• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

vailavai

New Member
Viva as multis de moral baixa para serem grandes viva!!! Fillzord não usas ok! mas sabem perfeitamente que os teus camaradas usam e abusam por isso faz um favor a ti próprio e cala te, não tens argumentos para as provas apresentadas, não caias no ridículo, não tens necessidade disso.
Bom jogo e não te esqueças viva as multis de mural baixa e ao sujo sujo sujinho, e não ter vergonha na cara hehe
bella maneira de jogar lol
Sim verdade, falta saber a quem o AJMC1973 deu a conta depois de ter levado na corneta, falam tanto podem denunciar ainda mais, pois é só chover denuncias e nada acontece pq será?

NelsonSousa69

New Member
e ganda maluco eu nao preciso dessa city so me tava a causar transtorno kkkk!!! esse dom ahahahah chora chora!!! primeiro diz que quer desistir por lhe ter conquistado uma city, e ele so me conseguio por causa da multi conta!!! vegonhoso jogas tao bem tao bem

pelo o que percebi da vossa ally e quando ficam sem citys!!! o tao hospitalizados, o morreu alguem e depois querem desistir tudo para terem pena

ahahah a por palavras da minha boca?? ahahah vais longe vais, puto mimado se és de QDC porque nao nos encontramos pra tomar um coffe!

Última edição por um moderador:

jackpain

New Member
Fil podes me fazer um meme sff? tipo uma pista de dança com pessoas a bailar e a dizer drum levaste baile de um noob. Obrigado
depois dou te cultura para pagar o trabalho

Ps: tb autorizo que depois de conquistarem a cidade que venham aqui atirar foguetes e meter musicas lol

NelsonSousa69

New Member
Ahahahah mesmo!! nesta city gastaram 8 nc ahahahaha 8 so o 9 e que conseguiram!! e depois fazem uma festa do caraças!!! conquistei uma ao dom na boa muito facil mesmo, e sabes o que ele vez buscar a multi para por nc :D

Fil podes me fazer um meme sff? tipo uma pista de dança com pessoas a bailar e a dizer drum levaste baile de um noob. Obrigado
depois dou te cultura para pagar o trabalho

Ps: tb autorizo que depois de conquistarem a cidade que venham aqui atirar foguetes e meter musicas lol
Para provocares com nomes de cidades "es gai" "Fil Trissómico" "puta" es bom para aguentar com um spam de 2 h nao aguentas, vela se nao és despedido por estar demasiado tempo no Tele :rolleyes:

Ahahahah mesmo!! nesta city gastaram 8 nc ahahahaha 8 so o 9 e que conseguiram!! e depois fazem uma festa do caraças!!! conquistei uma ao dom na boa muito facil mesmo, e sabes o que ele vez buscar a multi para por nc :D
eu mandei 3 colonos 1 deles fake.. funcionou bem , estas em cerco não estas ? Cerco é modo de oportunidades é normal perder colonos.

estavas ai a escrever essa mensagem não reparaste que alguém da tua ally deu reset? assustou-se com 90% das cidades em cerco quando entrou? :oops: