• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser11037

Guest
parece que já veio, virou tudo vai tudo a baixo...


mas os jogadores são os mesmos, é um paradoxo. Mas com empenho da parte deles a história pode mudar ;)
 

DeletedUser11027

Guest
Nem quero comentar porque senão vão dizer que eu venho para aqui choramingar(mas o melhor ainda esta por vir)

bom,esperemos mesmo que sim..é que 3 ou 4 alianças n seguraram um cerco...
das duas,uma...
ou impera a desorganização,e so uns é que trabalham no meio dessa gente toda(e quem trabalha perdeu as tropas lol)
ou entao,é melhor juntarem-se mais alianças...
 

DeletedUser11292

Guest
Deixem o rodinha liderar essa aliança das 4 alianças que vocês já piam baixo:cool:

brincadeira, nao me conquisteim apenas tenho 900pontos e nao quero perder meu forum com entrevistas xD
 

DeletedUser11027

Guest
até a 8am se encontrar com os vai tudo abaixo ainda vai demorar um pouco.como se diz: "ate la ainda nasce e morre muita gente".vamos ver
 

DeletedUser11027

Guest
eles já cá estiveram,e dominaram durante muito tempo.sairam quando o novo mundo abriu
 

DeletedUser11027

Guest
lol nada disso companheiro.o seu a seu dono..em tempos fomos nós que estivemos na defensiva,e a tentar ripostar..felizmente,hoje estamos do lado oposto
 

DeletedUser

Guest
morpheus não me quero queixar mas a diferença de cidades é relativamente grande.
e nem toda gente apoiou
 

DeletedUser

Guest
Era disto:

bom,esperemos mesmo que sim..é que 3 ou 4 alianças n seguraram um cerco...
das duas,uma...
ou impera a desorganização,e so uns é que trabalham no meio dessa gente toda(e quem trabalha perdeu as tropas lol)
ou entao,é melhor juntarem-se mais alianças...

p.s esquecime do quote sorry :)
 

DeletedUser11027

Guest
ah..é como disse entao..pelos vistos uns trabalham,e os restantes olham...têm que se organizar..
agora que voces estão na vai tudo abaixo,onde pelos vistos brincam mais ao harry potter do que ao grepolis,pode ser que seja diferente..ate ver,sao os melhores.....a mandar relampagos lol
 

DeletedUser11027

Guest
V6Gmu7J.png


cerco da =8am= aos dogs of war..11 ataques a caminho...será que quebra?:)
a guerra animou.perdemos uma cidade hoje,e recuperámos esta :) n está mau eheheh
 

DeletedUser9728

Guest
Grande cerco nosso com uma participação à altura da aly, mas tb tenho de o dizer, grande inconformismo de um adversário (jogador) que tudo fez para quebrar este cerco, mostrando grande atitude, embora fosse uma causa perdida, nunca o deixou de tentar.
 

DeletedUser11027

Guest
o cerco acabou com 9000 birremes ;)
quanto aos ataques ao cerco,realmente so um jogador,e n foi o proprio,tentou quebrar...mas pronto,mais lutas virão ;)
 

DeletedUser11037

Guest
Eu tenho 3 cercos montados aos Dogs\Dark simultaneamente neste momento. E nem 1 ataque recebo...
 

DeletedUser11027

Guest
isto hoje está animadissimo lol
1 cidade conquistada aos dogs,e os VTA na 2ª ronda de ataques à minha cidade do oc56..
começaram durante a noite,colono as 8h da manha,defendido.....
agora já vêm mais 15 ataques..uma coisa é certa..40k de pontos de combate ja ca cantam ;)
 

DeletedUser11174

Guest
como ficou esse coordenado que estavas a sofrer ontem amigo bruno ?????
 
Topo