• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no Kappa

  • Iniciador do tópico otakiram
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpe-me o erro Henryque! hauahauahuahuahau só fiz para animar eles um pouco!

Malditos 5x2 GrepoPirates
 

DeletedUser

Guest
Só para todos saberem.
O lucas (LIDER DA GREPOPIRATES, ATUAL RANK 1) disse ao lider da malditos (EM BREVE RANK1) para avisar a malta encher as cidades de tropas de ataque que iria ter um coordenado contra LOE, Hoje quanto amanheceu um membro nosso estava com a cidade dele em revolta, bom ele foi ver quem era e olha a grande surpresa! Membros da GREPOPIRATES atacando os aliados, e ainda os ataques surgiram de madrugada, para o alvo não poder se movimentar antes dos ataques chegarem! E esse coordenado contra LOE foi um disfarce para membros da malditos encher as cidades de ataque para os GREPO poder ganhar cultura enquanto atacava agente. Pois ele cometeu um grande erro!
Bom veja os resultado do 1º Dia da Batalha!

GrepoPirates - Colocou uma cidade em revolta! *0% SEM CHANCE DE CONQUISTA
MALDITOS - Colocou 9 cidades em revolta! *99% CHANCE DE CONQUISTA


Boa Sorte GREPOPIRATES! Vocês precisarão...

Não esperava nada diferente

Mano, vamos lá começar a contar certo as historias?

COMEÇOU COM ATAQUE DE VOCÊS, DEPOIS RETALIAMOS, COM TUDO, E JÁ ESTAMOS CONQUISTANDO !

Aqui é GrepoPirates !

Não vou postar mais nada aqui, vou demonstrar in-game, e atenção que já limpei 6 cidades de MALDITAS, e já meti 3 em revolta, toca a apoiar ;p

5X2??
Atacando inativos, é fácil né.
Desconsidero toda conquista contra o Triplo X(inativo), de resto, sim, é na boa ;p
Daqui a pouco conquisto uma, relax.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não esperava nada diferente

Mano, vamos lá começar a contar certo as historias?

COMEÇOU COM ATAQUE DE VOCÊS, DEPOIS RETALIAMOS, COM TUDO, E JÁ ESTAMOS CONQUISTANDO !

Entao e nao queres explicar o pq de os malditos terem atacado esse inactivo ??? :D ...

Se precisares de ajuda a explicar avisa k eu dou uma maozinha ... :D :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lucasdriga hoje às 23:15 horas
Não, não vais conseguir conquistar ;)

Se lembras? Se não lembras eu mando o player lhe reencaminhar a mp. Aliais quem querer saber o que ele diz aqui, pede para mim que reencaminho.

Sabes o que eu perguntei para ele responder aquilo ali em cima? Não? Então veja!

Eu perguntei que eles estavam abrigando refugiados, e os malditos já estavam atacando e blá,blá,blá;

Bom o que dizes agora? irá continuando a mentir?
*OBS, Os ataques iniciarão enquanto o jogador alvo estava na GRUPO DE ELLITE. E depois foi para GREPOPIRATES, enquanto todas já haviam abrido a revolta!

Entao e nao queres explicar o pq de os malditos terem atacado esse inactivo ??? :D ...

Se precisares de ajuda a explicar avisa k eu dou uma maozinha ... :D :D

Explica ai... Por que se deixar para o Lucas é capaz de sair cada mentira que não dá para imaginar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
Vamos lá há guerra

bem eu até estava a ficar sem inimigos, kkkkkkk
como adorei por um lado acabar este pacto, com os malditos..
agora nao venham com desculpas de conquistas, pois se preparem e vamos ver quem ganha ,vcs sao muito fracos ainda pra chegarem a algum lado.


e vcs estao a ganhar??? onde??
vamos ver o resultado final.
bem amigos da grepo
força em cima desses malditos mas pequenos só grandes em mentiras.:D

GREPOPIRATES a melhor ally do mundo Kappa.:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Como voçes sao engracados e tem uma lata ...

Ha aqui mtas cidades pra conquistar no 54 meu caro, anda pra ca ...




Mas sera k vou ter k pedir ao pedro a mp k lhe mandaram ontem a pedir um pacto com a LOE pra ir atacar os Malditos, ou sera que a conversa que o lucas teve com o asbgaio no msn a pedir o mm pacto chega ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi só agente se aproximar da GrepoPirates, que começaram a arrecar!
hauhauhua

Finalmente conquistaram uma cidade minha!!! Parabéns GrepoPirates.
Que pena que já abri a revolta novamente e daqui a pouco reconquisto :p

E ainda apareceu nos meus ouvidos que até queriam fazer pacto com a LOE, para eliminar a MALDITOS, Não sei se é verdade mas pela amor de DEUS, Agente que sustentava a Grepo, quanto o pacto sai da fusão a Grepo já procura outra para se proteger? ashashashahs

Mas sera k vou ter k pedir ao pedro a mp k lhe mandaram ontem a pedir um pacto com a LOE pra ir atacar os Malditos, ou sera que a conversa que o lucas teve com o asbgaio no msn a pedir o mm pacto chega ???

