• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

Barrocaduarte

Veterano
Boas malta grepoliana.
Nunca me manifestei sobre nada por aqui, porém depois de analisar tudo que vem sendo falado, peço licença para dar minha opinião.
Quem realmente já jogou comigo e me conhece, pode confirmar o que vou dizer.
Jogo esse vício (grepolis) desde o mundo ZETA, sempre com o mesmo nick.
NUNCA fiz uso de bot, NUNCA tive uma multi-conta, NUNCA deixei ninguém acessar minha conta, NUNCA acessei a conta de ninguém, e por fim, NUNCA fui bloqueado, hackeado, etc.
Dito isso, chego a seguinte conclusão >>> só se prejudica nesse jogo, quem de alguma forma joga sujo.
Aqueles que se dispõe a "meter as mãos na lama", mais cedo ou mais tarde acaba se sujando.
Aqueles que jogam limpo, com certeza não precisam se preocupar.
Ou seja, a culpa não é disso ou daquilo, do suporte, ou desse ou daquele jogador, mais sim daqueles próprios que se sujeitam a jogar sujo de alguma forma para tentar levar vantagem no jogo.
Com todo respeito,
O VERDE.

Boas meu atual rival de mundo.
Antes de mais como já disse anteriormente por mensagem privada, durante todo o mundo jogaste muito bem, bem melhor que a maioria e se tu o dizes eu vou acreditar que tenhas jogado limpo o tempo todo porque verdadeiramente não tenho nem provas nem nada a apontar sobre o teu jogo e o jogo de muitos outros dentro da tua aliança.

Eu jogo este jogo à pouco menos tempo que tu a minha primeira conta que tive e que perdi a pass até recentemente chama-se BarrocaSantos, poucos me conhecem e eu conheço poucas pessoas também sempre joguei este jogo como ele o é um jogo, um passatempo algo que se não puder vir cá não vou me matar por causa disso, mais recentemente à cerca de 1 ano e meio quase 2 anos comecei a levar este jogo mais asserio, porém o mundo em que decidi fazer isso por pura sorte foi o melhor mundo possível para o fazer porque foi um mundo onde poucas multis e bots se viam porém quando cheguei a este mundo deparei me finalmente com a verdadeira face do Grepolis Português.

Um jogo viciado, sujo e cheio de ilegalidades que passam ao lado do support. Não digo que o suporte tenha inteiramente a culpa sobre este tipo de problemas porém acredito que eles poderiam se esforçar um pouco (ou até muito) mais para melhorar o jogo e diminuir o que torna este servidor tão pouco apelativo.

Após pouco mais de 9 anos a jogar este jogo finalmente entendi que para ganhar um mundo não basta te esforçares tudo que podes e lutar até não poderes mais porque mesmo que o faças a sujeira vai sempre acabar com o teu esforço. Posso dizer isto com convicção porque em todos estes anos ganhei 1 mundo (Sestos) e estou a lutar para ganhar este porém a luta têm sido difícil por causa do que tu mesmo referiste jogadores sujos pela "lama".

Não vou ser hipócrita e dizer que só existe sujidade num dos lados do tabuleiro porque isso seria apenas cobrir os meus olhos com uma venda e fingir que acredito nas histórias da carochinha porém posso afirmar que existem n jogadores do meu lado que apesar de serem jogadores limpos e de um esforço incrível que eles têm dado até agora por causa de um acontecimento que se for provado só vai demonstrar o tão baixo que certos jogadores conseguem jogar só para ter uma coroa num jogo virtual.

Tu dizes que o problema e a culpa de tudo isto é dos jogadores que sujaram as mãos porém o que me deixa triste e acho que deverias entender visto jogares limpo é que apesar de realmente ser culpa desses jogadores quem realmente sai prejudicado são os jogadores que jogam limpo. Neste caso se formos a analisar e a ver o historial da tua aliança e deste mundo acredito que quem jogou mais sujo vá levar a melhor e isso é que é realmente sujo. Não estou a afirmar que todos os membros da tua aliança usaram bots ou outras ilegalidades tal como nunca afirmei que a minha aliança era completamente limpa porém é como acabei de dizer se analizarmos tudo que aconteceu no mundo podemos ver que quem aparenta ter cometido mais ilegalidades é que vai levar esta vitória .

