• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9285

Guest
Ao entrar num mundo semanas depois é óbvio que fica numa grande desvantagem aínda para mais estando a JKS presente nesse mesmo mundo... Em condições normais o fim poderia ter sido outro, não se sabe...

:rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
baionas? nao conheço :S

e aquele que manda NC fora de horas e mete revoltas com NC ? andou a aprender contg ehehehehe
o baionas se soubesse o que se passsa aqui dentro ja tinha saido mais cedo dai kkkkk

vais ficar sem jogadores maninho :p

triste e sozinho :p

C0REi9,
Boa tarde.

Caro guerreiro(ou amostra de guerreiro), o baionas garantiu que te conhecia muito bem, pelos vistos retesou-te algures, estás esquecido? deves ter memoria curta eheh

Em relação ao ficar sozinho, é possível a VG está cada vez a ficar mais sozinha no mundo onde cada vez mais só existe mortos, por isso é possível que fiquemos sozinhos eheh :D

O pior é de tudo, é todos os dias os jogadores pedirem convite a VG, eu como fundar de outras alianças desistiu, significava que estavam descontentes com a minha liderança, no entanto isto eu a pensar eheh.

Cumprimentos,
Eriko



Ó grande sabio e poderoso ERIKO foram precisas 48 horas para escreveres esse texto? Isso deve ter causado muitas dores de cabeça, pois encontrar uma desculpa convincente perante tamanha ***bice não é tarefa facil.

Quanto a defender-mos o nosso lider, sim isso fazemo-lo com gosto tendo em conta a pessoa que ele é, ao contrario de ti que segundo os que te abandonaram so te defendem para não serem alvo de represalias, quando ao Baionas ter saido, ele não saiu, como bem sabes e não precisas de ocultar isso aqui, ele simplesmente abandonou o jogo sem dizer nada a ninguem, ou não haveria tanto desespero a tentar segurar cidades enquanto as iam perdendo, ao mesmo tempo no teu forum havia jogadores a perguntar porque não havia sentinelas nas cidades do baionas....Ups isto não era para se dizer....

PS: para aparecer alguem aqui no forum para me explicar o sentido de enviar um colono antes da R2 teria que descer a um patamar muito baixo enquanto pericia de jogador, e penso que ninguem estará disposto a tal....

Abraços e espero que me venhas conquistar...Demoras?

Tamagochii,
Boa tarde,

Caro, ao contrário de ti eu sou líder de uma aliança poderosa que me ocupa tempo a gerir, já tu, enfim, aquilo é tipo a republica das bananas, uma desorganização sem fim, por isso para não te enterrares muito, mais vale estares caladinho eheh

Voçês defendem o vosso fundador? Ninguem diria, pela facilidade que é conquistar-lhe cidades, realmente o vosso papel deve ser algo abismal, ou então enviam apoios de 5 birremes, só pode :D
Em relação aos que me abandonaram, isso deve ser algo difícil, terem me abandonado, quando todos querem é entrar, meu caro... enfim.

Ainda por cima és mau a interpretar português, ou melhor se saberes português, sim, porque independentemente do que aconteceu ao baionas, ele saiu, não desistiu, não sabendo que motivos se passaram, mas aplica-se a palavra saída independentemente da situação. No entanto se pensas aplicar isso em causa da VG, deves te lembrar que ele ficou primeiro a amarelo no Corinto, do que ficou no Éfeso, por isso certamente não foi em causa da VG, que foi dito em fórum publico da VG, que era das alianças onde estava a ter mais prazer de jogar, por isso seria uma tentativa falhada aplicares o mesmo. Nada melhor que ele não explique, quando voltar.

Sobre as sentinelas, é sempre normal falhar sentinelas, no entanto a falha de sentinelas na tua aliança deve ser algo abismal, já são quantas cidades perdidas? Nem vou dizer que os números são bastante elevados e não vos quero envergonhar em fórum publico.

Em relação ao tal colono, vais ter que ficar a pensar :D

Com os melhores cumprimetos,
Eriko



Eriko , só uma pergunta que acho que é facil de resposta. Diz me se a vossa aliança é de longe a mais forte deste mundo, para quê espiões nas outras ? e para quê recrutamento ás outras alianças? São duas perguntas plausiveis

Moutinho91,
Boa tarde.

Caro a reposta é simples, não sei o que se passa com os vossos jogadores que passam o dia a pedir convite, se isso assim o acontece, possivelmente é porque estão descontentes com algo, no entanto nós, não só gostamos de ter jogadores TOP, como também gostamos de partilhar algum conhecimento com os menos conhecidos no jogo, mais novos, e parte dai um pouco do nosso recrutamento, se realmente acharmos que pode ser um bom possível aprendiz dos nossos métodos, recrutamos, simples.

O mesmo as demais alianças podem fazer, apenas podem é não conseguir. Em relação ao tema espiões, é conhecido pelo menos da minha parte, que eu controlo(indirectamente) tudo o que se passa no mundo, ou seja em todas as alianças, só não joga assim, quem não quer, ou quem não pode, que na VG seria o caso.

Cumprimentos,
Eriko


Lllloooolllll eriko imagino o que se tenha passado mas a reposta de que errar era humano como já aqui foi dito ficaria melhor ...
Ao dares a resposta que deste só dá vontade de rir lol humildade companheiro humildade sabes o que é? Não sabes nem nunca vais saber o que isso é...

bakogan,
Boa tarde.

Caro desaparecido, já aqui andas? Já tens a desculpa perfeita para não teres entrado no Éfeso é? Olha o Henrique acabou conquistado por mim e por outros, mas pelo menos teve a coragem de aparecer, tu nem isso, por isso nem devias sair do teu cantinho :D

Em relação a humildade, vocês devem ter conceitos de humildade que eu não aplico a mim de certo, pois o vosso conceito de humildade deve ser de perdedores, que não é o meu caso :D. Se não conheces a historia dos ataques, fazes uma figura ridícula assim, de como quem assistiu e ainda não descobriu o porque eheh

Cumprimentos,
Eriko



Falta a explicação...
Tens de ensinar este pessoal.

Drica0,
Boa tarde.

Cara, realmente nunca te achei boa jogadora, e isso vem se comprovar mesmo, no entanto eu deixo umas contas de somar para vocês chegarem lá devagarinho.

1º Quando esse colono foi enviado, já havia na agua, 2 colonos enviados a bater segundos do inicio da segunda fase, por isso um colono errado devia ser algo inédito.

2º Esse colono bateu 2h depois de um ataque meu, ataque esse que foi a cidade fazer uma missão, do qual concluiu com êxito.

3º Olhas a distancia que fica com colono e sem colono.

4º Olhas para o relatório do meu ataque, 2h antes, e olhas para o do colono.

5º Em função da missão do ataque de 2h antes do colono, chegas a conclusão do que é que esse colono foi ai fazer, em função do ataque anterior, e do tempo com e sem colono.

Se não ser contas a mais, não façam figuras inéditas que até quem estar de fora sem ver os relatórios consegue perceber.

Com os melhores cumprimentos,
Eriko


Este ataque só vem provar o que a maioria sabe: se como líder és razoável, como jogador individual és banalíssimo. Enviar colono antes da segunda fase é estratégia? Deves pensar que andamos todos aqui a comer gelados com a testa. Eu uma vez lancei terramoto sobre a minha própria cidade e também disse que foi por motivos estratégicos... :p

Li algures num post teu que venceste todos os mundos em que entraste... deves estar a esquecer-te que foste corrido do Pi... Antes de escreveres comentários descabidos, lembra-te que há aqui pessoal com memória. No Grepolis já tens muito de que te orgulhar, já alcançaste mais do que a maioria dos jogadores, por isso não precisas de inventar.

Frozen Shade,
Boa tarde.

Caro, tanta azia por ai espalhada, já recuperas-te não? eheh :D

Por acaso nunca me esqueço do PI, não fosse eu ter um convite para integrar a JKS, deves de te recordar também disso eheh, e devias saber que não tenho qualquer problema em falar do PI, porque é conhecido que não foi um mundo onde entrei de inicio, foi um mundo onde entrei com mais de um mês de jogo, e simplesmente apanhei uma aliança muito bem organizada que não havia nada a fazer. No entanto nunca poderás aplicar algo contra mim, no mundo onde não entrei nos dias iniciais, lamento. Tentativa falhada. Até hoje, 0 derrotas. Olha mas podes perguntar ao teu fundador, o que se passou quando foi ao sigma eheh

Cumprimentos.
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
laliz foi das melhores pessoas conheci neste mundo ! pena ser vg ! é o defeito de todos nos ! rsrssrrsrrsrsrsrsrsrs isto segundo a biblia grepoliana dos anti vgs ;)
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Em relação há VG, para mim não é nenhuma aliança de topo nem merece ser considerada como tal... Recruta os tops das outras alianças, tem espiões em todas as alianças, tem um fundador que se gaba por isto e por aquilo e batem palmas por estarem em 1º num mundo em que não houve nenhuma Pre-made sem ser a deles ou seja os bons jogadores PT's infelizmente tem vindo abandonar o jogo e têm se dedicado aos mundos de cerco e não a revolta, um mundo sem competição é óbvio mas o que dá renome a uma aliança não é o 1º lugar de borla pelo Mass Recruit, mas sim uma aliança que luta contra todo o mundo sozinha mas contra alianças de niveis semelhantes ou elevados, atenção não estou a ofender as alianças do Éfeso mas a diferença é clara...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem mas apesar da diferença ser assim tão clara, e é de facto, quanto a isso ninguem nega, mas faz-me confusão oa acordos feitos entre , so não sei se será a VG ou simplemente o ERIKO, e alguns Lidedes de alianças de menor dimensão mas com as quais ele vai contando.

Se duvidas disso houvesse, seria dificil encontrar uma explicação para uma determinada aliança estar em plenas ilhas partilhadas com os SUPER VG e não são conquistados nem atacados, e ainda vão tentando impedir o fecho de ilhas ate a entrada dos VG.

Claro que vai aparecer por aqui alguem a dizer que eu estou a sonhar ou a delirar, mas quem esta no Efeso que vá ao ver o status e tente descobrir pelo menos uma aliança que esta nos OC com a VG, ocupa as algumas ilhas em comum, quer dizes bastantes ilhas em comum, e que não perde uma unica cidade para os SUPER VG, não perde porque não são atacados.

Uma situação destas vindo de uma SUPER ALIANÇA que diz segundo confidencias de alguns membros ocupar os OC44, 45, 54, 55, e ão apanha essas cidades, so pode querer dizer que apesar de oficialmente não terem assumido nenhuma parceria, ela existe mesmo..
 

DeletedUser2999

Guest
Bem mas apesar da diferença ser assim tão clara, e é de facto, quanto a isso ninguem nega, mas faz-me confusão oa acordos feitos entre , so não sei se será a VG ou simplemente o ERIKO, e alguns Lidedes de alianças de menor dimensão mas com as quais ele vai contando.

Se duvidas disso houvesse, seria dificil encontrar uma explicação para uma determinada aliança estar em plenas ilhas partilhadas com os SUPER VG e não são conquistados nem atacados, e ainda vão tentando impedir o fecho de ilhas ate a entrada dos VG.

Claro que vai aparecer por aqui alguem a dizer que eu estou a sonhar ou a delirar, mas quem esta no Efeso que vá ao ver o status e tente descobrir pelo menos uma aliança que esta nos OC com a VG, ocupa as algumas ilhas em comum, quer dizes bastantes ilhas em comum, e que não perde uma unica cidade para os SUPER VG, não perde porque não são atacados.

Uma situação destas vindo de uma SUPER ALIANÇA que diz segundo confidencias de alguns membros ocupar os OC44, 45, 54, 55, e ão apanha essas cidades, so pode querer dizer que apesar de oficialmente não terem assumido nenhuma parceria, ela existe mesmo..

Tamagochii,
Boa tarde.



Em relação ao teu novo assunto, essa deve ser claramente nova, se não são atacados, é porque simplesmente não temos moral para os mesmos, e uma vez que temos alvos maiores não vale apena andar a atacar uma baixa moral, no entanto o fim chegará a seu tempo a todos, todos os dias vamos entrando em ilhas novas, no 45 então onde voçês estão situados é demasiado fácil. É atacar e conquistar :D

No entanto essas pequenas alianças que se encontra no meio de nós, tem uma coisa, que se chama respeito por nós, e nem pensam sequer nos atacar, por isso é que não nos chateamos muito, o mesmo não acontece convosco, porque a vocês ninguém tem respeito, simples.

PS: O melhor é continuarem a fugir para o 35 e vão com deus, porque o 45 vocês não mandam nada apesar de estarem em maioria.

Cumprimentos.
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest

No entanto essas pequenas alianças que se encontra no meio de nós, tem uma coisa, que se chama respeito por nós, e nem pensam sequer nos atacar, por isso é que não nos chateamos muito, o mesmo não acontece convosco, porque a vocês ninguém tem respeito, simples.


Cumprimentos.
Eriko

Estas a gozar só pode!

Falas de respeito e dizes que quem vos respeita é quem vos deixa fazer o vosso jogo a vontade??? Tens uma maneira de ver o jogo diferente de todos os outros lideres!

Se não me engano ainda só perderam 3 cidades para o club dos galitos, vcs já lhes conquistaram mais, isso é obvio! Mas o Club dos Galitos têm vos dado alguma luta e as 3 cidades conquistadas a vcs provam isso, uma delas por 2 jogadores com 30000 ou menos ( não me recordo ), outra foi limpa com birremes ( sim os birremes não atacam mas como vcs subestimaram mais uma vez o Club dos Galitos e mandaram uns 320/350 birremes e pensaram que isso era suficiente acabaram por ser " gozados " ) a 3 tinha uns 1000/1200 birremes vossos e mesmo assim perderam a cidade O-º

Quem vos faz frente e quem tem a coragem de cair e se levantar é quem merece respeito e quem vos dá também, chama-se respeito mutuo ;)

Cumprimentos

Ivo2012
 

DeletedUser

Guest
Tamagochii,
Boa tarde.

Caríssimo, já chegas-te a conclusão do meu colono ou ainda continuas na ignorância? Como viras-te a conversa e não respondeste, agora tenho que te envergonhar um bocadinho para não vires fazer comentários vergonhosos. Pelos vistos os teus colegas já perceberam o porque, mas tu deves ser de compreensão lenta eheh.

Em relação ao teu novo assunto, essa deve ser claramente nova, se não são atacados, é porque simplesmente não temos moral para os mesmos, e uma vez que temos alvos maiores não vale apena andar a atacar uma baixa moral, no entanto o fim chegará a seu tempo a todos, todos os dias vamos entrando em ilhas novas, no 45 então onde voçês estão situados é demasiado fácil. É atacar e conquistar :D

No entanto essas pequenas alianças que se encontra no meio de nós, tem uma coisa, que se chama respeito por nós, e nem pensam sequer nos atacar, por isso é que não nos chateamos muito, o mesmo não acontece convosco, porque a vocês ninguém tem respeito, simples.

PS: O melhor é continuarem a fugir para o 35 e vão com deus, porque o 45 vocês não mandam nada apesar de estarem em maioria.

Cumprimentos.
Eriko

Ola meu caro Eriko, de facto pensei , pensei (sim porque a mim não me doi a cabeça quando penso,faço isso todos os dias) e cheguei a conclusão de que de facto foi mesmo un ato de noobice, mas ja sabiamos como és mestre nisso.



Quanto ao facto de estares a dizer que as outras alianças não te atacam, acho isso uma tremenda mentira pois sei de fonte segura e vindo de dentro de uma aliança que eles vos atacam, e voces so não os atacam porque existe um acordo....

cytmnAZ.png


Já agora continuo á espera dos teus ataques, mas vê se mandas os colonos depois de iniciar a R2, pois não teras mais desculpas depois das lições que ja te deram aqui...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9670

Guest
Ola meu caro Eriko, de facto pensei , pensei (sim porque a mim não me doi a cabeça quando penso,faço isso todos os dias) e cheguei a conclusão de que de facto foi mesmo un ato de noobice, mas ja sabiamos como és mestre nisso.

Ignorancia é uma coisa que as pessoas comunstêm pois inguem sabe tudo, embora haja outro tipo de ignorancia queé aquela de que padéces....

Quanto ao facto de estares a dizer que as outras alianças não te atacam, acho isso uma tremenda mentira pois sei de fonte segura e vindo de dentro de uma aliança que eles vos atacam, e voces so não os atacam porque existe um acordo....

cytmnAZ.png


Já agora continuo á espera dos teus ataques, mas vê se mandas os colonos depois de iniciar a R2, pois não teras mais desculpas depois das lições que ja te deram aqui...

Eles não têm 800000 pontos a defender só pk sim lol, tiveram que vir de algum lado no entanto se houvesse uma organização entre todas as allys a VG podia ter muitos mais e mais perdas...
 

DeletedUser9007

Guest
Caro mestre Erico de tarot e de mandar colos fora de horas
eu não entrei neste mundo derivado a falta de tempo para jogar, como pode comprovar qual quer jogador do corinto, que até ai tive que deixar de jogar...
por diversas razões que só a mim dizem respeito...jogo no inglês como algum de vocês sabem, mas nem ai sou muito activo...
Mas se as coisas melhorarem no próximo mundo de revolta pode ser que entre...
até lá vou rindo de ti e as tuas teorias de estratégia de colos fora de horas
 

DeletedUser457

Guest
Ola meu caro Eriko, de facto pensei , pensei (sim porque a mim não me doi a cabeça quando penso,faço isso todos os dias) e cheguei a conclusão de que de facto foi mesmo un ato de noobice, mas ja sabiamos como és mestre nisso.

Ignorancia é uma coisa que as pessoas comunstêm pois inguem sabe tudo, embora haja outro tipo de ignorancia queé aquela de que padéces....

Quanto ao facto de estares a dizer que as outras alianças não te atacam, acho isso uma tremenda mentira pois sei de fonte segura e vindo de dentro de uma aliança que eles vos atacam, e voces so não os atacam porque existe um acordo....

cytmnAZ.png


Já agora continuo á espera dos teus ataques, mas vê se mandas os colonos depois de iniciar a R2, pois não teras mais desculpas depois das lições que ja te deram aqui...

Ah granda Kapar....
 

DeletedUser2999

Guest
Ola meu caro Eriko, de facto pensei , pensei (sim porque a mim não me doi a cabeça quando penso,faço isso todos os dias) e cheguei a conclusão de que de facto foi mesmo un ato de noobice, mas ja sabiamos como és mestre nisso.



Quanto ao facto de estares a dizer que as outras alianças não te atacam, acho isso uma tremenda mentira pois sei de fonte segura e vindo de dentro de uma aliança que eles vos atacam, e voces so não os atacam porque existe um acordo....

cytmnAZ.png


Já agora continuo á espera dos teus ataques, mas vê se mandas os colonos depois de iniciar a R2, pois não teras mais desculpas depois das lições que ja te deram aqui...

Tamagochii,
Boa noite.



Em relação a não nos atacarem, é verdade, não atacam nem esses citados, nem ninguém. Vocês não atacam, simplesmente fazem algumas cocegas, ou já aprenderam a conquistar cidades? LOL

Em relação a acordos, sem dúvida, tenho um acordo com a minha aliança que se chama, ataquem tudo e todos os que quiserem, porque é só mortos das nossas portas para fora. Mentaliza-te que o que vocês fazem neste mundo, é construir para nós. Simples.

Em relação aos meus ataques, nem sei quem és, quanto mais atacar-te LOL, mas possivelmente devo ter uma moral de 50% contra ti, visto que o vosso nível de crescimento é vergonhoso lol.

Cumprimentos,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9007

Guest
lol ERIKO lá estás tu e tua arrogância é só mortos fora da tua aliança mas então o que fazes tu a ir buscar (esses ditos mortos) jogadores a outra aliança...vergonhoso é quem aceita os teus convites mas isso não tens a culpa só fazes o teu trabalho de quem não quer ter trabalho e puxar pela cabeça lol
 

DeletedUser9670

Guest
Sabes que tens jogadores da VG com menos pontos gerais e de combate que os que dizes terem um crescimento vergonho LOL
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser

Guest
Tamagochii,
Boa noite.

Caro, assim sendo só podemos continuar a rir um pouco da tua ignorância enquanto jogador, que nem com as contas de "+" chegou lá, por isso só podemos ironizar um bocadinho a tua conversa por aqui eheh.

Em relação a não nos atacarem, é verdade, não atacam nem esses citados, nem ninguém. Vocês não atacam, simplesmente fazem algumas cocegas, ou já aprenderam a conquistar cidades? LOL

Em relação a acordos, sem dúvida, tenho um acordo com a minha aliança que se chama, ataquem tudo e todos os que quiserem, porque é só mortos das nossas portas para fora. Mentaliza-te que o que vocês fazem neste mundo, é construir para nós. Simples.

Em relação aos meus ataques, nem sei quem és, quanto mais atacar-te LOL, mas possivelmente devo ter uma moral de 50% contra ti, visto que o vosso nível de crescimento é vergonhoso lol.

Cumprimentos,
Eriko

Quanto as contas de somar estou a vontade pois posso ensinar-te alguma coisa, quanto ao colono fora de horas eu não falo mais, e envergonhares-me tu a mim?

Ó rapaz terias que comer muito pão seco para isso, não irei dizer-te quem sou pois irias embora do FE com medo da vergonha que aqui passarias, alem do mais vais continuar na ignorancia sem saber se eu estous nos Ervas Daninhas, nos DMTEAM ou ate mesmo na tua ally, quem sabe ate um membro da tua lead, talvez so assim poderia saber o que no teu forum se passa, se calhar estou nos Ervas Daninhas e so assim podia ter acesso aos Relatorios.

so para que não duvides do que digo, aqui fica um presente sr super ERIKO... Quem serei eu, onde será que eu estou afinal???

ESGOalU.png
 

Anexos

  • aj42JdK.jpg
    aj42JdK.jpg
    7,7 KB · Visualizações: 67
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Quanto as contas de somar estou a vontade pois posso ensinar-te alguma coisa, quanto ao colono fora de horas eu não falo mais, e envergonhares-me tu a mim?

Ó rapaz terias que comer muito pão seco para isso, não irei dizer-te quem sou pois irias embora do FE com medo da vergonha que aqui passarias, alem do mais vais continuar na ignorancia sem saber se eu estous nos Ervas Daninhas, nos DMTEAM ou ate mesmo na tua ally, quem sabe ate um membro da tua lead, talvez so assim poderia saber o que no teu forum se passa, se calhar estou nos Ervas Daninhas e so assim podia ter acesso aos Relatorios.

so para que não duvides do que digo, aqui fica um presente sr super ERIKO... Quem serei eu, onde será que eu estou afinal???

ESGOalU.png

Tamagochii,
Boa noite.

Caro, tem calma, não precisas de ficar assim, tão "enervado" eheh, matem a calma, é melhor para ti, fica-te mal essa agressividade toda.

No entanto tens claramente dificuldade de interpretação em português, algo que já tinha notado, e agora volto a notar, de onde é que tiras-te a ideia que eu quero saber quem és? Ah já percebi, aquela conversa toda do "ataca-me, estou a tua espera" era haver se te dava uma resposta do género para escreves isso, mas como não te a dei escreves igual, BIG LOL.

Seria algo inédito eu ter vergonha, inédito mesmo quando não há nada, nem ninguém que me possa envergonhar, lamento. No entanto atendendo a tua clara falha a interpretar um texto, talvez pela ansiedade de responder(é compreensível) vais te enterrando a ti mesmo. Sem dúvida que o que eu quero mais conhecer é "mortos" do mundo Éfeso, a sério adoro :D

Por mim podes estar onde bem quiseres, que isso a mim faz-me a mesma diferença, uma coisa é certa, na VG não estás de certeza, por apesar de esse print ser falso, ainda por cima anexas uma miniatura diferente. Eu também tenho um print teu dos bons, como podes ver abaixo.

OqUmg2t.png


tens muito que ensaiar para me responder. :D

Com os melhores cumprimentos,
Eriko
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Acho q era pra deixar o nick do rapaz da MSG em segredo
Looooool

Era?! Cum catano... E agora?... ;( Chatice pá... Kapar, pelo que vejo, seguindo a conversa do tamag, na Dámeteam também andam espias... ó diabos... :D
 

DeletedUser

Guest
Naquela situação do colono antes do tempo, o jogador tinha 1 só revolta na cidade?
 

DeletedUser

Guest
Fear a segunda fase da revolta ia começar as 20:00
O eriko enviou um ataque naval com catas as 18:00 porque tinha que sair...
O ataque so demorava meia hora...entao ele atacou com um colono para o ataque chegar mais proximo a segunda fase e assim quebrar a muralha mais perto dos ataques que realmente era para conquista.
Foi tudo uma questão de timming e oportunidade...
Antes de virem para aqui criticarem e armarem-se em grandes pensem um bocado...
Mas realmente so vao conseguir provocar a v.g com defeitos nossos ja que meritos vossos nao ha nenhum...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo