• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
bem.... n era nada disso q tava a perguntar. havia mais revoltas a n ser a do eriko ou não?
agr vens aí todo explicações e justificações quando há uns posts atrás diziam q era uma estratégia .... n quero saber disso pra nada.;)
 

DeletedUser

Guest
Percebi mal a pergunta entao...
Se reparares o que eu disse corroba o facto de que o nc foi enviado como estrategia...
Quanto a haver mais revoltas do eriko nao sei mas penso que aquilo era um coordenado da v.g por isso penso que certamente mais revoltas abertas haveriam de estar....
Ps...no meu post anterior as duas ultimas falas nao eram pra ti mano...
 

DeletedUser

Guest
percebido. mas apercebi-me hoje de uma tática d destabilização (sim, está a chover) q poderiam fazer caso haja mais revoltas, por isso perguntei.
 

DeletedUser10069

Guest
Fear a segunda fase da revolta ia começar as 20:00
O eriko enviou um ataque naval com catas as 18:00 porque tinha que sair...
O ataque so demorava meia hora...entao ele atacou com um colono para o ataque chegar mais proximo a segunda fase e assim quebrar a muralha mais perto dos ataques que realmente era para conquista.
Foi tudo uma questão de timming e oportunidade...
Antes de virem para aqui criticarem e armarem-se em grandes pensem um bocado...
Mas realmente so vao conseguir provocar a v.g com defeitos nossos ja que meritos vossos nao ha nenhum...

Oh metal eu estava la quase a chegar pk dessa explicaçao ? eu e os restantes tinhamos capacidade de colocar essa possibilidade . . o que eu ja me ri com esta historia do colono hahhahahah antes de virem falar para aqui limpem a espuma que tem no canto da boca . . alguns conseguem ser mesmo ridiculos xP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Porque é que isto ficou tão parado assim?
Será porque os auto-proclamados prós e arautos da verdade nem um lider conseguem defender? Huuum...
Pa se der po torto...sempre podem fazer uma nova aliança...não é nada a que já não estejamos habituados...mas da proxima tentem não fazer uma ally com uma lead que quer "fazer casinhas para a v.g conquistar" como me foi dito por povo ai de dentro ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Porque é que isto ficou tão parado assim?
Será porque os auto-proclamados prós e arautos da verdade nem um lider conseguem defender? Huuum...
Pa se der po torto...sempre podem fazer uma nova aliança...não é nada a que já não estejamos habituados...mas da proxima tentem não fazer uma ally com uma lead que quer "fazer casinhas para a v.g conquistar" como me foi dito por povo ai de dentro ;)

Ahah talvez seja melhor ir meter aqui o relatório do colono também :) Quando uma aliança deixa conquistar um fundador, não há volta a dar. :)
 

DeletedUser

Guest
Te garanto que o marques não era spy da v.g.
Se fosse que sentido faria resetar? Pensa antes de falar...
E adoro a hipocrisia...ainda hà uns tempos atras andava um engraçadinho a dizer que tinha spy na v.g e voces nem uma palavra sobre isso...
Mas como somos nós jà se critica? Loooool
Ja agora quanto ao vosso super pacto para tentar deter a v.g cito o mostbanned: "é preciso ter-se muito cuidado quando se faz um pacto. Deve-se controlar tudo o que a ally aliada faz".
Digam-me...são os spys que vos impedem de ganhar o mundo? De derrotar a v.g? Mas vocez acreditam mesmo nisso? Se não houvesse spys a v.g ja tinha sido destruida é isso? Loooool...
Epah pensem um bocado antes de falar...
Mas enfim...pelos vistos basta a v.g fazer um coordenado que o f.e torna-se num cemiterio...porque sera? Loool

Alias quando pessoas da alta patente da ervas me vem dizer que a lead so quer fazer casinhas para a v.g conquistarem e arranjaram problemas por quererem de facto lutar...bem ta tudo dito...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
Te garanto que o marques não era spy da v.g.
Se fosse que sentido faria resetar? Pensa antes de falar...
E adoro a hipocrisia...ainda hà uns tempos atras andava um engraçadinho a dizer que tinha spy na v.g e voces nem uma palavra sobre isso...
Mas como somos nós jà se critica? Loooool
Ja agora quanto ao vosso super pacto para tentar deter a v.g cito o mostbanned: "é preciso ter-se muito cuidado quando se faz um pacto. Deve-se controlar tudo o que a ally aliada faz".
Digam-me...são os spys que vos impedem de ganhar o mundo? De derrotar a v.g? Mas vocez acreditam mesmo nisso? Se não houvesse spys a v.g ja tinha sido destruida é isso? Loooool...
Epah pensem um bocado antes de falar...
Mas enfim...pelos vistos basta a v.g fazer um coordenado que o f.e torna-se num cemiterio...porque sera? Loool

Bom noite.
Tu jogas no éfeso? qual o teu nick?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
estrelas cadentes

vê se muitos comentarem aqui e nem jogam no mundo o que lhes da uma certa liberdade de dizer muita asneira,eu como jogo neste mundo gostava era de saber porque é que o meu grande amigo baionas abandonou o mundo e a estrela dourada juliolopes meteu ferias isso é que eu gostava de saber parece me que algo vai mal no reino dos VG e que afinal nem tudo é cor de rosa como tentam aqui pintar,acho que nao ficava nada mal um pouco de humildade a todos
 

DeletedUser

Guest
Quanto ao baionas não sei...
Tevez eu digo o meu nick quando tu disseres o teu...
Ja agora...em termos de conquistas quanto é que esta a v.g vs o super pacto? Pois...eles realmente devem estar mt mal...
Força Julio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
Quanto ao baionas não sei...
Tevez eu digo o meu nick quando tu disseres o teu...
Ja agora...em termos de conquistas quanto é que esta a v.g vs o super pacto? Pois...eles realmente devem estar mt mal...
Força Julio

Que super-pacto!? Sabes mais que eu , sendo eu um fundador de uma aliança..
PS: Que eu saiba foste resetado looool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que super-pacto!? Sabes mais que eu , sendo eu um fundador de uma aliança..
PS: Que eu saiba foste resetado looool

Que eu saiba dei as minhas cidades a minha ally...
Quem fala do que não sabe só diz asneira...
Vais tentar esconder o super pacto? Loooooool

Tirado por mais um espião? lol

Mais um? Mas voces ainda nao descobriram nenhum :()
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10148

Guest
Mais um? Mas voces ainda nao descobriram nenhum :()

Visto que não têm espiões onde é que ele conseguiu tirar um print? Que eu saiba não aparece em lado nenhum.. Ah já sei, o "super" Eriko consegue ver tudo, será? Tem super poderes?
 

DeletedUser

Guest
But who said that we didnt have spys?
Epah essa desculpa dos spys ja enjoa...sao os spys que vos impendem de defender e atacar a v.g com exito é?
 

DeletedUser

Guest
103 cidadss vs 2 perdidas segundo o matrix....
Realmnte é deveras preocupante a prestação da v.g looool

Peço desculpa...contra os bota abaixo é 93 conquistadas vs 3 perdidas
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo