Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Curiosos por saber quem são esses jogadoresSó permaneço no mundo para ver se a aliança X dias falha a atualização do nome
acho isso dificl ! sempre vai haver pactos e fusões ! sempre foi assim e sempre será ! e mais tarde como sempre quem fala aqui acaba por fazer tambem pela razão de os outros tbm o terem feito por isso é deixar rolar , pois com certeza q vai haver pactos e fusões !
x , Dacho isso dificl ! sempre vai haver pactos e fusões ! sempre foi assim e sempre será ! e mais tarde como sempre quem fala aqui acaba por fazer tambem pela razão de os outros tbm o terem feito por isso é deixar rolar , pois com certeza q vai haver pactos e fusões !
Em todos os servidores estrangeiros existe esse método de jogo.
A única diferença é que la fora existe umas 10 alianças de qualidade onde mesmo que façam pacto fica 5 vs 5 nas piores das hipóteses.
Aqui se fizerem pactos normalmente fica do género 2vs1 ou 2 vs 2 , reduzindo drasticamente as batalhas.
deves te ter apaixonado só podex , D
vai haver e hade sempre haver , nem vale a penaClaro que sim, já está na natureza da comunidade existirem pactos e é muito raro não acontecer ou pelo menos eu não me recordo de um mundo que não tenha existido mas por favor, abrandem nas propostas. Em 24h de jogo já vamos com 4 propostas? Para matar mundos já chegam os que se passaram recentemente e este tem configurações para ser um mundo com muitas boas batalhas