• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10148

Guest
103 cidadss vs 2 perdidas segundo o matrix....
Realmnte é deveras preocupante a prestação da v.g looool

Dessas 105 que aí contas, a minha foi a mais bonita :cool:
Foi pro vosso excesso de confiança.. E calma que ainda muita coisa vai mudar, não é por estarem em primeiros ou por o Eriko ter um video como já tivesse ganho o mundo que trará a vitoria ;)

Peço desculpa...contra os bota abaixo é 93 conquistadas vs 3 perdidas

Pois, quantas conquistaram aos La Familia? Salvo erro 0!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lol palavras e mais palavras....se juntar mos as conquistas que a v.g fez as top 15 allys ultrupassa as 300 isto se nao chegar as 400
Quantas perdeu? Menos de 20!!!?
Yah voces vao ganhar isto loool
Epah....quando quiserem fazer jogos psicologicos ao menos saibam do que estao a falar para nao fazerem figuras tristes...
Mas força ai façam a super hiper mega fusao...que os jogadores nem continuam os mesmos nem nada looool

Pois, quantas conquistaram aos La Familia? Salvo erro 0!

Atualmente não sei...mas quando sai do jogo os la familia nao era alvo...inclusive tavam distantes...
Mas nao...nao temos pacto...se nao se conquista é pk nao se tem moral...;)
Ps quantas allys tiveram que juntar pa meter 10 mil birras numa city e impedir o Eriko de conquistar?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
Um pacto de duas alianças é um super-pacto!? LOL

Atualmente não sei...mas quando sai do jogo os la familia nao era alvo...inclusive tavam distantes...
Mas nao...nao temos pacto...se nao se conquista é pk nao se tem moral...;)
Ps quantas allys tiveram que juntar pa meter 10 mil birras numa city e impedir o Eriko de conquistar?

Só uma coisa.. foste resetado e ainda veneras a tua pseudo aliança , que de tua nao tem nada. Essa é a aliança do Grande Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Loool se fosse so duas mas enfim....loool
Mas pera...ha pacto ou nao ha?
 

DeletedUser10148

Guest
Lol palavras e mais palavras....se juntar mos as conquistas que a v.g fez as top 15 allys ultrupassa as 300 isto se nao chegar as 400
Quantas perdeu? Menos de 20!!!?
Yah voces vao ganhar isto loool
Epah....quando quiserem fazer jogos psicologicos ao menos saibam do que estao a falar para nao fazerem figuras tristes...
Mas força ai façam a super hiper mega fusao...que os jogadores nem continuam os mesmos nem nada looool

E é por isso que já têm o mundo ganho? LOL
Ninguém aqui está fazer jogo psicológicos, a não ser tu claro ;)
Não tenho razão de queixa quanto aos jogadores que pertenciam aos La Familia, poucos mas bons!
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa.. foste resetado e ainda veneras a tua pseudo aliança , que de tua nao tem nada. Essa é a aliança do Grande Eriko

Não. Não fui resetado meu caro deixa de ser mentiroso por favor....
Passei as minhas cidades aos meu companheiros...como todos os v.g te poderao confirmar...
E a ally é de todos os v.g ;)
Eu sei que voces nao sabem o que e amor a uma ally...andam sempre a criar allys novas tambem ;)
 

DeletedUser

Guest
E é por isso que já têm o mundo ganho? LOL
Ninguém aqui está fazer jogo psicológicos, a não ser tu claro ;)
Não tenho razão de queixa quanto aos jogadores que pertenciam aos La Familia, poucos mas bons!

Lool claro que não...alias nos vamos perder o mundo e tudo big loooool
 

DeletedUser10148

Guest
Lool claro que não...alias nos vamos perder o mundo e tudo big loooool

Não sabes, faltam 14 meses (tempo previsto) para as maravilhas.. Muita coisa pode acontecer, nada está ganho! E vamos? Estás fora amigo lol

ps. ou será que sabes ver o futuro? Se souberes avisa, que assim eu pergunto qual a próxima chave do euromilhões lol ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Não sabes, faltam 14 meses (tempo previsto) para as maravilhas.. Muita coisa pode acontecer, nada está ganho! E vamos? Estás fora amigo lol

ps. ou será que sabes ver o futuro? Se souberes avisa, que assim eu pergunto qual a próxima chave do euromilhões lol ;)

14 meses, sério? Só por ai vê-se bem o que percebes de grepolis LOL, quando te baseias nos dados do jogo, nem seis meses já faltam.

Dessas 105 que aí contas, a minha foi a mais bonita :cool:
Foi pro vosso excesso de confiança.. E calma que ainda muita coisa vai mudar, não é por estarem em primeiros ou por o Eriko ter um video como já tivesse ganho o mundo que trará a vitoria ;)

Pois, quantas conquistaram aos La Familia? Salvo erro 0!

XjuminauX,
Boa tarde.

Caro jogador, vai mudar, sem dúvida, para pior no vosso caso eheh, o mundo está ganho desde que decidimos entrar no mundo, assim como em todos os que entramos.

Em relação a lá Familia, pois deve realmente ser complicado, visto que a mesma durou duas semanas e assim que lá chegamos com umas pequenas fundações, fizeram logo fusão, realmente são bons ahah. Eu começava a pensar sériamente no novo nome, porque daqui a uns dias devem estar fazer outra aliança, visto que os vossos jogadores até já começaram a resetar.


Um pacto de duas alianças é um super-pacto!? LOL

Só uma coisa.. foste resetado e ainda veneras a tua pseudo aliança , que de tua nao tem nada. Essa é a aliança do Grande Eriko

Moutinho91,
Boa tarde.

Duas alianças? LOL, lembrem-se que nós sabemos de tudo.

Em relação a Metal ter sido resetado, conta-me lá a historia que eu não sei... Eu só sei de ele ter saído por falta de tempo e nos ter dado das cidades. Esta aliança é de todos os guerreiros que a veneram, não minha, nem de ninguém em particular
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
XjuminauX,
Boa tarde.

Caro jogador, vai mudar, sem dúvida, para pior no vosso caso eheh, o mundo está ganho desde que decidimos entrar no mundo, assim como em todos os que entramos.

Em relação a lá Familia, pois deve realmente ser complicado, visto que a mesma durou duas semanas e assim que lá chegamos com umas pequenas fundações, fizeram logo fusão, realmente são bons ahah. Eu começava a pensar sériamente no novo nome, porque daqui a uns dias devem estar fazer outra aliança, visto que os vossos jogadores até já começaram a resetar.




Moutinho91,
Boa tarde.

Duas alianças? LOL, lembrem-se que nós sabemos de tudo.

Em relação a Metal ter sido resetado, conta-me lá a historia que eu não sei... Eu só sei de ele ter saído por falta de tempo e nos ter dado das cidades. Esta aliança é de todos os guerreiros que a veneram, não minha, nem de ninguém em particular

Se ja ganharam porque é que usam espiões e falam dos pactos? Nao faz mesmo diferença certo?
 

DeletedUser2999

Guest
Se ja ganharam porque é que usam espiões e falam dos pactos? Nao faz mesmo diferença certo?

Vamos esclarecer dois pontos, "falar", não é "criticar", por mim podem ter pactos com todas as alianças do mundo que não me faz diferença, no entanto, não nos impede de falar, mas para mim e para qualquer jogador top no grepolis, pactos é assumir que a sua aliança é fraca, ponto. E qualquer jogador top não gosta de pactos, nem amizades com outras alianças.

Sobre os espiões, eu sou o único líder que não tem problemas em admitir que os usa, porque uso realmente, enquanto todos os outros usam e não admitem. Aqui vocês não conseguem na VG, porque os nossos jogadores não se vendem, como acontece por ai.

Cumprimentos.
 

DeletedUser10558

Guest
A divindade compra-se em humilhar tudo o que se eleva!

Tal e qual meu amigo, tal e qual...

PS- a sério que isso ainda só marca 14 meses? mundo x4? com as novas configs de cidades que vão até ao 17k de pontos? Está certo... são capazes de demorar tanto tempo no mundo como se demorou no Chi mas faz parte de jogar mundos pouco competitivos, tive a minha dose no PSI, é chato... Divirtam-se =)
 

DeletedUser11517

Guest
Bom dia. Voce é fundador dos VG ou tambem dos Bota Abaixo? É que sabe mais que eu... não sabia que tinha um novo fundador.


Vamos esclarecer dois pontos, "falar", não é "criticar", por mim podem ter pactos com todas as alianças do mundo que não me faz diferença, no entanto, não nos impede de falar, mas para mim e para qualquer jogador top no grepolis, pactos é assumir que a sua aliança é fraca, ponto. E qualquer jogador top não gosta de pactos, nem amizades com outras alianças.

Sobre os espiões, eu sou o único líder que não tem problemas em admitir que os usa, porque uso realmente, enquanto todos os outros usam e não admitem. Aqui vocês não conseguem na VG, porque os nossos jogadores não se vendem, como acontece por ai.

Cumprimentos.

Com estas palavras só me faz recordar uma musica dos tara perdida.. "São estes toscos que governam a nação"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
qualquer jogador top no grepolis, pactos é assumir que a sua aliança é fraca, ponto. E qualquer jogador top não gosta de pactos, nem amizades com outras alianças.


Esta afirmação é completamente absurda e falsa, tanto pela mensagem em si como por deixar a ideia de haver jogadores top neste mundo, existir, existe um apenas, que é o JulioLopes.
A não ser claro, que a definição de jogador top tenha sido mudada de grande jogador extremamente activo e com uma capacidade de crescimento, números de cidade e tropas altíssimo que visa jogar apenas para o interesse da sua aliança e sob a ordem da sua lead para... "Jogador da VG" lol
 

DeletedUser11561

Guest
Vamos esclarecer dois pontos, "falar", não é "criticar", por mim podem ter pactos com todas as alianças do mundo que não me faz diferença, no entanto, não nos impede de falar, mas para mim e para qualquer jogador top no grepolis, pactos é assumir que a sua aliança é fraca, ponto. E qualquer jogador top não gosta de pactos, nem amizades com outras alianças.

Sobre os espiões, eu sou o único líder que não tem problemas em admitir que os usa, porque uso realmente, enquanto todos os outros usam e não admitem. Aqui vocês não conseguem na VG, porque os nossos jogadores não se vendem, como acontece por ai.

Cumprimentos.

Que somos fracos não é novidade, prefiro ser fraco mas íntegro. Mesmo que os teus jogadores se vendessem não iria ter espiões porque quem se vende uma vez vai acabar por se vender outra vez. se para ti e fraqueza ter pactos então usar espiões é o que? Se tens o mundo ganho qual é a ideia dos espiões?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11358

Guest
Lool claro que não...alias nos vamos perder o mundo e tudo big loooool

Volto a perguntar... Jogas no efeso? Qual o teu nick?

Se nao jogas o que fazes aqui? Falas como se tivesses a jogar. Uma coisa é dares uma opiniao, outra é tentares envolver-te em assuntos alheios á tua pessoa.

Fica de fora e se quizeres aplaude a VG da bancada.
 

DeletedUser

Guest
mas para mim e para qualquer jogador top no grepolis, pactos é assumir que a sua aliança é fraca, ponto. E qualquer jogador top não gosta de pactos, nem amizades com outras alianç

kkkk, sério?já vi muitos mundos ganhos ,não com pactos ,mas com fusões.outras com pacto... e muitos jogadores melhores que tu aliás, fazer ,planear e pactuar.Agora compreendo porque usas comic sans, poruqe o teu discurso é no minimo cómico.
Só quem é cego de todo é q n vê o id do tevez
 

DeletedUser

Guest
Enquanto uns choram a v.g domina ;)
Força v.g!!!!
Tevez ja disse...meto o meu nick quando meteres o teu
 

DeletedUser9670

Guest
direct



Só digo uma coisa:


FORÇA VG!!!
smiley_emoticons_irre4.gif
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo