• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14162

Guest
dia 29-10 já poseidon andava a brincar aos primos, negao iniciou dia 11-11 primos, não parece teu Fernando pessoa bem informada, e sabes bem que detesto primos andei o OROPOS todo à guerra sem primos que até dava gosto, se forem ver opinião das configurações deste mundo avisei logo tudo bom pena a moral.

Gela é passado e em vez de melhor as configurações dos mundos continua o mesmo.

Olha outro que diz que não tem primos nos GOODFELLAS logo veremos qd chegarmos perto, se usam como outros primos atacar.
Tenho notado que meu nick tem sido muito citado aqui no FE, e muitas das vezes com situações equivocadas, e hoje eu lendo, fiquei super curioso em um desses comentários.

Gostaria muito de saber que conquista de moral baixa foi essa do dia dia 29/10, citado pelo jogador "Vailavai", sendo que a primeira vez que se pediu ao Pepa Pig enviar um colono nos Bellas foi a dois dias atrás, no dia 3/12, o que veio a encarretar com a extinção de um dos jogadores mais ativos dos Bellas

O pior de tudo é que ele disse isso ainda dizendo que o Fernando não é uma pessoa bem informada... rsrsrsrsrs
 

DeletedUser14162

Guest
E antes que alguém venha aqui dizer algo do tipo... "mas vc atacou um jogador que está a fazer quimioterapia"

Quer dizer que pra ele atacar está bem, ao ser atacado está mal???

Sabe porque fiz os ataques nele?... meu not durante a madrugada, ativou sozinho o modo de espera, tipo um dispositivo pra se economizar energia, e não alertou sobre dois ataques bem cedo, em uma cidade minha full farois, onde nela tinha uma full birremes meu de prevenção, resultado, ele limpou a cidade com dois ataques.

Ai depois ainda me mandou uma mp com xingamentos, me chamando de palavrões, e outros absurdos, desejando minha morte e tudo mais, denunciei a mp, não mostro ela aqui porque já excluir, mas ele deve te-la.

Coisa de jogador noob mesmo, pois 10% do que ele disse nessa mp era suficiente pra ele levar um block aberto de 24 horas
 

SpeeDrones

Adorado
Perdi cidade para moral, já conquistei com moral
Mas o melhor mundo foi o Gela
Se todos aceitarem sou o primeiro a aceitar e a jogar a 100%
Bom jogo a todos, menos ao Speed que é porco de lingua
Não estás a falar com o, por isso dobra a língua e olha-te no espelho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14162

Guest
olha o polvo, e ilegal, vais de ferias uns dias para aprender a nao usar script

Já recebi tanta mp com o povo dizendo que iria me denunciar, mas tanta mp que vc não tem noção, acho melhor denunciar nas escondidas mesmo, assim a frustração não se torna publico.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não dá mano, os Bella ciao gostam muito da pna com os italianos
E voçes a darem com este assunto, andas muito revoltado boosted, tambem eras mais lindinho quando jogavas connosco.

@Knightfire agora a malta so quer ir para ai mudar torneiras :rolleyes:

olha o polvo, e ilegal, vais de ferias uns dias para aprender a nao usar script


toca a reportarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
 

filzord

Lenda da Comunidade
3ilvbq.jpg
 

TheNoFak3

Veterano
o Soares esta a ainda a analisar se o polvo é permitido ou nao por isso ate la acho que nao devia de dar block
1575633860359.png
 

DeletedUser14175

Guest
@Dierre realmente n vos percebo , falas mal da moral , mas depois tentam meter-me NC com moral em ilha e zona dominada por vcs ( para n falar que estou isolado por todos os lados) ai ai
Você pediu ajuda ao hvga, então a cidade deu moral baixa jp195
 

DeletedUser12590

Guest
Ele pediu ajuda porque voces tentaram colono de moral nele primeiro !! assim foi só a maneira de vos fazer perder uns passaritos e umas tropas.

@Dierre joga e cala-te, fazem as coisas e dps acusam os outros, como diria alguem, vai pa , agora se nao entenderes temos pena, joga no teu server
 

Malévola RJ

Ancião
Boas a todos!

Um esclarecimento:

As postagens em idiomas que não sejam em Português de Portugal, serão moderadas ou excluídas, de modo a evitarmos interpretações equivocadas.

Boas batalhas
 
Topo