• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser13509

Guest
Entende como quiseres pelo visto para o DOM SPOR da lhe mais jeito conquistar cdds a blocks
 

GRDuarte

Veterano
Oh pedro...
Reencaminhas a sms para um deles e a conversa fica encerrada xd...
Tens revoltas para defender ehehe.
 

.Marina.

Recém-nascido
Pedro... ta complicado hoje... tantos palheiros a arder, nas tuas espias vemos colonos nas tuas cidades, os teus jogadores a darem reset ou a abandonar...

esqueces desviar os farois...

afinal diz me, em que parte es bom nisto? na defesa, na lideranca? pq eu estou deveras baralhada ja!!! e sim vou ter de conquistar uma cidade sem governante e que infelizmente para a estatistica ja nao pertence a tua ally, que pena da te jeito agora tambem?
 

DeletedUser13509

Guest
colonos na minha cidade era da tomalamorangos, queres que te mande relatório para veres, e eu desviei ate podes ver que mandei feitiço no teu ataque kkkkk
 

.Marina.

Recém-nascido
eu sei que mandaste, tenho dois olhitos na cara e sei ler relatorios...sim puseste uma saudade no meu fak de 1 farol....

Agora serio, complicado manter uma ally unida, complicado recrutar jogadores de outras allys e na hora do aperto a defesa deles onde esta? que ate dao reset.... nas tuas espias vemos barcos lentos aos montes no porto, jogas em prol da tua ally ou do teu jogo proprio, responde me somente a isto grande lider Pedro...
 

DeletedUser13509

Guest
hmmm ate vos punhas os relatorios das cdds que defendi do skycrow assim como do pedrofelix 4 segundos antes do colono e vosso jogador conseguiu por full farois um segundo antes do nc bem jogado assim como a cdd do vila meia ainda me rendeu 1000 pontos

jogo em prol da aliança e se tens dúvidas pergunta ao meu membros que eles te dirão

sou apenas um jogador com tempo já que não á escola né hehehhe
 

.Marina.

Recém-nascido
hmmm ate vos punhas os relatorios das cdds que defendi do skycrow assim como do pedrofelix 4 segundos antes do colono e vosso jogador conseguiu por full farois um segundo antes do nc bem jogado assim como a cdd do vila meia ainda me rendeu 1000 pontos

jogo em prol da aliança e se tens dúvidas pergunta ao meu membros que eles te dirão


Conseguimos ver isso pela resistencia nao encontrada , as desistencias e os resets dados na tua ally. Assim tge pagam os teus membros , quando jogas em prol deles? Muda de ally Pedro!!!
 

DeletedUser13509

Guest
olha amigo o que me foi dito ´´e que esses jogadores iam desistir por estarem longe de nos e se sentirem um fardo, são coisas que nem devia dizer mas e por me estarem a julgar por ser mau lider etc mas marina se quiseres eu mando relatorios dos meu apoios só acho injusto de que me acusão
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12208

Guest
Pedro uma dica de outro Pedro e que já leva 9 anos de fórum externo e 10 de jogo.
Ignora.
Não fales.
Querem é obter uma reação tua.
Ignora.
Faz o teu jogo com os companheiros que tens e deixa-os falar :)
 

.Marina.

Recém-nascido
sou apenas um jogador com tempo já que não á escola né hehehhe


Está a fazer te falta. Afinal se nao há escola, fica-te no esquecimento certas palavras, perguntarei ao teus membros e eles talvez se pronunciem sobre algo, agora se dirão, isso não sei sequer que palavra é.

Pedro eu nao estou a acusar te de nada, estou a falar do que vejo, do que todos vemos. Mas errado que se sintam um fardo, que digam que querem repassar e fazem reset, quando levam ataques... Claro que cada um so pode ser culpado do que faz, e quem faz o clique dos reset sao eles.

Bom jogo, que o FE nao da pontos de batalha a ninguem nem abre slots...
 

DeletedUser12789

Guest
Pedro uma dica de outro Pedro e que já leva 9 anos de fórum externo e 10 de jogo.
Ignora.
Não fales.
Querem é obter uma reação tua.
Ignora.
Faz o teu jogo com os companheiros que tens e deixa-os falar :)


deixa o home expressar os sentimentos lunatic :D:D:D
 

DeletedUser11516

Guest
Eu tinha prometido a mim próprio que não voltava ao FE porque isto parece pior do que um reality show mas é isso que vende as revistas.

Sem querer ofender ninguém que fique bem claro quero deixar algumas considerações:

1 - Só gasta ouro quem tem ... quando a minha filha vai aos carros de choque só anda enquanto tem fichas e há alguns que só olham ... mas o plantel do Barça ou do Real também não tem o mesmo orçamento do Canaviais de Baixo

2 - Que adianta andarmos aqui a pedrada uns aos outros quando no próximo Mundo vamos estar a jogar uns com os outros e seremos os melhores amigos do Mundo.

3 - Quando os Matadores de Patos, Patas e todos os outros bichos com penas tiveram uns atritos internos e ficaram com o núcleo completamente partido vieram os comentários .... "Estes já foram ... vão ser comidos em menos de 3 tempos que o A ou o B são os melhores e wiskas saquetas ... Agradeço aos fundadores DOM e FIL e restante Lead pois todos juntos soubemos no terreno e diplomaticamente saber dar a volta por cima e sermos neste momento a aliança que domina a zona de Dominância em conjunto com os nossos aliados.

4 - Aquilo que hoje é um fato assumido amanhã pode mudar por diversas razões e é importante que hoje na mó de cima ou amanhã na mó de baixo todos nos saibamos respeitar uns aos outros e manter a dignidade no FE.

5 - Este mundo ainda é uma criança e ainda falta muita noite sem dormir a planear ataques ou a defender cidades portanto em meu nome desejo a todos, quer continuem ou não, bom jogo e respeitem-se uns aos outros que isto não passa de um jogo para tentarmos libertar a mente do que nos oprime.

Grande Abraço aos amigos e aos inimigos e um beijinho muito doce às amazonas

Pedro Afonso aka Alamar
 

DeletedUser12797

Guest
Afinal e coisa feia por mensagens privadas lolol este so da pa rir kkkk

olha amigo o que me foi dito ´´e que esses jogadores iam desistir por estarem longe de nos e se sentirem um fardo, são coisas que nem devia dizer mas e por me estarem a julgar por ser mau lider etc mas marina se quiseres eu mando relatorios dos meu apoios só acho injusto de que me acusão
 

DeletedUser9354

Guest
Venho deixar o aviso para este e outros mundos...
A jogadora Fharu... Tenham atenção com ela quando a aceitarem na vossa aliança... Neste ou noutros mundos... Pois traiu a aliança e amigos dela de ha 5 anos para cá... Atenção... Pois se faz isto a "amigos" imaginem a quem não conhece... So para deixar o aviso.
 

Fharu

Adorado
meme.jpg
 
Topo