• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
epá eu quero saber isso por curiosidade

A G.O.E tem guerra contra quem tiver de ser mas uns sao prioritários eliminar acho que neste momento é "todos contra todos" pois agora há guerra aberta a quem quiser entrar ,,.:D:):)
 

DeletedUser7000

Guest
ok já percebi
e ok
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que a guerra esta pra acontecer a qualquer momento.

G.B.P versos GOE, ou ate mesmo Nações Unidas verso G.B.P, elas estao a procura de espaços e cittys, as 2 ultimas citadas, estao crescendo numa rapidez incrivel, voces vao ver, nao vai demorar muito...
 

DeletedUser

Guest
e quem estiver em allys menores tipo nos cooncerteza sera o pimeiro alvo de ambas
 

DeletedUser

Guest
Confrontos entre a GOE e a G.B.P já começaram para quem está mais atento já deve ter reparado.

Boa sorte para G.B.P que vai precisar mais. :D
Boa sorte para GOE mas menos do que G.B.P.
 

DeletedUser

Guest
goe diz
preciso de suas cidades para derrotar a gbp
gbp diz
preciso de suas cidades pra derrotar a goe

vai ser assim,quem estiver entre as duas pode esquecer o jogo
quem estiver nas duas vai ter muitas cidades em poucos dias.a vida e assim
ja vou juntando tropas para possiveis colonos que ja vem vindo,inclusive afundei um da gbp mas depois eu estava off dai ele conseguiu.mas e isso que vai ser no oc 45 e 55 depois ambas vao querer se expandir
 

DeletedUser

Guest
goe diz
preciso de suas cidades para derrotar a gbp
gbp diz
preciso de suas cidades pra derrotar a goe

vai ser assim,quem estiver entre as duas pode esquecer o jogo
quem estiver nas duas vai ter muitas cidades em poucos dias.a vida e assim
ja vou juntando tropas para possiveis colonos que ja vem vindo,inclusive afundei um da gbp mas depois eu estava off dai ele conseguiu.mas e isso que vai ser no oc 45 e 55 depois ambas vao querer se expandir

Mas isso, é básico do jogo.
 

DeletedUser4736

Guest
Praticamente já nem há meio :)

Matheus, acabei de olhar para o mapa, estás demasiado longe de GOEs para querermos as tuas cidades, lamento :)
 

DeletedUser

Guest
vcs mas em compensacao os gbp ja gastaram 250 mil de minhas grutas tentando me espionar,acho que eles querem minha cidade.
Parasyte,vc que pensa que estao longe de mim,a varias cidades infestadas de GOES perto de minhas ilhas.
 

DeletedUser4736

Guest
Eu não penso, eu vejo...

matheusl.png


Como podes ver, aquela cidadezita da GOE mais perto de ti está a umas 8 ou 9h de colono, super fácil de defender por ser longe. Uma distância de 3 ilhas é longe para um colono.
E provavelmente aquela aldeia é de defesa por estar numa ilha de GBPs, portanto nem de conquista deve ser.

Ou seja, estás seguro de GOEs se logares no mínimo de 16 a 16h. Preocupa-te é com GBPs, estás no terreno deles :)
 

DeletedUser

Guest
vcs mas em compensacao os gbp ja gastaram 250 mil de minhas grutas tentando me espionar,acho que eles querem minha cidade.
Parasyte,vc que pensa que estao longe de mim,a varias cidades infestadas de GOES perto de minhas ilhas.

G.B.P supostamente quer as cidades de toda gente mas querer e ter ainda vai uma distância.
 

DeletedUser7000

Guest
Confrontos entre a GOE e a G.B.P já começaram para quem está mais atento já deve ter reparado.

Boa sorte para G.B.P que vai precisar mais.
Boa sorte para GOE mas menos do que G.B.P.

Boa sorte a ambas;)

goe diz
preciso de suas cidades para derrotar a gbp
gbp diz
preciso de suas cidades pra derrotar a goe

vai ser assim,quem estiver entre as duas pode esquecer o jogo
quem estiver nas duas vai ter muitas cidades em poucos dias.a vida e assim
ja vou juntando tropas para possiveis colonos que ja vem vindo,inclusive afundei um da gbp mas depois eu estava off dai ele conseguiu.mas e isso que vai ser no oc 45 e 55 depois ambas vao querer se expandir

Verdade das Verdades aconselho-te a fugir para o 46 e a seguir para o 47 depois tens muito tempo até ás GOE's e GBP's xegarem lá e aí já vais ter muita tropa e cidades;)

Praticamente já nem há meio

Matheus, acabei de olhar para o mapa, estás demasiado longe de GOEs para querermos as tuas cidades, lamento

lololololololol e leva a minha Colombo para ti tou a precisar de cultura

Eu não penso, eu vejo...

matheusl.png


Como podes ver, aquela cidadezita da GOE mais perto de ti está a umas 8 ou 9h de colono, super fácil de defender por ser longe. Uma distância de 3 ilhas é longe para um colono.
E provavelmente aquela aldeia é de defesa por estar numa ilha de GBPs, portanto nem de conquista deve ser.

Ou seja, estás seguro de GOEs se logares no mínimo de 16 a 16h. Preocupa-te é com GBPs, estás no terreno deles :)

tambem me queria ver...

G.B.P supostamente quer as cidades de toda gente mas querer e ter ainda vai uma distância.

nem mais
 

DeletedUser

Guest
pode ate ser mas que orianna
comcerteza,vcs ja estao conquistando pois a dois dias eu e outro membros de minha ally estamos defenddendo colonos de um cara que deve ser muito noob
dois colonos s fundo eu meia hora:D:D
 

DeletedUser7000

Guest
Eu não penso, eu vejo...

matheusl.png


Como podes ver, aquela cidadezita da GOE mais perto de ti está a umas 8 ou 9h de colono, super fácil de defender por ser longe. Uma distância de 3 ilhas é longe para um colono.
E provavelmente aquela aldeia é de defesa por estar numa ilha de GBPs, portanto nem de conquista deve ser.

Ou seja, estás seguro de GOEs se logares no mínimo de 16 a 16h. Preocupa-te é com GBPs, estás no terreno deles :)

eh parasyte como fizeste isto da imagem???

e Matheus: CARREGA:D:D
 

DeletedUser

Guest
nao entendi,o carrega
MAS PERCEBI QUE VC PARASYTE E SUA ALLY ESTAO LONGE DE MIM
ainda bem.
 

DeletedUser4736

Guest
eh parasyte como fizeste isto da imagem???

Usando uma ferramenta de mapas do grepolis (neste caso, esta), e fazer upload dessa imagem para o http://imageshack.us/, metendo cá depois o link directo, sob forma de Imagem no BBCoding.


nao entendi,o carrega
MAS PERCEBI QUE VC PARASYTE E SUA ALLY ESTAO LONGE DE MIM
ainda bem.

Lol ainda falta muito tempo de jogo, e por acaso a tua zona está perto dos meus planos.
 

DeletedUser7000

Guest
Usando uma ferramenta de mapas do grepolis (neste caso, esta), e fazer upload dessa imagem para o http://imageshack.us/, metendo cá depois o link directo, sob forma de Imagem no BBCoding.




Lol ainda falta muito tempo de jogo, e por acaso a tua zona está perto dos meus planos.

obrigado (brigado na lingua do Geyson Boy:p)

Oh My God o Parasyte vem para ao pé de mim para me conquistar!!!:eek:
 
Topo