada o que tem ocorrido no mundo, não tiro mérito a ninguem repito!

Esse é o papel de qualquer lead...
Quem lida com isso sabe que isso é inevitavel.
E não há nenhuma aliança que escape, se escapa é por inercia do adversário.
Não há um unico jogador sem um ponto fraco.
 

DeletedUser3921

Guest
@lunatic fringe

Usar scripts em tempo que quase todo o top50 de jogares usa?

Ladrão que rouba a ladrão , tem 100 anos de perdão.
Fui o único que fez publicidade a estes scripts, todos os outros tops estavam caladinhos e bem caladinhos.

Uma coisa que estou a reparar é que com a ausência de scripts agora nem dá pica jogar contra vocês, vocês é que realmente saíram prejudicados com a ausência destes.

Parece que agora estou a jogar Grepolis em modo:

very easy
easy
normal
hard

very hard
 

zvagan

Lenda da Comunidade
@lunatic fringe

Usar scripts em tempo que quase todo o top50 de jogares usa?

Ladrão que rouba a ladrão , tem 100 anos de perdão.
Fui o único que fez publicidade a estes scripts, todos os outros tops estavam caladinhos e bem caladinhos.

Uma coisa que estou a reparar é que com a ausência de scripts agora nem dá pica jogar contra vocês, vocês é que realmente saíram prejudicados com a ausência destes.

Parece que agora estou a jogar Grepolis em modo:

very easy
easy
normal
hard

very hard
Xiii, só esses modos? :(
 

Sr.Jonas

Ancião
plonk-portugal-ref-faro.jpg
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Querido @jonasf1996 tanta piada por faróis irem ao fundo? os barcos refazem-se, mas diz-me uma coisa aqui só entre nós se possível que ninguém nos está a ver.

vocês com três ou quatro revoltas para defender e precisam de contra revolta? :eek:
 

Sr.Jonas

Ancião
Querido @jonasf1996 tanta piada por faróis irem ao fundo? os barcos refazem-se, mas diz-me uma coisa aqui só entre nós se possível que ninguém nos está a ver.

vocês com três ou quatro revoltas para defender e precisam de contra revolta? :eek:

Querido benfiquista... ah desculpa sportinguista...
Nao sei onde vistes a piada... Eu nao fiz piada nenhuma... Tudo se refaz... por isso podem atacar com espadachins que também se refaz rapido.. xD

Eu tou tao off que nem sabia das contra revoltas... Ate podiamos ter 1 revolta e fazer CR... Somos preguiçosos, assim podemos fazer a sesta da tarde sem nos preocupar em mandar apoios.. e tao bom que sabe com este tempo :D
 
Topo