• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

Galhetas

Member
Caves estás me a dar razão caramba
Os povos primitivos justificavam fenômenos naturais com Acções dos Deuses por isso é que há Deuses para tudo e mais alguma coisa
Quanto a serem ou não terrestres... Teoria do Astronauta Antigo? Então eu digo te...Aí não são deuses...são um povo extraterrestre mais avançado científica e tecnológicamente que nos ;)
Agora um Deus como ensino nas Religiões principais deste século é simplesmente ridículo...
Mas caves se sei com de certeza? Não porque não se prova o metafísico...
Apenas usando um raciocínio lógico e científico chega se a conclusão que é improvável existir uma presença divina
Mas ah antes que venha prova que não existe...lembra te Ónus da prova
Lunatic e Silvestre- eu não dei o meu juízo de valor se acredito ou não, simplesmente perguntei como é que sabes ou sabem que não existe...lloll
Lunatic não existe povo mais primitivo que o nosso de hoje em dia as crenças é que são outras...lol

Para acabar com isto: O vencedor é o Silvestre ... Baco é o deus que mais deve ser venerado :p
E isto tudo começou por ai meu deus ou algo parecido kekekeke

lunatic fringe

The Dark Wolf
Errado estamos no grepolis
DIONÍSIO é sim o Deus a ser reverenciado
Não se prova o metafísico caves mas por essa lógica se eu disser que tenho um unicórnio na garagem ele existe LOL

Galhetas

Member
Errado estamos no grepolis
DIONÍSIO é sim o Deus a ser reverenciado
Não se prova o metafísico caves mas por essa lógica se eu disser que tenho um unicórnio na garagem ele existe LOL
A questão é: pode ou não existir? existiu ou não?
Não te fies na corrente continua existe a corrente alternada...lol AC\DC

Não existe lógica nenhuma, existiu uma pergunta e respondes ou acreditas ou segues a linha que quiseres...Eu só dei uns exemplos, do que antes era fixação e hoje é realidade.
Não te estou a tentar incutir nenhuma crença.Lol Nem seu sou crente kekekekeke
Simplesmente como disse atrás: fiz uma pergunta :D

lunatic fringe

The Dark Wolf
Comparar descobertas científicas a religião é o mesmo que comparar o cu a calças caves e tu sabes bem disso
De qualquer maneira já te respondi:100 de certeza não tenho mas de uma perspectiva lógica e racional e científica fica lá para os hum 99%
Satisfeito? XD

Galhetas

Member
Lunatic-O mistério até ter uma prova cientifica é divino...lol

Olha que já há muita coisa que os estudos científicos dizem que é x e passado uns anos afinal é Y...Nem a ciência tem um termo certo.

O que hoje verdade , amanhã é mentira kekeke

Bota a baixo e feliz natal kekekeke

vailavai

New Member
Muito bem jogado comeram a cultura toda ao poseidon e depois conquistaram, vamos ver qd saí de férias novamente deve ser no novo tempo de paz mas desta vez não vai ser comido da mesma maneira vai levar coordenado de ambas as alianças a ver quem papa mais.

Antes da meia noite ataquei o "todo poderoso" Perfil com intenção de conquistar a sua cidade. Espanto não é o meu que apesar de estar offline (não lançou um único divino no ataque e não atacou nem defendeu o cerco com qualquer outra cidade e tem 5 ou 6 na mesma ilha), a milicia foi ativa e as tropas desviadas no momento do ataque, como se isto não bastasse, o ataque da cidade veio em duas "ondas", terrestre e naval, e o naval incluía tudo, até um navio colonizador voltou. Então o Top 1 do mundo ia partir um cerco usando um Navio Colonizador e meia duzia de farois só? Não! Independentemente das tropas, nas horas seguintes ele esteve offline, não atacou o cerco até estar online umas 4 horas depois.

Ataque Conquista:
NC.jpg

Ataques com as tropas da cidade (reforço que foram os únicos ataques dele ao cerco):
atk1.jpg

atk2.jpg

Situação 2
De madrugada para se vingar da conquista, quando ficou online e vejam as horas que ele ficou online, lança ataques da sua conta principal e colonos de VÁRIAS contas com moral baixa, que jogo sujo! Ninguém aqui é burro ou anda a comer gelados com a testa, não somos crianças. Se têm dúvidas depois vejam se estas contas de "amigos fracos" ficam com as cidades e sobem a moral? NUNCA!

Prints que mostram ataques e apoios do perfil e o navio colonizador da outra conta:

apoios1.jpg

apoios2.jpg

Que me interessa jogar limpo e perder horas da minha vida a planear ataques e conquistas se estas "espertezas" não precisam de nada disso? Não têm sequer de estar no jogo para se defenderem, para conquistarem e basta entrar o cerco da sua multi conta que apoiam e está conquistada mais uma cidade.

Pessoal que tal como eu joga isto limpo, se eu fosse a vocês ia embora do jogo também, não serve de nada, vão acabar por perder para estes "inteligentes". Depois ainda vêm para aqui cheios de peito que ganharam o mundo A ou B, parabéns, como se diz na minha terra, ganharam um monte de m...

Abraço e bom jogo!

Última edição por um moderador:

fernando silvestre

Well-Known Member
@manelmarques16 ta é calado.

Metes uma piada, entao ele tava off quando meteste o cerco?

1577531026869.png

Secalhar o discord há 1 bot com o nome dele que sabe tirar prints e falar, e outro com a "multi" dele será ?

enfim, só vejo é chorar, joguem em calassem . jogamos com moral sim, como voces tambem jogam, por isso nao reclames.

Fala antes de seres um completo inativo em BN e de por a tua aliança em perigo devido a isso, secalhar mais açao e menos desculpas é o que te falta.

E 3 pelo preço de 1 acho uma boa troca

@manelmarques16 ta é calado.

Metes uma piada desgraçada, entao ele tava off quando meteste o cerco?

Ver anexo 2237

Secalhar o discord há 1 bot com o nome dele que sabe tirar prints e falar, e outro com a "multi" dele será ?

enfim, só vejo é chorar, joguem em calassem fds. jogamos com moral sim, como voces tambem jogam, por isso nao reclames.

Fala antes de seres um completo inativo em BN e de por a tua aliança em perigo devido a isso, secalhar mais açao e menos desculpas é o que te falta.
Primeiro respeita que não te conheço de lado nenhum, segundo volto a repetir alguma vez me viste a meter, apoiar, conquistar com multi contas ou moral? NÃO! Então respeita. Mas vale tudo aqui, são os maiores ;) Impunes e arrogantes, boa sorte!

fernando silvestre

Well-Known Member
Primeiro respeita que não te conheço de lado nenhum, segundo volto a repetir alguma vez me viste a meter, apoiar, conquistar com multi contas ou moral? NÃO! Então respeita. Mas vale tudo aqui, são os maiores ;) Impunes e arrogantes, boa sorte!
impunes e arrogantes? deve de te tar a ver ao espelho, que vieste para a praça publica acusar o perfil de bot, sem qualquer tipo de prova, bem como de multi.
Se nao nos conheces tambem nao tens de falar do que nao sabes, RESPEITA ;)

Muito bem jogado comeram a cultura toda ao poseidon e depois conquistaram, vamos ver qd saí de férias novamente deve ser no novo tempo de paz mas desta vez não vai ser comido da mesma maneira vai levar coordenado de ambas as alianças a ver quem papa mais.
Foi é bem pensado :p sinceramente tava a espera que voces tivessem mais atentos a situaçao, como no ultimo mdf que bem que colaram colonos e nao entrou nenhum kkkk

impunes e arrogantes? deve de te tar a ver ao espelho, que vieste para a praça publica acusar o perfil de bot, sem qualquer tipo de prova, bem como de multi.
Se nao nos conheces tambem nao tens de falar do que nao sabes, RESPEITA ;)
Mas sem provas o quê? São os teus prints do discord que até eu no paint posso editar horários? Depois somos todos burros então, contas com 2 ou 3 cidades nas ilhas que vos dá jeito e metem o NC com ataques do perfil e apoios do perfil mesmo coordenados, de mais ninguem. Depois passam as cidades porque são a Madre Teresa do Grepolis, enfim, volto a dizer, isto é um jogo sem piada, estive fora uns anos, voltei e disseram que o grepolis pt estava morto por casos destes, não acreditei e dei uma oportunidade, afinal tinham razão.

Última edição por um moderador:

fernando silvestre

Well-Known Member
Tu é que tas a comer gelados com a testa nao é o suporte.

é normal teres ataques e apoios do perfil colado que é o que esta mais perto, tudo combinado por discord com o tuiwp é simples. e eu nao editei nada, nao tenho necessidade disso nem me dava ao trabalho sinceramente.

Jogo com o tuiwp desde o edessa, voces acusam as pessoas do que nao sabem é so ridiculo nao achas? mas da report, e vários que nao vai acontecer nada, se com as verdadeiras multis nao acontece, vai acontecer com dois jogadores? por amor de deus, santa ignorancia que pra qui vai

Tu é que tas a comer gelados com a testa nao é o suporte.

é normal teres ataques e apoios do perfil colado que é o que esta mais perto, tudo combinado por discord com o tuiwp é simples. e eu nao editei nada, nao tenho necessidade disso nem me dava ao trabalho sinceramente.

Jogo com o tuiwp desde o edessa, voces acusam as pessoas do que nao sabem é so ridiculo nao achas? mas da report, e vários que nao vai acontecer nada, se com as verdadeiras multis nao acontece, vai acontecer com dois jogadores? por amor de deus, santa ignorancia que pra qui vai
Não vou argumentar com joguinhos sujos, fiz o que tinha que fazer, fiz report ao suporte. Não és tu que vais fazer com que pense de maneira diferente. Estou e vou sempre estar de consciência tranquila.

fernando silvestre

Well-Known Member
Fizeste bem entao, com report é que se tapa a areia dos olhos XD

@vailavai mas mete la ordem no marques que o rapaz é so muros altos, e a atacar com fulls de passaros em BN e contra moral