• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerra no corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11174
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mano deixa-o estar...falar a distancia é bonito ;) E seguro ;) Mas chega um dia e...
Só mesmo um puto ridicularizado é que faz ameaças desse genero por internet.. ainda por cima no fórum de jogos !! n1.
Tens uma credibilidade jasus .. toda gente te leva em consideração ! Eu mauzão.. vou-me já embora !! :(


PS:. inveja? ó miudinho abstente sfv !!
PSS:. se passas 15/16h nisto, assim já começo a ter pena de ti ! Não tens amigos? familia ? escola tens de certeza mas pelos vistos deves faltar.. namorada? fogo ..forever alone !! sadlife
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
Sim sim.. foi o sr josexy ou orador que disse que passava 18 h no grepolis !! Se é verídico como é que ainda está como está.. falas em pontos de combate mas os teus nem vê-los ( Tirem o BUN e o Suprimus da aly e vemos então o BUUUM ) .. bem não vale pena argumentar, porque só uma criançinha faz o que tu fazes no FE lol .

em primeiro lugar conheço-o de algum lado para m faltar ao respeito ???? em segundo onde falei em pontos d combate ???? e em terceiro tente conhecer em primeiro uma pessoa antes de chamar de crianças .... graças a deus estou bem casado e com filhos, enquanto q voce ...
 

DeletedUser11583

Guest
em primeiro lugar conheço-o de algum lado para m faltar ao respeito ???? em segundo onde falei em pontos d combate ???? e em terceiro tente conhecer em primeiro uma pessoa antes de chamar de crianças .... graças a deus estou bem casado e com filhos, enquanto q voce ...

Ele ta a falar de mim bombas xD
Caro ragnar....o Buns e o suprimus como voce ja referiu sairam da ally e voltaram a entrar...e como sabe quando um jogador sai da ally os pontos de combate sao retirados...e mesmo que voltem a entrar nao sao adicionados...no entanto a buum continua a frente da sua ally em tudo relacionado aos rankings de combate....hum...pois....;) Eu ainda me vou rir consigo garanto-lhe ;) Ate la boas conquistas ai no 54 ;)
 

DeletedUser11583

Guest
Só mesmo um puto ridicularizado é que faz ameaças desse genero por internet.. ainda por cima no fórum de jogos !! n1.
Tens uma credibilidade jasus .. toda gente te leva em consideração ! Eu mauzão.. vou-me já embora !! :(


PS:. inveja? ó miudinho abstente sfv !!
PSS:. se passas 15/16h nisto, assim já começo a ter pena de ti ! Não tens amigos? familia ? escola tens de certeza mas pelos vistos deves faltar.. namorada? fogo ..forever alone !! sadlife
Por favor indique-me onde é que esta a ameaça...
Quanto a minha vida...nao tenho que dar justificaçoes a ninguem,,,e partir para o insulto so mostra claramente a vontade mesquinha que voce tem de se sentir superior ;)
 

DeletedUser

Guest
em primeiro lugar conheço-o de algum lado para m faltar ao respeito ???? em segundo onde falei em pontos d combate ???? e em terceiro tente conhecer em primeiro uma pessoa antes de chamar de crianças .... graças a deus estou bem casado e com filhos, enquanto q voce ...

Não falei para ti sequer.. mania de persiguição só pode !
orador , sim vais ser tu que te vais rir de certeza absoluta ! Inté .
 

DeletedUser11174

Guest
ele estava a falar d mim pq fez referencia ao meu comentario !!!

e nao é para "ti" mas sim para "si". nao nos conhecemos nem andamos juntos na escola
 

DeletedUser11583

Guest
ele estava a falar d mim pq fez referencia ao meu comentario !!!

e nao é para "ti" mas sim para "si". nao nos conhecemos nem andamos juntos na escola

Mano nao percebes que somos crianças....
Alias porque nos ate fazemos questao de vir a um forum externo de um jogo online insultar outras pessoas porque elas falem de um assunto que esta relacionado com o topico :rolleyes:
Enfim mano...ignora....
Ja agora....eu nao tenho consideração de muita gente...so do...eriko,huguinho,rubensantos767,mostbaned,brunorosa1,suprimus,abadon shiva, skumbag,phsp,valterbraz,dr.pain...etc.... pah...nos devemos ser todos noobs xD
 

DeletedUser11583

Guest
é só gabarolas kakakakakaka,,,, quando virem os colonos entrarem é que vão ser elas :cool:.

só tenho uma coisa a salientar,,, este mundo está morto !

Quanto a primeira mano xD Ja vimos...de jogadores que pediram ajuda so perdemos uma cidade...merito para a vae victis xD
De resto acho quue nao xD
 

DeletedUser11206

Guest
Isto é no minimo ridículo !!
Virem-se gabar de terem afundado 2 NC's !! Tanto alarido porcausa disso? Quem é a Bum sem o Suprimus e o BUNN ? que por sinal até já abandonaram a aly e regressaram !! Parecem as pitas hestéricas nunca viram nada, nunca fizeram nada !

PS:. Alex-SLB não vão atacar uma cidade que nem conquista tem pesquisada.. " eu tive em top 1.. " Piada !! :rolleyes:
Um abraço ao zuzus ! vá fica



Olha lá, deixa de meter o nariz onde não és chamado.. A BuuuM é só o Zuzus (Suprimus) e o Buun ? Por norma "quem mais insulta mais inveja" quero te ver a meter um colono em um jogador da BuuuM que não esteja inativo, se quiseres até peço ao Buun e ao Zuzus para não apoiarem, se eles sao o problema..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
A = BuuuM = esta onde esta ( Top2 atacante e Top2 combatente ) com merito de TODOS os jogadores que estao nela e que ja estiveram nela!

Claro que jogadores como o Bun e Zuzus fazem falta a qualquer alianca mas eles proprios nao estavam onde estavam se nao fosse os seus companheiros ... A BuuuM teve problemas mas conseguiu resolve-los e agora estamos melhor que nunca , unidos e focados nos objetivos.

Quem diz que este mundo anda morto , ou enganou-se no mundo ou esta no oceano 99 , porque este mundo o que nao tem faltado é guerra - Semper , Minis , Cetrim , BuuuM , The Silver Warriors , Vae Victis , Warlords , 7Mares

A alianca que mais me surpreendeu ate agora foi a Silver Warriors , pois eu pensava que seriam das primeiras aliancas a serem resetadas por serem uma mass , mas graças ao magnifico do Taxi no inicio do mundo , ajudando 90% dos noobs da alianca , agora estao a dar luta no Corinto , mas claro que perdem muitas cidades devido a falta de experiencia da maioria da alianca!
 

DeletedUser

Guest
Tenho o prazer de conhecer e ter jogado com muitos da BuuuM, aliás até digo mais, tenho grandes amigos nessa aly e sei o que eles valem como jogadores e como pessoas e posso afirmar que o Metaleiro (desculpa, gosto mais de te chamar assim) é das pessoas que eu mais confio no Grepo, como jogador e como homem e sei tb que é dos jogadores que mais transpira a camisola da aly que representa, faz tudo por ela, chegando ao ponto de se prejudicar particularmente na defesa da sua aly.
 

DeletedUser9285

Guest
LOL tranquilo!
Mas rennie do que ? da tua aly ? desculpa ai voces vão fazer BUUUM.. mas é por internamente, se me percebes!
O teu nick in-game é josexy? só falas falas falas e não te vejo a fazer nada !! Zé casinhas, Zé spammer , Zé fala barato !

Ai... Razgul, k top, nuss!! Não me ataques por favor!! :c

Enfim, fazer o que né?? Sem choro por favor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
que é k tás praí a ladrar dark? hihihihihihih

Dark s2
 

DeletedUser

Guest
Amuei e nao ladrei! :cool:
Tive olhando os perfis e tais e vi isto :mad: :

lSo3wmk.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Esse bolinhas, grande traidor... Aínda nos xinga, afffii
 
Topo