• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

DeletedUser12965

Guest
Todos gastam dinheiro aqui, em quantidades diferentes mas gastam... estão é lixados por não conseguirem gastar tanto como outros jogadores.

Hipocrisia ao máximo

Nem todos , existem pessoas que jogam isto so pelo fun e n pelo tryhard :)
 

Replaced

Lenda da Comunidade
#abreolhos

Não me apetece estar a procurar o tópico que foi aberto aqui a anunciar o novo final de mundo chamado Dominância (diga-se de passagem que este fórum esta uma confusão). Mas já faz tempo que anunciaram isso.

Ora por essa ocasião eu fui o primeiro a dizer que este tipo de desfecho para o mundo apenas iria dar avalo a este tipo de golpes, jogadas, truques, chamem-lhe o que quiserem.
Quando se fica depende de x numero de cidades para vencer e tudo o que é preciso fazer e dar 2 cliques num ecrã para se inverter e decidir o mundo e tornar-se um vencedor virtual, fica muito tentador vender-se por uma vitoria.

Isto que aconteceu no mundo é apenas a crónica de algo anunciado. No entanto, repito a grande diferença deste mundo entre as alianças foi a quantidade de dinheiro investido.

Mundos 6x seja em PT, EN ou FR onde ja tive a oportunidade de jogar é simplesmente pay to win.
Acresce a tudo isto que tendo em conta os fantoches que jogam na Sinne, algo teriam de inventar para ganhar e vir para aqui mandar o fogo de artificio. E

Por tudo isto é que joguei 3/4 do mundo sem app instalada.
Parabéns aos vencedores, assim me despeço de mais um mundo que mais faz lembrar um circo

Como dizia o outro: Cambada de Nabos.

 

DeletedUser8728

Guest
Quando se fica depende de x numero de cidades para vencer e tudo o que é preciso fazer e dar 2 cliques num ecrã para se inverter e decidir o mundo e tornar-se um vencedor virtual, fica muito tentador vender-se por uma vitoria.

Nunca vi uma frase tão perfeita para descrever a Ares vem sozinho, jogadores que se odeiam, um jogador que voltou a jogar com quem lhe resetou a conta, trairem "amigos" para poder ir para essa ally e ter hipotese de ganhar.

Basicamente os mundos dominância sempre serão fracos e uma treta, especialmente por aquilo que a Ares fez, porque facilmente teriam tirado a Vitória à aliança que merecia, ao irem buscar os tops de 5 alianças.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Nunca vi uma frase tão perfeita para descrever a Ares vem sozinho, jogadores que se odeiam, um jogador que voltou a jogar com quem lhe resetou a conta, trairem "amigos" para poder ir para essa ally e ter hipotese de ganhar.

Basicamente os mundos dominância sempre serão fracos e uma treta, especialmente por aquilo que a Ares fez, porque facilmente teriam tirado a Vitória à aliança que merecia, ao irem buscar os tops de 5 alianças.

Errado nunca ganharia a Ares este mundo isso tenho eu a certeza que já estava entregue aos SINE, isso foi prova durante o mundo todo a desigualdade de estratégia de ambas, acompanhado sempre a distância.

Incrivel como o suporte consegue estar mais de 24h sem responder um ticket foram mini-férias 4 dias.
 

DeletedUser12590

Guest
oh artista.... eu sei o que disse... Mas vou te explicar melhor... E até nem eram 39 cidades... São mais... Basta que vocês baixassem dos 40% e ia tudo por água abaixo... Mas tranquilo... Eu estou lá por andar agora....



Oh pah... A minha conta bancária não é igual a vossa :(:(:(

gastei so 300 grifos ontem, o resto bateu em seco ... hoje, ja tao repostos e mais a fazer, e sabes quanto meti no jogo ? 0€ .... lá está as vezes nao é conta bancaria é mesmo a inteligencia, mas pronto

é pay to win, ou brain to win ? ... enfim esta gente nao percebe nada de dominancia ta visto xD se voces nao dessem tanta cultura tavam piores sabes? só que pronto oferecem a torto e a direito fica complicado gerir.