O que eu não entendo é o porque de jogadores como tu e alguns outros da tua aliança jogarem com pessoas com um histórico tão mau de banimentos e jogo baixo eu como jogador limpo que sou nunca teria aceitado jogar com eles e muito menos teria aceitado a vitória de um mundo depois do que alegaram ter acontecido.(se bem que mesmo que quisesse não poderia porque supostamente o lider "baniu-me" de jogar com ele... nem sei como é que durmo à noite agora).


Com isto eu apenas quero te perguntar se consideras que com tudo o que aconteceu justo a tua aliança ganhar. Se me perguntares a mim eu diria que mesmo que completem as 4 primeiro que nós quem realmente vai sair vencedora deste mundo é a minha aliança por ter feito o que fez contra a "nata" do grepolis Português. Conseguimos garantir uma vantagem enorme jogando de igual para igual no inicio das maravilhas, se não tivéssemos tido o azar que tivemos provavelmente eramos capazes de ganhar 7-0 ou 6-1 e depois do que aconteceu continuarmos mais fortes que nunca e não permitir aos "melhores jogadores de grepolis da história do servidor Português" fazerem as 7 maravilhas depois de terem uma vantagem em todas as maravilhas já é uma vitória.


Quero apenas deixar este recado porque já me alonguei demais... Se realmente os egos de certos jogadores correspondessem à verdade eles não precisariam de fazer o que fazem para ganhar os mundos porque este mundo apenas prova que esses egos são na verdade como nuvens aparentam ser enormes mas quando vamos a pesar não pesam praticamente nada e no final de contas são apenas isso egos inflados de jogadores que se acham os maiores mas até contra uns Zés ninguéns iam perder mesmo usando tudo de ilegal a favor deles...

beijinhos da vossa Cinderela

Barroca
 

sophie.gmr

Herói
Cara comunidade Grepoliana

Gostaria que de uma vez se tentasse falar com o mínimo de decência e respeito pelos outros, compreendo que será dificil para alguns mas sendo que neste jogo também participam menores é imperativo que a comunidade e o suporte se comportem como os adultos que são ou deveriam ser.

Em relação ao que se tem passado no mundo Dyme, é extraórdinario que com tanta gente íntegra neste servidor muitos ainda culpem o @lmdc pelo facto de entrarem na sua conta, imaginem que o vosso banco tinha uma quebra de segurança e alguém acedia aos vossos dados e consequentemente ficavam sem dinheiro na conta, claramente a culpa era de quem acedeu e não vossa que meteram o dinheiro no banco, caso não saibam furto de informação pessoal é crime.

Não tenho por hábito vir ao FE alimentar as discussões de quem quer que seja até porque muitas vezes o que aqui se diz não passam de frases feitas com objectivo de se afetar o jogo do adversário... e jogos psicológicos não merecem grande atenção da minha parte.
Gostaria de ver a comunidade Grepoliana mais preocupada com o facto de alguém sem nenhuns escrúpulos ter entrado na conta de outrém com o objectivo de ganhar alguma vantagem num jogo online, diz muito sobre essa pessoa, concerteza lhe faltam os valores e talvez também um pouco de auto-confiança.

A verdade é que apesar de tudo continuamos aqui e ninguém nos tira o mérito pela recuperação que fizemos, os factos concerteza serão apurados pela polícia o resto ficará em segredo de justiça que é assim que um processo em tribunal funciona.

De minha parte fica o agradecimento a todos que tiveram a decência de pelo menos se lamentar pelo sucedido e que nos mandaram mensagens de apoio e congratulação pela determinação que demonstramos ao não baixarmos os braços, como me disse alguém que eu estimo imenso "se fosse fácil estavam cá outros" mas quem está aqui somos nós e enquanto houver a mais infíma possibilidade vamos continuar aqui no tudo por tudo a trabalhar nem que seja para não fazerem as 7.

com os maiores cumprimentos

Sophie.gmr
 

Barrocaduarte

Veterano
Por isso para de tentar enterrar este caso e para de tentar tapar os olhos do pessoal... como já foi dito antes deixa as averiguações que devem ser feitas serem feitas antes de dares a tua opinião feito o bambambam da razão já te fica mal antes choravas agora depois disto tudo ainda tens a coragem de dizer que vais ganhar por mérito?
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
Não gosto de entrar em debates com quem não acrescenta nada então não o vou fazer. Vou limitar-me a frisar o que está à vista de todos e depois desaparecer do fe.

Acho que li tudo o que aqui se escreveu e em lado nenhum vi uma acusação com nomes ou mesmo nicks. A única pessoa a acusar o Jonas é o próprio Jonas a dizer que foi acusado.

A única coisa que foi dita é que apenas uma pessoa tinha acesso aquela conta e respectiva senha de acesso e que foi acedida por alguém de forma ilegal.

Bem até daqui a uns dias/meses/anos/ou mesmo até nunca
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Bom dia, embora muitos saibam que eu não gosto de me vir pronunciar no fórum externo e nem queria cá voltar até ao fim do mundo mas sinto que desta vez é necessário.
Como disse a @cccm13 e muito bem não me vou alongar aqui com debates que não merecem o mínimo da minha atenção e/ou esforço mas sim frisar o mesmo que ela disse e que eu já havia dito antes e estaria visível ainda se não tivesse sido moderado.
Nenhum jogador em específico aqui se pode sentir acusado ou de consciência pesada por acusações nossas, pois não incluímos nomes de ninguém, apenas nos pronunciamos sobre o sucedido e se assim se sentirem, bem lá terão alguma culpa no cartório digo eu...
Como já havia referido também anteriormente (embora tenha sido moderada essa parte também) se cometeram algum tipo de crime contra a tua pessoa @turtuga @Sr.Jonas deverás fazer o mesmo que se falou aqui, dirigir te à polícia e apresentar queixa, após isso as respetivas autoridades resolverão com as medidas corretas.
Quanto ao acreditarem ou não isso já depende inteiramente de cada um, a verdade é que as coisas sucederam única e exclusivamente num desfecho que beneficiasse apenas a aliança Dança do Caixão. Coincidências? Eu nunca acreditei lá muito nelas.
 

danitao

Ídolo
Ta bom ta bom, eu quero é saber se a inno vais nos dar a coroa do mundo ou se posso recuperar o dinheiro investido no jogo, e injusto meter dinheiro pra dentro pra manutençao dos administradores e perder por causa de atos ilegais de certos jogadores
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
Não acusam Jogadores xxx Não acusam alianças xxx mas continuam com insinuações de atos ilegais atirando indiretamente e diretamente para a alianças que esta a competir nesta fase do jogo com vocês...

Arrastando esta tema para mundos fora Dyme... Realmente virem aqui com um discurso bonito para tapar os olhos a comunidade e dentro de jogo andarem a fazer o que fazem e fizeram deixa muito a desejar de vós realmente . Mas siga #Culpadoscaixões
 
Última edição:

DeletedUser13761

Guest
Ai mãe que é isto?
Este mundo está ao nível do hiperborea .
Em 1 ou 2 vá que seja 3 coordenados faria esses números, se fosse na minis era só 1 .
Screenshot_20210321_134518.jpg
 

danitao

Ídolo
Ai mãe que é isto?
Este mundo está ao nível do hiperborea .
Em 1 ou 2 vá que seja 3 coordenados faria esses números, se fosse na minis era só 1 .
Ver anexo 5216
E dificil defender ao segundo quando os inimigos metem 8-9 ataques no mili-segundo exatamente antes do colono, vê ter internet boa sempre ajuda ja que nao a delay ao enviar resposta pro servidor :D
 

DeletedUser8728

Guest
Ai mãe que é isto?
Este mundo está ao nível do hiperborea .
Em 1 ou 2 vá que seja 3 coordenados faria esses números, se fosse na minis era só 1 .
Ver anexo 5216

Não temos culpa que eles tenham fundadores que dissolvam a aliança a meio do mundo sem querer... LITERALMENTE.
Esses dados não correspondem à realidade de todo o mundo, pois os stats levaram reset, mas em termos de conquistas por parte dos Cambada não deve passar muito disso...
Se olhares para os stats dos Dança, a história é diferente :)

Se bem que se tentares fazer coordenados com 15/20 jogadores contra 120 jogadores quase todos full defesa, a subir muros a ouro como eu nunca vi (e já joguei muitos mundos, contra muitos ourives, mas nunca vi este nível de estoirar ouro em muros) e com uma organização decente (até dou esse ponto aos Cambada, em termos de organização do fórum a sofrer coordenados, já vi piores), não vais encontrar lá muito sucesso.

O que nós mais queríamos era jogar contra uma aliança que nos encarasse de frente e mostrasse alguma dinâmica, mas em vez disso simplesmente bunkaram-se, começaram a jogar como vegetais e começaram a partir tropas uns nos outros com a desculpa de "aproveitar os sentidos"... eu de 12 sentidos, 10 foram para ao lixo, mas podia ter utilizado a técnica do BONE e lmdc, ligar sentidos e mandar uma MP geral:

"Pessoal vamos lá ajudar-nos uns aos outros, espetem-me um full birremes para aproveitar os sentidos! Um a todos não custa nada :p"

Bem, fui!
Bernardo199
 

cristovao machado

Influencer
Boa tarde.
Resumindo um pouco do que li posso apenas dizer que tudo o que se passou e o que se está a passar é algo estranho mas não novo no Universo Grepolis PT. Não me posso referir a outros servidores pois não os frequento.

Contudo não adianta nada apontar dedos sobre quem faz e defaz ou quem usa ou não usa. Pelo que li já encaminharam as entidades competentes para resolver um dos assuntos mais debatidos nos últimos posts. Agora resta esperar.

Se existe alguém que pode acabar com tudo isto é a Inno. Se não o faz e porque não o quer fazer. Em alguns casos pode ser um jogo de interesses mas certo é que tudo pode ser controlado por eles, basta eles quererem.

Nada mais tenho a acrescentar a nao ser esperar pelas provas concretas como msgs com links, prints dos caes, msgs a querer comprar contas, provas de hack/roubo, chamar a milicia e nao desviar as tropas nem gastar os recursos e mais o que todos quiserem mostrar. Sem isso a meu ver todas as acusações aqui feitas são infundadas.

#emaisnaodigo
Amigo tal como dizes a inno nada quer fazer, melhor o suporte Tuga da inno nada quer fazer, mandei 30 tickets todos com provas inequívocas de uso de ilegalidades, sabes o que fizeram?? Nada
 

Dunkdar1us

Veterano
Vejo aqui muita coisa escrita...
Vejamos aqui coisas muito rápidas..
1616344527846.png

1616344571361.png


Com estes 2 prints das conquistas de ambas as alianças, consegue-se ver bem quem andou a jogar para ganhar o mundo, e quem andou a jogar Sims.
3Alianças para 1 como diz o conceição "se fosse 11 para 11 levavas 5" neste caso foi 120 para 40 e levaram na mesma...
Eu sou uma pessoa que gosta de olhar muito para a estatística, pois "fair play" todos têm, e ninguém usa bots para spamar, nem farmar,nem multis joga tudo limpo.
Continuando a olhar para a estatística
vemos o "L3igh Pinn7ck" Top 1 combatentes e o Godfather "top 2 combatentes" um com 11 mudanças de aliança outro com 95...
também vemos um pouco mais abaixo 2 jogadores com uma diferença minima de pontos "EvilwalkeR" e "sociopata" um com 130 mudanças de aliança outro apenas com 3.

Continuem a dizer que os dança jogam sujo... vou só buscar pipocas
Cumprimentos Lord
 

Anexos

  • 1616344567963.png
    1616344567963.png
    85,3 KB · Visualizações: 43
Última edição por um moderador:

BarrocaSantos

Aprendiz
Relembro que estes dias que estou aqui a mostrar as prints correspondem a alturas em que os VG e os x Dias (na altura) tinham pacto de não agressão, os Cambada de noobs estavam no 44 sem acesso ao 55 para combater contra os X Dias e os clandestinos à bananada contra a futura fusão deles e relembrando também que estes pontos de combate começaram a aparecer na altura das aparições de umas contas claramente multicontas que tinham nomes de pokemons e que por sorte do destino apareciam, na sua maioria, nas mesmas ilhas onde estavam os x dias

2.png
1.png
6.png
7.png
8.png



2.png
3.png
4.png
5.png
print.png
 

Godfather

Veterano
Não temos culpa que eles tenham fundadores que dissolvam a aliança a meio do mundo sem querer... LITERALMENTE.
Esses dados não correspondem à realidade de todo o mundo, pois os stats levaram reset, mas em termos de conquistas por parte dos Cambada não deve passar muito disso...
Se olhares para os stats dos Dança, a história é diferente :)

Se bem que se tentares fazer coordenados com 15/20 jogadores contra 120 jogadores quase todos full defesa, a subir muros a ouro como eu nunca vi (e já joguei muitos mundos, contra muitos ourives, mas nunca vi este nível de estoirar ouro em muros) e com uma organização decente (até dou esse ponto aos Cambada, em termos de organização do fórum a sofrer coordenados, já vi piores), não vais encontrar lá muito sucesso.

O que nós mais queríamos era jogar contra uma aliança que nos encarasse de frente e mostrasse alguma dinâmica, mas em vez disso simplesmente bunkaram-se, começaram a jogar como vegetais e começaram a partir tropas uns nos outros com a desculpa de "aproveitar os sentidos"... eu de 12 sentidos, 10 foram para ao lixo, mas podia ter utilizado a técnica do BONE e lmdc, ligar sentidos e mandar uma MP geral:

"Pessoal vamos lá ajudar-nos uns aos outros, espetem-me um full birremes para aproveitar os sentidos! Um a todos não custa nada :p"

Bem, fui!
Bernardo199

Boa tarde,

Gostaria de ver essas mp's da minha parte menino Bernardo. Se não as mostrares são falsas essas insinuações

Cumprimentos,
BONE
 

DeletedUser10979

Guest
Ou alguem anda a fazer a cabeça aos membros dos caixões mais vulneráveis para ver se vão na cantiga desenfreada de alguns membros daí.

Haviam de me tentar fazer a cabeça em água, mas infelizmente não tenho direito a essas mp's :-(
 
Última edição por um moderador:

BarrocaSantos

Aprendiz
Ou alguem anda a fazer a cabeça aos membros dos caixões mais vulneráveis para ver se vão na cantiga desenfreada de alguns membros daí.

Haviam de me tentar fazer a cabeça em água, mas infelizmente não tenho direito a essas mp's :-(
Porque se calhar não tens a importância suficiente para as receber e ninguém está com paciência para falar contigo quando já és um caso perdido
 

DeletedUser14617

Guest
@serial99 andas apanhar o vicio , ja pensas te que as pessoas podem não querer ganhar da maneira que vão? nem toda a gente é frustrado na vida pessoal para fazerem o que fazem no jogo, isso so mostra a vida triste dessas pessoas, depois quem queria te fazer a cabeça? pobre coitado não vales um chavo, es kickado da ally que es fundador, es expulso da lead no gonnos , so gostava de ser como tu , dar um ar de superior na web, e depois dizeres que sifu é diferente do tomé na vida real, até fiquei a tremer quando vi essa mensagem ahaha , agora vai la trata te
 
Última edição por um moderador:
Topo