• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14043

Guest
Seria mais facil entao o mundo inteiro levar block lol
ninguem ataca ninguem on.
Um atacante sempre tem desvantagem ao atacar alguem on pois o defensor pode usar encantamento ativar milicia e ainda pra mais pedir apoios a ally.
Só se fores tu... Eu ataco esteja on ou off.
Um atacante pode pedir ajuda a uma aliança, duas ou três para ajudar... isso é relativo...
 

DeletedUser12590

Guest
dia 29-10 já poseidon andava a brincar aos primos, negao iniciou dia 11-11 primos, não parece teu Fernando pessoa bem informada, e sabes bem que detesto primos andei o OROPOS todo à guerra sem primos que até dava gosto, se forem ver opinião das configurações deste mundo avisei logo tudo bom pena a moral.

Gela é passado e em vez de melhor as configurações dos mundos continua o mesmo.

Olha outro que diz que não tem primos nos GOODFELLAS logo veremos qd chegarmos perto, se usam como outros primos atacar.

Volto a dizer o poseidon podia ja tar a usar primos, 29-10, o que te estou a dizer é que ele nao estava ca nesse dia XD entrou bem deps, e o nego foi criado com o objectivo inicial de nos chatear a nos e nao o poseidon. Agora é que a coisa pode ter mudado.

e os primos nos goodfellas vao chegar como é obvio e da maneira que ta o mundo, e ainda para mais com o fim de pna que existiu entre os dois. Mas nao sejamos hipocritas, que usa nao os critique se faz favor, quem passou mundos inteiros a jogar a ponta agora vem reclamar? por amor de deus

E acho que TODOS acham que o mundo seria bem melhor sem moral, mas todos a usam!! é normal as configuraçoes tao feitas assim, nao podem culpar nem A nem B , culpem o suporte, nao gostam de moral nao entrem em mundos com moral.

Querem tirar os primos do mundo agente tira ... quando a primeira aliança tiver com o apertado vai logo buscar os primos 100% de certezas
 

DeletedUser13526

Guest
Volto a dizer o poseidon podia ja tar a usar primos, 29-10, o que te estou a dizer é que ele nao estava ca nesse dia XD entrou bem deps, e o nego foi criado com o objectivo inicial de nos chatear a nos e nao o poseidon. Agora é que a coisa pode ter mudado.

e os primos nos goodfellas vao chegar como é obvio e da maneira que ta o mundo, e ainda para mais com o fim de pna que existiu entre os dois. Mas nao sejamos hipocritas, que usa nao os critique se faz favor, quem passou mundos inteiros a jogar a ponta agora vem reclamar? por amor de deus

E acho que TODOS acham que o mundo seria bem melhor sem moral, mas todos a usam!! é normal as configuraçoes tao feitas assim, nao podem culpar nem A nem B , culpem o suporte, nao gostam de moral nao entrem em mundos com moral.

Querem tirar os primos do mundo agente tira ... quando a primeira aliança tiver com o cu apertado vai logo buscar os primos 100% de certezas
Pna? Sabes mais da minha aliança q eu...

Claro q vamos usar, por muito q eu seja contra n vou continuar a ver jogadores levarem com colonos de baixa moral e dizer lhes q nao usamos. era o q queria mas ninguem tem q levar com aquilo q defendo.

Agora se me venho queixar é pq n uso. no oropos fui contra, e desisti, no gela fui contra e nao usamos.

Nem tenho esperança em q a moral deixe de existir, pq sei q nao vai ser removida, so queria é q fosse punida como outros casos sao punidos.

Pq a regra de fair play é quase imediata se houver provas q 1 conta esta a ser usada para proveito de outra, quando a ouro se fala, mas quando é a moral.
Nada é feito.
 

DeletedUser12590

Guest
@Apollo9 , Vais me dizer que nunca tiveram PNA com os bella?

é que se nao tiveram tenho de ir rever as minhas fontes XD, com os italianos tenho acerteza que os bella tem/tinham, foi me dito na altura por alguem de dentro
 

DeletedUser13037

Guest
Fil nao mintas fica-te mal mentir, antes sequer do poseidon estar neste lado voces ja andavam com o nego a conquistar looool

"adaptar" diz eles ..

Todos usam por isso calem-se todos, se acho que o mundo fica melhor sem moral ? claro que fica, acho que disso ninguem tem duvidas, mas a moral existe no mundo, por isso as alianças tao a jogar com ela, todas as alianças.

Menos choro e menos jogo que isto ainda agora começou :p

e fil o gela nao me lembro que tenha sido de moral baixa sinceramente, mas fosse a 100% voces nao partiam na mesma
Nem todas.....
 

DeletedUser1095

Guest
E eu a pensar que tinhas sido bloqueado umas 3x por uso de bot Apollo... afinal tu é que decidiste abandonar o mundo por te sentires desmotivado, caramba sinto-me um parvo! Julguei-te mal companheiro.

Podem fazer a festa que quiserem, o grande Soares não irá mudar as configurações quando o mundo já esta a decorrer, as LEADS das alianças podem é fazer um acordo de cavalheiros, mas será que ainda existe esse tipo de diplomacia?

Isso era muito bom, mas infelizmente há muitos garotos por aqui e tenho as minhas duvidas que todos cumprissem, estou um bocado cansado deste tipo de jogo sujo mas o que se há de fazer? se alguns usam e outros não , ficas numa terrível desvantagem, adorava esse tipo de acordo de homens, era uma forma de voltar a ação a este servidor
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord se tivesses à beira dos italianos tu e tua fraquissima aliança (sim por não é por teres shauri, miguel baionas e mais 2 ou 3 que faz disso uma aliança top) , ela 100% de certeza que não existiria.
Tens tanto medo de ser papado por ele que tiveste criar pacto e criar abas com eles.. Mas tem calma que o feitiço vira se com feiticeiro ahahah


Eras mais lindinho quando estavas neste lado :rolleyes: .... agora aprendeste a mudar a torneira ao @Knightfire não queres mais nada
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Deixem o meu xuxu V1 em paz ...
@filzord ele veio para quem lhe dá vitória não era o teu caso kkkkkkk. Chama ele de nabo ele e que foi esperto bubu Godinho.
Aperta CTG que a tua aliança ganha isto eu ando a tentar dizer a malta para no fim dar reset para dar hipótese aos mais fracos não sei se eles vão da deixa mas pode ser que tenhas sorte neste mundo kkkkk
Brincadeira .
Não se chateiem que isto e um jogo
Quero e festas no Algarve o resto passa ao lado :cool:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Deixem o meu xuxu V1 em paz ...
@filzord ele veio para quem lhe dá vitória não era o teu caso kkkkkkk. Chama ele de nabo ele e que foi esperto bubu Godinho.
Aperta CTG que a tua aliança ganha isto eu ando a tentar dizer a malta para no fim dar reset para dar hipótese aos mais fracos não sei se eles vão da deixa mas pode ser que tenhas sorte neste mundo kkkkk
Brincadeira .
Não se chateiem que isto e um jogo
Quero e festas no Algarve o resto passa ao lado :cool:
Queres festas no algarve fala com o Academos que ele faz festas as vezes o perfil junta-se kkkk
 

DeletedUser12965

Guest
@Dierre realmente n vos percebo , falas mal da moral , mas depois tentam meter-me NC com moral em ilha e zona dominada por vcs ( para n falar que estou isolado por todos os lados) ai ai
 

sandokan94

Recém-nascido
Perdi cidade para moral, já conquistei com moral
Mas o melhor mundo foi o Gela
Se todos aceitarem sou o primeiro a aceitar e a jogar a 100%
Bom jogo a todos, menos ao Speed que é porco de lingua
Perdi cidade para moral, já conquistei com moral
Mas o melhor mundo foi o Gela
Se todos aceitarem sou o primeiro a aceitar e a jogar a 100%
Bom jogo a todos, menos ao Speed que é porco de lingua
digamos que o moral 100 beneficie jogadores como você que gastam muito dinheiro. é por isso que sua motivação.
 
Topo