• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no Atenas [Relatórios, Debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sim, não sei mas o capitão também não funciona com a miticas para falar a verdade não sei só quando for testado. E deveria haver o poder para meter as unidades miticas a combater +10% sem ser ataque melhorado ou ataque do mirmidão.
Como a deusa Artemis que faz com os guerreiros de longo alcance causam mais 15% de dano(será que funciona nas miticas p.e. ciclope) fazer um poder divino que melhore as unidades miticas.
 

DeletedUser

Guest
Força Dogs of War
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Fóssil não sei mas no simulador se calculares com poder heróico reduz as unidades perdidas mas a falange(pesquisa) não atua nas miticas, mas uma coisa as miticas também são unidades terrestres, são voadoras mas permanecem em "terra" e não no "mar" esta é a minha lógica para ser verdadeiro não sei o que dizer xD.

Antes o ''Poder Heroico'' não funcionava em unidades miticas...Nem no simulador funcionava, nem em batalha...

Deve ter sido com as ultimas atualizaçoes que isto mudou...Se dá no simulador é pq tb da em batalha.
 

DeletedUser

Guest
E então vou ver se 4 alianças vão fazer diferença
e só tenho conhecimento de 3 alianças Dogs/Myth/Cookies
 

DeletedUser11043

Guest
CERCO QUEBRADO!

Por terra ... eu fiquei especialmente triste - as minhas mantis ainda nao tinham chegado , e quando bateram , so bateram em 100 hoplitas e 115 bigas :/
 

DeletedUser11174

Guest
isso tb é verdade amigo. se tivesse por exemplo no maximo nao haveria hipotse. parabens aos meus companheiros de guerra que fizeram um exelente trabalho e nao facilitaram. eu nao participei porque ainda estou muito fraco e longe :) recomecei a jogar a pouco tempo

parabens =8AM=
 

DeletedUser

Guest
boa sorte para quem esta a recomeçar como the.hood phsp e bombastic85
 

DeletedUser

Guest
De nada... Mas para variar esta.... Primeiro sempre a família e o trabalho......E depois a diversão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Se não fosse por terra ia por mar... Apostamos por terra óbviamente pelo baixo nível da muralha... MAs esperava mais qq coisita!!! :/
 

DeletedUser

Guest
Nem quero comentar porque senão vão dizer que eu venho para aqui choramingar(mas o melhor ainda esta por vir)
 
Topo