• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Serrob.

Lenda da Comunidade
Olha quem é ele... o reiii do bot... Mas tu ja com bloqueios no historial... Nao é como alguns que dizem que os inimigos usam e nada de bloqueios...

Se achas que todos fazem isso.. é porque és levado ao colo, nao tens defesa para HOT? nao te metas la xuxu.

És tu que dizes o que devo fazer? Se eu quiser ainda hoje deixo o mundo, e sabes porque? Porque eu faço o que quero.

Agora vai la desligar a maquina, o teu historial fala por ti. abreijos

Olha mete algo para a dor de corno e cotovelo sff e um rennie para a azia também, já que nesses dois mundos eu ganhei e tu sumiste, vais sempre para as ofensas impressionante, quanto aos bloqueios, desde que jogo isto só levei 1 block e não foi por uso de bot por isso adeus e um queijo
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Normal... Normal nao compreenderes.. É demasiado para ti...

Se lesses o que escrevi sem uma pala nos olhos ias perceber... Mas la está. Nem para puxar uma carroça serves.

O que o teu coleguinha disse foi que o teu coleguinha 80% dos combatentes dele foi feito durante o evento.. agora coleguinha? Vai la puxar a carroça dentro do aquário

Continuei sem perceber nada coleguinha, não dizes nada lógico :(
Não faz sentido o que você diz colega.

Puxar uma carroça? Mas está-me a chamar de burro.. Só sabe falar com a base do insulto colega, que nível. Desculpe lá consigo não troco mais mensagem nenhuma. Que má educação, isto é um jogo esqueceu-se?
Que vergonha.
 

Sr.Jonas

Ancião
Olha mete algo para a dor de corno e cotovelo sff e um rennie para a azia também, já que nesses dois mundos eu ganhei e tu sumiste, vais sempre para as ofensas impressionante, quanto aos bloqueios, desde que jogo isto só levei 1 block e não foi por uso de bot por isso adeus e um queijo

Ahahaha não foi por uso de bot? Mas estas a gozar com a cara de quem?
Na altura não tiveste problemas em assumir que foi! Agora já tens? Triste.

Dizer a verdade é ofender? Sorry.
 

Sr.Jonas

Ancião
Continuei sem perceber nada coleguinha, não dizes nada lógico :(
Não faz sentido o que você diz colega.

Puxar uma carroça? Mas está-me a chamar de burro.. Só sabe falar com a base do insulto colega, que nível. Desculpe lá consigo não troco mais mensagem nenhuma. Que má educação, isto é um jogo esqueceu-se?
Que vergonha.

Colega, você não tem capacidade para perceber grande coisa, já sabemos disso. E aceitamos.

Só esses animais é que puxam carroça? Aii aii aiii, faltar às aulas de história da nisto...

Volta lá para o aquário.. Já ninguém tem paciência para os teus teatrinhos
 

DeletedUser14829

Guest
caro colega @jonasf1996 você tem que aprender a respeitar os outros jogadores.

se você tem opiniões diferentes das dos outro você não precisa insultá-los, pode-se expressar com segurança uma opinião ou pensamento com educação.

no final é apenas um jogo e no final do servidor a única coisa que resta para você é o respeito dos outros jogadores, e se você deixar de ter o respeito dos outros, você não terá mais nada :(
 

Sr.Jonas

Ancião
caro colega @jonasf1996 você tem que aprender a respeitar os outros jogadores.

se você tem opiniões diferentes das dos outro você não precisa insultá-los, pode-se expressar com segurança uma opinião ou pensamento com educação.

no final é apenas um jogo e no final do servidor a única coisa que resta para você é o respeito dos outros jogadores, e se você deixar de ter o respeito dos outros, você não terá mais nada :(

Cara multi. Apesar de não querer saber da tua opniao para nada vou pensar no que me disse.

...


...


Já pensei. E olha... Não quero saber.

Obrigado
 

Sr.Jonas

Ancião
Boa noite, passei para mandar um abraços a todos, e metam likes nos post's do Jonas. Não o deixem sozinho como faz a aliança dele.

Boa noite.
Oh que fofo <3 Tou seriamente a pensar aceitar o vosso convite para ai... Ja que aqui deixam-me a falar sozinho...

Quer dizer... Eu nao fiz nenhuma pergunta por isso eles nao tem nada que me fazia companhia..

Alias.. O homem dos likes anda para ai... Fala com ele...
 

DeletedUser10943

Guest
Boa noite, passei para mandar um abraços a todos, e metam likes nos post's do Jonas. Não o deixem sozinho como faz a aliança dele.
Ahahahaha , espera ahahahah, espera ahahah, não digas isso, o rapaz expõem ja a tua vida financeira kakaka
 

Sr.Jonas

Ancião
125185505_3583593241702441_5091328957786396701_n.jpg
 

Sr.Jonas

Ancião
se jogasses tanto como falas .. eras o MARADONA
aliás ..tu é tudo em grande , na tua cabecinha , pois não passas de um coitado k ninguém te liga no dia a dia ..

Achas isso? Também acho...

Alias... comigo é mesmo tudo á grande!
Mas diz la o que precisas? Um tachinho?

Queres trabalhar para mim? Humm nao tens qualidade para isso.

Vi um gajo a deitar um papel de rebuçado no chao aqui na minha rua.... vai la varrer.. ja deve estar na tua hora de inciar tarefas
 

Sr.Jonas

Ancião
Duas vassouras trabalham melhor que uma... vai la ajudar o gajo... que para analista es quase tao mau de que como jogador...
 

Sr.Jonas

Ancião
Duas vassouras e um cao...

Quando fores um exemplo de alguma coisa, fala, tipo .... quando conquistares inimigos... quando atacares como se deve... quando deixares de dar cultura... quando fizeres alguma coisinha de util , quando deixares de ser mentiroso... ate la silencio
 

DeletedUser10943

Guest
e tu o que fazes mesmo? atacas cidades vazias das resets metes mdf para fugir , e eu sou levado ao colo? tanto na hora de atacar ou defender estou la, agora tu ...
 

Sr.Jonas

Ancião
e tu o que fazes mesmo? atacas cidades vazias das resets metes mdf para fugir , e eu sou levado ao colo? tanto na hora de atacar ou defender estou la, agora tu ...

sim ja sei bla bla bla bla, discurso cansativo, ja ta na hora de mudares

-tenho multi (denuncia)
-uso bot (denuncia)
-meto mdf para fugir (denuncia)
-dou reset (denuncia)
-ataco cidades vazias (denuncia)

bla bla bla bla discurso canino.

acreditar numa mentira nao a torna verdade.

Para alem de mentiroso, ainda acreditas nas mentiras que dizes.
Nao perco tempo contigo
 
Topo