• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Pandosia)

pogacar

Herói
Todos os jogadores neste mundo adotaram uma postura muito boa, não é ver as desgraças que se vê em foruns de outros mundos.

a postura é porque o mundo nao vale nada, simples XD

Se fosse um mundo realmente interessante, havia conversa como nao é , mundo de treta, fe de treta
 

Mota4

Aprendiz
Pessoal, calmaaaaa. O mundo ainda vai no começo, vai haver muito tempo para picardias ;)
 
Última edição:

Mota4

Aprendiz
Mas agora ja sao 2 contra 4... E parece que o equilibrio se mantem ;) Esta a ser um mundo bem disputado, pena haver tanta traição, mas cada um joga como pode!
 

NIRVANA SONGS

Celebridade
Que pena que cheguei atrasado neste mundo, evoluindo a troncos e barrancos, sendo perseguido no 55, por uma galerinha ... sorte minha que eles não são jogadores tops ... AINDA esperando um convite da – United Noobs -, kkkkkk ....
Tenho minha visão estratégica com relação a esta ally e acho que se ela for pelo caminho que eu imagino, vai levar esse mundo.

Não conheço muita gente no PT, sou BR ... vamo ver no que vai dar.

Um salve a ANARKIA PT e a L.O.R.D.Z BR

smiley-emoticons-saufen.gif
 

pogacar

Herói
Boas pessoal, entao como anda o mundo ? tenho visto os sindicato a perder cidade atras de cidade, esta tudo bem ?
 

tranx124

Celebridade
Eram 1000 ou k era contra 35 já se tá a ver os 35 , agora é resetes jogadores fracos vão embora e já não voltam , vcs noobs tb tão a falar muito tb tiveram ai uns quantos a fugir a 7 pés não sei o pk , eram o nº1 e já tinham ganho o mundo agora tasse a ver o nº1 e mundos lentos vejo k não começaram a jogar no principio do grepolis ai sim era tudo lento mesmo assim foi considerado o mmo em 2012 no mundo tau. Acordem de manhã e pensem bem no k vão dizer o resto do dia e não o k vós vem a cabeça na altura , pensa companheiro pensa. Fusões, vê em outros mundos k já jogamos juntos há um tempo apenas fazemos esta estrategia pra ver jogadores ativos. E mais uma vez peço desculpa vó nanda por isso k se passou já ta a ser resolvido os culpados já vieram a tona tudo se descobre.
 
Última edição:

Vó Nanda

Senhor dos Mares
Eram 1000 ou k era contra 35 já se tá a ver os 35 , agora é resetes jogadores fracos vão embora e já não voltam , vcs noobs tb tão a falar muito tb tiveram ai uns quantos a fugir a 7 pés não sei o pk , eram o nº1 e já tinham ganho o mundo agora tasse a ver o nº1 e mundos lentos vejo k não começaram a jogar no principio do grepolis ai sim era tudo lento mesmo assim foi considerado o mmo em 2012 no mundo tau. Acordem de manhã e pensem bem no k vão dizer o resto do dia e não o k vós vem a cabeça na altura , pensa companheiro pensa. Fusões, vê em outros mundos k já jogamos juntos há um tempo apenas fazemos esta estrategia pra ver jogadores ativos. E mais uma vez peço desculpa vó nanda por isso k se passou já ta a ser resolvido os culpados já vieram a tona tudo se descobre.

Para ser mais especifico nas contas são 178 contra 83, quanto a ter pessoas a fugir a 7 pés, nao houve nenhum reset por parte dos noobs, já dos sons nao se pode dizer a mesma coisa... foram quantos ? 1 ? 2 ? Já nem sei bem...

Quanto a já nao sermos o top 1... Nada melhor que uma imagem

1640393169292.png


Parece-me a mim que somos a top 1...
 

tranx124

Celebridade
Esqueceste ai de algo da 2ª aliança do sindicato isto aqui não é os sons e em k lugar vai? muito mais a frente k a vossa mete ai o top 10, por isso basta subirem 4 já k são 35 pra completar passas logo pra tras. Quanto aos resets é com os jogadores abre outros mundos vão embora não são prata da casa nem os k foram prai daki e nós não temos suplentes como vcs ai sai um entra outro, aqui sai nunca mais entra e tb não andamos a mendigar pactos e jogadores de outras alianças inimigas nem vale pena dizer qual a aliança, já k tá tudo dito sobre isso. Ps- aprende a contar 178 contra 83 já são 83 agora eram só 35 tão a crescer e o pacto k têm com os vira casacas tb é pra inglês ver. Falam muito e dizem pouco.
 
Última edição:

Sifu99

Influencer
Esqueceste ai de algo da 2ª aliança do sindicato isto aqui não é os sons e em k lugar vai? muito mais a frente k a vossa mete ai o top 10, por isso basta subirem 4 já k são 35 pra completar passas logo pra tras. Quanto aos resets é com os jogadores abre outros mundos vão embora não são prata da casa nem os k foram prai daki e nós não temos suplentes como vcs ai sai um entra outro, aqui sai nunca mais entra e tb não andamos a mendigar pactos e jogadores de outras alianças inimigas nem vale pena dizer qual a aliança, já k tá tudo dito sobre isso. Ps- aprende a contar 178 contra 83 já são 83 agora eram só 35 tão a crescer e o pacto k têm com os vira casacas tb é pra inglês ver. Falam muito e dizem pouco.

Boa noite Saramago

Falas da academia como se fossse um motivo de orgulho? Achas que nós temos orgulho em ter uma academia? Sabes o real motivo que tivemos que fazer uma academia? Chegou ao ridiculo de serem 5 alianças contra 1! Jurei a mim mesmo e partilhei essa indignação com os meus compatriotas , que nunca fariamos uma academia e acabariamos o mundo com uma aliança, porém tornou-se claro que essa permissa não seria possivel! Vocês eram e continuam a ser imensos! O nosso pacto com os desconhecidos por exemplo veio amenizar um pouco a estupidez que acontece em todos os mundos, que é reunir todas as alianças para bater no top 1! Chamas a isso estratégia? Reunir centenas de jogadores através de pactos para bater no top 1? Não confias no teu grupo de trabalho para seres sucedido!? Ter verde e azul é muito fácil, bater em vermelhos é que é tramado!
Podes argumentar que se calhar não são tão activos, mas ao mandarem 100 farois ou 50 grifos já fazem uma diferença brutal na defesa dos cercos.
Dizes que não têm suplentes? Tens sim! Tens não sei quantos pactos, ou so vais usar o pacto até tentares neutralizar a tua ameaça e depois vais descartar os jogadores?
Estou para ver as promessas que fazes aos jogadores dos teus pactos, promessas que vão ganhar o mundo? Onde vais meter 100 e tal jogadores numa aliança de 35? Só jogando na permissa que vão desistir e alguns vão!
Para além do mais que sabemos de um pacto vosso com uma aliança terceira cujo o unico objectivo nem é lutar pelo mundo mas sim fazer com que os United Noobs não consigam fazer as maravilhas ( Sim temos prints não digas que é mentira)!
Para não falar dos recrutamentos exteriores, como o crazy pete Mdk, Flocus etc! Esses não são suplentes pois não? É que reparei que começaram há pouco tempo!

Ser top não interessa para ganhar o mundo, ganha a melhor equipa e não quem tem mais gente!

Não estraguem o mundo com tanto pacto, andar a batatada tem muito mais piada,

Boas batalhas
Sifu99
 
Última edição:

Mota4

Aprendiz
Malta, qual é a vossa moral? hahahahahahahahah

Vocês falam muito de serem muita bons que eram so uma aliança e foram "obrigados" a criar uma academia e a fazer pactos.... Epa deixem se de choro hahahahahah isto ja ta a chegar ao ridiculo.

Todo o vosso jogo é a base de espiões e traições.... nos ao menos podemos ficar felizes em dizer que até agora nunca fizemos nada de jogo sujo (e sim, o que aconteceu no natal nao foi sujo, e nao venham chorar mais uma vês que a nós já nos basta).

Mas olhem, posto isto tudo, estou a gostar muito do mundo e nao tenho nada contra o que ambas as alianças estão a fazer!! Antes pelo contrario, acho muita piada ao estilo de jogo de ambas, so não gosto é de hipocrisia!

Grande abraço pessoal,
Mota
 

Arsene Lupin

Adorado
Malta, qual é a vossa moral? hahahahahahahahah

Vocês falam muito de serem muita bons que eram so uma aliança e foram "obrigados" a criar uma academia e a fazer pactos.... Epa deixem se de choro hahahahahah isto ja ta a chegar ao ridiculo.

Todo o vosso jogo é a base de espiões e traições.... nos ao menos podemos ficar felizes em dizer que até agora nunca fizemos nada de jogo sujo (e sim, o que aconteceu no natal nao foi sujo, e nao venham chorar mais uma vês que a nós já nos basta).

Mas olhem, posto isto tudo, estou a gostar muito do mundo e nao tenho nada contra o que ambas as alianças estão a fazer!! Antes pelo contrario, acho muita piada ao estilo de jogo de ambas, so não gosto é de hipocrisia!

Grande abraço pessoal,
Mota

Boas noite Mota


Na falta de argumentos começam os não argumentos como essa do chorar, que somos muita bons, chama-se a isso desconversar, não dizer nada de jeito, porque custa engolir as verdades!
Ridiculo é o que tua aliança efectivamente está a fazer, mas só quem tem palas nos olhos é que não consegue ver as coisas. Nos so fizemos um pacto não fizemos mais de meia duzia! São mais de 200 contra menos de 90, como deves perceber é insuportável jogar com menos de 30 jogadores face a um mar gente.

Quantos aos espioes e traições, epa o meu conselho é que deixes de ver as telenovelas da TVI. :)

Espiões há sempre, sobretudo numa mass recrut que sempre que vê um jogador sem aliança, vê logo ali uma opurtunidade de adqurir mais um verde ou azulinho para juntar a colecção de berlindes
Engraçado que o vosso fundador Sir D. Pereira em uma conversa de discord disse que também tinha espiões na minha aliança e que havia uns quantos jogadores que queriam sair daqui para ir para aí, afinal não somos todos santinhos pois não!

Quanto ao natal fizeram vocês todos muito bem, aliás o tempo de paz só acabava as 18h, logo até lá os ataques eram permitidos, hipocrisia é o vosso lider propor me no discord umas treguas de natal, ao qual eu respondi que não podia dizer que não ou sim porque não posso privar os meus jogadores de não atacarem e dois dias depois estavam a atacar!
Mas fizeram bem, acordaram jogadores que estavam um pouco inactivos e prometeram voltar mais fortes no inicio do ano, logo até foi um belo incentivo!
Eu proprio comi ainda uns belos colonos e farois nesse mesmo dia!

Um abraço
Sifu99
 
Topo