• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2999

Guest
Voces tinham todos pacto mas eu fui conquistado por um jogador da LBE, sendo eu oblivion.. Lindo e interessante esse pacto nao é??

Na altura em que foste conquistado ainda não havia pacto. Lamento!
 

Russ0

Deus do Olimpo
Achas que faz sentido o que escreveste?
Eu acho que não :(

ricardofr eu quando comecei a ser atacado por ele foi por ter posto um jogador deles em revolta.. depois disso o eriko disse me para parar de o atacar e eu entao como nao queria para ja guerra com ninguem, mandei uma mensagem ao jogador em questao e disse que nao o iria atacar, e assim na nossa ilha, ficava tudo quieto, sossegado e em paz.. mas ao inves disso depois de ter falado com o jogador que me atacou e ele me dizer que nao atacava mais e com a confirmaçao do eriko, levei com mais ataques e consequente revolta..

Mas pronto.. Tenho la ainda uma cidade com 2k que nao deve durar muito tambem...
 

DeletedUser2999

Guest
ricardofr eu quando comecei a ser atacado por ele foi por ter posto um jogador deles em revolta.. depois disso o eriko disse me para parar de o atacar e eu entao como nao queria para ja guerra com ninguem, mandei uma mensagem ao jogador em questao e disse que nao o iria atacar, e assim na nossa ilha, ficava tudo quieto, sossegado e em paz.. mas ao inves disso depois de ter falado com o jogador que me atacou e ele me dizer que nao atacava mais e com a confirmaçao do eriko, levei com mais ataques e consequente revolta..

Mas pronto.. Tenho la ainda uma cidade com 2k que nao deve durar muito tambem...

Olha agora não vale a pena chorar, já foi feito, não a nada a fazer, como podes ver, vê a data em que foste conquistado e a data que fizemos pacto.

O pacto só foi feito uma semana ou duas depois da conquista!

Agora se queres estar a reclamar em pleno fórum externo para pareceres coitadinho que perdeu a cidade, reclama a vontade!

O Pacto foi firmado e respeitado com as devidas regras até ao momento, por isso amigo LAMENTO!

Abraço e Bom jogo
 

Russ0

Deus do Olimpo
Olha agora não vale a pena chorar, já foi feito, não a nada a fazer, como podes ver, vê a data em que foste conquistado e a data que fizemos pacto.

O pacto só foi feito uma semana ou duas depois da conquista!

Agora se queres estar a reclamar em pleno fórum externo para pareceres coitadinho que perdeu a cidade, reclama a vontade!

O Pacto foi firmado e respeitado com as devidas regras até ao momento, por isso amigo LAMENTO!

Abraço e Bom jogo

Eriko relaxa... perdi está perdido.. nao vou chorar por causa disso nem reclamar que isto é apenas um jogo... tranquilo...

So quis realçar a dignidade de algumas pessoas que ca jogam.. apenas isso... para mim e apenas uma brincadeira ;)
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko relaxa... perdi está perdido.. nao vou chorar por causa disso nem reclamar que isto é apenas um jogo... tranquilo...

So quis realçar a dignidade de algumas pessoas que ca jogam.. apenas isso... para mim e apenas uma brincadeira ;)

Ok amigo, eu cumpri devidamente o pacto, e se alguém da minha aliança não cumprisse seria expulso. Agora quanto a conquista da tua cidade, não fui eu que conquistei, por isso terás é de falar com o jogador e perguntar porque a conquista!
 

DeletedUser

Guest
resumindo uma guerra está certa oblivion e LBE contra o resto penso eu de que!!!

isto claro falando de guerras
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Eriko, permite me que te corrija e te diga que a LBE nao é a ally com maior media de pontos xD

Lamento informar más dentro do top10 é, e também tem melhor media que a situation, (neste momento) Daqui a umas horas não sei, pode já não ser)
 

DeletedUser

Guest
resumindo uma guerra está certa oblivion e LBE contra o resto penso eu de que!!!

isto claro falando de guerras

Oblivion e LBE contra GOE já daria bastante que falar...acho que o resto não precisava de entrar para ser um encontro interessante que dependeria apenas da organização e persistência de cada um dos lados...;)

Depois de terem reparado que a Força e Honra fez puff e que a MYTH seguiu-lhe o caminho, parecem estar a tentar a mesma táctica.

Espero que tenham mais sorte e que nenhuma guerra lhes caia em cima.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Então as principais guerras estão assim não estão?

Oblivion e L.B.E. contra GrepoPirats e Situattion.Oblivion e L.B.E contra G.O.E
 

DeletedUser

Guest
desfeita as dúvidas sobre a aliança lbe e oblivion pois estão a fundir-se (LOE?!!)
ando atento demais a isto :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
desfeita as dúvidas sobre a aliança lbe e oblivion pois estão a fundir-se
ando atento demais a isto :p

Fogo, e eu a ver se vocês não reparavam logo. Era inevitável, espero que a fusão nos torne ainda melhores.

Sim para já penso que são umas lutas para ganhar território, nada de especial...

Sendo que já começaram a reparar na fusão, posso começar então a apresentar a Lords Oblivion Empires, L.O.E, que coincidência rima com G.O.E.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3876

Guest
Fogo, e eu a ver se vocês não reparavam logo. Era inevitável, espero que a fusão nos torne ainda melhores.

Sim para já penso que são umas lutas para ganhar território, nada de especial...

Sendo que já começaram a reparar na fusão, posso começar então a apresentar a Lords Oblivion Empires, L.O.E, que coincidência rima com G.O.E.
LOl não digas isso red, pode vir a conversa do plágio ou meio plágio lol

Será a primeira fusão bem feita do kappa :)
 

DeletedUser

Guest
Só que os L.O.E são melhores :p

a seu tempo veremos :)

redtuga é dificil não reparar com 2 vossos na primeira página:)


ricardo sempre podem por um A antes e fica A.L.O.E. VERA ;)
são duas das melhores por isso bem feita foi de certeza
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Redtuga concordo:)
mas ainda temos de contar com mais alguns nesta guerra:)e mais os aventureiros etc...

mas sim será uma guerra muito interessante, mas para já não é oficial nem nada parecido talvez ainda seja cedo mas parece ter estes contornos...

desfeita as dúvidas sobre a aliança lbe e oblivion pois estão a fundir-se (LOE?!!)
ando atento demais a isto :p

Um jogador atento, os meus Parabéns!
 

DeletedUser3580

Guest
O bom relacionamento e sincronia de idéias e afins termina por tornar inevitável uma convergência de forças por ambas as partes.

A empatia existia, idéias compartilhadas pelas lideranças eram por demais semelhantes, objectivos neste Kappa e estratégias a seguir praticamente idênticas... Apenas concretizamos a lógica, oficializamos o que estava subscrito. :D

Tanto a Lords British Empire quanto a - Oblivion - foram ally´s que recrutaram seus membros muito antes da abertura deste server. E diga-se de passagem: recrutamento beeeem criterioso. Ambas são formadas por amigos, os quais já herdam boas relações e afinação de outros mundos.

Todavia,

não foi algo realizado ao calor do impulso. Compartilhamos um fórum entre os lideres, discutimos a postura pós-fusão e abrimos sondagem para toda a ally em ambos os fóruns.

Nada de novo, mais uma vez o óbvio venceu. A sondagem foi vencida em sua maioria pelas duas partes... e hoje iniciamos um novo horizonte com as melhores das perspectivas possíveis.

Desejo boa sorte aos demais player´s, e vamos mostrar in game um jogo saudável, ao estilo Fair Play... todos estamos cá para entretenimento, distração e hobbie. Nunca percam o espírito esportivo, seja a situação que for.

Os mais sinceros cumprimentos,

Mr House | ClaudioUFRN
Fundador Lords Oblivion Empires
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser1110

Guest
O bom relacionamento e sincronia de idéias e afins termina por tornar inevitável uma convergência de forças por ambas as partes.

A empatia existia, idéias compartilhadas pelas lideranças eram por demais semelhantes, objectivos neste Kappa e estratégias a seguir praticamente idênticas... Apenas concretizamos a lógica, oficializamos o que estava subscrito. :D

Tanto a Lords British Empire quanto a - Oblivion - foram ally´s que recrutaram seus membros muito antes da abertura deste server. E diga-se de passagem: recrutamento beeeem criterioso. Ambas são formadas por amigos, os quais já herdam boas relações e afinação de outros mundos.

Todavia,

não foi algo realizado ao calor do impulso. Compartilhamos um fórum entre os lideres, discutimos a postura pós-fusão e abrimos sondagem para toda a ally em ambos os fóruns.

Nada de novo, mais uma vez o óbvio venceu. A sondagem foi vencida em sua maioria pelas duas partes... e hoje iniciamos um novo horizonte com as melhores das perspectivas possíveis.

Desejo boa sorte aos demais player´s, e vamos mostrar in game um jogo saudável, ao estilo Fair Play... todos estamos cá para entretenimento, distração e hobbie. Nunca percam o espírito esportivo, seja a situação que for.

Os mais sinceros cumprimentos,

Mr House | ClaudioUFRN
Fundador Lords Oblivion Empires
Para que nunca caminhes sozinho.


excelentes palavras ;) principalmente a parte ...todos estamos cá para entretenimento, distracção e hobbie. Nunca percam o espírito desportivo, seja a situação que for...

O que é a base de qualquer jogo que se preze :) espero que (e acredito que sim) a nova L.O.E prospere por muito tempo.
 

DeletedUser1609

Guest
Guerras

Bem,voltando ao tema do topico.

Neste mundo talvez fosse interessante uma guerra G.O.E vs L.O.E...:)

Colocaria as 2 maiores potencias lutando pelo mundo e isso seria engraçado, bem melhor do que eventualmente ambas fazerem um pacto...:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo