• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser12967

Guest
Pela tua conversa parece que eu sei mais sobre eles do que tu, se achas seriamente que não usam nada do que referi :eek:

Exatamente tens razão, um dia espero puder ser como tu *o*

Felizmente joguei com quase todos eles e também joguei contra . Por isso sei bem o que usam ou deixam de usar.. Agora uma coisa posso-te garantir nenhum desses jogadores precisou de para ser Top ao contrário do Poa.. é a unica coisa que tenho dito. Pode até ser bom jogador, e acredito que o seja.. mas top é bater nos vermelhos não fazer auto-cultura com contas em paralelo. Senão sabes informa-te filho.

Andas cá á muito pouco tempo para teres essa moral toda, aproveita e aprende . Tu para mim és só mais um que fala fala e depois no jogo apanhas como todos os outros.. e choras como todos os outros. Só no Nicea foram uns quantos que vieram com a mesma conversa que tu.. e hoje já nem lá estão.

É rídiculo estarmos a perder tempo a discutir quem é melhor que quem.. é o mesmo que comparar o Eusébio com o Ronaldo..
Cada um com a sua opinião. Nem irei perder mais tempo com essa discusão.. agora tentem não dizer **** e tentem informarem-se das coisas.


Junior nem li.. mas faz logo um filho ao Poa.. Jesus....

Vá inté.
 

DeletedUser8728

Guest
Felizmente joguei com quase todos eles e também joguei contra . Por isso sei bem o que usam ou deixam de usar.. Agora uma coisa posso-te garantir nenhum desses jogadores precisou de Multi-Contas para ser Top ao contrário do Poa.. é a unica coisa que tenho dito. Pode até ser bom jogador, e acredito que o seja.. mas top é bater nos vermelhos não fazer auto-cultura com contas em paralelo. Senão sabes informa-te filho.

Andas cá á muito pouco tempo para teres essa moral toda, aproveita e aprende . Tu para mim és só mais um que fala fala e depois no jogo apanhas como todos os outros.. e choras como todos os outros. Só no Nicea foram uns quantos que vieram com a mesma conversa que tu.. e hoje já nem lá estão.

É rídiculo estarmos a perder tempo a discutir quem é melhor que quem.. é o mesmo que comparar o Eusébio com o Ronaldo..
Cada um com a sua opinião. Nem irei perder mais tempo com essa discusão.. agora tentem não dizer **** e tentem informarem-se das coisas.


Junior nem li.. mas faz logo um filho ao Poa.. Jesus....

Vá inté.

Não me estava a referir a multis, porque isso são raras as excepções que usam... e sim o Poa muito provavelmente usa

E já agora apanho de quem? xD quem são "todos os outros?" és tu? Que eu saiba nunca levei um ataque teu sequer looooooool

E isso do dizer merda serve para mim sim senhor, mas também serve para ti ;)

Também acho ridiculo estar a perder tempo a discutir quem é melhor, só gosto de discutir contigo, talvez no futuro também tenha a oportunidade de te dar na Pá! Bjinhooooos <3

Junior tbm não li, para a próxima usa mais parágrafos, torna-se mais fácil de ler --' é que assim 95% não vai ler isso
 

DeletedUser12208

Guest
Não acabem agora...
Continuem la sff que tou entediado
p.s: O Poa é uma bosta que so sabe bugar cultura e esconder-se atras da ally...
Os 3 melhores jogadores do Pt de sempre:
Huguinho777
Charles Manson
Vanially
Tenho dito
 

perfil

O mais Requisitado
Felizmente joguei com quase todos eles e também joguei contra . Por isso sei bem o que usam ou deixam de usar.. Agora uma coisa posso-te garantir nenhum desses jogadores precisou de Multi-Contas para ser Top ao contrário do Poa.. é a unica coisa que tenho dito. Pode até ser bom jogador, e acredito que o seja.. mas top é bater nos vermelhos não fazer auto-cultura com contas em paralelo. Senão sabes informa-te filho.

Andas cá á muito pouco tempo para teres essa moral toda, aproveita e aprende . Tu para mim és só mais um que fala fala e depois no jogo apanhas como todos os outros.. e choras como todos os outros. Só no Nicea foram uns quantos que vieram com a mesma conversa que tu.. e hoje já nem lá estão.

É rídiculo estarmos a perder tempo a discutir quem é melhor que quem.. é o mesmo que comparar o Eusébio com o Ronaldo..
Cada um com a sua opinião. Nem irei perder mais tempo com essa discusão.. agora tentem não dizer **** e tentem informarem-se das coisas.


Junior nem li.. mas faz logo um filho ao Poa.. Jesus....

Vá inté.
A única pessoa que pode ofender o 199 sou eu ... por isso tem calma :D
 

TheNoFak3

Veterano
Só uma pergunta vcs estão a falar do Fabio Durão da VG? se for ele foi meu professor por 1 semana >.<

Bernardo o que tu disseste está totalmente de acordo.
Indo pela lógica do Wash e de outros não poderemos considerar o João Félix um GRANDE JOGADOR DA BOLA, apenas é um mero jogador que anda para aí... Por favor! Desculpem esta minha analogia mas é exatamente o mesmo. Jogar há mais de 3 anos Grepolis e ficar em todos os mundos que joga TOP 1 não é considerar bom jogador???? Opá, sinceramente não sei...
Para todo o mundo onde ele vai coitado das alianças inimigas, o sofrimento é tanto que chega a ter pessoal para lhe dar informação porque está farto de uma aliança nada fazer contra ele. Até no Zakros sim no Zakros o poa sacou informação aos CULTOS porque o Ambush e outros já não estavam dando conta dele, e os jogadores da aliança passavam informações ao POA... A vverdade é que para onde o Poa vá é um grande influenciador e isso é verdade mas tal como outros jogadores, acredito que se ele sair dos CULTOS iam no mínimo uns 5 atrás dele, mas não só ele como outros jogadores pois sempre há os destaques em cada aliança e que fazem a diferença. Por exemplo Farsala, mal começou o mundo numa aliança inimiga e o PEDRO200015 pode bem confirmar, mal viram o POA na -DZ- criaram um tópico no FÓRUM LOGO COM RECEIO DO POA E QUE SE NADA FOSSE FEITO ELE OS ACABARIA POR CONQUISTAR E ACABARIAM POR PERDER O MUNDO
! No Oropos, antigos jogadores do mundo Farsala e outros jogadores daquele mundo já falaram com ele para que houvesse pacto entre o POA e esses jogadores... Aqui não estamos a lamber botas a ninguém, o que muitos pensam de mim, simplesmente a dar o mérito a cada jogador. relativamente à cultura e aos slots que o Poa tem já ouvi comentários tão estúpidos me desculpem... Querem falar dele???... No mundo farsala havia jogadores com menos de 200 mil pontos de combate e ultrapassavam as 100 e tais cidades em pouco tempo de jogo e o Poa já tinha mais de 3 milhões de pontos de combate e tinha umas 150 cidades a 160 nesse mesmo tempo? Querem comparar a diferença? Não sei!!! Não sei como funciona o bot e nem tenciono saber acho isso rídiculo a ver jogadores se esforçando e outros apenas usando o bot, mas uma coisa é certa, se o Poa realmente usar bot e eu sei e todos sabemos que mais jogadores usam BOT isso é óbvio e todos que jogam há um tempito sabem quem são então porque esses jogadores não estão igual ao POA que supostamente também é bot? O bot não é igual para todos? Se era assim então os CULTOS aliança difamada toda de usar bot estaria todos com as mesmas posições e lugares não??? Falando ainda deste assunto, nem todos os cultos são bots e os ZEUXIS sabem bem disso, corrigir só uma coisa que um usuário do FORUM disse... O BOT NÃO É UM REQUISITO LÁ!!! Isto eu sei pois tenho lá 2 grandes colegas que nada percebem de BOTS e isso sei com GARANTIAS não é aquele falar por falar que não usam bot portanto não englobamos tudo no mesmo saco. Agora sim, muitos irão comentar o POA não tem toda a cultura de forma limpa!!! Normal que não tem... O recorde que até agora vi foi o Mr.Noob/Newmistery que obteve ele sozinho conseguiu 42 milhões de pontos de combate só ele próprio! Isso é cultura normal? Não... O poa não obtém esses valores, obtem valores entre os 5 milhoes para 11 milhões no máximo, por exemplo no FARSALA obteve 10 milhões mas 1,5 milhões deve ter sido cultura bugada com tropas de defesa... Nada que não seja proibido no GREPOLIS. A aliança ataca ele com defesa para ele ganhar cultura... Não só fizemos com o Poa como com outros da aliança! O que tem??? Os inimigos apenas tem que aproveitar pois nós perdemos defesa para dar aos colegas e ajudar eles a crescer mais rápido! Se é legal porque não podemos fazer isto??? Muitos irão dizer... é contra jogo!!! Contra jogo por favor isto é legal... Fazer CRS em MODO REVOLTA também não é CONTRA JOGO? TIORICAMENTE EM MODO REVOLTA SE TIVERMOS UM GRUPO UNIDO NUNCA PERDES NENHUMA CIDADE COM A CONTRA REVOLTA TENDO SLOTS SEMPRE DE RESERVA E UM BOCADO DE COORDENAÇÃO... Então e não é usado este método??? é algo ilegal? claro que não... Se o jogo nada diz sobre isto porque não podemos fazer? tanto o bugar cultura como fazer crs preventivas é legal e não podemos questionar isto! Mais uma coisa... Em relação a multi contas e sei que isto vai ser criticado após a forma como irei explicar... As regras dizem que cada jogador apenas pode ter uma conta num mundo, mas se um jogador tiver mais que uma conta digamos umas 3 mas para essas 3 contas tiver 3 nets(Ips diferentes) e 3 pcs diferentes não está a jogar dentro das legalidades??? O que se ve cada vez mais é isto de multis e se o POA realmente tivesse multis ele estaria com estes pontos de combate apenas 70 mil ou lá o que é? como é possível já haver pessoal com tantos pontos de combate logo nos primeiros dias não é estranho? Poa sempre que começa é acusado de bots ou multi conta, volto a frizar no CHIOS foi acusado de 5 multi contas no Farsala deram lhe valores inacreditaveis, 5 a 6 multi contas mais uma vez e agora no OROPOS culpam no outra vez... Impressionante não? Mais de 15 contas só criadas por ele??? Só vive para o Grepolis este homem, pelos vistos ehehe
Relativamente aos jogadores frizados concordo são todos grandes jogadores e sei do que falo pela minha participação no GREPOLIS desde o mundo ALPHA, mas atualmente volto a frizar o melhor jogador PT e repito mais uma vez, PT é o POA simples quanto isso(top 1 FARSALA e agora no OROPOS) e no CHIOS não fica em 1 por respeito ao trabalho do NUNOCAS e do PIPO79 pois passado 4 meses do mundo começar o POA mais 1 ou 2 companheiros decidem furar todas as ilhas de madrugada aos inimigos e fazer reset geral das alianças... Em 4 meses ele para e passado 4 meses de jogo faz uma pausa e apenas vai lá rodar festivais uma vez em 1 dia ou até uma vez em 2, ficando todo o resto do TRABALHO de limpar os que faltavam, os resistentes neste tempo de jogo que ainda houve...
Jogo isto desde o Alpha(1 mundo PORTUGUES) embora com muita nobice(Ainda hoje sou, se não são os meus companheiros nada sou no GREPOLIS, mas isto sempre afirmei não passo de um MERO JOGADOR) e já grandes passaram por aqui e muitos desses nomes frizados já nem jogam não se esqueçam portanto... Foi um GRANDE JOGADOR, FOI! Mas e agora??? Agora só por aparecer um certo grande nick neste mundo há que temer??? O JOGADOR É GRANDE PELO QUE ELE FAZ NO MUNDO, E ATÉ AGORA O POA TEM SE MOSTRADO MAS DE HOJE PARA AMANHÃ PODE DESISTIR OU BAIXAR O RITMO E PASSAR A SER UM JOGADOR NORMAL SIMPLES... Volto a frizar existem outros grandes jogadores neste mundo HELENA PALMEIRIM, AGUIA55, MAMAFORMIGAS, DANTH VALE(Aliança Zeuxis). Aguia55 e mamaformigas e o seu grupo é inacreditavel e eles também são grandes jogadores mas infelizmente não estão em rankings tão bons como o POA porque por exemplo preferem nao gastar tanto ouro ou então bugar cultura(Atenção este mundo ainda nao foi bugada cultura pelo POA pelo que tenho acompanhado no GREPOLIFE, apenas falo de bugar cultura devido a outros mundos jogados), mas essencialmente ouro pois aposto que daqui a mamaformigas, posso dizer que atualmente ela é das jogadores mais ativas do GREPOLIS e das melhores mas tal como outros prefere não gastar ouro abusivo e jogar apenas pelo normal penso eu que é por isso que o POA está melhor que eles... Mas a verdade é que OURO TEMPO E ESTRATÉGIA DEFINEM RANKINGS... MAS O OURO É CRUCIAL, NÃO SEI SE ESSE É O CASO DO POA SE NÃO MAS... O NICCAE É UMA PROVA DISSO EM QUE COM OURO À FARTASANA É DIFICIL COMBATER.

