• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser11025

Guest
Ambus, é a minha aliança, claro que vou defender!!

Tal como no Fórum do Psi, defendia sempre a GOE!!
 

DeletedUser11043

Guest
O Gomes defende a Semper Fidelis inteira :D

Nem os proprios lideres vem aqui , ja devem ter encarregado o Gomes de ser o Ministro de Defesa!
 

DeletedUser11025

Guest
Eu gosto de FE, e enquanto espero que as coisas acabem venho cá....
 

DeletedUser11174

Guest
eu o que curto mesmo é a imagem de perfil do swatgo aqui no fe :)
 

DeletedUser

Guest
ai tá uma brasa, tb me cai! :p

Acho k é a namorada do swatgo kkkk
 

DeletedUser11025

Guest
Metal, quando arranjares provas, logo se vê se é indefensável, ok?
 

DeletedUser8101

Guest
Só joguei sujo no Tau (era a primeira vez que joguei grepolis, e não me apetecia ler as regras), eu era multi no mundo Tau, foi bloqueado nunca mais tentei fogo!

Kyurem- Se os meus colegas jogam sujo ou não a culpa não é minha, eu contínuo à espera de um jogo limpo;

Se vc joga com quem joga sujo e sabe disso deveria mudar sua assinatura,pq na aliança q vc está(nao digos todos)mas os meninos do bizancio sabemos como jogam,pra vc gomesada tenho algumas opções

Sua assinatura é uma farsa e vc nao ta nem aí pra jogo limpo

Vc é bibolar

Quer aprender a "coordenar"como eles

Ou vc é maluco mxm

Não estou afirmando nada,so quero q me diga como vc pode jogar numa aliança onde os mitos do coordenado fazem exatamente o contrario do q vc diz querer na sua assinatura

Não me venha dizer q nao sabe de nada e q não há provas,nao tente tapar o sol com a peneira
 

DeletedUser10795

Guest
Rodinhas depois do corinto vai tirar férias do GrepoPT, gostei imenso da IMPERIO TUGA....foi o mundo desde o Rho que gostei imenso...já vai mais de dois anos desde o Rho...já joguei contra pr0s...contra spammers...contra nabos, contra bots.....mas quando estamos num servidor em que não conhecemos ninguém é mesmo muito porreiro :)

E espero que a IMPERIO TUGA, depois do Omega, se junte denovo! Luctom, Tito,Eziu entre outros vamos voltar a carga!

Sobre o Corinto.....este mundo..com está velocidade já devia ter os quatro oceanos principais cheios! Tristeza :mad:

Boa sorte a todos! Lembrem-se deste lema: Atacar com birremes é só noobs, ataca-se é com Incendiários.

tu só tiras férias disto qnd eu tirar... mal entrou num mundo dizes logo "vou contigo" kkkkk
 

DeletedUser11043

Guest
Agradeço os elogios em relação a minha imagem de perfil ...

Obra de arte , de valor inimaginável
 

DeletedUser

Guest
Este Grepolis não muda, os anos passam e os que eram noobs continuam noobs xD

Sabem lá vocês o que é guerra xD

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii xDD
 

DeletedUser11174

Guest
Este Grepolis não muda, os anos passam e os que eram noobs continuam noobs xD

Sabem lá vocês o que é guerra xD

Fuiiiiiiiiiiiiiiiii xDD


q grande surpresa meu grande amigo :) ja vai um bom tempo sem t ver por aqui :) grande lider kkkkk abraço do bombas
 

DeletedUser11025

Guest
Se vc joga com quem joga sujo e sabe disso deveria mudar sua assinatura,pq na aliança q vc está(nao digos todos)mas os meninos do bizancio sabemos como jogam,pra vc gomesada tenho algumas opções

Sua assinatura é uma farsa e vc nao ta nem aí pra jogo limpo

Vc é bibolar

Quer aprender a "coordenar"como eles

Ou vc é maluco mxm

Não estou afirmando nada,so quero q me diga como vc pode jogar numa aliança onde os mitos do coordenado fazem exatamente o contrario do q vc diz querer na sua assinatura

Não me venha dizer q nao sabe de nada e q não há provas,nao tente tapar o sol com a peneira

Os meus companheiros usam bots a culpa é minha... Há fome no mundo a culpa é minha... parece que a culpa de tudo é minha!!

Eu quero lá saber que eles usem bots ou não, eu faço o meu jogo limpo e não me tenho de preocupar com o jogo dos outros!

Bibolar?? Acho que é mais Bipolar, faz mais sentido sabes?? E porquê que sou bibolar diz lá!
 

DeletedUser7000

Guest
Os meus companheiros usam bots a culpa é minha... Há fome no mundo a culpa é minha... parece que a culpa de tudo é minha!!

Eu quero lá saber que eles usem bots ou não, eu faço o meu jogo limpo e não me tenho de preocupar com o jogo dos outros!

Bibolar?? Acho que é mais Bipolar, faz mais sentido sabes?? E porquê que sou bibolar diz lá!

Que eu saiba no fim quem vai vencer é uma aliança! Se a tua aliança usa bots e tu tens conhecimento disso, não defendes o jogo limpo, antes pelo contrário! Jogas com eles, certamente eles te apoiam, é como se o bot te estivesse a apoiar...
 
Última edição por um moderador:
Topo