• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho que a L.O.E sem o Eriko, não pode ser chamada de L.O.E, pois perderam a motivação toda :eek:

Não foi a saída do eriko k veio desorientar isto... ;) A LOE já não estava bem... E têm ocorrido situações que provocaram ainda mais a desmotivação. Mas tenho confiança que vamos conseguir dar a volta por cima... :D

-------------------------------------------------------------------

ribeiro, se a "fusão" foi com uma aliança medíocre não tens k te preocupar, não é verdade? Então, descontrai!!! A grepopirates tb veio buscar jogadores à LOE que é a sua inimiga, não foi? E não foi só um ou dois... :p Nós tb fomos buscar a outros lados. Se é medíocre ou não, a nós nos diz respeito e nós é que nos temos de preocupar...

Cumps
 

DeletedUser

Guest
ribeiro, se a "fusão" foi com uma aliança medíocre não tens k te preocupar, não é verdade? Então, descontrai!!! A grepopirates tb veio buscar jogadores à LOE que é a sua inimiga, não foi? E não foi só um ou dois... :p Nós tb fomos buscar a outros lados. Se é medíocre ou não, a nós nos diz respeito e nós é que nos temos de preocupar...

Cumps

Eu não estou preocupado, fiquei fui desiludido, lol. Mas já tenho mais alvos por perto, agradeço-vos por isso. :p
Isso de ter ido buscar membros à LOE, já não sei, não deve ser do meu tempo... Mas também se foi buscar, foi porque esses membros estão descontentes com a situação da aliança, ou não ?

Abraço... :p
 

DeletedUser1110

Guest
Não foi a saída do eriko k veio desorientar isto... ;) A LOE já não estava bem... E têm ocorrido situações que provocaram ainda mais a desmotivação. Mas tenho confiança que vamos conseguir dar a volta por cima... :D

-------------------------------------------------------------------

ribeiro, se a "fusão" foi com uma aliança medíocre não tens k te preocupar, não é verdade? Então, descontrai!!! A grepopirates tb veio buscar jogadores à LOE que é a sua inimiga, não foi? E não foi só um ou dois... :p Nós tb fomos buscar a outros lados. Se é medíocre ou não, a nós nos diz respeito e nós é que nos temos de preocupar...

Cumps

notou-se uma clara diferença pré e pós saída de eriko, por isso é difícil de acreditar que não tenha tido influência.
 

DeletedUser

Guest
Não vou adiantar mais nada sobre como está a LOE... ;) Estamos a lutar para melhorar as coisas e tenho confiança que em breve elas vão melhorar... Vim aqui ao tópico esclarecer aquela situação dos pontos de ataque, e penso que consegui. Era esse o meu objectivo.

-----------------------------------------------------------------------------

Demigod, a saída do eriko teve influência sim, mas não foi a principal fonte de "desmotivação" (se lhe quiserem chamar isso! Eu não estou nada desmotivado...). Se a saída do eriko tivesse ocorrido noutra altura, não teria causado assim tanta diferença. Volto a afirmar que a LOE já não estava bem quando o eriko saiu, e que depois dessa saída as coisas ainda pioraram... A saída do eriko não foi o principal motivo!!!

Falta tb referir um aspecto muito importante. Enquanto que a LOE está em várias frentes de guerra (sofre ataques de umas 5 alianças ou mais - é a aliança que mais é atacada), a grepopirates e outras alianças têm 1 ou 2 frentes de guerra, que eu saiba. Não sei se ainda se mantém (penso que sim), mas devo referir a espécie de PNA que a grepopirates tinha com os malditos.

Bem, este será provavelmente o meu ultimo comentário aqui neste tópico. A não ser que apareça algo interessante para comentar. O meu objectivo está cumprido, como já disse... :)

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6336

Guest
Demigod, a saída do eriko teve influência sim, mas não foi a principal fonte de "desmotivação" (se lhe quiserem chamar isso! Eu não estou nada desmotivado...). Se a saída do eriko tivesse ocorrido noutra altura, não teria causado assim tanta diferença. Volto a afirmar que a LOE já não estava bem quando o eriko saiu, e que depois dessa saída as coisas ainda pioraram... A saída do eriko não foi o principal motivo!!!


Cumps

Não sou muito de postar no FE, mas acompanho tudo que se passa aqui e, em raríssimas vezes, surge algo que vale a pena comentar. Este é o caso...

Pedrobito,
Um dos problemas da LOE, é levar muita seriedade onde é para existir diversão.
Nós jogadores não temos, essencialmente, nenhuma outra obrigação senão conosco mesmo. A LEALDADE E UNIÃO aqui cultivadas só tem sentido se acompanhadas da devida liberdade de opinar e jogar da melhor forma que puder.
Tudo que é forçado, acaba se tornando um fardo...
Vi e vejo isso acontecer com a LOE.
A guerra ficará cada vez mais difícil para vocês, pois a LOE se torna cada vez menos atrativa.
Tenham todos um bom jogo!
Tiamad
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caramba, fiquei algum tempo sem vir ao FE, e quando apareço, encontro esse tanto de asneiras ahahhaa..
Aos primeiros coitadinhos, que ressurgiram o tópico, nem darei satisfação, não merecem...

Ahh Pedro, você é diferente :)
Mas você passa-se um pouco por ser ingênuo, ou fingir-se de ingênuo.

De que adiantam aqueles números?
Aquilo mostra que NO PASSADO, a LOE pode ter sido melhor, mas agora, não tem mais argumento a ser usado.

Prova disso, é que fizemos um coordenado que em 2 dias conquistamos por volta de 25 cidades à LOE, e dia seguinte, como resposta, recebi mais de 120 ataques, várias revoltas, bons ataques até...
Quantas cidades conquistadas?
Eu poupo-lhes de ir ao GrepoStats, e digo... foram 0 conquistas.
É... enquanto conquistamos média de 12,5 por dia, em 3 dias a LOE conquistou quantas mesmo(CONTRA NÓS)?
Ah, nenhuma né? :rolleyes:

Indiscutivelmente, a LOE caiu, E MUITO, não por causa que o Eriko saiu(o Eriku só saiu para lavar as suas mãos, saiu porque foi covarde e não enfrentou o mal momento, o grande culpado por isso na verdade é ele), mas por causa da LEAD em geral.

O ASBGayo, o novo fundador, parece até ser bom...
Mas, só parece.
Se fosse mesmo bom, já teria revertido a situação, o que ele está fazendo é o contrário, está afundando de vez a LOE.
Coitado, pegou uma ancora em meio ao mar também, não tinha outra coisa a acontecer...

Já agora, revejam suas palavras, e os FATOS, não gosto de números teóricos, gosto de provas PRÁTICAS, como esses coordenados que vem acontecendo.

Boa sorte à LOE e a todos.

Ps: Aos Portuscale, só tenho a lamentar a distância, falar de longe é fácil né? hahaha
Quando estavam aqui perto, trataram de expulsar TODOS os jogadores perto de nós, seria isso medo?

Um abraço, e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Falar sem saber é fácil não é? Se querem ser cegos e acreditar na primeira historiazinha que lhes contam vocês estão no direito. E sim, também lamento a distância.
É lamentável jogadores como você, que estão no top da classificação, e nos combatentes a conversa é outra. Não venha com o combatente de defensores e geral, porque grande parte não são justamente seus, mas de toda a aliança.

Ahhh, e esse seu ego está mesmo elevado, um dia destes irá baixar.
 

DeletedUser

Guest
MALDITOS vs. GREPOPIRATES

Terminou a era antiga! (CONTRA LOE)
começou nova era (MALDITOSvs.GREPOPIRATES)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7273

Guest
MALDITOS vs. GREPOPIRATES

Terminou a era antiga! (CONTRA LOE)
começou nova era (MALDITOSvs.GREPOPIRATES)

finalmente :) agora sim começará a aquecer. Não tenho dúvidas que a GP irá sair por cima.
 

DeletedUser

Guest
Só para todos saberem.
O lucas (LIDER DA GREPOPIRATES, ATUAL RANK 1) disse ao lider da malditos (EM BREVE RANK1) para avisar a malta encher as cidades de tropas de ataque que iria ter um coordenado contra LOE, Hoje quanto amanheceu um membro nosso estava com a cidade dele em revolta, bom ele foi ver quem era e olha a grande surpresa! Membros da GREPOPIRATES atacando os aliados, e ainda os ataques surgiram de madrugada, para o alvo não poder se movimentar antes dos ataques chegarem! E esse coordenado contra LOE foi um disfarce para membros da malditos encher as cidades de ataque para os GREPO poder ganhar cultura enquanto atacava agente. Pois ele cometeu um grande erro!
Bom veja os resultado do 1º Dia da Batalha!

GrepoPirates - Colocou uma cidade em revolta! *0% SEM CHANCE DE CONQUISTA
MALDITOS - Colocou 9 cidades em revolta! *99% CHANCE DE CONQUISTA


Boa Sorte GREPOPIRATES! Vocês precisarão...
 

DeletedUser7273

Guest
Só para todos saberem.
O lucas (LIDER DA GREPOPIRATES, ATUAL RANK 1) disse ao lider da malditos (EM BREVE RANK1) para avisar a malta encher as cidades de tropas de ataque que iria ter um coordenado contra LOE, Hoje quanto amanheceu um membro nosso estava com a cidade dele em revolta, bom ele foi ver quem era e olha a grande surpresa! Membros da GREPOPIRATES atacando os aliados, e ainda os ataques surgiram de madrugada, para o alvo não poder se movimentar antes dos ataques chegarem! E esse coordenado contra LOE foi um disfarce para membros da malditos encher as cidades de ataque para os GREPO poder ganhar cultura enquanto atacava agente. Pois ele cometeu um grande erro!
Bom veja os resultado do 1º Dia da Batalha!

GrepoPirates - Colocou uma cidade em revolta! *0% SEM CHANCE DE CONQUISTA
MALDITOS - Colocou 9 cidades em revolta! *99% CHANCE DE CONQUISTA


Boa Sorte GREPOPIRATES! Vocês precisarão...

Duvido MUITO que o lucas tenha feito algo assim da forma que disseste, provavelmente um mal entendido. Quanto ao suposto 1º dia de guerra, a guerra só começou a mais do meio do dia lol por isso o 1º dia da suposta guerra acaba amanhã. :eek: Outra coisa queres lavar roupa suja, faz por Mensagem Privada lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Duvido MUITO que o lucas tenha feito algo assim da forma que disseste, provavelmente um mal entendido.
Entre no mundo kappa, olhe os fóruns da aliança GREPOPIRATES! Que você perceberá o planejamento.

Quanto ao suposto 1º dia de guerra, a guerra só começou a mais do meio do dia lol por isso o 1º dia da suposta guerra acaba amanhã.
Essa é sua opinião, mas os relatórios estão ai, para comprovar tudo!

Outra coisa queres lavar roupa suja, faz por Mensagem Privada lol
Huahuahaua sem comentários!

Para você AQUALover:

GREPOPIRATES: 14 CIDADES EM REVOLTA - *PRIMEIRA CONQUISTA CHEGA DAQUI 1:30hrs.
MALDITOS: 3 CIDADES EM REVOLTA - *PRIMEIRA CONQUISTA '''''' (Ops, sem informações, acho que estão esperando para terminar amanhã como você distes! huahauahua)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vindo do Lucas, já nada me espanta...

Depois ainda fala da atitude que um ex jogador da Portuscale, que não cumpriu um PNA pessoal. É preciso ter mesmo lata.
 

