• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

laxuz

Rei do Fórum
Joguei contra ele no Rho acho eu, no início do mundo. Quando eu pesquisei faróis na academia, ele já tinha mais de 200 faróis a atacar hora sim hora sim todos os jogadores da minha aliança naquela altura(eramos a #2). Do que me recordo (e a memória falha um pouco), ele e o Quelhas chegaram primeiro à terceira cidade do que a maioria do top10 do mundo chegou à segunda...


COm bastante Ouro qualquer um faz , não quanto ao jogo não sei mas aparenta ser bom mas não sei nada sobre ele, mas vi tambem que tem muita gente se Dignidade sem humildade sem senso de bom jogador actualmente a jogar Grepolis principalmente este mundo , antes quando eu jogava as desputas eram saudaveis , tudo era calmo , hoje vejo muitas ofensas e acusações quanto mais forte é o jogador menos humilde é eu pensava que o LMDC era bom jogador não em pontos mas pela postura e forma de ser mais depois de ele estar a concordar com coisas que a EVILWALKER disse sem prova e a insunar com tanta certeza e a chamar nomes vi que é tambem é um jogador contaminado , eu tentei entrar nas grandes alianças no inicio CAIXAS , CAMBADAS E GUARDIAN mas sem sucesso me juntei com um jogador e agora jogo de boa comecei a quase dois meses e me esforcei para chegar onde cheguei fui primeiro conquistando fantasmas depois jogadores tive em batalhas com jogadores ate eu ter oque tenho formar a aliança que temos eu e o El portuga , para alguem vir dizer que eu sou multi dizendo que contas que estavam no jogo a bwe de meses sou eu que voltei a jogar a pouco ??

Vejo muita falta de Fair play e Sinceridade por parte de jogador , sou do Tempo do Eriko , Xref , Rubensantos , esses são jogadores do meu tempo e não maior parte de jogadores que andam ca
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Toda a gente fala desse tal ambush mas quem é ele? Qual foi os mundos ganhos só para me situar alguém me sabe dizer?

@Pêxe-Salgadinho tu que sabes muita coisa sobre os mundos podias-me elucidar?

Caríssimo colega @Tevez298
Só poderei me pronunciar sobre o mundo em que jogo,
dyme. Qual é a cerne da questão? Ouve-se falar que é outro jogador na sua conta. Verdade ?

No entanto, penso que é o colega quem deve explicações á comunidade Grepoliana por ter mudado da VelhaGuarda para os CL4NDESTINOS num determinado momento do mundo, muitos curiosos.
 

DeletedUser10943

Guest
Eu gostava era que o suporte explicasse depois de tantos reportes, e ja dizerem que estavam a tratar disso a tanto tempo, como é que ainda é permitido o uso e abuso de ataques fakes de multis, oceanos quase todos de multis e mais umas quantas coisas que sabemos, sera que vão tratar disso quando o mundo estiver ja completamente desnivelado?
Nem sei quem é mais vergonhoso, quem usa e abusa disso, ou quem sabe desses feitos e nada faz pela verdade mas bola para a frente
 

DeletedUser14875

Guest
Eu gostava era que o suporte explicasse depois de tantos reportes, e ja dizerem que estavam a tratar disso a tanto tempo, como é que ainda é permitido o uso e abuso de ataques fakes de multis, oceanos quase todos de multis e mais umas quantas coisas que sabemos, sera que vão tratar disso quando o mundo estiver ja completamente desnivelado?
Nem sei quem é mais vergonhoso, quem usa e abusa disso, ou quem sabe desses feitos e nada faz pela verdade mas bola para a frente

Concordo.
 

DeletedUser14875

Guest
Penso que já esteja na hora do suporte acordar... contas com o nick de 111000, Capo di Vito , Godfather ja deviam ter sido banidas por esses abusos ....

Depois podemos ir ao oceano 44, ou oceano 54 e perder um pouco de tempo a analisar jogador a jogador e respetivas conquistas...

Facilmente reparamos que são dezenas de conquistas com base de multis...

Agora pergunto, onde anda o suporte?
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Penso que já esteja na hora do suporte acordar... contas com o nick de 111000, Capo di Vito , Godfather ja deviam ter sido banidas por esses abusos ....

Depois podemos ir ao oceano 44, ou oceano 54 e perder um pouco de tempo a analisar jogador a jogador e respetivas conquistas...

Facilmente reparamos que são dezenas de conquistas com base de multis...

Agora pergunto, onde anda o suporte?

Ao quereres falar apenas do 44 e 54 dás logo a entender de onde vens. ;)
 
Penso que já esteja na hora do suporte acordar... contas com o nick de 111000, Capo di Vito , Godfather ja deviam ter sido banidas por esses abusos ....

Depois podemos ir ao oceano 44, ou oceano 54 e perder um pouco de tempo a analisar jogador a jogador e respetivas conquistas...

Facilmente reparamos que são dezenas de conquistas com base de multis...

Agora pergunto, onde anda o suporte?
olha olha, onde ele se anda a meter
 

DeletedUser13738

Guest
GodFather multi? kkk fiquei confuso comparar uma conta top 15 a jogadores apenas de ataques fakes kkk.
 

DeletedUser13738

Guest
Existem provas?
épá e mesmo se assim for, o Grepolis é isto... E por mais que queiram denunciar um Ip uma conta e o suporte nunca poderá fazer nada relativamente a relacionar contas... Agora a contas só para fakes a solução é simples... Criar um botão de silenciar o jogador em questão.
 

DeletedUser14875

Guest
Existem provas?
épá e mesmo se assim for, o Grepolis é isto... E por mais que queiram denunciar um Ip uma conta e o suporte nunca poderá fazer nada relativamente a relacionar contas... Agora a contas só para fakes a solução é simples... Criar um botão de silenciar o jogador em questão.

As provas que existem foram enviadas ao suporte deste jogo... e ate ao momento nada de block... mas nada de novo...
 

DeletedUser13738

Guest
mas queres bloquear com o quê companheiro?
Ips diferentes não tens nada a fazer... No máximo banem te a conta que te manda ataques porque está a repetir movimentos inapropriados e que está a ser feito com um script ilegal, no entanto isto até um problema tem pk é externo ao jogo e não interno ao jogo como o polvo ou dio.
Não tem como a Inno fazer algo às contas principais. É como disse, isto dos fakes resolvia-se com um botão de silenciar... Se forem muitos a pedir isto à de ir àvante... Façam petições xd e levam à Inno.
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
mas queres bloquear com o quê companheiro?
Ips diferentes não tens nada a fazer... No máximo banem te a conta que te manda ataques porque está a repetir movimentos inapropriados e que está a ser feito com um script ilegal, no entanto isto até um problema tem pk é externo ao jogo e não interno ao jogo como o polvo ou dio.
Não tem como a Inno fazer algo às contas principais. É como disse, isto dos fakes resolvia-se com um botão de silenciar... Se forem muitos a pedir isto à de ir àvante... Façam petições xd e levam à Inno.
E achas que isso acontece? Já se fez N report's com prints e tudo.
 

DeletedUser14875

Guest
Qual é a sensação para uma liderança de uma aliança, ter que fazer conquistas internas todos os dias, para emagrecer a mesma?


Qual é a sensação dos jogadores sentirem que podem ser os próximos a ir para conquista interna?


Qual é a sensação de verem a liderança a engordar com as conquistas internas?


Qual é a sensação de sentir que já foram mais de 35 jogadores para conquista interna?


Qual é a sensação de ver os críticos usarem multis, criarem multis para as conquistar, fazerem auto cultura, fazerem spam com bot?


Qual é a sensação de ter uma Lead que só pensa neles e nos seus amigos? E não estão nem aí para os outros?

Qual é a sensação de tudo isto?
 

DeletedUser14875

Guest
scrnli_23_12_2020_15-25-48.png


Maior estratégia do Grepolis:
Convidar todos os jogadores existentes para a aliança, e ir fazendo conquistas internas regulares.
 

DeletedUser14875

Guest
scrnli_23_12_2020_15-31-14.png


SEGUNDA MAIOR ESTRETAGIA DO GREPOLIS:
Criticar os outros pela Auto- Cultura e fazer o mesmo.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Qual é a sensação para uma liderança de uma aliança, ter que fazer conquistas internas todos os dias, para emagrecer a mesma?


Qual é a sensação dos jogadores sentirem que podem ser os próximos a ir para conquista interna?


Qual é a sensação de verem a liderança a engordar com as conquistas internas?


Qual é a sensação de sentir que já foram mais de 35 jogadores para conquista interna?


Qual é a sensação de ver os críticos usarem multis, criarem multis para as conquistar, fazerem auto cultura, fazerem spam com bot?


Qual é a sensação de ter uma Lead que só pensa neles e nos seus amigos? E não estão nem aí para os outros?

Qual é a sensação de tudo isto?

Qual é a sensação de fazer triple post e mesmo assim ninguém te ligar nenhuma?
 
Topo