• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

dfamorim1

Veterano
ai k artolas... O k tem?!

Com 185 farois limpou 460 birras... 250 sem zureta normalmente matam 300/320 birras...

Tens algum relatório melhor?!?!

O artoalas aqui acho que és tu, vamos lá a um bom português e relatar o que relátorio

"Com 185 farois limpou 460 birras... 250 sem zureta normalmente matam 300/320 birras..."
Correcção: Com 255 faróis limpou 460, dos quais 185 desses faróis morreram, visto que tinha capitão, vento favorável e ataque melhorado e sorte 17%

Ele ate tinha limpado mais/ou ter menos baixas se tivesse mais birremes lá/tivesse levada mais faróis

Amorim-Olha se consegues fazer isto assim de uma maneira leviana... Então eu vou-te dizer umas cidades do BENO (teu compadre) para mandares lá uns desses... é que eu mando 200, com capitão, vela e espada e mato 250 ou 260 no máximo... Já com uma boa sorte à mistura...
Assim limpas aquilo para nós :D

Uma cidade e meia de birras mais ou menos ao ar e ainda sobraram uma boa percentagem de faróis...lol para mim foi Top, mas isso é para mim que sou novato nisto...

Meu comprade? wtf?
 

DeletedUser9285

Guest
255 limpou isso, mas também rinha zureta ativa... O que aumenta o poder...
 

DeletedUser11043

Guest
Bom ataque , mas ja nao surpreende ... ja fizeram isso milhares de vezes ... ele matou esses birremes todos com a sorte a 17 , zureta a 13 , vento favoravel , mais 10% de ataque , e com capitao provavelmente.

Mas digo outra vez , bom ataque mas nada de mais!

Bom para ele , que fez mais uns pontos de ataque , mas que é vergonhoso um player top36 ser top64 atacante é , ainda mais um jogador que foi top no Phi tambem , mas parece que o ataque nao é o seu forte :/
 

DeletedUser6986

Guest
Bom ataque , mas ja nao surpreende ... ja fizeram isso milhares de vezes ... ele matou esses birremes todos com a sorte a 17 , zureta a 13 , vento favoravel , mais 10% de ataque , e com capitao provavelmente.

Mas digo outra vez , bom ataque mas nada de mais!

Bom para ele , que fez mais uns pontos de ataque , mas que é vergonhoso um player top36 ser top64 atacante é , ainda mais um jogador que foi top no Phi tambem , mas parece que o ataque nao é o seu forte :/

Mas vergonhoso por que ??? não percebi qual o mal de fazer festivais ... Todos fazemos, uns mais outro menos ...
 

DeletedUser11043

Guest
Alejandrus se ele esta aqui para fazer festivais enganou-e no jogo ...

Se nao ataca , qual é a piada que tem o jogo? so joga para ser top? pois olha , nao ganha mais creditos por isso ate porque de top ele nao tem nada , pode ter experiencia mas jogar grepolis ele nao joga!
 

DeletedUser10773

Guest
Bom ataque , mas ja nao surpreende ... ja fizeram isso milhares de vezes ... ele matou esses birremes todos com a sorte a 17 , zureta a 13 , vento favoravel , mais 10% de ataque , e com capitao provavelmente.

Mas digo outra vez , bom ataque mas nada de mais!

Bom para ele , que fez mais uns pontos de ataque , mas que é vergonhoso um player top36 ser top64 atacante é , ainda mais um jogador que foi top no Phi tambem , mas parece que o ataque nao é o seu forte :/

Last King-Sabes lá qual é o forte do jogador em questão...Opinar sem saber nada sobre o jogador tem 80% de probabilidades de estares mais que enganado...No teu caso digo-te já 100%...lol


Se nao ataca , qual é a piada que tem o jogo? so joga para ser top? pois olha , nao ganha mais creditos por isso ate porque de top ele nao tem nada , pode ter experiencia mas jogar grepolis ele nao joga!


O que eu vejo nestes opiniões sem cabimento...Vejo muito neste grepolis jogadores que pensam que são as estatísticas que fazem um jogador e não o contrário... Existem variantes que fazem as estatísticas aparecerem...

Companheiro o Yaxiru não andou a bater na senhora da pancada como se não houvesse amanhã, sabes que isso dá pontos de ataque?...Nós estamos concentrados no que realmente importa para nós...
Queremos lá saber de top´s e meios top´s...

Achei relevante colocar aqui o ataque... Se acham que é mau ou não azar... É uma aba para mostrar guerra, aquilo não foi construir casas...
Agora não tires juízos de valor sobre jogadores que à partida nem sabes o mínimo dos mínimos acerca... Já agora jogas em que aliança?
 

DeletedUser11043

Guest
Caves nao é preciso conhece-lo para saber como joga ...

Jogo na =8AM=
 

DeletedUser11170

Guest
Apteceu-me...
LymSEPB.png
 

DeletedUser11027

Guest
noite de coordenado hoje,da =8am= á dark side cookies.
um ja entrou,vamos ver os restantes :)
 

DeletedUser11027

Guest
6 dentro,3 falhados :) deu para animar o mundo.e acima de tudo mostrar que ha mesmo competitividade neste mundo.
parabens a todos :) aquela zona ja fica mais "azul" :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
foram 7 dentro =Morpheus= e 3 falhados, assim é que foi ;)
 

DeletedUser11037

Guest
nada mau mesmo, também tenho um que gostei especialmente hoje :)

nfL1BXA.png
 

DeletedUser

Guest
Sei que isto já foi há muito tempo mas talvez ainda haja duvida se o poder heroico funciona nas unidades mitícas e sim funciona podem fazer o teste no simulador:
Eis a questão que poderia ter feito a diferença:
Para não ficar morto...

OrOEC4n.png

FSqtcHB.png

KhMdhm4.png


belos pontinhos Sig, hoje a medalhita é tua ;)

uma nota: pelo que sei (espero n tar enganado), o poder heroico n funciona com miticas...
 

DeletedUser11037

Guest
Mantenho a minha opinião, o poder heroico não resulta em unidade miticas, apenas em Terrestres. É o que diz na descrição do poder.

Pode resultar no simulador, mas em modo prático não...
 

DeletedUser

Guest
Fóssil não sei mas no simulador se calculares com poder heróico reduz as unidades perdidas mas a falange(pesquisa) não atua nas miticas, mas uma coisa as miticas também são unidades terrestres, são voadoras mas permanecem em "terra" e não no "mar" esta é a minha lógica para ser verdadeiro não sei o que dizer xD.
 

DeletedUser11037

Guest
então chamavam-se unidades terrestres e não miticas, entendes?
 

DeletedUser9285

Guest
Mantenho a minha opinião, o poder heroico não resulta em unidade miticas, apenas em Terrestres. É o que diz na descrição do poder.

Pode resultar no simulador, mas em modo prático não...

E è tb o k o suporte diz... Eu pessoalmente acho um pouco ridiculo dar no simulador k devia dar-nos uma ideia do k se mata e depois na prática não funciona, mas fazer o k...
 

DeletedUser11043

Guest
Noticia Importante!

Dogs of War colocaram uma cidade de um jogador da =8AM= em cerco!

Quem vai ganhar esta luta?

Go go go =8AM= :D
 
Topo