• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

GRDuarte

Veterano
Epa ahaha continuem a bugar grepo é isto mesmo ahahaa
Oh replaced ainda bem que te faltam ainda 3. Não és o único ehehe.
Força aí
 

GRDuarte

Veterano
Dom isso na me interessa, só nao venham atirar areia para os olhos da malta a dizer que "abriram uma porta que nao vai fechar" quando foram voces que começaram com a auto cultura
4wesome ehhe deixa estar isso eles sabem bem disso né ahaha.
Problema e que eles bugavam com x2 nos quando foi a primeira vez foi logo com x4. Ambas as allys devem ter diversos x4 portanto... Siga para o jogo!
No entanto concordo com a frase do dom não é como começa é como acaba.
 
Efetivamente o Grepolis já não é o que era.

Será que existe alguém que não faça autocultura. Com sorte neste mundo, o TOP combatentes "limpo" seria o ---k.

Mas tirando essa treta do Autocultura está tudo igual?

Os patos continuam a levar na telha?
mantenho me firma a dar porrada em todos sem bugar nada, começei a jogar a sério isto desde o fim do apollonia e cem com essa autocultura me chegam aos calcanhares, levam porradinha que nem patinhos e pronto, afinal é isso que é o grepolis não é? pelo menos foi o que pensei quando vim para aqui jogar
 

DeletedUser13767

Guest
mantenho me firma a dar porrada em todos sem bugar nada, começei a jogar a sério isto desde o fim do apollonia e cem com essa autocultura me chegam aos calcanhares, levam porradinha que nem patinhos e pronto, afinal é isso que é o grepolis não é? pelo menos foi o que pensei quando vim para aqui jogar
Então dos top 10 20 todos fazem auto cultura menos tu?

Ao que chegou o grepolis, já nem entro no próximo mundo de revolta,
 
Então dos top 10 20 todos fazem auto cultura menos tu?

Ao que chegou o grepolis, já nem entro no próximo mundo de revolta,
nao foi isso que disse kkkk
mas dos que tem mais de 1 milhao de pontos de combate fui o unico que nao usou autocultura
apesar desses todos há um que só fez cerca de 150k penso eu que foi o estouca
 

rogeroms

Ancião
nao foi isso que disse kkkk
mas dos que tem mais de 1 milhao de pontos de combate fui o unico que nao usou autocultura
apesar desses todos há um que só fez cerca de 150k penso eu que foi o estouca
Voces valorizam demasiado valores que podem estar completamente inflacionados por varios fatores .
Alem do obvio que é a auto-cultura existe o fator Sentidos Divinos e Sentidos Apurados , nada me diz que o jogador X fez mais que o jogador Y visto que eu nao sei o que cada um tem na conta e como e quando usa estes Sentidos Apurados . Por exemplo , o numero 1 pode ja ter usao 10 vezes 2x e o numero 2 so ter usado 2 vezes 2x , nao é a retirar o valor da auto cultura que chegam a valores reais ( nao estou a dizer que este é o caso , como disse nao faço ideia o que cada um tem na conta )
Outro fator é os coordenados feitos ao jogador por exemplo , o mesmo jogador Y de ao bocado que nunca foi atacado e o jogador X que sofreu um coordenado a 15 ( exemplos , todos os numeros sao hipoteticos ) cidades têm numeros diferentes .
Com isto digo que os pontos de combatente é um conjunto de tropas que nao diz assim tanto sobre um jogador como alguns o fazem parecer
 

DeletedUser13767

Guest
Voces valorizam demasiado valores que podem estar completamente inflacionados por varios fatores .
Alem do obvio que é a auto-cultura existe o fator Sentidos Divinos e Sentidos Apurados , nada me diz que o jogador X fez mais que o jogador Y visto que eu nao sei o que cada um tem na conta e como e quando usa estes Sentidos Apurados . Por exemplo , o numero 1 pode ja ter usao 10 vezes 2x e o numero 2 so ter usado 2 vezes 2x , nao é a retirar o valor da auto cultura que chegam a valores reais ( nao estou a dizer que este é o caso , como disse nao faço ideia o que cada um tem na conta )
Outro fator é os coordenados feitos ao jogador por exemplo , o mesmo jogador Y de ao bocado que nunca foi atacado e o jogador X que sofreu um coordenado a 15 ( exemplos , todos os numeros sao hipoteticos ) cidades têm numeros diferentes .
Com isto digo que os pontos de combatente é um conjunto de tropas que nao diz assim tanto sobre um jogador como alguns o fazem parecer
Ora aí esta uma bela questão mas até posso ir mais longe.