DeletedUser

Guest
Só para todos saberem.
O lucas (LIDER DA GREPOPIRATES, ATUAL RANK 1) disse ao lider da malditos (EM BREVE RANK1) para avisar a malta encher as cidades de tropas de ataque que iria ter um coordenado contra LOE, Hoje quanto amanheceu um membro nosso estava com a cidade dele em revolta, bom ele foi ver quem era e olha a grande surpresa! Membros da GREPOPIRATES atacando os aliados, e ainda os ataques surgiram de madrugada, para o alvo não poder se movimentar antes dos ataques chegarem! E esse coordenado contra LOE foi um disfarce para membros da malditos encher as cidades de ataque para os GREPO poder ganhar cultura enquanto atacava agente. Pois ele cometeu um grande erro!
Bom veja os resultado do 1º Dia da Batalha!

GrepoPirates - Colocou uma cidade em revolta! *0% SEM CHANCE DE CONQUISTA
MALDITOS - Colocou 9 cidades em revolta! *99% CHANCE DE CONQUISTA


Boa Sorte GREPOPIRATES! Vocês precisarão...

Aff... como esse povo gosta de falar do que não sabe... primeiro que o lucas nao teve nada a ver com o ataque contra a MALDITOS, a decisao de atacar veio de mim e do meu pessoal... e sabe porque chegamos nessa decisao?? porque a malditos estava a atacar um membro nosso, e nao diga que eh mentira pois tenho aki o relatorio, pois eu mesmo apoiei o cara...
Entao quem furou o pacto primeiro foram voces... mas isso nem importa realmente o que importa eh que entramos em guerra... que o melhor vença...

Ah e a proposito... por revolta eh facil neh? conquistar ja eh mais dificil... Estou a esperar até agora o teu colono, afinal onde ele anda? se perdeu pelo caminho??
Bom, aki nós nao deixamos serviço mal feito, aki colocamos revolta E conquistamos...

"EUROPOLIS da aliança GrepoPirates conquistou a cidade MoonWalker 4. hoje às 03:29 horas"

BOaa euro, primeira aki ja canta... 1 a 0 pra grepo ;D
 

DeletedUser

Guest
Pelo que sei, esse jogador que você era um refugiado, que já estava a ser atacado pela MALDITOS por isso, quais quebrar pactos quais quê? (Já não é a primeira vez que o fazem...)
 

DeletedUser7273

Guest
Pelo que sei, esse jogador que você era um refugiado, que já estava a ser atacado pela MALDITOS por isso, quais quebrar pactos quais quê? (Já não é a primeira vez que o fazem...)

mania de festejarem antes do tempo...fazem a festa lançam as canas e ainda as apanham ahah
Refugiado ou não, ao entrar para os GP tornou-se vosso aliado, só tinham de o parar de atacar, se não se sentiam bem com isso avisavam o que estava a acontecer à Lead, continuar a atacar um aliado é inviável.
Como disse e volto a referir eu conheço o lucas e sei que não faria, os malditos quiseram partir logo para a guerra pois bem, guerra terão.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se voçe viu, esse jogador marcos2011, penso eu, entrou saiu e tornou a entrar, por isso houve comunicaçao entre as lideranças das duas.
 

DeletedUser

Guest
FracoNoIotaFracoAqui
goofynas
MALDITOS

... 15Cidade-fantasma
Conquistou a cidade ... 15 (Kingcarlos3).

1X1

Piryan meu colono não esteve pronto! Mas o DEUS SOL já deve ter enviado! Boa Sorte!
 

DeletedUser6573

Guest
FracoNoIotaFracoAqui
goofynas
MALDITOS

... 15Cidade-fantasma
Conquistou a cidade ... 15 (Kingcarlos3).

1X1

Piryan meu colono não esteve pronto! Mas o DEUS SOL já deve ter enviado! Boa Sorte!

1x1??? deves atualizar isso ai amigo :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo