• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Rizinia

  • Iniciador do tópico DeletedUser13703
  • Data de início

DeletedUser10372

Guest
Só uma coisa, alguém me explica quem é o Hazzda?

Tanto falam mas nem sei quem é, nem o que fez de importante no grepolis.

Já ouvi falar em Eriko, Fábio Durão, Europolis, Precsoga, vot, Mostbanned, Ramamona etc

Agora Hazzda? Estou perdido , não sei como alguém desconhecido merece tanta importância
Joguei e ganhei com todos bons jogadores. Pena a JKS ter acabado
 

DeletedUser13738

Guest
E ai pedrita tudo bem?
Que pena meu nome ja nao ser falado tanto por ti e agora ter virado para o hazda. Hazda reseta pa kkk quero ser novamente ser alvo de fala para a pedrita.espera... hmmm onde ja vi edta história. Entrei na madness e ia enganar o ambush ia mandar tudo para ci e ficar so com membros ativos e no fim mudava o nome para danger zone... historia repete se e agoea e com o hazda ... hazda vem para a aliança fica a fundadoe mudara o nome da alianca e tomara posso de tudo... estranho ne as historias serem tao parecidas kkkk... serio que nao sei o que dizer... estou a ser enganado kkk... eu consegui enganar o ambush agora hazda esta me a enganar a mim ahahhaa. De mais a serio nem sei o que dizer... madnes caiu levantou e continuara assim ... tanto tempo que falta psra acabar o mundo . Nao se rale aqui nao vamos desistir nem resetar..
Uns alhos e bugalhos entre nos mas no fim somos como namorados.
Nao somos madness somos portucale lamento.
 

DeletedUser12022

Guest
Andam a contratar PRAZER EM ANIQUILAR para defender as cidades!

Espero que o contrato seja bom para os dois lados, não apenas para um ;)
 

DeletedUser13558

Guest
Andam a contratar PRAZER EM ANIQUILAR para defender as cidades!

Espero que o contrato seja bom para os dois lados, não apenas para um ;)
Boa noite amores, voltei.
Extra Extra.
Jogada de líder começa a ser movimentada.
Bom, eu falei ontem que não iria mais aparecer aqui, mas não teve como.
Madness trouxeram novamente o Haazzda né?
Junto o Mitch.
Eu falei aqui ontem do acordo e não me ouviram.
Agora vai outra.
Hoje teve um bate papo num grupo aí entre o Wilson santo, o Haazzda, , e a presença ilustre do Mitch.
Nessa reunião, onde um deles fala muito e foi parar tudo no meu conhecimento, ficou tratado o seguinte.
Madness não existe mais, isso já havia sido tratado ontem cedo em outra reunião entre eles nesse mesmo grupo onde o Wilson cedeu a possibilidade de troca de nome em troca de:
Os jogadores amigos dele estarem garantidos entre os 40 da dominância.
Ficou acertado que somente Replaced, Joaquim que já jogou com o Haazzda, e o Pedro iriam compor os 40 da madness.
Pedro não estava nessa reunião mas o miúdo foi lembrado pra dar um contrapeso enquanto os outros que vão compor o grupo adivinhem quem são?
Isso mesmo, amigos do Mitch.
Ficou acertado hoje uma movimentação entre os jogadores pra que possam ocupar os 40 espaços e assim que fechado, esses restantes seriam desligados da aliança e colocados pra fora ou conquista.
Mas como houve o bloqueio de Crow Killer, Most Happy, Bfelix, Nuno Alen, Henrique Viana e bunnythebest, os planos deram uma alterada.
Em uma reunião relâmpago entre o Haazzda e o Wilson, eles iriam expulsar Nuno Alen e o bunnythebest para tentar ludibriar as outras alianças pois segundo eles são os mais fracos e não podiam perder os outros justamente porque fazem parte do plano e pra tentar salvar a vida dos outros, principalmente do Crow Killer, que está também por trás de tudo.
As vagas da principal deles que não sei mais o nome, estão sendo ocupadas por nada mais nada menos que os jogadores amigos do Mitch da Prazer.
Não é uma contratação amigo, é um jogo sujo e medíocre arquitetado muito inteligente por eles com toda a autoria de Haazzda e Wilson.
Ficou acertado ontem que deveriam dar as permissões de fundador pra outros jogadores e como eu joguei tudo aqui ontem, eles iriam fazer isso mais pra frente.
Que lindo amores.
Muito feio isso.
Sabem, sempre digo, onde há Danger, Wilson e Haazzda metido, fujam porque vai dar mal.
Senão continuariam com toda a sujeira.
BEIJOKAS AMORES.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13837

Guest
Mundo longe de ganho. Acho que a Madness (ou qual for o nome agora, estou MDF já não sei..) tem grande possibilidade de ganhar o mundo. Principalmente porque têm muitos planos elaborados manobras sujas dizem.. mas na estratégia não existe sujo.
Cada um faz pela vida para tentar ganhar.
Outros jogam normal e dentro do grupo deles tentam ganhar. Há quem queria coroa à quem não queira e isso é tranquilo.

Uns jogam sujo. Outros jogam "limpo". Mas isto é estratégia e porrada. Sujo é relativo para quem quer vencer a todo o custo
 

DeletedUser13253

Guest
As saudades que eu já tinha de ver tanta roupa suja ser lavada neste fórum, acho que é melhor comprarem mais máquinas e com maior capacidade.

Isto promete, não percam as cenas dos próximos capítulos da novela "Rízinia - O Mundo dos Anjinhos!"
 

DeletedUser13738

Guest
Ai ai ai...
Por onde começar ...
Primeiro... Ehehe finalmente meu nome está sendo novamente falado kkkk, me sinto o rei do jogo sujo kkkk, obg loko por ter feito algo que te pedi nas sms atrás.
Segundo... loko sim essa reuniao foi de mais mesmo kkk... só nos os 3 estavamos na reuniao, por acaso ate nos juntamos sim nos os 3 ehehe, mas foi para falar do recrutamento da PEA e foi ontem por volta das 2 da manha ehehe... agora digo... se so nos os 3 estavamos na reuniao! Tu ias ter acesso a ela e ter as informacoes dela? tens nicks invisiveis que consigam entrar nessa sala de discord e ouvir a conversa? Tu és mesmo demais kkk sabes mesmo tudo. E mais... Se nós realmente fizessemos isso achas que iamos contar a mais alguem para ir chegar as tuas maos kkk???? Claro que não kkkkkkk, sério que rio muito contigo, por vezes eu me rio com a história dos óculos do Poa, mas quando vejo os teus comentários é hilariante.
E mais... Nesta reuniao ficou tratado os 40 da ex DZ ganharem o mundo kkkk. Sério não tem como acreditar nisso Loko por favor para... Então os 40 ganhariam entao e o MITCH e o Haazda iriam ficar de fora? rsrsrs sério Pedrita/Alice não tem nem uma credibilidade. Mas claro sempre podes continuar a falar como falei,gosto de ser o SUPOSTO mau da fita kkk, mas jogo isto há 10 anos, não são 10 dias, tenho valores e príncipios que mantenho para com os meus jogadores.
Iria expulsar o bunnythebeast e nunoalen? Sério... Pedrita nem te digo nada, sei quem te passa essas informações não é preciso revelar, estou neste jogo e gosto de me dar bem com todos... Rsrsrs vamos comer o bunny e o Nuno e o CROW KILLER esta por tras de tudo ahahhahaa.... De mais... Ah crow killer seu malvado tu foste o culpado de tudo ahahaa.
Para terminar, minha saida da Madness foi unicamente por estes 2 fatores... Minha retirada de fundador por parte da LEAD da EX madness sem qualquer aviso ou informação e porque meus jogadores estavam descontentes com a forma como estava a ser tomada certas decisoes, onde eu ficava responsável por tratar delas.
Posto isto... Siga para a luta ainda há muita GUERRA ehehhe...
 

DeletedUser13558

Guest
É amores e ainda me chamam de louca, de maluca de tudo mas não brinquem quando falo.
Olha a aliança deles quem está lá.
Só Danger e o querido Haazzda com a Prazer.
Só faltou alguns Madness.
Será que depois de tudo isso ainda terão coragem de vir aqui e ficar explicando suas manobras como sendo tão honestas possível?
Com certeza o Wilson santo já vai vir com o texto elaborado pra tentar desmentir ou justificar a saída deles como sendo culpa de alguém de lá da Madness.
Acho que até já está digitando.
Que peninha, não esperavam eu saber de tudo.
Não sou de pedir nada mas peço pra Sinnqz que deixem o miúdo Nuno voltar do bloqueio dele, é injusto o que o Haazzda e o Wilson fizeram com ele e com o bunnythebest.
Acho que eles não tem culpa nisso tudo mas devem ter uma segunda chance ainda mais porque foram tão cruelmente traídos e tratados tão injustamente da maneira como foram.
Lembrem dos jogadores menores que sempre querem uma oportunidade mesmo sendo eles errados.
Agora sim vou em paz para o Thebes.
BEIJOKAS AMORES.
 

DeletedUser13558

Guest
Ai ai ai...
Por onde começar ...
Primeiro... Ehehe finalmente meu nome está sendo novamente falado kkkk, me sinto o rei do jogo sujo kkkk, obg loko por ter feito algo que te pedi nas sms atrás.
Segundo... loko sim essa reuniao foi de mais mesmo kkk... só nos os 3 estavamos na reuniao, por acaso ate nos juntamos sim nos os 3 ehehe, mas foi para falar do recrutamento da PEA e foi ontem por volta das 2 da manha ehehe... agora digo... se so nos os 3 estavamos na reuniao! Tu ias ter acesso a ela e ter as informacoes dela? tens nicks invisiveis que consigam entrar nessa sala de discord e ouvir a conversa? Tu és mesmo demais kkk sabes mesmo tudo. E mais... Se nós realmente fizessemos isso achas que iamos contar a mais alguem para ir chegar as tuas maos kkk???? Claro que não kkkkkkk, sério que rio muito contigo, por vezes eu me rio com a história dos óculos do Poa, mas quando vejo os teus comentários é hilariante.
E mais... Nesta reuniao ficou tratado os 40 da ex DZ ganharem o mundo kkkk. Sério não tem como acreditar nisso Loko por favor para... Então os 40 ganhariam entao e o MITCH e o Haazda iriam ficar de fora? rsrsrs sério Pedrita/Alice não tem nem uma credibilidade. Mas claro sempre podes continuar a falar como falei,gosto de ser o SUPOSTO mau da fita kkk, mas jogo isto há 10 anos, não são 10 dias, tenho valores e príncipios que mantenho para com os meus jogadores.
Iria expulsar o bunnythebeast e nunoalen? Sério... Pedrita nem te digo nada, sei quem te passa essas informações não é preciso revelar, estou neste jogo e gosto de me dar bem com todos... Rsrsrs vamos comer o bunny e o Nuno e o CROW KILLER esta por tras de tudo ahahhahaa.... De mais... Ah crow killer seu malvado tu foste o culpado de tudo ahahaa.
Para terminar, minha saida da Madness foi unicamente por estes 2 fatores... Minha retirada de fundador por parte da LEAD da EX madness sem qualquer aviso ou informação e porque meus jogadores estavam descontentes com a forma como estava a ser tomada certas decisoes, onde eu ficava responsável por tratar delas.
Posto isto... Siga para a luta ainda há muita GUERRA ehehhe...
Alguém da Madness se puderem anexar aqui aquela MP onde o Haazzda fala do sacrifício dos jogadores Nuno Alen e do Bunnythebest, por favor faça para colocar esse miúdo no lugar dele.
 

DeletedUser13984

Guest
Ainda é correto falar em 'Madness' e 'PEA' ? Não são todos uma única família (e grande) agora?
 

DeletedUser13823

Guest
Alguém da Madness se puderem anexar aqui aquela MP onde o Haazzda fala do sacrifício dos jogadores Nuno Alen e do Bunnythebest, por favor faça para colocar esse miúdo no lugar dele.

Bom dia meus amores!

Normalmente nem me dou ao trabalho dede aparecer aqui para escrever nada, no máximo apareço para ler os textos gigantes que por vez ou outra me fazem rir. Mas depois de um pedido desse, achei justo que todos vissem por seus próprios olhos o nível dessa espécie não identificada que é nosso querido Ruben (Haazda).

Eu não gosto de mentiras, não tenho segredinhos sujos (como muitos nesse server tem) e sou mulher o suficiente para assumir tudo que eu faço, por isso sou a melhor opção para vir aqui dar a cara a tapa e lhes dar o que foi pedido.

Não vou me alongar mais, a imagem fala por si só...

LJ1jYSL.png


LJ1jYSL

LJ1jYSL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13207

Guest
Bom dia meus amores!

Normalmente nem me dou ao trabalho dede aparecer aqui para escrever nada, no máximo apareço para ler os textos gigantes que por vez ou outra me fazem rir. Mas depois de um pedido desse, achei justo que todos vissem por seus próprios olhos o nível dessa espécie não identificada que é nosso querido Ruben (Haazda).

Eu não gosto de mentiras, não tenho segredinhos sujos (como muitos nesse server tem) e sou mulher o suficiente para assumir tudo que eu faço, por isso sou a melhor opção para vir aqui dar a cara a tapa e lhes dar o que foi pedido.

Não vou me alongar mais, a imagem fala por si só...

Ver anexo 1858

LJ1jYSL

LJ1jYSL


????????????
mas foi por causa disto que se deu cabo de um mês de trabalho ???????????????? ( eu sei que nao mas fica para mim )
mas isto nao é um jogo de guerra ?????
quantas vezes na vida real se teve que sacrificar alguns para salvar muitos mais ????
é só Marias Madalenas !!!!!!
 

DeletedUser13823

Guest
????????????
mas foi por causa disto que se deu cabo de um mês de trabalho ???????????????? ( eu sei que nao mas fica para mim )
mas isto nao é um jogo de guerra ?????
quantas vezes na vida real se teve que sacrificar alguns para salvar muitos mais ????
é só Marias Madalenas !!!!!!

Hô amorzinho, não foi só por isso e todos nós sabemos, mas isso para mim foi a gota d'água.

Porque você não se apresenta como isca e sai da aliança para salvar os jogadores que foram bloqueados? Porque um jogador que é participativo, que dá o sangue, ajuda em tudo e é leal tem que ser sacrificado por jogadores que só se preocupam com o próprio umbigo?

Eu já disse isso por MP ao Haazda e digo agora publicamente, eu não permito que sacrifiquem jogadores que jogam, que ajudam, que são participativos e estão sempre dando o sangue pela aliança só para fazer as vontades de líderes que vieram cá apenas para aprontar.

Não permito que pessoas sejam usadas e descartadas como lixo só para alimentar o ego enorme dessa espécie não identificada.


Podem me acusar de muita coisa, mas eu sou uma mulher de palavra. Já havia dito a toda lead da Danger e ao Haazda que sou superprotetora e que se eles tentassem fazer mal aos meus jogadores, eles conheceriam a verdadeira Lily... Pois além de jogarem meu jogador (NunoAlen) para os leões, ainda jogaram o jogador deles próprios (bunnytheh0tbeast). Eles me desafiaram, me enfrentaram e me ameaçaram pois duvidaram que eu seria capaz de botar pra f*der, mas adivinhem? Eu sou Madness, a loucura corre nas minhas veias...


Fiz até um grupo de apostas! Um terço dos apostadores acham que a SynnQ conquista mais bloqueados expulsos do que a kings (além ganhar o mundo, é claro), outra parte acha que a Lone Rangers conquista mais e a terceira parte dos apostadores acha que a Prazer em Aniquilar vence essa corrida contra o tempo e conquista mais bloqueados que todos juntos...

Eu ainda não apostei, estou na dúvida sobre em quem apostar, mas já sei que independente do grupo vencedor, isso vai render um bom dinheiro, portando galera do FE, façam suas apostas! Interessados me procurem.

Quanto as ameaças do Haazda via discord, só posso dizer que estou esperando que tu venha xuxu...

Só me dê cinco minutinhos para eu ir ali num cantinho chorar de medo em posição fetal. Epa, espera aí! Acabei de me lembrar que eu não me importo com suas ameaças vazias. Tu vai ter que gastar muitas tropinhas para me dar reset amorzinho...

E aos outros, só posso desejar boa sorte... Independente se é meu amigo ou não, quando está sob meus cuidados eu protejo até o fim. Essa sou eu.

Sinto muito bebês, mas eu tenho caráter e não me vendo por nada, muito menos por uma coroa de pixels.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14018

Guest
é chamado 2 pesos e 2 medidas meu caro ou ainda a tatica do dividir para reinar excluindo logo aqueles que fazem sombra preservando assim o status quo, dando uma aparência de mudança para algo que se esperava melhor afinal mais do mesmo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10895

Guest
Fica aqui minha dissolução com que aconteceu hoje no mundo .Mostar que já não há valores no grepolis que interca e simplesmente vencer .nao e o jogo que me apaixonou no mundo Phil na dark onde que interecava era nos devertimos e defender os nossos hoje acabaram com restinho de paixão que tinha por isto pedra louco nunca fui taidor só tenho pencipios
 
Topo