Na realidade eles tem medo! Agora que a malditos retirou o pacto, eles não tem aonde mais se proteger. Vai me dizer que a THE SIMPSON/HOMENS DE LUTA irá conseguir salvar a GrepoPirates? Bom, a Malditos conseguiu, e hoje ela irá eliminar total. As estatistas estão ai...

MALDITOS EM BREVE RANK1



É que estou feliz assistindo o desespero da grepopirates, eles conquistam 1 agente conquista 5...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6662

Guest
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Como voçes sao engracados e tem uma lata ...

Ha aqui mtas cidades pra conquistar no 54 meu caro, anda pra ca ...




Mas sera k vou ter k pedir ao pedro a mp k lhe mandaram ontem a pedir um pacto com a LOE pra ir atacar os Malditos, ou sera que a conversa que o lucas teve com o asbgaio no msn a pedir o mm pacto chega ???

Isso é pra mim??
nao deve ser!!
Vcs falam tanto,que até começo achar piada..
façam o seguinte joguem mais e falem menos..
 

DeletedUser5676

Guest
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL


Como voçes sao engracados e tem uma lata ...

Ha aqui mtas cidades pra conquistar no 54 meu caro, anda pra ca ...




Mas sera k vou ter k pedir ao pedro a mp k lhe mandaram ontem a pedir um pacto com a LOE pra ir atacar os Malditos, ou sera que a conversa que o lucas teve com o asbgaio no msn a pedir o mm pacto chega ???

Viva
Dá para meter no fórum as provas... eu tinha curiosidade de ver...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
lucasdriga a 25/09/11 às 20:20 horas
Mano, é o seguinte...
Declaramos guerra contra os Malditos hoje.
Te pediria para não contar a ninguém, mas como um senador, duvido que você atendesse meu pedido, mas na mesma...
Por mim, teríamos uma trégua com a LOE, e avançamos aos Malditos.

A sua opinião pessoal, o que achas?

Tenho muuito mais a dizer, mas tenho q sair agora, volto daqui a pouco.

Primeiramente, peço desculpas por ter te atacado, como disseram-me que ias deixar o jogo, pensei que não haveria encrencas, mas ainda estás ai x)

Depois conversamos, já volto..

Boas,

Não tenho problema nenhum em meter aqui algo k é verdade... :) Se querem provas, aqui as têm...

Aproveito tb para vos comunicar a minha saída deste mundo. Não tenho tempo para 2 mundos, e neste momento, o modo revolta dá cabo de mim... :p Dá mto trabalho, e estou sem tempo! :) Mas é pena sair agora. Agora é k isto vai aquecer. Finalmente as três alianças (LOE, Grepo, e Malditos) em guerra sem pactos à mistura!!! Assim, sim! :)

Boa sorte às 3, e k a grepo e a malditos sejam massacradas pela LOE! :p

Bom jogo!
Cumps,
Pedrobito
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Não tenho problema nenhum em meter aqui algo k é verdade... :) Se querem provas, aqui as têm...

Aproveito tb para vos comunicar a minha saída deste mundo. Não tenho tempo para 2 mundos, e neste momento, o modo revolta dá cabo de mim... :p Dá mto trabalho, e estou sem tempo! :) Mas é pena sair agora. Agora é k isto vai aquecer. Finalmente as três alianças (LOE, Grepo, e Malditos) em guerra sem pactos à mistura!!! Assim, sim! :)

Boa sorte às 3, e k a grepo e a malditos sejam massacradas pela LOE! :p

Bom jogo!
Cumps,
Pedrobito

Realmente, é pena que abandones este mundo. Boa sorte nos outros:)

Sem pactos á mistura? Não podes inserir a Grepo nessa lista então.
 

DeletedUser

Guest
bem eu até estava a ficar sem inimigos, kkkkkkk
como adorei por um lado acabar este pacto, com os malditos..
agora nao venham com desculpas de conquistas, pois se preparem e vamos ver quem ganha ,vcs sao muito fracos ainda pra chegarem a algum lado.


e vcs estao a ganhar??? onde??
vamos ver o resultado final.
bem amigos da grepo
força em cima desses malditos mas pequenos só grandes em mentiras.:D

Se eles são fracos por que vcs tinham pacto com eles?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E entao a prova foi suficiente ???? Com o silencio repentino que ficou aqui parece-me k sim hehehehehehehehehhehehehehe


Isso é pra mim??
nao deve ser!!
Vcs falam tanto,que até começo achar piada..
façam o seguinte joguem mais e falem menos..

Obviamente que não meu caro, as espécies e fauna rasteira são a sua especialidade não minha. E como tal acho por bem nao me misturar mto menos tentar dialogar consigo.

Mas confesso que ate acho uma certa piada ao jovem que manda na sua aliança.
 

DeletedUser6662

Guest
E entao a prova foi suficiente ???? Com o silencio repentino que ficou aqui parece-me k sim hehehehehehehehehhehehehehe




Obviamente que não meu caro, as espécies e fauna rasteira são a sua especialidade não minha. E como tal acho por bem nao me misturar mto menos tentar dialogar consigo.

Mas confesso que ate acho uma certa piada ao jovem que manda na sua aliança.

Ainda bem que sim, mas nao te esqueças que eu tb mando na ally, se nao sabias ficas a saber agora,
enquanto ás guerras venham elas, porque eu nao tenho medo de ninguem, e até preciso de pontos para os desfiles.:D
Força grepos
 

DeletedUser

Guest
ATUALIZANDO RESULTADOS!

GREPOPIRATES 6vs.16 MALDITOS

*DÚVIDAS? ACESSE GREPOSTATS, PARA CONFIRMAR!
 

DeletedUser6662

Guest
ATUALIZANDO RESULTADOS!

GREPOPIRATES 6vs.16 MALDITOS

*DÚVIDAS? ACESSE GREPOSTATS, PARA CONFIRMAR!
Faz assim as conquistas vossas foram apenas 4
ou outros estavam inactivos , e calma que isso vai disparar a nosso favor,até tu vais ficar sem cidades.
Calma deixa o tempo correr.:D
E vamos ver quem ri melhor depois.

E repara bem é 7-14 nao sabes ver bem!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E entao a prova foi suficiente ???? Com o silencio repentino que ficou aqui parece-me k sim hehehehehehehehehhehehehehe


Obviamente que não meu caro, as espécies e fauna rasteira são a sua especialidade não minha. E como tal acho por bem nao me misturar mto menos tentar dialogar consigo.

Mas confesso que ate acho uma certa piada ao jovem que manda na sua aliança.



Senhores,

Na boa, não entendo do porque desse DRAMA todo, depois as mulheres que são dramáticas...lololol, deveriam todos estarem felizes, GUERRA!heheheheh...Tudo junto e misturado...Maravilha!
Aguardo vcs em minhas cidades, sempre a precisar de cultura...kkkkk... e em breve espero visitar vcs...;)


PS: A quem devo agradecer o rompimento do pacto?
Preciso saber, deu vida nova ao Kappa...hehehehhe

Força LOE!

 

DeletedUser7273

Guest


Senhores,

Na boa, não entendo do porque desse DRAMA todo, depois as mulheres que são dramáticas...lololol, deveriam todos estarem felizes, GUERRA!heheheheh...Tudo junto e misturado...Maravilha!
Aguardo vcs em minhas cidades, sempre a precisar de cultura...kkkkk... e em breve espero visitar vcs...;)


PS: A quem devo agradecer o rompimento do pacto?
Preciso saber, deu vida nova ao Kappa...hehehehhe

Força LOE!


Geane segundo os malditos foram os grepo.

E concordo com a parte do drama, principalmente dos Malditos não entendo o porquê de tanta excitação :p já que os Grepo mal escrevem aqui, ele parece que ficam felizes a escrever para o boneco.
 

DeletedUser5676

Guest
E entao a prova foi suficiente ???? Com o silencio repentino que ficou aqui parece-me k sim hehehehehehehehehhehehehehe




Obviamente que não meu caro, as espécies e fauna rasteira são a sua especialidade não minha. E como tal acho por bem nao me misturar mto menos tentar dialogar consigo.

Mas confesso que ate acho uma certa piada ao jovem que manda na sua aliança.

Viva
Nada tenho contra o Pedro mas a prova que apresentou seria mais difícil de refutar se colocasse como imagem de uma mp... como esta por exemplo:
ace7d5082bad4d2f893d62b.png

da forma como está levanta suspeições...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest


PS: A quem devo agradecer o rompimento do pacto?
Preciso saber, deu vida nova ao Kappa...hehehehhe

Quem Retirou o Pacto foi agente! (MALDITOS).
Eles que desrespeitaram as regras e começou a atacar um membro nosso que no momento estava off. (MADRUGADA)
Depois agente começamos a atacar!

OBS- A guerra com a Lords Oblivion Empires continua...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo