• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser6727

Guest
Então deixa-as ser mas pelos vistos captam a tua atenção :)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Então deixa-as ser mas pelos vistos captam a tua atenção :)

Bom jogo
Pede apoio ao under,
não estou interessado em ti, nem como pessoa nem como jogador, quem funciona assim num jogo funciona na vida e não sou desses.
o espelho serve para ver alguma coisa, mesmo que não vejas, és zero sem o apoio do under.
 

DeletedUser

Guest
Pena que vocês tenham tomado o partido deles. muita pena. E que muitos tenham deixado de jogar a partir daí, por uma razão, eu sei o que se passou, eu e o Satiros e a wolfgirl, não sei se te lembras dela e dele, uma granda jogadora que deixou o casalinho à rasca, para não falar do Hugo, do edda, do valmar, e de outros que passaram para a EXODUS: Mas continuam para mim a ser amigos.
deves então saber muito bem que quem nos deixou nessa situação foi o rsantos, que fez uma fusão sem nós sabermos os termos e tivemos que lidar com isso, e a custa dessa porcaria perdemos o amigp ghart, e mais tarde o croma.
Ao meu grande amigo cromartie e ao Ghart, o grande estratega, os meus sinceros abraços e pena que tenham deixado de jogar.
são dois dos muitos maiores amigos da Oblivion que tenho no meu coração.
Acho que chega.
amigo lembro muito bem éramos um grupo fantástico atrevo-me a dizer o maior grupo de elite já mais junto ....e tinhamos muitos mais o socialga o sep7imus que ainda joga o almedecom o gaussi essa maquina de guerra ,o mossahadassm ou coisa parecida, jordy oi era do melhor nunca vi depois disso igual realmente pena não se ter mantido ....um abraço para ti
 

DeletedUser6727

Guest
Isso tem 1 certa piada (serás o Hawkwind?) :confused:

O under realmente partiu o cerco, queres que te relembre como? 5 segundos apos colocarem em cerco levaram com farois meus, para azar meu (felicidade vossa) tive sorte -27% e o cerco ficou com 1 birreme e ai chegou o ataque do under e partiu mesmo tendo 1 full farois meu a cair 2 minutos depois e sem nenhum apoio a vir :D

Tirando isso se bem me recordo matei os outros 3 colonos vossos sem a ajuda de ninguem (apesar dos ataques estarem vindo)

E mesmo que fosse a ally a partir, não é para isso que ela serve? :confused:

Enfim, não vale a pena responder a quem não se digna sequer a dizer quem é :S

Cumprimentos e bom jogo sr anonimo :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
amigo lembro muito bem éramos um grupo fantástico atrevo-me a dizer o maior grupo de elite já mais junto ....e tinhamos muitos mais o socialga o sep7imus que ainda joga o almedecom o gaussi essa maquina de guerra ,o mossahadassm ou coisa parecida, jordy oi era do melhor nunca vi depois disso igual realmente pena não se ter mantido ....um abraço para ti
Ora. Era isso mesmo.
Uma maquina de guerra que desaparecu aso poucos, e uns mudaram,,,mas tb descobri que as maquinas de guerra faziam para ganhar cultura, não para conquistar, como o socialga...e outros. atacavam para cultura , não para conquistar. Foi isso que eu li e vi com a fusaõ com a lords- templários.
O grandes amigos revelaram tudo, eu li, vi e fiquei parvo. Andavamos em guerra, mas uma parte era ficticia...sabe aoi que me refiro.
Ah, e o virus de vyrus, ou- peço desculpa se nao coloco o nme correcto- era uma maravilha , e mtos que lá andavam..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora. Era isso mesmo.
Uma maquina de guerra que desaparecu aso poucos, e uns mudaram,,,mas tb descobri que as maquinas de guerra faziam para ganhar cultura, não para conquistar, como o socialga...e outros. atacavam para cultura , não para conquistar. Foi isso que eu li e vi com a fusaõ com a lords- templários.
O grandes amigos revelaram tudo, eu li, vi e fiquei parvo. Andavamos em guerra, mas uma parte era ficticia...sabe aoi que me refiro.
Ah, e o virus de vyrus, ou- peço desculpa se nao coloco o nme correcto- era uma maravilha , e mtos que lá andavam..

bem amigo eu disso já não sei ,pois eu sai antes de qualquer fusão ser feita ,para mim oblivion será sempre oblivion independente de qualquer outra aliança ......mas custa-me acreditar nisso da socialga pois joguei muito tempo lado a lado com ele e não me pareceu ser um jogador desse tipo ,mas......virus de vyrus mas esse não era nosso era da armada invencível lá do agora não me recordo o nome ,...o gajo que mais saltou e mais graxista que existe ai no mundo eplison é o Eladio21 o gajo teve 4 ou 5 alianças nem sei como ele ainda anda ai nesse mundo ....e os nosso inimigos lembras-te ? grandes nomes ,barbarix o coberti que ainda ai joga ,o que abandonou a spartans como se chamava ele ? e muitos outros..... mas esse grupo do barbarix que esteve para entrar na oblivion se não fosse o orgulho de muitos se calhar ainda hoje a oblivion existia ,eram grandes jogadores que deixamos fugir ainda me lembro da redacção emitida pelo barbarix a nossa aliança .....que seriamos os vencedores daquele server só se algo de extraordinário se passa-se ,e afinal passou-se ...puto de orgulho .
 

DeletedUser7575

Guest
Essa suposta conversa que esse tal de Mobyus postou está sem pé nem cabeça, quem olhar atentamente e imparcialmente verá que foi editada, há muitas coisas sem nexo, pra mim não passa de uma atitude desesperada de querer sujar a reputação do ótimo jogador Mr. Noob.
 

DeletedUser

Guest
Essa suposta conversa que esse tal de Mobyus postou está sem pé nem cabeça, quem olhar atentamente e imparcialmente verá que foi editada, há muitas coisas sem nexo, pra mim não passa de uma atitude desesperada de querer sujar a reputação do ótimo jogador Mr. Noob.
lOL. sabes o que eu sei e tambem sabes...
não vale a pena meteres a colher em ceara alheia.
Peçam o 100limites as mensagens, ou têm medo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7575

Guest
lOL. sabes que eu sei o que sei e tu tambem sabes...e sabes o que eu sei.


Eu não sei de nada, gostaria que me contasse o que sabes...

Não estou metendo colher em nada, apenas acho que essa conversa é um a farsa .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem amigo eu disso já não sei ,pois eu sai antes de qualquer fusão ser feita ,para mim oblivion será sempre oblivion independente de qualquer outra aliança ......mas custa-me acreditar nisso da socialga pois joguei muito tempo lado a lado com ele e não me pareceu ser um jogador desse tipo ,mas......virus de vyrus mas esse não era nosso era da armada invencível lá do agora não me recordo o nome ,...o gajo que mais saltou e mais graxista que existe ai no mundo eplison é o Eladio21 o gajo teve 4 ou 5 alianças nem sei como ele ainda anda ai nesse mundo ....e os nosso inimigos lembras-te ? grandes nomes ,barbarix o coberti que ainda ai joga ,o que abandonou a spartans como se chamava ele ? e muitos outros..... mas esse grupo do barbarix que esteve para entrar na oblivion se não fosse o orgulho de muitos se calhar ainda hoje a oblivion existia ,eram grandes jogadores que deixamos fugir ainda me lembro da redacção emitida pelo barbarix a nossa aliança .....que seriamos os vencedores daquele server só se algo de extraordinário se passa-se ,e afinal passou-se ...puto de orgulho .
Quem é o Eladio21?
 

DeletedUser

Guest
mobyus nao sei quem es mas uma coisa posso afirmar nao e so pelo nick que voces se escondem,por outros meios tbm
voces estao se escondendo por tras de aliancas so para nao perder cidades, se ate traidores ai recebem.acho que nao e so o under que nao ia querer ter voce como "avo" ninguem ia querer pois se tivesse carater dirias quem es.
certamente hawkwind,mais noob nunca vi. mas quando chegares ao nivel de discutir com o mr.noob grande jogador vens ao forum.
estas mais a parecer jogador de forum,tenta se concentrar e tentar meter um cerco ao noob e nao so a falar aki q es o cara q nao sei o q.

ate me colocaste canceira.

abracos e bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
mobyus nao sei quem es mas uma coisa posso afirmar nao e so pelo nick que voces se escondem,por outros meios tbm
voces estao se escondendo por tras de aliancas so para nao perder cidades, se ate traidores ai recebem.acho que nao e so o under que nao ia querer ter voce como "avo" ninguem ia querer pois se tivesse carater dirias quem es.
certamente hawkwind,mais noob nunca vi. mas quando chegares ao nivel de discutir com o mr.noob grande jogador vens ao forum.
estas mais a parecer jogador de forum,tenta se concentrar e tentar meter um cerco ao noob e nao so a falar aki q es o cara q nao sei o q.

ate me colocaste canceira.

abracos e bom jogo.
Prefiro o incognitu, porque vos vejo todos os dias a mandar bitaites sobre tudo.
Não me interessa saber quem és...lol, eu sei quem tu és, mas tu não sabes.
Esse é o problema.
Descansem em PAz. Sou o Undertaker.
Paz as vossas almas e a vossa hipocrisia.
Não sou um grande jogador, mas não faço jogo sujo, nem ameaço ninguém, nem nada.
E Tu? que fazes? Nada.
Absolutamente nada, já foste ridicularizado neste forum pelo Noob e tu, boca fechada. Afinal estás an GBP a fazer o k? a passar infos ou a não fazer absolutamente nada.
Quanto ao Avô, nem tinha lido isso, mas há que nem queira ter netos daquele calibre. Estão no seu direito.
Sou o Alberto. Sabem quem eu sou?
LOL.
Brainstorm:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prefiro o incognitu, porque vos vejo todos os dias a mandar bitaites sobre tudo.
Não me interessa saber quem és...lol, eu sei quem tu és, mas tu não sabes.
Esse é o problema.
Descansem em PAz. Sou o Undertaker.
Paz as vossas almas e a vossa hipocrisia.
Não sou um grande jogador, mas não faço jogo sujo, nem ameaço ninguém, nem nada.
E Tu? que fazes? Nada.
Absolutamente nada, já foste ridicularizado neste forum pelo Noob e tu, boca fechada. Afinal estás an GBP a fazer o k? a passar infos ou a não fazer absolutamente nada.
Quanto ao Avô, nem tinha lido isso, mas há que nem queira ter netos daquele calibre. Estão no seu direito.
Sou o Alberto. Sabem quem eu sou?
LOL.
Brainstorm:p

Tu? que fazes? Nada.
eu jogo pra me divertir a para ajudar meus amigos.nao fico pedindo pra entrar na Ally de voces como a maioria da exodus fez.
e se ca estou e porque mereco e quando vires minha capacidade baixaras a cabeca.

sim eu e o noob ja tivemos um desentendimento por razoes de jogo.mas ainda assim nao chegas aos pes deles


Afinal estás an GBP a fazer o k? a passar infos ou a não fazer absolutamente nada.

estou na G.B.P por que e aqui que gosto e estar entre meus amigos e nao sou como dos teus que passa infos para nao ser atacado,muito pelo contrario estou a esperar ataque para ver se ganho alguma cultura.

Sou o Alberto. Sabem quem eu sou?
Nao preciso saber quem voce é para saber que ficas a se esconder atrás de em ecra tens medo de dizer que es para poder ficar a falar sem ser atacado.es mais noob que ls magazine.

Abraços Matheus
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6727

Guest
Matheus, apesar de seres inimigo não lhe dês conversa.

A cobardia do mesmo é tanta que não bastava não se identificar como até mesmo poe a Exodus toda a mandar poderes já que por tropas sabem que não vale a pena :D
 

DeletedUser

Guest
Matheus, apesar de seres inimigo não lhe dês conversa.

A cobardia do mesmo é tanta que não bastava não se identificar como até mesmo poe a Exodus toda a mandar poderes já que por tropas sabem que não vale a pena :D

Boa. Adorei.
Também posso ser o NOob com outro nick, ou outra pessoa qualquer, deixa lá ver....Shockmental!!! lembram-se?
resesetaram a conta...Que tal, Mr.Noob. Diz-te alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
Matheus, apesar de seres inimigo não lhe dês conversa.

A cobardia do mesmo é tanta que não bastava não se identificar como até mesmo poe a Exodus toda a mandar poderes já que por tropas sabem que não vale a pena :D

Ola noob acho que esta e a melhor ideia nao irei mais me rebaixar para falar com esse player que se esconde por tras de nicks diferentes

Nao es o NoOB pelo motivo de se fosses voltaria para a G.O.E

beijinhus.:p
 

DeletedUser6727

Guest
Boa. Adorei.
Também posso ser o NOob com outro nick, ou outra pessoa qualquer, deixa lá ver....Shockmental!!! lembram-se?
resesetaram a conta...Que tal, Mr.Noob. Diz-te alguma coisa?

Mais uma vez vens falar sem provas.

Tens bom remédio. DENUNCIA agora para de acusar e vir spamar aqui e começa a jogar (comer inactivos não conta :D) como bom jogador que tentas transmitir aqui mas que nem o nick diz :eek:
 

DeletedUser

Guest
Num post vou responder a várias coisas aqui faladas.

1º: ponho mão no fogo pelo Mr.Noob, certamente sou dos amigos que ele fala que conheceu no ETA, pela mp que vieram postar aqui assim como o jefffla já disse eu digo o mesmo, aquilo foi editado, e o que li ali tb foi o Mr.Noob a pedir que o atacassem e não que parassem, e mesmo, do que conheço do Noob não o vejo a fugir á luta, no ETA ele bem que queria trocar cmg em defensor do dia para cultura :p...

2º Tollwut gostei das noticias que deste do Epsilon, eu tb nunca percebi que se passou naquela altura que o Cromartie abandonou, e mais tarde ainda percebi menos porque dissolveram uma ally enorme (templarios) lider que faz uma dessas não é homem não é nada!

Under Siege infelizmente nao me lembro de ti no Epsilon tinhas outro nome? Falas-te ai em 2 nomes de jogadores fantasticos aprendi muito com Barbarix :)... melhor que me aconteceu naquele mundo foi mesmo quando fui para a ally dele,graças a outro grande jogador que não falas-te xXKakuzoXx, era rei e senhor de ataques (acho que nunca vi tanta medalha de atacante do dia lol)!

3º: para que vêm para aqui falar que precisam de ajuda para quebrar ou defender um cerco? como disse e bem o Noob, as ally existem para isso, para ajudar em ataques e defesa. Tou pequeno ainda neste mundo, mas não temo quem quer que seja, porque sei que se algo acontecer os G.O.E lá estarão para me apoiar! E CARREGA G.O.E!

Ao que se diz ser administrador de não o quê, os meus parabens! Mas não mistures alhos com bugalhos! Eu sou um mero recepcionista, mas aposto contigo que se empenhar em estratégia não fico atras de teu curso, humm se calhar até te supero no que ao jogo diz respeito ;), como já mencionei grandes professores não me faltaram desde que me estreiei no Epsilon (mesmo que o Tollwut não se lembre de mim :p)
 

DeletedUser6727

Guest
Que testamento looool :p

Só li por ser de um jogador que eu admiro senão nem lia :D

PS: Sim apeteceu-me spamar :eek:
 
Topo