• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Thebes)

Knightfire

Lenda da Comunidade
Autocultura
Screenshot_2019-10-31-23-38-28-622_com.discord.jpg


Não façam isso que assim não vale :eek:
 

DeletedUser9466

Guest
bom, parabens aos sinne, vitoria é vitoria,

quanto aos saltos de ally, nao sei qual o espanto, ja todos sabiam ha semanas o q ia acontecer, metade sabia q o pipao tem tanta palavra como mamilos tem de utilidade, por isso ja 1 deles estava descoberto, outro era so ir ver aos ex "sozinhos em casa" e escolher um, foi o treww como teria ido outro se nao fosse esse, foi so o primeiro a ser convencido a saltar. todos ja jogaram noutros mundos no servidor pt e sabem como funciona.

Mas é a primeira vez q vejo alguem justificar o salto de ally com frases como
Ver anexo 2018

Se saltaram, força, estao felizes é o q importa, agora tentar argumentar com frases á donald trump? Se estao assim tao desesperados para se convençerem q fizeram o correto.. pf procurem ajuda, temos varios jogadores psicologos disponiveis.

Mundo foi tao confuso e estranho, no final é pena energúmeno como este ganharem mas talvez hades o ajude no final tambem...


PS: Mister ta la queito com ediçoes e etc, q isto esta tudo dentro das regras, duvida sobre algo, vai ler de novo as regras.

As únicas coisas que moderei até agora neste tópico durante os últimos dias, foram as ameaças feitas por um jogador.
Não editei mais nada, ATÉ agora kk
Mas qualquer coisa que aches que tenha falhado comunica, MP's estão sempre abertas :D
 

Russ0

Deus do Olimpo
Lol um nooob que não sabe jogar dominância ok ok .... Então conqusita lá às 39 cidades a tua AC e ao teu calela669 depois diz-me o que acontece

oh artista.... eu sei o que disse... Mas vou te explicar melhor... E até nem eram 39 cidades... São mais... Basta que vocês baixassem dos 40% e ia tudo por água abaixo... Mas tranquilo... Eu estou lá por andar agora....

O vosso cerco? Foi de ferias? :( :(

Oh pah... A minha conta bancária não é igual a vossa :(:(:(
 

DeletedUser13654

Guest
oh artista.... eu sei o que disse... Mas vou te explicar melhor... E até nem eram 39 cidades... São mais... Basta que vocês baixassem dos 40% e ia tudo por água abaixo... Mas tranquilo... Eu estou lá por andar agora....
Hum então vai andando como tem sido o mundo todo nabo
 

DeletedUser11043

Guest
Todos gastam dinheiro aqui, em quantidades diferentes mas gastam... estão é lixados por não conseguirem gastar tanto como outros jogadores.

Hipocrisia ao máximo
 
Topo