• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser8291

Guest
Tu devias falar daquilo que sabes por exemplo

Isso e mostrar as mp's na integra, que claramente as pessoas vêm que estou na tanga contigo, falas como se tivesses o rei na barriga, mostra tudo
estas sempre na tanga....tudo para ti é tanga..mas mostra entao tudo na integra, estas a vomtade..eu mostrei o que dizes que fazes...agora o suporte que veja
 

DeletedUser10159

Guest
estas sempre na tanga....tudo para ti é tanga..mas mostra entao tudo na integra, estas a vomtade..eu mostrei o que dizes que fazes...agora o suporte que veja

Mostraste aquilo que eu faço ? Onde é que tu mostraste aquilo que eu faço ?
 

DeletedUser14468

Guest
Devias era ficar surpreendido é com a tua casa, com jogadores com falta de palavra, aqui manda o DITADOR, espero não ser contra as regras.


A minha casa felizmente esta bem arrumada, agora a tua .......
manda mais ataques tava tao entretido :D
 

top life

Filho dos Deuses
Eu só sei, que existem duas alianças no top 5 do mundo, que já aceitaram certos jogadores que vinham refugiados de outras alianças e que quando o "cerco" começou a apertar nem defenderam as cidades.
Para que os aceitam então.
Para os que aceitaram, demais sabem eles quem são...Foram de férias forçadas.

Para bom entendedor meia palavras basta.
 

DeletedUser10159

Guest
Ja vi que tens dificuldade em ler bem o que escrevo...não disse mostrar o que fazes mas sim o que dizes que fazes...

Filho a minha mp era a gozar com o que tu fazes looooooooooool. E nem falei as multi contas (estas que são assumidas por ti senhor spartacus e senhor speedrones, deve ser complicado ter tripla personalidade loooool)

Claramente que tu é que tiveste dificuldade em ler o que escrevi o_O o_O o_O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10159

Guest
1594243501060.png


O templo ataca ????? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 

DeletedUser13037

Guest
O Templo não digo, mas os Estauros e Templários sim...
Também queres os relatórios de defesa?
Isso já começa a ser perseguição amigo... Em cada 3 palavras que escreves aqui, 5 são direccionadas aos Drunk, tens a certeza que não é fetiche? Meu malandro ;)
 
Última edição por um moderador:

king royal

King royal
eu fico é surpreendido com os drunk a expulsar os membros quando estao a ser conquistados

Não sei é o que é que tens haver com isso

O Templo não digo, mas os Estauros sim...
Também queres os relatórios de defesa?
Isso já começa a ser perseguição amigo... Em cada 3 palavras que escreves aqui, 5 são direccionadas aos Drunk, tens a certeza que não é fetiche? Meu malandro ;)

Dor de cotovelo é o que é, ele já sabe o que lhe espera, por isso tenta arranjar alguma coisa para se sentires superior, e graças a isso tem sido o nosso principal motivo de chacota.
Agradeço por isso

Tu devias falar daquilo que sabes por exemplo

Isso e mostrar as mp's na integra, que claramente as pessoas vêm que estou na tanga contigo, falas como se tivesses o rei na barriga, mostra tudo

Meu amigo agora disseste tudo , mesmo tudo, este comentário encaixa na perfeição em ti,não há maneira mais especifica de apresentar-te a alguém que não saiba quem és

A minha casa felizmente esta bem arrumada, agora a tua .......
manda mais ataques tava tao entretido :D

Vamos la ver ate onde é que a casa fica arrumada, pode ser que tenhas umas surpresas, normalmente as pessoas não gostam de sistemas ditatoriais


Por acaso não, mas as vossas galinhas atacam e quando caiem com moral baixa ainda melhor, o churrasco sabe melhor
 

DeletedUser11043

Guest
Não entendo a fixação do TiNo com os Drunk. Como é possivel ele SEQUER suspeitar que os Drunk são capazes de fazer "autocultura", é simplesmente impensável... Ah espera :rolleyes:

Mas agora a sério, neste caso em particular duvido seriamente que tenham bugado cultura, simplesmente torraram ataque a limpar os templos (2 conquistados) e até podem ter ativado sentidos na limpeza (pacotes iniciais) - a verdade também é que eles têm lá jogadores muito ofensivos, que passam os dias a atacar, não me admira o avanço que têm para a top2 e top3 no que se refere ao rank de ataque

Até ver, mundo muito porreiro com várias alianças de categoria. Este modo de jogo propicia, a meu ver, o toca e foge e nesse aspeto pode ser que o mundo não seja tão "agressivo" de jogar! Grandes alianças como a Drunk, Templários, Brigada, que possuem boas LEADs vai tornar a conquista dos Templos grandes e Olimpo mais interessante.
 

