• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser

Guest
La em casa tinha um pinto la em casa tinha um pinto e o pinto aoaoaoa e warios miao e warios miau!!!

chora agora :)

BY:Mosel muahhahhaha beijinhose da BUUUM
 

DeletedUser11206

Guest
Não se esqueçam desta frase :

"Corinto vai fazer BuuuM"

Eu tou triste ainda não fui atacado..
 

DeletedUser11174

Guest
oh pessoal tanta festa por um dia produtivo ?????? loooooool. deixem-se disso. postem s quiserem os relatorios mas estas festas é escusado acho eu ...
 

DeletedUser

Guest
Isto é no minimo ridículo !!
Virem-se gabar de terem afundado 2 NC's !! Tanto alarido porcausa disso? Quem é a Bum sem o Suprimus e o BUNN ? que por sinal até já abandonaram a aly e regressaram !! Parecem as pitas hestéricas nunca viram nada, nunca fizeram nada !

PS:. Alex-SLB não vão atacar uma cidade que nem conquista tem pesquisada.. " eu tive em top 1.. " Piada !! :rolleyes:
Um abraço ao zuzus ! vá fica
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Isto é no minimo ridículo !!
Virem-se gabar de terem afundado 2 NC's !! Tanto alarido porcausa disso? Quem é a Bum sem o Suprimus e o BUNN ? que por sinal até já abandonaram a aly e regressaram !! Parecem as pitas hestéricas nunca viram nada, nunca fizeram nada !

PS:. Alex-SLB não vão atacar uma cidade que nem conquista tem pesquisada.. " eu tive em top 1.. " Piada !! :rolleyes:
Um abraço ao zuzus ! vá fica
E tu tas com que nick?
Rennie para a azia é?
Fala da BuuuM quando tiveres os tomates para meteres aqui o teu nick ingame ;)
 

DeletedUser

Guest
LOL tranquilo!
Mas rennie do que ? da tua aly ? desculpa ai voces vão fazer BUUUM.. mas é por internamente, se me percebes!
O teu nick in-game é josexy? só falas falas falas e não te vejo a fazer nada !! Zé casinhas, Zé spammer , Zé fala barato !
 

DeletedUser11583

Guest
LOL tranquilo!
Mas rennie do que ? da tua aly ? desculpa ai voces vão fazer BUUUM.. mas é por internamente, se me percebes!
O teu nick in-game é josexy? só falas falas falas e não te vejo a fazer nada !! Zé casinhas, Zé spammer , Zé fala barato !
O Orador....
LOOOL internamente?Tivemos os nossos conflitos mas ja o resolvemos....quanto a ti...azia...rapido gaviscon ;)
 

DeletedUser

Guest
O orador ?
Mas que lol ... mas qéq tu estiveste a fazer deste que o mundo começou ? LOL Se falasses menos e jogasses mais secalhar estavas numa posição melhor .. mas zé casinhas é assim !!
Conflitos ha ah ha ah .. eu sei bem ;)
Eu não tenho nem um motivo para estar aziado.. assim dica está batida ! Refresh sfv !!
Dia menos dia.. fazem bum sim !! Tchauzinho TopPlayer !
 

DeletedUser11174

Guest
ja agora poderia meter o seu nick para vermos o q voce fez ate agora :) pelo menos o orador nao teve problemas em mostra-lo.
 

DeletedUser11583

Guest
O orador ?
Mas que lol ... mas qéq tu estiveste a fazer deste que o mundo começou ? LOL Se falasses menos e jogasses mais secalhar estavas numa posição melhor .. mas zé casinhas é assim !!
Conflitos ha ah ha ah .. eu sei bem ;)
Eu não tenho nem um motivo para estar aziado.. assim dica está batida ! Refresh sfv !!
Dia menos dia.. fazem bum sim !! Tchauzinho TopPlayer !

Posso ser casinhas...mas tenho tomates...eu assumo quem sou sabes? ;)
Agora desculpa-me...nao falo com fantasmas ;)
 

DeletedUser11583

Guest
ja agora poderia meter o seu nick para vermos o q voce fez ate agora :) pelo menos o orador nao teve problemas em mostra-lo.

Mano eu sou casinhas...mas ja viste um casinhas jogar tanto em equipa como eu?xD
Centeri requiem...not bad....and yet...are still beyond us in ABP ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
isso para mim jogadores de "top" é treta ..... aqui somos todos iguais, a diferença é uns nao teem tanto tempo ao jogo, outros teem o tempo todo do mundo e outros nao teem tempo nenhum ao jogo mas a cidade ataca na mesma e pilha recursos na mesma. do resto para mim é treta :)
 

DeletedUser

Guest
é só gabarolas kakakakakaka,,,, quando virem os colonos entrarem é que vão ser elas :cool:.

só tenho uma coisa a salientar,,, este mundo está morto !
 

DeletedUser

Guest
isso para mim jogadores de "top" é treta ..... aqui somos todos iguais, a diferença é uns nao teem tanto tempo ao jogo, outros teem o tempo todo do mundo e outros nao teem tempo nenhum ao jogo mas a cidade ataca na mesma e pilha recursos na mesma. do resto para mim é treta :)


Sim sim.. foi o sr josexy ou orador que disse que passava 18 h no grepolis !! Se é verídico como é que ainda está como está.. falas em pontos de combate mas os teus nem vê-los ( Tirem o BUN e o Suprimus da aly e vemos então o BUUUM ) .. bem não vale pena argumentar, porque só uma criançinha faz o que tu fazes no FE lol .
 

DeletedUser11583

Guest
isso para mim jogadores de "top" é treta ..... aqui somos todos iguais, a diferença é uns nao teem tanto tempo ao jogo, outros teem o tempo todo do mundo e outros nao teem tempo nenhum ao jogo mas a cidade ataca na mesma e pilha recursos na mesma. do resto para mim é treta :)

Mano deixa-o estar...falar a distancia é bonito ;) E seguro ;) Mas chega um dia e...
 

DeletedUser11583

Guest
Sim sim.. foi o sr josexy ou orador que disse que passava 18 h no grepolis !! Se é verídico como é que ainda está como está.. falas em pontos de combate mas os teus nem vê-los ( Tirem o BUN e o Suprimus da aly e vemos então o BUUUM ) .. bem não vale pena argumentar, porque só uma criançinha faz o que tu fazes no FE lol .
Bem 18 horas nao passo....mas passo umas valentes
s 15/16 horas...exceptuando ao fim de semana....sem ouro...e ja mencionei o facto de estar sempre a repor tropa por apoiar o meu povo atrasando a minha evoluçao?
Voce meu caro senhor esta muito confiante...fazemos assim...meta um BuuuM em revolta...e se o conquistar pode vir falar da BuuuM se nao falar....lave a boquinha...é que sincaremente...é muita invenja.... ;)
 
Topo