• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Só se for dinâmica de apanhar no **. Durante todo o mundo não conseguiram organizar um único coordenado em condições, nem sequer conseguiram manter os mesmos jogadores nas contas durante 6 meses, incluindo essa tal de "Godfather", que é tão rodada que nem sei com qual dos donos estou a falar atualmente. Podem no futuro dizer que mereciam ganhar apenas porque estavam com uma vantagem mínima ao 3º dia nas maras, que eram os justos vencedores, podem contar quaisquer histórias que quiserem aos vossos netos, mas a realidade é que qualquer pessoa que esteve no mundo, sabe qual foi a aliança que jogou para ganhar desde o 1º dia. Incluindo membros vossos. E para nós, é isso que conta. Quem não esteve no mundo pode pensar o que quiser.



"Gostaria de ver provas disso. Se não mostrares, não aconteceu."

Quanto ao resto do FE, não se preocupem, as provas do nosso lado irão aparecer todas na altura devida, nós não falamos de galo, muito menos de coisas que não sabemos.

Ainda não estamos a festejar, muito longe disso, ainda nada está ganho. Visto que para a LEAD dos Cambada, as contas dos Caixões estão em leilão. :)

Vou-vos deixar continuar as vossas discussões aqui no FE por agora, volto depois!
Beijinhos e Abraços,
Bernardo199
a vantagem era tao pequena, que vcs em vez de invadirem a conta nos niveis mais avançados decidiram invadir naquele dia, para nao serem ainda mais humilhados, fraquinhos.
este é um mundo de maras, nao interessa quem ganha na guerra, ao contrario de um mundo de dominancia
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
a vantagem era tao pequena, que vcs em vez de invadirem a conta nos niveis mais avançados decidiram invadir naquele dia, para nao serem ainda mais humilhados, fraquinhos.
este é um mundo de maras, nao interessa quem ganha na guerra, ao contrario de um mundo de dominancia

E é esta a qualidade de jogadores que por ai anda ... maras nao interessa a guerra dominancia sim ahahahahahahahahahahha omfg, podes ter um monte de cidades sem guerra nenhuma.... enfim
 

DeletedUser13617

Guest
a vantagem era tao pequena, que vcs em vez de invadirem a conta nos niveis mais avançados decidiram invadir naquele dia, para nao serem ainda mais humilhados, fraquinhos.
este é um mundo de maras, nao interessa quem ganha na guerra, ao contrario de um mundo de dominancia
Só te vejo a escrever e escrever contudo não te vejo no mundo... " Os cães ladram e caravana passa "
 

Dunkdar1us

Veterano
Bom dia,

Ai não, tu xuxas no dedo. Ganham o mundo com trafulhice, espero que vos saiba bem. :cool:
Mas a verdade vem sempre ao de cima, espero que o suporte PT fique contente com mais um desfecho de um mundo atípico. Se não tivessem entrado na conta do lmdc e expulsado 7 elementos nem cheiravam, é o que eu sei. De qualquer forma para mim os vencedores do Mundo são os cambada. Os que procuraram sempre criar dinâmica no servidor e nunca baixaram os braços, é a minha opinião vale o que vale.

Cumprimentos,
BONE

Pois tá claro.. 120 x 40 e ainda pensaram em baixar os braços?
Os vencedores do mundo somos nós... que voces ainda nem 1 a 10meteram
 

perfil

O mais Requisitado
1616508080115.png
 
" De qualquer forma para mim os vencedores do Mundo são os cambada "

Se os critérios forem:
-- Recrutar 80% dos jogadores do mundo;
-- 90% dos coordenados efetuados sem êxito;
-- 99% dos coordenados que receberam perderam cidades;
-- 70 conquistas internas efetuadas;
-- Perto de 20 jogadores a tentar passar as suas cidades aos caixões;
-- Mudança de lead em cada 15 dias;
-- Constantes dissentimentos internos;
-- Virem chorar para o FE todas as semanas;
-- Trocas constantes dos jogadores em determinadas contas;
-- Criarem a conta "jonasf1996f" para dar spam ao Jonas;
-- Recorde de bloqueios do mundo dyme;
-- Ter menos de 1/2 dos combatentes (alianças)
-- Se as maravilhas ficarem completas a nivel 6:
-- Continuar com suposições atras de suposições

Se forem esses os critérios, sim os cambada de chorões deviam de ganhar.


#QUEREMOS #PROVAS
Tudo isso e vcs precisaram de resetar as nossas maravilhas para ganhar, que fraquinhos.
 

Godfather

Veterano
Pois tá claro.. 120 x 40 e ainda pensaram em baixar os braços?
Os vencedores do mundo somos nós... que voces ainda nem 1 a 10meteram

Aqui ninguém é boba, não passem atestados. Podem vir aqui dar uma de anjinhos e vencedores. Tou tranquilo com o que foi feito do lado dos cambada, pensavam que era fácil, e mesmo assim vão perder duas Maras, tristeza ...

Cumprimentos,
BONE
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Provas é trabalho da polícia ahaha
Mas quem mais interessado que vcs para fazer isso, ainda por cima com as personagens que aí estao.
Ve se paras de abanar as orelhas que ta aqui uma ventania que nao se pode.
Deve ter ido para a policia florestal apagar o fogo que a vossa aliança é.
 

ZeiTseV

Aprendiz
Quero vir aqui dar parabéns aos meus colegas grepolianos,principalmente ao Perfil,Gonça e Bruninho meus fofinhos e sedosos companheiros,sem mais delongas,bom game.
 
Última edição:

DeletedUser14832

Guest
Provas é trabalho da polícia ahaha
Mas quem mais interessado que vcs para fazer isso, ainda por cima com as personagens que aí estao.
Ve se paras de abanar as orelhas que ta aqui uma ventania que nao se pode.

Mais um colega que nao tem argumentos e começa os insultos kkkkk

Repito, revejam as fotos, devem ter visto ao espelho ....

QUEREMOS PROVAS, QUEREMOS PROVAS!!

SEM PROVAS É TUDO FALSO!
 
Mais um colega que nao tem argumentos e começa os insultos kkkkk

Repito, revejam as fotos, devem ter visto ao espelho ....

QUEREMOS PROVAS, QUEREMOS PROVAS!!

SEM PROVAS É TUDO FALSO!
Conheces uma falácia, que diz que nao é por nao haverem provas que a afirmação é falsa!?
És um patinho 10 anos para ganhar um mundo, e ganhas desta forma ridicula.
Patinho patinho. Vaza que ninguem te curte Dumbo.
 

DeletedUser14832

Guest
Conheces uma falácia, que diz que nao é por nao haverem provas que a afirmação é falsa!?
És um patinho 10 anos para ganhar um mundo, e ganhas desta forma ridicula.
Patinho patinho. Vaza que ninguem te curte Dumbo.

" que nao é por nao haverem provas que a afirmação é falsa!? "

Ficamos por aqui. Continuem com o circo.
 
Topo