DeletedUser10159

Guest
Não entendo a fixação do TiNo com os Drunk. Como é possivel ele SEQUER suspeitar que os Drunk são capazes de fazer "autocultura", é simplesmente impensável... Ah espera

Estou a criar paixoneta, e eles picam-se, eles não sabem é que é só amor da minha parte, gostava que fosse reciproco



E entendam ironia por favor, a vossa falta de interpretação é incomodativa honestamente. Mais uma vez, se levarem tudo o que lêem a sério, jesus... Para vosso bem vou deixar de escrever, é o meu post de reforma em relação a qualquer coisa sobre alianças.
Eu não quero ser superior a ninguém, quero é que alguém entre na brincadeira comigo, mas vocês são todos rígidos, aposto que quando estão sentados ao computador se devem sentar num pau para ficarem assim rezingões

É que no meio disto tudo só há mesmo um jovem que eu nao gosto, de resto não me podiam ser mais indiferentes, quero lá saber se fazem ou nao auto cultura, ou se usam moral.

Venham mazé falar comigo no discord, e a gente bate um papo ;)
 

DeletedUser13037

Guest
Estou a criar paixoneta, e eles picam-se, eles não sabem é que é só amor da minha parte, gostava que fosse reciproco



E entendam ironia por favor, a vossa falta de interpretação é incomodativa honestamente. Mais uma vez, se levarem tudo o que lêem a sério, jesus... Para vosso bem vou deixar de escrever, é o meu post de reforma em relação a qualquer coisa sobre alianças.
Eu não quero ser superior a ninguém, quero é que alguém entre na brincadeira comigo, mas vocês são todos rígidos, aposto que quando estão sentados ao computador se devem sentar num pau para ficarem assim rezingões

É que no meio disto tudo só há mesmo um jovem que eu nao gosto, de resto não me podiam ser mais indiferentes, quero lá saber se fazem ou nao auto cultura, ou se usam moral.

Venham mazé falar comigo no discord, e a gente bate um papo ;)
Mas eu tenho brincado contigo. Porém são raras as vezes que me respondes. Amor tem de ser transmitido pelas 2 partes do casal. Se for só um a remar de um lado o barco não sai do sitio ;)

Kkkk e não te preocupes, desde aquele teu primeiro comentário da autocultura que muitos deixaram de te levar a sério.
 

DeletedUser10242

Guest
Aff, acho que estou a perder uma conversa porreira e longa.. ajudem me.
 

king royal

King royal
Estou a criar paixoneta, e eles picam-se, eles não sabem é que é só amor da minha parte, gostava que fosse reciproco



E entendam ironia por favor, a vossa falta de interpretação é incomodativa honestamente. Mais uma vez, se levarem tudo o que lêem a sério, jesus... Para vosso bem vou deixar de escrever, é o meu post de reforma em relação a qualquer coisa sobre alianças.
Eu não quero ser superior a ninguém, quero é que alguém entre na brincadeira comigo, mas vocês são todos rígidos, aposto que quando estão sentados ao computador se devem sentar num pau para ficarem assim rezingões

É que no meio disto tudo só há mesmo um jovem que eu nao gosto, de resto não me podiam ser mais indiferentes, quero lá saber se fazem ou nao auto cultura, ou se usam moral.

Venham mazé falar comigo no discord, e a gente bate um papo ;)

Peço imensas desculpas então, pensava que era tudo a serio, mas também é bom um pouco de adrenalina no corpo
Por esse motivo espero que não seja o jovem que não gostas, ja que nao me tens andado a responder
Quanto a questão do discord amanha tratamos disso
Ate vou caçar farois mais feliz agora, fica bem amigo :D
 

DeletedUser13509

Guest
Peço imensas desculpas então, pensava que era tudo a serio, mas também é bom um pouco de adrenalina no corpo
Por esse motivo espero que não seja o jovem que não gostas, ja que nao me tens andado a responder
Quanto a questão do discord amanha tratamos disso
Ate vou caçar farois mais feliz agora, fica bem amigo :D
Até que não és hahahaha mas eu nao curto que o inimigo goste de mim ou que seja indiferente se nao isto nao tinha piada ;)
 
Topo