• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser8101

Guest
Que eu saiba no fim quem vai vencer é uma aliança! Se a tua aliança usa bots e tu tens conhecimento disso, não defendes o jogo limpo, antes pelo contrário! Jogas com eles, certamente eles te apoiam, é como se o bot te estivesse a apoiar...

Basicamente ele quer um jogo limpo mas é um simpatizante...tipo eu nao uso mas se vc usar e me ajudar eu nao ligo

Vc nao quer um jogo limpo se vc diz q vc nao usa nada ilegal e nao se importa com os outros...pelo q entendi vc quer um jogo limpo contra vc...a seu favou vale tudo,loooool
 

DeletedUser11025

Guest
Em todas as alianças à mais que um bot, e de certeza que já te apoiaram!!

Tenho pessoal na Semper que é meu inimigo no Psi e que eu sei que usa bots e eu nunca disse nada...
 

DeletedUser8101

Guest
Em todas as alianças à mais que um bot, e de certeza que já te apoiaram!!

Tenho pessoal na Semper que é meu inimigo no Psi e que eu sei que usa bots e eu nunca disse nada...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc so piora sua situação
"Estou a espera de um jogo limpo"
Depois diz q joga com quem usa aditivos e sabe que usa...assim fica pior gomesada
Seria melhor ficar quieto ou mudar sua assinatura
Escreve qualquer coisa nela serio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho pessoal na Semper que é meu inimigo no Psi e que eu sei que usa bots e eu nunca disse nada...

Acabaste de te enterrar e acabaste de confirmar aquilo que todos sabemos, a tua aly usa programas ilegais e tu sabes, agora inventa uma desculpa na tua aly, sabes tantas vezes o cantaro vai à fonte, que um dia deixa lá a asa e tu fizeste exactamente isso, acabaste por cair na armadilha e confirmaste o que já se sabia, agora nem vale a pena dizeres que falavas apenas no Psi, quem usa lá, usa aqui ou no Biza
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que ser programas ilegais?
Im noob on it!
:confused:
A buuum ganhou outro pacto! :)
 

DeletedUser11174

Guest
tb me custou a mim. ou foi actualizaçao ou entao um coordenado que deitou o servidor abaixo com tantos ataques kkkkkkk
 

DeletedUser11583

Guest
coordenado da TsW a BuuuM kkk vamos ver o que da kkkkkkk
 

DeletedUser11174

Guest
continua a dar erro no meu :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
101Pactos tem a BuuuM agora ...
A The Silver Warriors tá em massa na BuuuM perdemos mais de 79cidades hoje e ainda há mais 41revoltas por eles! :(
 

DeletedUser

Guest
Bombastic! :3
É o panico do forum tar tão movimentado kkk! :rolleyes:

lEJmNIS.png
 

DeletedUser

Guest
kkkkk silencio deixa eu zuar um pouco já que tou proibido de zuar na taverna! :´(
 

DeletedUser11583

Guest
E começa o jogo.
E começa com uma grande defesa da BuuuM
jqqUF8B.png
 

DeletedUser11583

Guest
e é GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!BUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!!!!BUUUUUUUUUUUUUUM!!!!!!!!!!BUUUUUUUUUUUUUUUM!...grande golo....bunstyle...uma jogada que passou por toda a equipa buuum a marcar golo...a conquistar 1 cidade aos tsw e a fechar a primeira ilha buuuummmmmmmmm
nao falhamos

..e....E VAO DOIS!!!! BUUUUUUUUM!!!!!!!!!!!BUUUUUM!!!!!!! BUUUUUUUUUUUM!
zPNXrnO.png

SALDO NO MOMENTO DO COORDENADO DA TSW A BUUUM
1 CIDADE CONQUISTADA A TSW POR PARTE DA BUM
2 COLONOS DA TSW AO FUNDO

CHEGAMOS

E ja agora o mosel manda dizer que é um nabo e que gosta de comer chouriços....ou seria que é um chouriço e gosta de comer nabos? Epah nao sei de qualquer das formas eu tenho um recado em nome dele e em nome de toa a = BuuuM = para a TsW...
 
Última edição por um moderador:
Topo