• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

fernando silvestre

Well-Known Member
@perfil sai lá da conta do @tuiwp , assim nao da com nada, multi-contas de treta !!

é que só assim consegues conquistar e limpar uma pessoa que passa o BN todo off, é mesmo injusto, se nao fosse essa multi, o homem até passava a noite acordado.

Apollo9

Well-Known Member
Oh fernando.. porra deixa de ser bicha e ve q é uma piada...

Sei muito bem q vcs nao sao bananas, so ir ver o numero de cidades perdidadas e desorganização e se percebe, sem falar nas semanas de testamentos e choro para se aliarem aos italianos.

Knightfire

-Karma-
Kkkkkkkkk @fernando silvestre perderam mais cidades que os banana no mundo inteiro kkkkkkkkk
Frakos frakinhos muito frakinhos
Bananas podres do grepo HWGA e so imitadores de nada.

Última edição por um moderador:

fernando silvestre

Well-Known Member

Sei muito bem q vcs nao sao bananas, so ir ver o numero de cidades perdidadas e desorganização e se percebe, sem falar nas semanas de testamentos e choro para se aliarem aos italianos.
Engraçado é que foram alguns dos bananas que cederam aqui, secalhar nao eram assim nao bons tinham era umas ajudas :p .
E eu disse que tinha piada pa ahah.

E foi como sempre disse já a muito tempo, para mim a ally com melhor organizaçao é a vossa. No fim fusao com os bella e ta easy, só quero é dar luta e nao vos dar a vitoria de mao beijada

Well-Known Member

Uma coisa concordo contigo existem certos jogadores que demos uma oportunidade de voltar a jogar connosco e que realmente não tinham a qualidade para tal mas este mundo deu para aprender a respeito de vários membros :D

fernando silvestre

Well-Known Member
Uma coisa concordo contigo existem certos jogadores que demos uma oportunidade de voltar a jogar connosco e que realmente não tinham a qualidade para tal mas este mundo deu para aprender a respeito de vários membros :D
Vários nomes até xD tavam habituados a nao ser atacados, foram ficaram todos nervosos, foi engraçado até

Apollo9

Well-Known Member
Nem todos os jogadores tem a mesma disponibilidade ou afindade com frente de guerra. diz respeito á lead organizar e prevenir isso de acontecer, algo q vcs nao fizeram e simplesmente viram o individualismo acima do coletivo.

No gela, estavam alguns deles, e com outra forma de liderança la chegaram. com ajuda ou nao mas chegaram..

Eu vejo foi uma aliança incapaz de se organizar e sacrificar por outros, nao um grupo de inativos a serem comidos. pq isso ha em todas as allys. diferença é como geres os mesmos.

Well-Known Member
Nem todos os jogadores tem a mesma disponibilidade ou afindade com frente de guerra. diz respeito á lead organizar e prevenir isso de acontecer, algo q vcs nao fizeram e simplesmente viram o individualismo acima do coletivo.

No gela, estavam alguns deles, e com outra forma de liderança la chegaram. com ajuda ou nao mas chegaram..

Eu vejo foi uma aliança incapaz de se organizar e sacrificar por outros, nao um grupo de inativos a serem comidos. pq isso ha em todas as allys. diferença é como geres os mesmos.
Falta algumas coisas importantes ai, esta ally que entrou neste mundo era uma replica fraca do que já foi porque nem íamos entrar no mundo,segundo isso é fácil de dizer tendo pactos ahahah nós levamos de vários lados e tornou se quase impossível fazer um núcleo onde muitos dos inativos pudessem fazer defesa etc e ficar mais descansados

fernando silvestre

Well-Known Member

A lead sabe muito bem o que faz :), a esse respeito nao tou minimamente preocupado, porque foi esta mesma lead que vos ganhou 2 mundos, por isso secalhar nao é assim tao má.
Secalhar jogamos mal de inicio sim, deviamos ter feito pacto com todos e nao fizemos ahahah, mas vamos ver se esses pactos todos serviram ou nao, no fim é que se fala.

Eu irei continuar por ca a lutar e tentar ganhar o mundo, façam o mesmo e no fim logo se ve quem foram os melhores simples

Well-Known Member
São uma grande familia kkkk
A parte engraçada é que são eles mesmos que pedem mundos competitivos sem pactos etc, mas mal entram nos mesmos começam logo com eles.
Mas nada de novo hipocrisia sempre em altas :D

Não foi pedido nenhum pacto na nossa parte ao contrario de voçes que tanto choraram desde do inicio do mundo a pedir aos italianos e encheram os ouvidos deles cheios de porcaria..

Voces juntaram-se, também tivemos que nos adaptar ao mundo.

@Last King no outro mundo era unica soluçao pois pelo que vi voçes eram uma premade que ficaram 3 allys alguem tinha vos que fazer frente.

ps: perfil tira o negrito se queres destacar-te usa cor rosa combina contigo

Well-Known Member
No inicio do mundo já tinhas pacto com 3 allys e eras a top 1 kkkk
Sei que procuras a tão desejada vitória mas é preciso tanto, rosa por acaso é a cor da tua ally estafeta.
Já devias saber o principal problema das grandes familias existem grandes fugasssss de ar, mete mais cores nas mps sff.