• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser10773

Guest
Lunatic:- O tipo até me assustou... eu no inicio pensei que era uma página de código... depois é que vi que era um texto...lol Que puta de testamento... Tanta coisa para não se dizer nada.lol Lá está código :)

O Charles Manson era sem dúvida top neste jogo. Não por ser o melhor atacante ou melhor defesa deste jogo, mas por ser um lider nato. Saber gerir um grupo de jogadores, inivar tácticas, que só assim se conseguia lutar tipo 10 contra 100.
Nessa altura não havia trim trim, nem o bot era uma coisa banal. Como foi dito aqui: foste mijar, não levaste o pc, foste comido. Foste dormir, piu piu pardais ao ninho.
Felizmente tive o previlégio de jogar uns meses com o Charles, no Aquiles e depois no Phi. Gostei também da liderança de um jogador no iota Onuno.
Depois apanhei uns jogadores fortes e de primeira água VanMataus ou o que era, Devast(o melhor inimigo que apanhei) jogava melhor que eu, mas dava para rir com os despiques luta saudável, sem quadradões ao redor.
Babaloo-lol um jogador lixado...kekeke.

Hoje em dia é muito complicado dizer que os melhores são:...
Gostei da liderança do Most, joguei pouco com ele , Coruja para saber se são mesmo top.
O resto há por ai muito jogador que parecem grandes máquinas de grepolis, mas depois lá se vai sabendo umas ou outras coisas, que deita por terra muita coisa.

Um grande jogador de grepolis para mim é aquele que respeita o próximo e acima de tudo, respeita o jogo. Conhecem algum? se sim metam aqui o nick, para saber... gosto de saber quem são os verdadeiros jogadores...

Farsa-não sejas agressivo com o Knight que ele se te apanha numa curva, levanta a perna e mija-te em cima... :p

OH KNIGHT vai haver porrada?lol eu ando por ai...

AUHHHHHHHHHHHHHHH só me apetece é ganir e mijar em cima dos batoteiros :)
 

DeletedUser12208

Guest
oh junior aka roger daqui é o metal pah
E o poa e uma bosta sim
Dois motivos:
Buga cultura
Usa multis
Joga sujo e um gajo que joga sujo sera sempre uma bosta.
Ponto final.
Aparte: Wash epah a minha correu me mal o nicoiso e comecei a namorae e falta de tempo e vontade para isto deu-se mas nao chegamos a embater um contra o outro
Pessoalmente quero enfrentar-te...isto e tipo hotel california por isso quando voltarmoa diz apita pa andarmos as turras de novo ate la boas ferias e boa sorte na tua vida pessoal pah
Posso nao gostar se ti mas nao desejo mal a ninguem sobretudo a um tipo que quero resetar...
ta na no topo da to do list a seguir a comer o cu ao most e ao vot
att metal
 

DeletedUser10773

Guest
sabem qual é o melhor jogador de grepolis ! é o BODA

sabem quem é o BODA ! é o caralho que vos foda

fodasss parecem putos na escola a medir as pilinhas para ver quem tem a maior ( mas neste caso com as pilinhas dos outros )
LOl perdeste uma boa oportunidade es estares escondido.
Eu acho graça o pessoal que vem para aqui chamar nomes ofender os outros... Não gostas do que lês,,, epá não leias, vai da uma volta ao bilhar grande...vens censurar o que o pessoal escreve ou acha?
Vá se és superior, lança ai um tópico de receitas colinárias, ai medes o tamanho das cenouras e dos nabos...lol
 

DeletedUser12967

Guest
É aquele que o w4sh1ton (espero ter escrito bem kkkkk) diz ser parecido ao Poa lol

Mas eu gosto do Fábio. É divertido jogar com ele especialmente durante eventos ahahaha

Está bem escrito Claúdia ( Ainda vou ter que jogar um mundo contigo pah, mas agora só no estrangeiro ) . Não vale a pena continuar a matutar com este pessoal que só sabe o que é o Grepolis de hoje em dia..

A quem me referia era o FabioDurao, é o mesmo quase quase.. é muito parecido com o Poa.. é muita cidade, muita cultura mas depois ataques nada de especial.. e defesa a descurar completamente.
 

DeletedUser13509

Guest
Está bem escrito Claúdia ( Ainda vou ter que jogar um mundo contigo pah, mas agora só no estrangeiro ) . Não vale a pena continuar a matutar com este pessoal que só sabe o que é o Grepolis de hoje em dia..

A quem me referia era o FabioDurao, é o mesmo quase quase.. é muito parecido com o Poa.. é muita cidade, muita cultura mas depois ataques nada de especial.. e defesa a descurar completamente.


Pronto então já sei quem é o durão e esse quase quase kkkk

Sempre pensei que ele fosse Top kkkkk
 

TheNoFak3

Veterano
Lunatic:- O tipo até me assustou... eu no inicio pensei que era uma página de código... depois é que vi que era um texto...lol Que puta de testamento... Tanta coisa para não se dizer nada.lol Lá está código :)
gostei gostei hahahahaha

Caves este mundo ainda nao tem academias vamos pra cima deles? >.<

uma pergunta se eu entrar num mundo e ser top1 vou ser considerado o melhor jogador do mundo?
 
