• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Só por curiosidade mostra a dos justiceiros que para eu ver lol
 

DeletedUser

Guest
É caso para dizer que o pingo doce devia estar calado lol

Meu amigo eu sabia disso só tinha curiosidade todos sabem que pelo menos 70% são de inactivos corrijam se tiver enganado é normal aconteçer isso em alianças com mass recruit

Olha por exemplo ainda agra conquistaram uma cidade de um na minha ilha eu pergunto que posso eu fazer??? se nem apoia pedem nem ataque realmente assim fica facil depois qualquer dia só restará eu e assim realemnte fica muito facil enfim haveram dias melhores,só tenho epna que bons jogadores sejam prejudicados por outros que tão se nas tintas para o que se passa na ally
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest

E puff...fez-se a Justiceiros! :D

pingo, eu já nem digo nada. Qualquer um que diga algo contra ti é: "ah, é pena, estás longe!", "tem cuidado não durmas!", "tem cuidado com a SISTEMA!"...epa, tem uma conversa normal com as pessoas e deixa-te de ameaças. Pareces um galo, sempre de peito inchado e a mostrar que produz testosterona em grandes quantidades...é desnecessário...
 

DeletedUser

Guest
E puff...fez-se a Justiceiros! :D

pingo, eu já nem digo nada. Qualquer um que diga algo contra ti é: "ah, é pena, estás longe!", "tem cuidado não durmas!", "tem cuidado com a SISTEMA!"...epa, tem uma conversa normal com as pessoas e deixa-te de ameaças. Pareces um galo, sempre de peito inchado e a mostrar que produz testosterona em grandes quantidades...é desnecessário...

ak Pois é tu no entanto es uma galinha no meio de tanto galo, tudo o que eu faço ou digo é só para provocar,e picar no jogo e pareçe que com pouco consigo,se tenho que agradeçer a tods vós que tenho pena que está sejá uma versão tão rapida tira-nos muito tempo.
É muito deficel conciliar tantas cidades :D
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser

Guest
ah...Pois, é tu no entanto és uma galinha no meio de tanto galo, tudo o que eu faço ou digo é só para provocar e picar no jogo e pareçe que com pouco consigo. Só tenho que agradeçer a todos vós, que tenho pena que esta seja uma versão tão rapida, tira-nos muito tempo.
É muito dificil conciliar tantas cidades. :D

É só galinaceos...quando houver uma guerra deviam chamar-lhe a "Revolta das Galinhas...e dos Galos". Deve ser por isso que os meus pontos de defesa de vez em quando lá sobem um pouco...:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Parasyte já agora põem ai a guerra da GOE contra o SISTEMA e academia xP
 

DeletedUser

Guest
Pelo menos aí não vos espiam mais de 200 vezes em 2 dias :D

Mas eu não disse que onde estava havia acção, só disse que havia noutras zonas...xD

Também deixa estar que cultura não te falta...já me passaste no OD...:)
 

DeletedUser

Guest
isso é mau sinal, olha uma coisa, sabes que tou a receber um Navio Colonizador de 25h de distância?

que te parece ? :D

Parece-me que tens tempo para tomar um banho, beber um café e se calhar pedir-me uns birremes emprestados, que eu acho que ainda chegam a tempo...lol
 

DeletedUser7000

Guest
afinal de contas quantas guerras e contra quem é que a G.O.E. tem?
 

DeletedUser4736

Guest
Faz lá a vontade ao moço tu -.-'

Pah, oficialmente... Zero.
Fora do oficialmente, lol...Umas 3 ou 4 alianças que declararam guerra não-oficial contra a G.O.E... :S
 

DeletedUser

Guest
Oh, ele assim ficou na mesma...ele queria saber as alianças em concreto...:rolleyes::rolleyes::D
 
Topo