PS: Deixo bem claro relativamente ao que falei sobre os CULTOS, que não sou a favor das políticas dele e não sou lambe botas, pois sou totalmente da forma como jogam, pois que eles usam bots todos sabemos mas não podemos englobar tudo no mesmo saco nem todos de lá são assim.
PS1: Apenas comento por não estar a jogar diretamente no mundo... Não me levem a mal pelos comentários feitos, a verdade é que isto é uma mera opiniao de um jogador de GREPOLIS!

PS3: eehhee, mudemos lá de assunto
cá puta de testamento fdc hahahaha
@Caves ja tens concorrente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13738

Guest
Lunatic o Poa e uma bosta???
Coitado tu não percebes mesmo nada de grrpolis.... Volto a frisar pois não vos interessa e ler a SMS... O Poa no farsala tem praricamenpr11 milhões de cultura e só bugou com defesa da aliança toda 1,5 milhoes em 10 milhoes isso e um valor tremendo ... Leiam a SMS e depois falamos lol... Wash não preciso de fazer nenhum filho ao Poa é a mera realidade que o pessoal do grepolis prefere fazer a sua maneira mas que nao passam de histórias fake... Enquanto muitos perdem tempo no fé está ele a pilhar todas as cidades do jogo não só em favores como em recursos...
Fico por aqui, pois não vale de nada tentar corrigir as pessoas e esclarece lãs quando elas não querem...
 

cccm13

Deus do Olimpo
Credo Junior, resume ....

Tendo jogado contra ele no farsala, garanto te que não é o deus que dizes e não, não tenho inveja nenhuma do estilo dele. Estou muito satisfeita com o meu, obrigada :).
É óbvio que usa entre outras coisas, mas tb oferece ajuda a todos os pequenos que surgem pelo mundo fazendo cultura quando lhe convém ficando-lhes com as cidades quando lhe apetece, usa bastante o para controlar a atividade dos adversários (mais uma contra as regras, mas isso ninguém fala), se vê que alguém está a desistir é gajo de pedir umas cidades (sim fez isso no farsala, deduzo que o faça por sistema), se algum aziado lhe mandar mp a oferecer cidades não se faz rogado, etc etc etc (algumas destas facetas até estão dentro das regras :)) e sim usa e abusa das , tu próprio o dizes num dos teus testamentos num outro mundo (não vou procurar, atenção).

Mas, só para te situar, costumo dizer "se o Júlio me atacar faço resete na hora" ahahah, pronto sou capaz de não fazer, mas sofrer ataques de um Júlio ou de um Poa são duas experiências bem diferentes isso te garanto.
Quanto a jogar ao lado do Poa não posso opinar, porque nunca joguei, mas parece me tudo menos um jogador de equipa (pode ser, não sei), mas mesmo que seja nunca poderá ser melhor que os outros de que se fala, quanto muito igual, mas tenho as minhas dúvidas.

Nota: tb não jogo neste mundo, estou em pré férias prolongadas deste jogo , mas não gosto que tentem comparar o incomparável. O Poa é bom, mas falta lhe qualquer coisa para ser o deus que pensas que é.

Abracinhos para todos,

cccm
 
Última edição:

DeletedUser10683

Guest
Epa tenham calma nem tanto ao mar nem tanto à terra o poa não é o melhor jogador disto, mas também não é o pior (independentemente das tácticas que use).

@lunatic fringe eu o charles nao o vi jogar apesar de me dizerem que o homem alem de grande homem era grande jogador, mas vi o Huguinho e concordo que foi um dos melhores no seu tempo grande máquina.

@W4SH1TON epa meter o lagarto panisgas do Mostbanned nesse lote não pode ser :p esse gajo engana toda a gente, pensam que é um lider decente e um bom jogador, tudo mentiras nao passa de um pato :D. O resto da lista são opiniões eu há jogadores que aí estão que não considero os melhores.

Agora de uma coisa não tenho dúvidas se o Julio não é o melhor jogador PT está certamente no pódio, eu pessoalmente considero o julio o melhor mas lá está opiniões :)
 

DeletedUser12967

Guest
Não me estava a referir a multis, porque isso são raras as excepções que usam... e sim o Poa muito provavelmente usa

E já agora apanho de quem? xD quem são "todos os outros?" és tu? Que eu saiba nunca levei um ataque teu sequer looooooool

E isso do dizer merda serve para mim sim senhor, mas também serve para ti ;)

Também acho ridiculo estar a perder tempo a discutir quem é melhor, só gosto de discutir contigo, talvez no futuro também tenha a oportunidade de te dar na Pá! Bjinhooooos <3

Junior tbm não li, para a próxima usa mais parágrafos, torna-se mais fácil de ler --' é que assim 95% não vai ler isso


Nunca levaste e agora já nunca irás levar. Infelizmente.. mas tenho certeza de que ias gostar muito..
O nicae foi o meu último mundo no servidor Português, por isso também não terás essa tentativa de me dar na " pá "

Mas tens que pedalar muito ... e como muita feijãozinho para tentares acompanhar o americas.

Beijinho meu querido, não queiras tirar o lugar ao Metal .. esse é dele por direito. Por isso começa mas é jogar mais.. e a falar menos. Porque se formos a falar de número de ti vejo bolinha....
 

DeletedUser8728

Guest
Nunca levaste e agora já nunca irás levar. Infelizmente.. mas tenho certeza de que ias gostar muito..
O nicae foi o meu último mundo no servidor Português, por isso também não terás essa tentativa de me dar na " pá "

Mas tens que pedalar muito ... e como muita feijãozinho para tentares acompanhar o americas.

Beijinho meu querido, não queiras tirar o lugar ao Metal .. esse é dele por direito. Por isso começa mas é jogar mais.. e a falar menos. Porque se formos a falar de número de ti vejo bolinha....

Não, achas?? O lugar do Metal é eterno, não tenciono sequer tentar tirar-lhe o lugar :p

Vês bolinha porque? Joguei 4 mundos ao mesmo tempo, ganhei 3 deles (e o que perdi nem sequer comecei de inicio), sem trocar de alianças e todos eles com pessoal diferente que nem sequer conhecia (o mesmo não posso dizer de ti que só jogas com premades :eek:), para um Noob como eu acho que não é mau... podes dizer que sou carregado se quiseres, mas essa da bolinha é relativa, até porque eu nunca disse que era jogador top :)
Mas com certeza que passo mais tempo a jogar que tu <3

Mas pronto, vou-me calar, não quero fazer concorrência ao metal :p
 

DeletedUser13509

Guest
Por falar em Melhor jogador, digam me quem é o
quase quase
Estás aqui estás ali
 

DeletedUser12964

Guest
A única pessoa que pode ofender o 199 sou eu ... por isso tem calma :D
Nesse também posso ofender
smiley_emoticons_panik4.gif
, não leva a mal ahah
 

DeletedUser12762

Guest
Poa isto Poa aquilo
Mas quem eu vejo a dar um bailinho e o MIGUEL669 .
NAO TOU A PERCEBER. :confused::confused::confused::confused:
Pois ahahah um bailinho de carteira dão todos... é tudo muito bonito mas nem os bots lhes safam... quando batem de frente até choram...
vejo muita gente a falar mas é normal... quando se tem 3 allys com pactos é normal ... agora metem-se a dizer nomes de pessoal que tem os bolsos cheios? isso é ser bom jogador ? kkkkkkkkkkkkk
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@pepe18 vamos lá ver.
O grepolis e um jogo que dá para jogar com ouro ou sem ouro simples.
Quem tem oportunidade ou possiblidade de usar ouro usa e ninguém tem nada a ver com isso simples .
O dinheiro e da pessoa os investimentos são da pessoa simples e nada diz respeito a terceiros.
Se o ouro ajuda ?! Ajuda e bastante .
Quanto ao uso de não me prenucio .
Ajuda e ajuda bastante também.

Já fui jogador de tops já fui gajo de meter aos 400€ no grepolis e andar em corridas
Mas cureime tenho onde meter dinheiro agora antes não tinha :p

Posso dizer que no Corinto jogei contra os semper Júlio durão e companhia e aí sim gastei do belo xD mas tempos passados. :):mad:

Esfolem se matem se só não se aleijem .

Carrega Máfia do Recreio pequenos mas grandes que todo o mundo nos ama :oops:

Não fales da minha multi conta, antes de falares em certos nicks vai apanhar.......
Não liguem isto e só um caso de frustração pessoal de outros mundos.
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13858

Guest
Não acabem agora...
Continuem la sff que tou entediado
p.s: O Poa é uma bosta que so sabe bugar cultura e esconder-se atras da ally...
Os 3 melhores jogadores do Pt de sempre:
Huguinho777
Charles Manson
Vanially
Tenho dito

Hj no grepolis não tem melhores jogadores, agora é tudo pela máquina, feliz era qd não tinham app ou jogavam ou levavam velhos tempos, agora trabalhas, estudas,almoças, jantas e que a maquina faz o teu trabalho.

Não liguem isto e só um caso de frustração pessoal de outros mundos.
;)

FOI A TUA ONTEM E FALAS DO TROIA? FIQUEI CONFUSO DESCULPA
 
Última edição por um moderador:

Knightfire

Lenda da Comunidade
FOI A TUA FUDIDA ONTEM E FALAS DO TROIA? FIQUEI CONFUSO DESCULPA
Tem calma contigo que o único desgosto que está vida me dá e quando perco um familiar ou amigo o resto passame ao lado .
Chegas te a casa agora e está te a apetecer ter o teu talk show os teus 15 minutos de atenção e isso ?
Palminhas nessa bunda gostosa <3
 
Topo