• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Hurricane

Senhor dos Mares
Adoro alianças premades pedirem para nao haver pactos e fusoes ... ha pessoal mesmo que nao consegue pensar nas perspetivas dos outros
Claro que uma premade nao deve ter pactos e fusoes especialmente tao cedo no jogo , agora as mass recruit estao a fazer pela vida com as armes que podem usar , quando 70% da aliança é inexperiente ou contas para gold ou inativo nao lhes pode pedir que lute contra uma premade 1v1 .
As vezes surpreende me o raciocinio de pessoas que jogam isto ha anos , nao podem julgar mass recruits por tentarem se manter a um nivel de uma premade , so podem julgar premades .

Amigo mas ninguém está a atacar as mass recruits e eu compreendo o teu ponto de vista. Só estou a explicar que a minha aliança com 24h de existência já tinha 4 propostas e não apenas de mass, o que eu acho exagerado, não concordas?
 

rogeroms

Ancião
Amigo mas ninguém está a atacar as mass recruits e eu compreendo o teu ponto de vista. Só estou a explicar que a minha aliança com 24h de existência já tinha 4 propostas e não apenas de mass, o que eu acho exagerado, não concordas?
Mas é claro que acho , eu estou de acordo que é exagerado .
O que eu quero reforçar é que acho que nao faz sentido uma aliança premade pedir que o mundo seja todos por si e essas coisas .
Uma aliança mass recruit como vemos por ai algumas nao podem nem conseguem lutar contra uma premade 1v1 , simplesmente nao da .. Duvido que algum de voces pense que uma mass recruit contra uma premade seja competitivo , por isso fusoes e pactos aumenta esta competitividade e nao o contrario
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Acho lindo antes de sairem do tempo de paz uma aliança já ter 2 pactos e ainda anda a procura de mais pactos LOL batem em quem? pqp, vão jogar sims, NOOBS
 

DeletedUser10979

Guest
Mas é claro que acho , eu estou de acordo que é exagerado .
O que eu quero reforçar é que acho que nao faz sentido uma aliança premade pedir que o mundo seja todos por si e essas coisas .
Uma aliança mass recruit como vemos por ai algumas nao podem nem conseguem lutar contra uma premade 1v1 , simplesmente nao da .. Duvido que algum de voces pense que uma mass recruit contra uma premade seja competitivo , por isso fusoes e pactos aumenta esta competitividade e nao o contrario

Viva,

Actualmente no servidor português, 70% das alianças senão mais são pre mades e o restante mass recruit.
Eu quando escrevi o que escrevi acima não foi com nenhuma intenção de criar um drama, mas sim para apelar para que no final da protecção não hajam já 40 pactos entre todos tornando o novo servidor uma vez mais desinteressante, pelo menos vejo as coisas desse prisma.
Se querem fazer pactos, tudo bem é com eles, simplesmente há que entender que uma aliança bem estruturada não precisa de pactos nem de fusões, quem faz isso é porque não acredita na força do seu grupo de trabalho.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Viva,

Actualmente no servidor português, 70% das alianças senão mais são pre mades e o restante mass recruit.
Eu quando escrevi o que escrevi acima não foi com nenhuma intenção de criar um drama, mas sim para apelar para que no final da protecção não hajam já 40 pactos entre todos tornando o novo servidor uma vez mais desinteressante, pelo menos vejo as coisas desse prisma.
Se querem fazer pactos, tudo bem é com eles, simplesmente há que entender que uma aliança bem estruturada não precisa de pactos nem de fusões, quem faz isso é porque não acredita na força do seu grupo de trabalho.
Concordo 300% contigo, por mais que pense e pense e pense não consigo entender como que uma aliança com praticamente 80 membros já fez um pacto e esta a caminho do segundo pacto e o tempo de paz nem acabou
 

DeletedUser10633

Guest
voces que se acalme sff e comem banana do senhore augustinho q funciona como Bruffen tao aí a mandar papaias
bannananana.png
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
O facto de existir, o facto de sempre se fez assim não invalida que haja mudanças, quem pensa de maneira contrária é muito pequenino, tanto na vida, como no jogo como em qualquer situação.
Sempre que há uma possibilidade de mudança o povo torce o nariz até que um dia habitua-se, mas infelizmente, neste jogo, vai ser sempre tudo igual.. pactos pacotinhos e pacotes.


A indirecta de quem escreve aqui acaba por fazer aplica-se bem, que se pode fazer quando 2 ou mais alianças já estão a pensar fazer pacto para começar a bater numa aliança sozinha? Claro que estás aqui para te divertir mas não é justo ter o dobro ou triplo dos jogadores contra um só grupo.
No meu tempo no gamma não era assim havia pactos, mas não esta quantidade absurda...

Se quiseres te candidatar a Junta de Freguesia da tua cidade, tens o meu voto.
A vida é injusta, temos de saber lidar com isso e aceitar.
Tambem nao é justo um jogador de futebol ganhar o que ganha e meio mundo morrer a fome.

Cada um tem a sua estratégia, dentro das regras do jogo , seja 10 contra 1, ou 10 contra 10. É saber contrariar isso.
 

DeletedUser10943

Guest
Se quiseres te candidatar a Junta de Freguesia da tua cidade, tens o meu voto.
A vida é injusta, temos de saber lidar com isso e aceitar.
Tambem nao é justo um jogador de futebol ganhar o que ganha e meio mundo morrer a fome.

Cada um tem a sua estratégia, dentro das regras do jogo , seja 10 contra 1, ou 10 contra 10. É saber contrariar isso.
oh fofo estas ca , não fujas desta vez (ja sei sou mentiroso , não jogo nada blabla)
 

DeletedUser10979

Guest
Se quiseres te candidatar a Junta de Freguesia da tua cidade, tens o meu voto.
A vida é injusta, temos de saber lidar com isso e aceitar.
Tambem nao é justo um jogador de futebol ganhar o que ganha e meio mundo morrer a fome.

Cada um tem a sua estratégia, dentro das regras do jogo , seja 10 contra 1, ou 10 contra 10. É saber contrariar isso.
[/QUOTÉs um tipo engraçado fazer comparações entre a realidade e o mundo virtual.Ver anexo 4019
Se quiseres te candidatar a Junta de Freguesia da tua cidade, tens o meu voto.
A vida é injusta, temos de saber lidar com isso e aceitar.
Tambem nao é justo um jogador de futebol ganhar o que ganha e meio mundo morrer a fome.

Cada um tem a sua estratégia, dentro das regras do jogo , seja 10 contra 1, ou 10 contra 10. É saber contrariar isso.

Colega, não nos conhecemos e acredito que o colega esteja a brincar quando fez esta comparação absurda.
Não comparemos universos paralelos.
Quanto à estratégia cabe a cada um, eu apenas dei a minha opinião, concorda ou não concorda já cabe a cada um.
Mas é certo que quem faz muitos pactos é porque não pesca nada disto.
 

Sr.Jonas

Ancião
oh fofo estas ca , não fujas desta vez (ja sei sou mentiroso , não jogo nada blabla)

1- Vai tratar de fofo a quem te pariu, que infelizmente nao teve culpa.
2- Nao me mencionas em lado algum.
3- Nao jogas nada e nao passas de um mentiroso, sim ja sabes que eu ia dizer isso, mas verdades sao para ser ditas.

Colega, não nos conhecemos e acredito que o colega esteja a brincar quando fez esta comparação absurda.
Não comparemos universos paralelos.
Quanto à estratégia cabe a cada um, eu apenas dei a minha opinião, concorda ou não concorda já cabe a cada um.
Mas é certo que quem faz muitos pactos é porque não pesca nada disto.

Como nao nos conhecemos nao somos colegas.
 

DeletedUser10943

Guest
1- Vai tratar de fofo a quem te pariu, que infelizmente nao teve culpa.
2- Nao me mencionas em lado algum.
3- Nao jogas nada e nao passas de um mentiroso, sim ja sabes que eu ia dizer isso, mas verdades sao para ser ditas.
tchi fofo as ferias no yeatman não acabou com essa ma disposição? (sim sou mentiroso e noob)
 

Sr.Jonas

Ancião
tchi fofo as ferias no yeatman não acabou com essa ma disposição? (sim sou mentiroso e noob)

Deves ter allgum problema mental, nao te cuides nao.
Se estas a espera que vou perder tempo contigo, tas enganado.
Vai la pedir umas emolas no parque da feira e desaparece.
 

DeletedUser11358

Guest
Como está o mundo? Quantas alianças a lutar pela vitoria?
 
Topo