• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser13767

Guest
Arcanjo, bot coompreendo o teu ponto de vista, no entanto guiando te pelas regras, não vês nenhum parâmetro contra o Bug de Cultura.
Nós começamos a bugar porque o inimigo começou, mas ele começou com X2 e estando eles à frente na altura que bugavam então a DZ decidiu também bugar mas decidiu bugar logo à Grande com x4.
Relativamente a bugar com NCS, não consigo entender o pessoal que faz isso! Mas pk razão o pessoal não buga com Defesa Terrestre ou Birremes que é bem mais fácil de repor! UMA CIDADE FULL NCS, é uma cidade parada que só serve unicamente para bugar e corres o risco de o inimigo saber e lixar-te. Uma cidade Full Birremes metes tudo a fazer de uma só vez ao contrário dos NCS e para além disso a cidade não fica parada podendo servir para fazer snipes etc etc. CIDADE FULL NCS é em mundos já ganhos.
Agora relativamente a como acabar com o BUG DE CULTURA... A única solução é mesmo acabar com os sentidos, mas assim estaremos a tornar o Grepolis cada vez mais parecido com o Tribalwars. Ou então podem acabar com os sentidos, mas arranjar uma maneira de os desfiles serem 100 em vez de 300 por exemplo.


Obrigado pelo tutorial de como fazer Auto cultura, era algo que não dominava e fiquei mais esclarecido. Eventualmente posso falar contigo caso surjam novas duvidas.
Agora algo que te digo é, o que tem de mudar não é o jogo ou as regras, porque existe sempre como contorna-las não é? Mas sim a mentalidade e as pessoas.

Regras são regras, eu posso estar fora mas basta estar em um ou dois grupos de grepolis que se sabe muita coisa.

Até porque Vila Mea é uma vila do conselho de Amarante, por sinal uma vila calma até lhe instalarem sistemas automatizados. ;D
 

DOM SPOR

Ancião
este meme tem direitos de autor, mas achei espetacular :D
unknown (3).png
 

GRDuarte

Veterano
KKK essas tuas fontes.
Acho triste da tua parte fazeres isso.Não vou referir nomes, nem falar deste assunto por respeito.
Mas o VILA é realmente um JOGADOR, não te rales ahaha.
 

GRDuarte

Veterano
Grande Batalha! Muito bem defendido por parte do DOM, mas isto é um jogo de sorte e de persistência.
Se tivessemos colocado bem o NC logo de ínicio, não tinha chance de defender. Mas como quem quer sempre alcança.
Parabéns ao DOM que mostrou saber defender ao segundo.
 

DOM SPOR

Ancião
Grande Batalha! Muito bem defendido por parte do DOM, mas isto é um jogo de sorte e de persistência.
Se tivessemos colocado bem o NC logo de ínicio, não tinha chance de defender. Mas como quem quer sempre alcança.
Parabéns ao DOM que mostrou saber defender ao segundo.
Agradeço, mas nao tao bem como vcs conseguem meter movimentos ao segundo ... ou melhor alguns nem todos , dar os parabens ao pedro e ao rodrigo mais uma vez mostraram que não precisam de nada para atacar por eles ... de resto tenho dito
 

DeletedUser11358

Guest
Boa tarde, chamaram o Tevez?

O tevez está reformado já. Mas gostava que me dissessem que se anda a passar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
download.png


Nao estava a entender a choradeira kkkk

Mas para tua info não sou eu na conta, mas se fosse daria igual. Já agora quem é o Dom? Estive sim no golgi mas já não.

abraços a todos e que ganhe o melhor
 

DeletedUser11358

Guest
Aqui no pt não será de certeza. Só choradeiras, ja nao tenho muita paciencia, ou é bot ou é gold a mais, ou é multis, ou é Teamview dass. Já não a pachorra.
 

DOM SPOR

Ancião
Realmente já não há pachorra mesmo o problema é sempre do servidor e não nunca das ferramentas ilegais kkkkk é impressionante... largou a conta porque foi apanhado , se jogasse com nick habitual nem o mundo acabava como normalmente acontecesse , afinal quem é o tevez298 aka vila mea?

realmente já não ha pachorra , parabens pela conquista NO VOSSO NUCLEO que desde o inicio do mundo me rendeu bastante, mas parece que hoje algo aconteceu :eek:
Screenshot_13.png


falem menos joguem mais como sempre caiem sempre no mesmo !
bom jogo
DOM SPOR
 
Realmente já não há pachorra mesmo o problema é sempre do servidor e não nunca das ferramentas ilegais kkkkk é impressionante... largou a conta porque foi apanhado , se jogasse com nick habitual nem o mundo acabava como normalmente acontecesse , afinal quem é o tevez298 aka vila mea?

realmente já não ha pachorra , parabens pela conquista NO VOSSO NUCLEO que desde o inicio do mundo me rendeu bastante, mas parece que hoje algo aconteceu :eek:
Ver anexo 3996

falem menos joguem mais como sempre caiem sempre no mesmo !
bom jogo
DOM SPOR
rendeu-te bastante? ahahahaha
caso nao tenhas reparado, render bastante é o que eu faço, milagrosamente, todas as ilhas no vosso nucleo que eu furo vao ficando aos poucos mais azuis... já tu demoras um bocadinho a fazer esse trabalho, só o consegues porque o jogador teve de ir ao hospital com o filho porque ele ainda nao melhorou, e nao teve grande acesso à sua conta.
 

guilgo12345

Estagiário
Olhem lá, posso fazer uma pergunta?

Quando é que param de medir instrumentos?
Resolvam isso à homem. Peguem nas vossas espadas e façam um combate. Quem ganhar depois é o melhor :D
 
Em dia de coordenado e lixado tar nas contas todas nao e? Deixaste perder uma cidade do aghator1? Epah na proxima nao te esqueças de lá ir
 

DeletedUser11358

Guest
Ai Ai, tou a ver que tenho de assumir a conta de novo. kkkkk Brincadeirinha


Perder cidades para o noob do Dom, ninguém merece, mas já vou ver o que aconteceu.
 
Topo