O jogador X diz que não faz auto cultura, pelo menos aos 200 k e 500k de cada vez mas,

Se em dias de coordenado fizer 50k no adversário e 30k de auto cultura, passa despercebido e no final do mundo é tão ou mais favorecido que aqueles que fizeram os 200 k de uma só vez.

Não brinquem com coisas sérias,
 

DeletedUser13509

Guest
Ora aí esta uma bela questão mas até posso ir mais longe.

O jogador X diz que não faz auto cultura, pelo menos aos 200 k e 500k de cada vez mas,

Se em dias de coordenado fizer 50k no adversário e 30k de auto cultura, passa despercebido e no final do mundo é tão ou mais favorecido que aqueles que fizeram os 200 k de uma só vez.

Não brinquem com coisas sérias,
Arcanjo és o maior chegas te ao ponto que eu nem queria tocar pois nao tinha como provar hehehe
 

guilgo12345

Estagiário
nao foi isso que disse kkkk
mas dos que tem mais de 1 milhao de pontos de combate fui o unico que nao usou autocultura
apesar desses todos há um que só fez cerca de 150k penso eu que foi o estouca
o estouca não fez autocultura, acho que ligou foi o x2 quando lhe fizeram coordenado. se não estou em erro foi isso q aconteceu

Mas agora a sério malta, vocês nunca se deram bem e estão a chatear-se agora pq? ahahah
Os pts de combate não contam para nada, façam é Jogos Olímpicos que o grepólis pertence a uma empresa e a empresa é para dar lucro :D

ambas as alianças fizeram auto-cultura, os Crazy Ducks fizeram uma brincadeirazinha e os Danger/Julias quando fizeram foi logo hardcore e com o x4 ligado como disseram aqui em cima.... os únicos santinhos do grepólis são os vossos aliados (pelo nome e por vos ajudarem ahaha)

estão sempre aqui a medir pepinos mas não é só o tamanho que conta, é o movimento da maré também...
(dito isto a partir dos meus 20 cms :cool: )
 
não me lembro, por isso não deve ter sido nada de especial.
já tu foi logo 1M deu nas vistas ahah
1597874481194.png

coordenado foi no dia 21... no dia 15 foram moscas voadoras ou que?

1597874556865.png

nesse dia os meus pontos de ataque foram 1083, portanto creio que nao foi coordenado
 

DeletedUser13767

Guest
Arcanjo és o maior chegas te ao ponto que eu nem queria tocar pois nao tinha como provar hehehe
Pedrito de Portugal

Literalmente estou me a borrifar Para a forma de jogar de cada um, pior que fazer auto cultura é não ter coragem de o admitir ou mesmo fazer os outros de burros, dizendo que são muito puros e tal, e no final é isso que acontece em todo o lado.

Abram portas fechem portas, viagem para longe, mas pelo que me apercebo é só um mundo que não valoriza os que ainda jogam limpo, até porque para MIM auto cultura é quase tão baixo como o uso de bot.

Mas repito é a MINHA opinião
 

guilgo12345

Estagiário
Ver anexo 3959
coordenado foi no dia 21... no dia 15 foram moscas voadoras ou que?

Ver anexo 3960
nesse dia os meus pontos de ataque foram 1083, portanto creio que nao foi coordenado
Eu disse que não me lembrava, não disse que não tinha acontecido. E 150k pts não é nada de significativo. Foi um x2 então. Nem deve ter havido ordens da aliança para isso, foi ele que combinou com 2/3 jogadores de certeza.

E isso foi arrogante, "ah eu só fiz 1k pts, não foi coordenado" - calma rapaz, não és o manda chuva do grepolis, mais gente pode atacar xD
 
Eu disse que não me lembrava, não disse que não tinha acontecido. E 150k pts não é nada de significativo. Foi um x2 então. Nem deve ter havido ordens da aliança para isso, foi ele que combinou com 2/3 jogadores de certeza.

E isso foi arrogante, "ah eu só fiz 1k pts, não foi coordenado" - calma rapaz, não és o manda chuva do grepolis, mais gente pode atacar xD
o problema é que pode memo, mas nao o fazem kkkk
 
Topo