• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6573

Guest
WANTED

KingCarlos​
Quem sabe aonde o KingCarlos se encontra?????
Se alguém souber por favor Entre em contato com algum MALDITO, pois acho que ele foi tirar umas férias e aproveitar o verão :cool:
 

DeletedUser5676

Guest
ATUALIZANDO RESULTADOS!

GREPOPIRATES 6vs.16 MALDITOS

*DÚVIDAS? ACESSE GREPOSTATS, PARA CONFIRMAR!

Viva
Efectivamente vão à frente mas já começaram a abandonar os vossos jogadores... por exemplo a Moniq...
Mais, então a cidade que perdeste já a recuperaste ou foi só fogo de vista...
Isto é uma guerra de desgaste, tipo maratona e não os 100m...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Viva
Nada tenho contra o Pedro mas a prova que apresentou seria mais difícil de refutar se colocasse como imagem de uma mp... como esta por exemplo:
ace7d5082bad4d2f893d62b.png

da forma como está levanta suspeições...
Bom jogo a todos




O Lucas sabe que é verdade, pergunta então a ele ;), pois foi ele quem procurou o Pedro...Até eu que sou Loe sei a verdade e você não sabe o que se passa na GP?
Se fosse vc não colocaria a mão no fogo por isso, mas vou deixar o Lucas fazer as honras da casa a ti e te esclarecer...Abraços e bom jogo!



Quem Retirou o Pacto foi agente! (MALDITOS).
Eles que desrespeitaram as regras e começou a atacar um membro nosso que no momento estava off. (MADRUGADA)
Depois agente começamos a atacar!

OBS- A guerra com a Lords Oblivion Empires continua...




Ainda bem que a GUERRA continua...hehehehe...Para a Loe, sempre foi ela contra o resto....heheheheheh

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5676

Guest
O que aconteceu com o tripo x, podes me dizer por favor???

Caro Henryqui
Em relação à questão não te sei responder... eu sou um simples jogador da Grepo, não faço parte da LEAD...
Bom jogo



O Lucas sabe que é verdade, pergunta então a ele ;), pois foi ele quem procurou o Pedro...Até eu que sou Loe sei a verdade e você não sabe o que se passa na GP?
Se fosse vc não colocaria a mão no fogo por isso, mas vou deixar o Lucas fazer as honras da casa a ti e te esclarecer...Abraços e bom jogo!


Cara Geane
Eu não coloco as minhas mãos no fogo... muitas das coisas que são ditas não se passaram exactamente como tal... agora as afirmações carecem de suporte e convém esclarecer... quem fala verdade? todos? alguém? ninguém?
Coloquem a imagem da mp... qualquer um de vocês sabe fazer isso... ou não?
Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais, então a cidade que perdeste já a recuperaste ou foi só fogo de vista...

Tem muito tempo para isto. Estava ajudando um amigo, e ainda a cidade ainda estava recebendo apoio da malditos. Na próxima revolta eu conquisto!

Efectivamente vão à frente mas já começaram a abandonar os vossos jogadores... por exemplo a Moniq...

Pergunte ao Patooo sobre as expulsões dos jogadores! Ele de responderá melhor!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caro Henryqui
Em relação à questão não te sei responder... eu sou um simples jogador da Grepo, não faço parte da LEAD...
Bom jogo



Cara Geane
Eu não coloco as minhas mãos no fogo... muitas das coisas que são ditas não se passaram exactamente como tal... agora as afirmações carecem de suporte e convém esclarecer... quem fala verdade? todos? alguém? ninguém?
Coloquem a imagem da mp... qualquer um de vocês sabe fazer isso... ou não?
Bom jogo a todos




Xi amigo se coloco isso aqui onde ficas com a cara? Por acaso tenho acesso a isso, mas pedirei ao Pedro para disponibilizar a tela em breve no FE ou posso pedir ao Lucas também, já que ambos tem a conversa...

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ainda bem que este mundo não vai ficar monótono e desiquilibrado.

Quanto mais guerras houver, melhor!
 

DeletedUser5676

Guest


Xi amigo se coloco isso aqui onde ficas com a cara? Por acaso tenho acesso a isso, mas pedirei ao Pedro para disponibilizar a tela em breve no FE ou posso pedir ao Lucas também, já que ambos tem a conversa...


Cara Geane
Fico com a mesma cara de sempre ou seja destapada e a olhar olhos nos olhos... a única coisa que disse é que tinha curiosidade e gostava de ver... um pedido simples e inocente... nada mais do que isso...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser6662

Guest
Isto é para falar de quê afinal!!!

:confused:Bem isto aqui afinal é para se falar de quê???
o que tem a ver o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer.
Por um lado o que se passa num jogo, nao é pra vir para o forum,
acho que da parte do forum nem deviam deixar que isso acontece-se,isto é uma vergonha e até nem apetece comentar mais nada..
querem que o lucas responda??? nao pode foi bloqueado aqui.. e porquê??
porque isto aqui pareçe mais um sitio de fofocas acerca das outras pessoas..
façam o seguinte lutem e deixem , os outros em paz..

Força grepos somos o nº1 e vamos continuar a ser!!!
continuem com as vossas piadinhas, que eu quero é jogar!!
 

DeletedUser

Guest
:confused:Bem isto aqui afinal é para se falar de quê???
o que tem a ver o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer.
Por um lado o que se passa num jogo, nao é pra vir para o forum,
acho que da parte do forum nem deviam deixar que isso acontece-se,isto é uma vergonha e até nem apetece comentar mais nada..
querem que o lucas responda??? nao pode foi bloqueado aqui.. e porquê??
porque isto aqui pareçe mais um sitio de fofocas acerca das outras pessoas..
façam o seguinte lutem e deixem , os outros em paz..

Força grepos somos o nº1 e vamos continuar a ser!!!
continuem com as vossas piadinhas, que eu quero é jogar!!

Quando se deixam de ter argumentos...
Isto de expulsarem os jogadores que estavam sobre ataque tem muito que se lhe diga. Ainda tiveram a lata de abrir aquele tópico sobre a Portuscale LOL

Vamos á guerra, força MALDITOS :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Quando se deixam de ter argumentos...
Isto de expulsarem os jogadores que estavam sobre ataque tem muito que se lhe diga. Ainda tiveram a lata de abrir aquele tópico sobre a Portuscale LOL

Vamos á guerra, força MALDITOS :)

Nao digas asneiras nós explusamos pessoas que estavam inactivas,
Foi por causa disso que vcs conquistaram,
porque vcs devem ser bons é na caça aos inactivos, e se queres comprovar isso ,vai ver se eles estao activos..
Nao queres me tentar conquistar. eu estou activo!!!:D
 

DeletedUser

Guest
:confused:Bem isto aqui afinal é para se falar de quê???
o que tem a ver o que as outras pessoas fazem ou deixam de fazer.
Por um lado o que se passa num jogo, nao é pra vir para o forum,
acho que da parte do forum nem deviam deixar que isso acontece-se,isto é uma vergonha e até nem apetece comentar mais nada..
querem que o lucas responda??? nao pode foi bloqueado aqui.. e porquê??
porque isto aqui pareçe mais um sitio de fofocas acerca das outras pessoas..
façam o seguinte lutem e deixem , os outros em paz..

Força grepos somos o nº1 e vamos continuar a ser!!!
continuem com as vossas piadinhas, que eu quero é jogar!!



Joquinha então esclareça aos seus jogadores suas dúvidas e ele que não venha questionar um fato que ambos sabemos que ocorreu, e não foi nada forjado, vergonha é levantar falsos aos outros e não admito que façam isso aos meus, se precisar eu mostro as garras e vamos ver o que isso dá...Abraços e bom jogo amigo!


 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao digas asneiras nós explusamos pessoas que estavam inactivas,
Foi por causa disso que vcs conquistaram,
porque vcs devem ser bons é na caça aos inactivos, e se queres comprovar isso ,vai ver se eles estao activos..
Nao queres me tentar conquistar. eu estou activo!!!:D

Eu lhe digo um jogador ativo que vocês expulsaram!

2011MARCO, estava recebendo ataques da MALDITOS e depois que conquistamos 3 cidades dele ele saiu ou foi expulso sem motivos!

Ou agora vai dizer que ele estava inactivo? Por que eu estava conversando com ele ontem!

GrepoPirates fala das outras, mas sempre comete os mesmos erros...
 

DeletedUser7273

Guest
Eu lhe digo um jogador ativo que vocês expulsaram!

2011MARCO, estava recebendo ataques da MALDITOS e depois que conquistamos 3 cidades dele ele saiu ou foi expulso sem motivos!

Ou agora vai dizer que ele estava inactivo? Por que eu estava conversando com ele ontem!

GrepoPirates fala das outras, mas sempre comete os mesmos erros...

Quando um jogador entra...
2011marco juntou-se à aliança. a 23/09/11 às 22:44 horas

Quando um jogador sai passado umas horas...
2011marco abandonou a aliança. a 24/09/11 às 06:57 horas

Quando um jogador volta a entrar passado algumas horas...
2011marco juntou-se à aliança. a 24/09/11 às 19:00 horas

Para além das entradas e saídas ainda começa a perder cidades, o único destino é acabar por ser expulso não?
XXX expulsou 2011marco.

Pelo menos essa é a minha ideia :p e não faria de forma diferente.
 

DeletedUser

Guest
Viva
Nada tenho contra o Pedro mas a prova que apresentou seria mais difícil de refutar se colocasse como imagem de uma mp... como esta por exemplo:
ace7d5082bad4d2f893d62b.png

da forma como está levanta suspeições...
Bom jogo a todos

Tudo para agradar ao menino... :) Isto chega-te?

scaled.php


Se for necessário, tb reencaminho a msg, mas penso que isto já é prova mais que suficiente!!! eheheheheh!!! Só me dão trabalho!

Ah, e espero k gostem do titulo que dei à msg! Tava a ser atacado pelos grepos, e como eu gosto de socializar com o inimigo em momentos como esse, decidi mandar umas msgs! :)

E pessoal, a geane tem toda a razão quando diz para se deixarem de dramas aqui!!! Que eu saiba ainda não temos nenhuma TW neste mundo como no alpha, ou outra aliança do género, para haverem tantas picardias! LOL

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Nao digas asneiras nós explusamos pessoas que estavam inactivas,
Foi por causa disso que vcs conquistaram,
porque vcs devem ser bons é na caça aos inactivos, e se queres comprovar isso ,vai ver se eles estao activos..
Nao queres me tentar conquistar. eu estou activo!!!:D

o 2011marco também estava inactivo não era? (...)

Muito longe, sorry :)
 

DeletedUser

Guest
Eu lhe digo um jogador ativo que vocês expulsaram!

2011MARCO, estava recebendo ataques da MALDITOS e depois que conquistamos 3 cidades dele ele saiu ou foi expulso sem motivos!

Ou agora vai dizer que ele estava inactivo? Por que eu estava conversando com ele ontem!

GrepoPirates fala das outras, mas sempre comete os mesmos erros...


2011marco era um espiao de outra ally, e nem sequer pediu apoio quando foi atacado, ai o motivo da expulsao...
K-na tu muito gostas de falar... mas jogo que eh bom nada, fala das conquistas dos outros , mas conquista sua nao vejo nenhuma... ainda estou a esperar seu colono, o meu parceiro SENHOR1 tambem esta a esperar, como que eh?? chega?? aproveite enquanto nao chega na sua vez de ser atacado e venha pra cima inves de ficar vindo aki falar baboseiras...
 

DeletedUser6662

Guest
Tudo para agradar ao menino... :) Isto chega-te?

scaled.php


Se for necessário, tb reencaminho a msg, mas penso que isto já é prova mais que suficiente!!! eheheheheh!!! Só me dão trabalho!

Ah, e espero k gostem do titulo que dei à msg! Tava a ser atacado pelos grepos, e como eu gosto de socializar com o inimigo em momentos como esse, decidi mandar umas msgs! :)

E pessoal, a geane tem toda a razão quando diz para se deixarem de dramas aqui!!! Que eu saiba ainda não temos nenhuma TW neste mundo como no alpha, ou outra aliança do género, para haverem tantas picardias! LOL

Cumps

Bem isto aqui começa mesmo a ser muito comico..:
pedro sabes ler o que o lucas te disse? ou nao percebes o que ele escreveu.:eek:
por o que eu estou a ler é o seguinte.
onde está o pedido de pacto???
a unica coisa que ele se está a referir é sobre uma trégua, sabes o que sgnifica isso??

Pacto com a LOE ,nunca!!! podem esperar sentados!
se precisares que te explique posso o fazer.
Mas isto como nao foi comigo, o lucas é que tem que explicar ,quando o tirarem do bloqueio..
Em questoes dos outros jogadores,nós os liders é que sabemos quem devemos explusar ou quem está inactivo,.. ou mesmo quem nao faz nada dentro da ally,
Força grepos :
estou farto de ver coisas que nem sequer tem nada a ver com a guerra que está acontecer.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo