• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

guilgo12345

Estagiário
Amigo estes dados não são muito relevantes. Os tardes expandem se muito para os lados e os santos e pecadores apenas 3% a 8% é que contará para a dominância e se calhar...
Claro que são relevantes, têm muito mais poder de fogo que nós. Dos 50 jogadores que têm a mais basta 10 serem bons que dá quantos mais birremes e farois e terrestres? Claro que faz diferença. E disse 10, provavelmente o número é maior
 

DeletedUser13509

Guest
Claro que são relevantes, têm muito mais poder de fogo que nós. Dos 50 jogadores que têm a mais basta 10 serem bons que dá quantos mais birremes e farois e terrestres? Claro que faz diferença. E disse 10, provavelmente o número é maior
Nao estas a entender atualmente vcs em termos de dominancia estão na frente de resto pois e possivel que tenhamos
 

filzord

Lenda da Comunidade
Isso é agora, depois da vossa fusao perto do final nao vai ser assim...

Parem de fazer de coitadinhos que nada esta perdido voçes se quiserem ganham isto nao tem nada haver se temos mais umas cidades no centro mundo ... se viram o outro mundo que aconteceu com a top 1 o oceano sul quase que nao contou para dominância.. isso é mt instavel.
 

guilgo12345

Estagiário
Isso é agora, depois da vossa fusao perto do final nao vai ser assim...

Parem de fazer de coitadinhos que nada esta perdido voçes se quiserem ganham isto nao tem nada haver se temos mais umas cidades no centro mundo ... se viram o outro mundo que aconteceu com a top 1 o oceano sul quase que nao contou para dominância.. isso é mt instavel.
Exactamente, se temos mais cidades na ZD? Provável! Se essas cidades vão ser bombardeadas pelas vossas tropas "extra"? claro! Por isso não chorem, vocês são favoritos e depois da fusão tão em top1
 

GRDuarte

Veterano
Mas se somos "favoritos" é porque lutámos e trabalhámos.
Porque há uns 3 meses e tal, fomos alvo de chacota por diversos adversários.
Todos tiveram as mesmas opurtunidades, e uns até mais que outros... Ninguém se está a fazer de coitado, mas que se a DZ está como está é porque trabalhou para lá estar quando teve 7 alianças durante semana e meia contra ela. Tal como a CD está como está porque trabalhou para estar dessa forma e igualmente os TDJ e as restantes alianças.
O Grepolis é um jogo muito instável. E a meu ver, mas isto sou eu, não há um favorito.
Tudo vai depender de cartadas/estratégias que estão ainda por colocar na mesa.
 

guilgo12345

Estagiário
Mas se somos "favoritos" é porque lutámos e trabalhámos.
Porque há uns 3 meses e tal, fomos alvo de chacota por diversos adversários.
Todos tiveram as mesmas opurtunidades, e uns até mais que outros... Ninguém se está a fazer de coitado, mas que se a DZ está como está é porque trabalhou para lá estar quando teve 7 alianças durante semana e meia contra ela. Tal como a CD está como está porque trabalhou para estar dessa forma e igualmente os TDJ e as restantes alianças.
O Grepolis é um jogo muito instável. E a meu ver, mas isto sou eu, não há um favorito.
Tudo vai depender de cartadas/estratégias que estão ainda por colocar na mesa.
ahahah quando vocês fazem fusões e pactos é lutámos e trabalhámos, quando é os outros é joguinho e choram. Mt bom rapaz, keep going!!
 
ahahah quando vocês fazem fusões e pactos é lutámos e trabalhámos, quando é os outros é joguinho e choram. Mt bom rapaz, keep going!!
guilgo, a tua lead desde o inicio do mundo que procurou apenas recrutar os melhores jogadores das outras allys... apenas isso e pouco mais, se nao sabes é porque nao tiveste lá desde inicio, mas tive acesso a mensagens privadas, 1 mes depois de ter aberto o mundo a convidarem pessoas do continente oposto ao deles a dar convite a um grupo de 10 e a dizer que davam a medalha, na altura já tinham aliança com a top4 do mundo, e ainda com mais nao sei quantas, como dizia o in progress, que tinha mais de metade das alianças...
 

GRDuarte

Veterano
ahahah quando vocês fazem fusões e pactos é lutámos e trabalhámos, quando é os outros é joguinho e choram. Mt bom rapaz, keep going!!
What a guilgo ? O que dizes nao faz sentido algum
Nunca fizemos fusão com nenhuma aliança quando realmente estavamos rodeados de inimigos, exceto os 12 membros que trouxemos da danger para cá na condição de perderem as cidades do 45 e mudarem se para o 55.
Oh pa agora fica na tua se quiseres. O que se passou no mundo está ah vista de todos .
 

DeletedUser13509

Guest
@Pedro200215 descansa que eu ganhei bem mais do que isso.
E não nos vamos chatear, tu e que vais ficar chateado quando deixares de ter o top1 cultura.
E não volto a falar aqui como tinha dito.

Passem bem e bom jogo a todos, e que ganhem os que choram mais.
20200818_235823.jpg
 

Replaced

Lenda da Comunidade
Tem calma.
Ainda faltam mais 3 ;).E ainda não acabou esta fornada :D

Eu avisei-vos que abriram uma porta que nunca mais se vai fechar...
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Tem calma.
Ainda faltam mais 3 ;).E ainda não acabou esta fornada :D

Eu avisei-vos que abriram uma porta que nunca mais se vai fechar...
o_O hahahaha
No final vemos quem é Top1 em pontos limpos aqueles no adversario mesmo sabem quais são!? Hahahaha

Podem bugar a vobtade para mim no problem já o fiz tb, engraçado é ver depois os pontos limpos isso sim ;)
 

DeletedUser13767

Guest
Efetivamente o Grepolis já não é o que era.

Será que existe alguém que não faça autocultura. Com sorte neste mundo, o TOP combatentes "limpo" seria o ---k.

Mas tirando essa treta do Autocultura está tudo igual?

Os patos continuam a levar na telha?
 
Topo