Mas nao chores replaced, é só mais um mundo
 

vailavai

Filho dos Deuses
Verdade que não foi o Ouro que fez a diferença em modo passeio a gastar 20€ nos conselheiros durante o mundo todo e conseguir 45-50 cidades de facto muitos andaram mesmo a dormir, chega de andarem para ai a chorar e culpem-se a vocês próprios.

Next mundo
 

DeletedUser13654

Guest
Aliança dominante parte 2
Screenshot_2019-11-01-10-40-41-273_com.discord.jpg
 

DeletedUser13967

Guest
Perfil devias ser bloqueado por meter fotos no perfil de hentai, tem menores aqui @TreeW tapa os olhos
Com essas atitudes vê-se quem e que devia tapar os olhos fil

Errado nunca ganharia a Ares este mundo isso tenho eu a certeza que já estava entregue aos SINE, isso foi prova durante o mundo todo a desigualdade de estratégia de ambas, acompanhado sempre a distância.

Incrivel como o suporte consegue estar mais de 24h sem responder um ticket foram mini-férias 4 dias.
Nem queiras falar de tickets tu lol xD
 

filzord

Lenda da Comunidade
Com essas atitudes vê-se quem e que devia tapar os olhos fil


Nem queiras falar de tickets tu lol xD


Nao percebeste que era a brincar nabo

Nunca vi uma frase tão perfeita para descrever a Ares vem sozinho, jogadores que se odeiam, um jogador que voltou a jogar com quem lhe resetou a conta, trairem "amigos" para poder ir para essa ally e ter hipotese de ganhar.

Basicamente os mundos dominância sempre serão fracos e uma treta, especialmente por aquilo que a Ares fez, porque facilmente teriam tirado a Vitória à aliança que merecia, ao irem buscar os tops de 5 alianças.


voçes sao tao bons que temos que ir buscar a 3 allys para próxima é o mundo inteiro pah.. nem com isso ganhamos

estamos ainda na segunda liga, desculpem nao vos conseguir acompanhar Sine.. Acho que esta na hora de voçes mostrarem o que valem la fora
 

DeletedUser10773

Guest
Não venham com tretas que o ouro faz uma diferença abismal neste jogo...Especialmente porque este jogo deixou de ser um jogo e passou a ser um negócio.
Se reparar-mos: Começa um mundo e é lançado um evento... Quem tem papel, no inicio de um mundo arranja logo fulls e isso não dá vantagem? quando uns fazem um cerco e metem lá 300 birras e depois aparecem full´s de míticas ou faróis a bater lá com uma semana ou duas disto?
Eu já vi isso não me contaram...

Mas pronto quem souber a hora que o mercado do Bolhão abre, pode se safar bem e apanhar ouro sem meter um cêntimo neste jogo....Ou então tem que andar muito atento.

Mas um tipo activo, que tenha pasta e evolua bem com os eventos...Upa Upa.

Dominância realmente é uma vertente do jogo que inspira a malandrice...Mas um malandro tanto o é em Dominância, Maravilhas ou Revolta está no ADN...lol e aqui o que o não falta é disso_O contrário é que já é difícil de encontrar.
 

DeletedUser11043

Guest
O jogo queria tanto encontrar um novo modo de vitória, mais competitivo e interessante e acabaram por criar a Dominância, que é aborrecido e tudo menos focado na guerra. As alianças só conquistam cidades menores, fantasmas e os adversários ficam para segundo plano!

Para não falar que a questão de haver uma área especifica para ter cidades que contam para a percentagem é ridículo e não traz maior nível de estratégia em comparação com as maravilhas.
 

DeletedUser12590

Guest
@Caves até ja me querem dar contas para expulsar jogadores hahaah

ares o que se passou com o calela?

Baionas andas por ca? o reset foi depois de te matar as esperanças em ca entrar? ah ya nao sabiam ? ele nao resetou logo quando mandou a mp porque pensou que ainda vinha para ca hahahaah que fim de mundo engraçado
 

DeletedUser10773

Guest
@Caves até ja me querem dar contas para expulsar jogadores hahaah

ares o que se passou com o calela?

