• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

Knightfire

Lenda da Comunidade
Ao menos faz me joker a mim que me conheces a mais tempo ....
Apesar que se for ao marco também e bem entregue eu ajudo te avisas desbloqueias me a vamos dar na corneta a Maria leal que ela hoje e que não me deixou te conqusitar a cidade :mad::mad::mad:
Vez como ele e teu amigo de vez em quando :D

Podes me acordar levantar cedo e cedo erguer da saúde e faz crescer ...
Com eu já tenho 1'85 está bom agora faz crescer outras coisas kkkkkkk ;)
Portem se bem :p

E não se esqueçam das bananas .... São saúde e alegria :cool:
 

DeletedUser14057

Guest
Ao menos faz me joker a mim que me conheces a mais tempo ....
Apesar que se for ao marco também e bem entregue eu ajudo te avisas desbloqueias me a vamos dar na corneta a Maria leal que ela hoje e que não me deixou te conqusitar a cidade :mad::mad::mad:
Vez como ele e teu amigo de vez em quando :D

Podes me acordar levantar cedo e cedo erguer da saúde e faz crescer ...
Com eu já tenho 1'85 está bom agora faz crescer outras coisas kkkkkkk ;)
Portem se bem :p

E não se esqueçam das bananas .... São saúde e alegria :cool:


Amigos como o Marco? Não obrigado, fica com ele...lol
Não podes ser tu o joker que estás sempre on, o Meu joker está aqui :)
c0d60c2f9801d7349747629c41c4ce59.png

8252d6a1738b2d9979e5505307005a25.png


Este dá-me cultura :)
Tu não,o marco ás vezes também me dá o marco velho não me dava... mas o novo dá :p

449f94757836d65852bb8c2a820f0e5e.png


E nem vieste cá knight... podias ter vindo :) preciso de mais umas slots ...lol
 

assur

O Guerrilheiro
A Zeuxis aceitou os traidores invertebrados com o xico no topo, uma vergonha que nem Maquiavel pensaria fazê-lo.
Agora, ataca aliados que os ajudaram a defender, a atacar e a conquistar....
É uma assombração neste mundo.
 

DeletedUser11043

Guest
Ainda há alguem surpreendido com os movimentos da Zeuxis?

Tentaram e continuam a tentar de tudo para sair vitoriosos do Oropos... desde recruta massiva, pactos, fusões, partilha de abas com todas as restantes alianças, entrada dos tops das outras alianças para fazer percentagem, passagem de cidades da academia para a principal.

Enfim, e mesmo assim nem vão lá lol Nem mesmo com os Máfia a jogar a 20% eles comecem ganhar algum avanço.
 

DeletedUser12590

Guest
A Zeuxis aceitou os traidores invertebrados com o xico no topo, uma vergonha que nem Maquiavel pensaria fazê-lo.
Agora, ataca aliados que os ajudaram a defender, a atacar e a conquistar....
É uma assombração neste mundo.

Eu bem mandei mp a alguns colegas teus avisar que isso iria acontecer hahaha nao acreditaram, agora nem o terceiro lugar levam, para a proxima deem ouvidos a quem sabe ;)
 

DeletedUser10773

Guest
Chegou a hora de dar porrada em tudo o que se movimenta guerra aberta contra os Zeuxis e os mafiosos...lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12823

Guest
não sou muito de tretas mas ate gosto de vos ver falar ... e tbm de ver coisas destas... quando dá tempo para ativar a milicia mas nao desviar as "unidades de defesa"
001.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8728

Guest
Epah que dor... oh @wikily pede aí aos teus colegas para dar umas aulinhas ao perfil de como usar isso, ele diz que as paga bem

É que alguns já têm doutoramento.
 

DeletedUser14058

Guest
@wikily quem és tu mesmo? o perfil so me contou que lhe mandas ataques de 100 fundis deve ser essa a estratégia para a vitória …
Como mero espectador deste mundo digo o seguinte vai plantar batatas para outro servidor que para os ZEU-INNO-TANS só lhes resta uma bela derrota.

 

DeletedUser12823

Guest
@wikily quem és tu mesmo? o perfil so me contou que lhe mandas ataques de 100 fundis deve ser essa a estratégia para a vitória …
Como mero espectador deste mundo digo o seguinte vai plantar batatas para outro servidor que para os ZEU-INNO-TANS só lhes resta uma bela derrota.
Ahahah então como mero espectador porque te dás ao trabalho de me responder? Impressionante um comentário simples e esclarecedor neste fórum e vem logo um boneco mandar boquinhas.. Mas eu sei eu não sou nada comparado a vocês... Porque para vocês darem por mim primeiro começamos em oceanos completamente opostos, de seguida nunca ia estar no topo porque para lá estar já todos sabemos o que é preciso usar.. Eu acho que se a memória não me falha nunca fui block massss... Sem querer alongar mais por eu realmente não faço do jogo a minha vida nem pago salários á innogames continuarei a ser mais um com gosto pelo jogo mas nada de deslumbres, isso deixo sempre para os mesmos... Que por acaso são os que gostam de passar cá a vida no FE e a ver quem tem mais rabo preso que o outro kkk boas noites e até mais
 

DeletedUser14058

Guest
Ahahah então como mero espectador porque te dás ao trabalho de me responder? Impressionante um comentário simples e esclarecedor neste fórum e vem logo um boneco mandar boquinhas.. Mas eu sei eu não sou nada comparado a vocês... Porque para vocês darem por mim primeiro começamos em oceanos completamente opostos, de seguida nunca ia estar no topo porque para lá estar já todos sabemos o que é preciso usar.. Eu acho que se a memória não me falha nunca fui block massss... Sem querer alongar mais por eu realmente não faço do jogo a minha vida nem pago salários á innogames continuarei a ser mais um com gosto pelo jogo mas nada de deslumbres, isso deixo sempre para os mesmos... Que por acaso são os que gostam de passar cá a vida no FE e a ver quem tem mais rabo preso que o outro kkk boas noites e até mais[/QUOTE


Arroz novamente perdemos porque não temos ouro e os meninos possuem vida claro, coisa que os jogadores da Máfia não possuem, mais um boneco deixa lá pelas minhas contas deve faltar 20 h e depois acaba o teu sofrimento :(
 

DeletedUser13710

Guest
Ahahah então como mero espectador porque te dás ao trabalho de me responder? Impressionante um comentário simples e esclarecedor neste fórum e vem logo um boneco mandar boquinhas.. Mas eu sei eu não sou nada comparado a vocês... Porque para vocês darem por mim primeiro começamos em oceanos completamente opostos, de seguida nunca ia estar no topo porque para lá estar já todos sabemos o que é preciso usar.. Eu acho que se a memória não me falha nunca fui block massss... Sem querer alongar mais por eu realmente não faço do jogo a minha vida nem pago salários á innogames continuarei a ser mais um com gosto pelo jogo mas nada de deslumbres, isso deixo sempre para os mesmos... Que por acaso são os que gostam de passar cá a vida no FE e a ver quem tem mais rabo preso que o outro kkk boas noites e até mais
O shalltera e o perfil 100%
 

DeletedUser14058

Guest
Deve ser o único! O resto são todos anjinhos, ninguém usa nada, mas, são bloqueados por nada usarem! Que injustiça!! Estava na hora de substituir o suporte, já que uns usam há provas mas nada lhes acontece, os anjinhos não usam nada ilegal mas são bloqueados.

É lógico que isto cria azia e depois lá se tem que gastar dinheiro para se comprar pastilhas rennie.
Deixa o @teroi falar ahahah meu pequeno espião uma simples cidade e tanta informação e depois aquele reset quando estavas apertado na minha terra chama-se respeito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13254

Guest
Deve ser o único! O resto são todos anjinhos, ninguém usa nada, mas, são bloqueados por nada usarem! Que injustiça!! Estava na hora de substituir o suporte, já que uns usam há provas mas nada lhes acontece, os anjinhos não usam nada ilegal mas são bloqueados.

É lógico que isto cria azia e depois lá se tem que gastar dinheiro para se comprar pastilhas rennie.

Mas tb para combater a azia nada melhor segundo nutricionista que ter uma alimentação recheada com alimentos alcalinos, sendo que as frutas aconselhadas são as bananas e a melancia.


Deusita, esqueceste-te de aconselhar para não comerem as futas frias, porque, podem podem gelar!!

A propósito de gelar, bananas + gela pode causa a morte.
 

DeletedUser13253

Guest
tas a defender o uso de bot? independentemente quem seja

Se eu defendo o uso de bot? Não, independentemente seja de quem for, é legal? Não é, então não é para usar, bem como os administradores se existem no jogo não deveria ter que se gastar ouro para os ter ativosl, tb sou contra o ouro, pois seja por bot (que também terão que investir) seja por ouro, o jogo perdeu tudo o que tinha de estratégia, pura unica e simplesmente, passou a ser um jogo de quem tem maior poder económico, isso nada tem a ver com o saber ou não saber jogar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14058

Guest
Se eu defendo o uso de bot? Não, independentemente seja de quem for, é legal? Não é, então não é para usar, bem como os administradores se existem no jogo não deveria ter que se gastar ouro para os ter ativosl, tão sou contra o ouro, pois seja por bot (que também terão que investir) seja por ouro, o jogo perdeu tudo o que tinha de estratégia, pura unica e simplesmente, passou a ser um jogo de quem tem maior poder económico, isso nada tem a ver com o saber ou não saber jogar.

Agora o que acho lamentável e daí a minha intervenção é virem para aqui acusarem fulano de usar bot qd se sabe perfeitamente que não será um caso isolado, casos isolados serão quase os que n usam bot, talvez 10% (se calhar é muito) não os usem.

Deixa o menino falar é outro aziado do gela por acaso haahah
 
Topo