Última edição por um moderador:

cccm13

Deus do Olimpo
Está bem escrito Claúdia ( Ainda vou ter que jogar um mundo contigo pah, mas agora só no estrangeiro ) . Não vale a pena continuar a matutar com este pessoal que só sabe o que é o Grepolis de hoje em dia..

A quem me referia era o FabioDurao, é o mesmo quase quase.. é muito parecido com o Poa.. é muita cidade, muita cultura mas depois ataques nada de especial.. e defesa a descurar completamente.

Por agora aguardam me umas belas férias :)
, mas quem sabe um dia :)

Agora sobre o Fábio, ele no sesto já não era bem assim, mas top 1 sempre ahahah

Quem sabe um dia destes volta a aparecer por ai num mundo qualquer.
 

cccm13

Deus do Olimpo
Pronto então já sei quem é o durão e esse quase quase kkkk

Sempre pensei que ele fosse Top kkkkk

Top é sempre que joga. Tal como o Poa.

Bem como disse antes, no sesto ele já era um jogador diferente da discrição do w4sh1ton

Desisto de tentar explicar que para mim ser top1 tem pouco significado. Quem pensa como eu, pensa como eu. Quem não pensa, não pensa. São opiniões ...
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Wash o Durão foi o único jogador PT que conseguiu aguentar uma "corrida" com o Júlio.. Sim, em algumas partes o Poa é semelhante ao Durão, mas a qualidade é completamente diferente. E quem viu o Durão no ES (Mundo mais recente onde jogou), observou que conquistar inimigos faz parte do seu estilo de jogo! Acho que isso nunca tinha sido posto em causa.

Mas são opiniões, assim como achas que o Julio é melhor jogador que o Baionas... tenho opinião diferente. Joguei com ambos, assim como tu deves ter jogado.

Assim como sou um fã de Messi, sou fã do baionas, como jogador e pessoa :)

Abraço a todos


Hahahahaha o baionas já não joga a muito, mas tbm é top
o fabio que falas ccm é o da VG?

Sim é

Já agora alguém me de um explicação breve possível, sobre o que se passou no Inglês em relação á VG?

Sim é

Já agora alguém me de um explicação breve possível, sobre o que se passou no Inglês em relação á VG?[/QUOTE]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13895

Guest
Sugestão para ser top1

Ouro
Tempo
Mãos..ou..

Porque nem sempre o número 1,é significado de ser o melhor.
Top era o MARADONA que sozinho levava uma equipa a campeã do mundo.
 

DeletedUser10773

Guest
gostei gostei hahahahaha

Caves este mundo ainda nao tem academias vamos pra cima deles? >.<


Tem academias...lol Isso já não existe mundos corretos... este acho que bateu o recorde e tudo nos primeiros dias... agora tem uma com duas o resto separou-se...
Por agora.
Eu já n tenho paciência para "ir para cima deles" se fosse delas..kekekekeke

Jogar no relax.Este modo de jogo dominancia não me anima. Mas sempre é melhor que revolta.lol

Porrada neles!!
 

TheNoFak3

Veterano
Sim é

Já agora alguém me de um explicação breve possível, sobre o que se passou no Inglês em relação á VG?
[/QUOTE]
No EN a VG não foi vencedora por varias razões e 1 delas foi o evento logo no inicio pra gajos que recebem mais doq nos aqui em portugal e claramente gastaram mt mais que nos pq lá em menos de 4h ele ja tinha reposto tudinho lol
mas nao foi so essa a razão ;) as restantes quem esteve lá sabe
 

DeletedUser12208

Guest
No EN a VG não foi vencedora por varias razões e 1 delas foi o evento logo no inicio pra gajos que recebem mais doq nos aqui em portugal e claramente gastaram mt mais que nos pq lá em menos de 4h ele ja tinha reposto tudinho lol
mas nao foi so essa a razão ;) as restantes quem esteve lá sabe[/QUOTE]
O metal tambem foi ao FE meter nojo po server ingles vos cair todos em cima e voces nao aguentaram...tao simples quanto isso
 

DeletedUser13509

Guest
Imagino o que seja o ingles, já lá estive numa ally da Drica0, reformado entre outros, começamos muito bem MSM, mas depois passado 2 semanas fomos no c**
Acho que também estavas lá ally metal
 

TheNoFak3

Veterano
No EN a VG não foi vencedora por varias razões e 1 delas foi o evento logo no inicio pra gajos que recebem mais doq nos aqui em portugal e claramente gastaram mt mais que nos pq lá em menos de 4h ele ja tinha reposto tudinho lol
mas nao foi so essa a razão ;) as restantes quem esteve lá sabe
O metal tambem foi ao FE meter nojo po server ingles vos cair todos em cima e voces nao aguentaram...tao simples quanto isso[/QUOTE]
eu disse por varias razões xd
 

DeletedUser12893

Guest
Hahahahaha o baionas já não joga a muito, mas tbm é top


Sim é

Já agora alguém me de um explicação breve possível, sobre o que se passou no Inglês em relação á VG?


Uma explicação breve? Não resultou. Pronto, é isto.
 

DeletedUser13738

Guest
Sim é

Já agora alguém me de um explicação breve possível, sobre o que se passou no Inglês em relação á VG?
[/QUOTE]

Quem recompõe as tropas perdidas mais rápido ganha os mundos, e nisso os GOLDEN foram impressionantes... A VG foi muito lenta para eles e nem as CRS lhe valiam.
 
Topo