Baionas andas por ca? o reset foi depois de te matar as esperanças em ca entrar? ah ya nao sabiam ? ele nao resetou logo quando mandou a mp porque pensou que ainda vinha para ca hahahaah que fim de mundo engraçado
Devem ser sportinguistas... rastejam muito há que erguer minha gente :p
Silvestre eu neste mundo se quiseres também posso te dar a minha :p Há lá um tipo que eu não suporto e pior é que não consigo expulsar da aliança :)
Assim ias lá e expulsavas o gajo e ele ficava sem saber quem tinha sido :p
Alinhas?kekekekeke

Eu por exemplo se entrasse na tua aliança, expulsava assim há cabeça 15 :p
 

DeletedUser12590

Guest
Isto é o mundo thebes ou o mundo fantasminha?

#NaoAguentaReseta
 

hugoxpto

Rei do Fórum
@Bernardo199, antes de dizeres o que quer que seja, pensa uma segunda vez. Não sabes com quem estás a dirigir-te, muita calma nessa hora, não é ameaça, isto é um jogo lembra-te.

Por fim, vou sair da mesma forma que entrei, entrei só para matar saudades do jogo, não percebia nada de dominância e muito pouco de cerco, além do meu tempo ser reduzido. Apesar disto tudo, o tempo máximo que uma cidade minha estivesse em cerco para vocês foi do quê? 5 minutos? Nem sei se tanto.

Parabenizo a sine pela vitória, principalmente á duzia de jogadores que a tornou possível. Sem dúvida alguma, vitória justa, tiveram a melhor lead, melhor estratégia, etc. Obviamente que no fim é sempre lembrada a equipa vitoriosa, seja ela justa ou não.

Um aparte, não foi a dominância que deu vantagem á ares, foram vocês próprios com a estratégia de conquistar longe do núcleo, até eu sei que a contagem das ilhas validas é do centro para fora.

Cumprimentos.
 

DeletedUser8728

Guest
@Bernardo199, antes de dizeres o que quer que seja, pensa uma segunda vez. Não sabes com quem estás a dirigir-te, muita calma nessa hora, não é ameaça, isto é um jogo lembra-te.

Por fim, vou sair da mesma forma que entrei, entrei só para matar saudades do jogo, não percebia nada de dominância e muito pouco de cerco, além do meu tempo ser reduzido. Apesar disto tudo, o tempo máximo que uma cidade minha estivesse em cerco para vocês foi do quê? 5 minutos? Nem sei se tanto.

Parabenizo a sine pela vitória, principalmente á duzia de jogadores que a tornou possível. Sem dúvida alguma, vitória justa, tiveram a melhor lead, melhor estratégia, etc. Obviamente que no fim é sempre lembrada a equipa vitoriosa, seja ela justa ou não.

Um aparte, não foi a dominância que deu vantagem á ares, foram vocês próprios com a estratégia de conquistar longe do núcleo, até eu sei que a contagem das ilhas validas é do centro para fora.

Cumprimentos.

Pensei uma segunda vez, e repito tudo o que disse outra vez. Calado és um poeta.

Isso não foi estratégia da aliança, foi resultado de ignorarem a mesma, ou jogadores com falta de tempo que tiveram que conquistar para o outro lado porque infelizmente o mundo teve um número ridiculamente baixo de jogadores.

Portanto, mesmo com a aliança sem seguir quase estratégia nenhuma, conseguimos ser superiores o mundo todo. Nem quero imaginar se seguíssemos uma.
 

DeletedUser10558

Guest
Se a vemcavem voltou a existir a ares não devia passar a ser só "ares sozinho "? Isto sim seria uma discussão importante para aqui
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Pensei uma segunda vez, e repito tudo o que disse outra vez. Calado és um poeta.

Isso não foi estratégia da aliança, foi resultado de ignorarem a mesma, ou jogadores com falta de tempo que tiveram que conquistar para o outro lado porque infelizmente o mundo teve um número ridiculamente baixo de jogadores.

Portanto, mesmo com a aliança sem seguir quase estratégia nenhuma, conseguimos ser superiores o mundo todo. Nem quero imaginar se seguíssemos uma.
Adoro quando sentem essa necessidade de atacar alguém atrás de um computador, atrás de um computador até um puto de 8 anos.

Já sei, vocês são os melhores, sois lendas.
 
Última edição por um moderador:
Topo