• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras no My

  • Iniciador do tópico jonnyxile
  • Data de início

DeletedUser7000

Guest
agora a Legalize tambem vai sofrer por certas allys :):):)

eles vão á vida

Força Black Ally a melhor ally do mundo My!!!

lá isso é verdade este mundo não tá nada parado:):)
mas a Legalize vai sofrer lá isso vai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
-_-"
apaga 2 desses posts...
fizeste-me spammar para nada!
bem, as guerras correntes da G.O.E., não tenho a certeza se posso revelar...
 

DeletedUser

Guest
A quantidade de navios colonos que caiem com o gongjunes meu tenham vergonha e deixem o rapaz em paz
 

DeletedUser1609

Guest
...

A quantidade de navios colonos que caiem com o gongjunes meu tenham vergonha e deixem o rapaz em paz


Deixem o rapaz em paz porquê?

Isto não é um jogo de guerra? Qual o problema de se tentar conquistar esse jogador.

Ninguem te entende... Lol
 

DeletedUser

Guest
Não se cansam?
Não fales mutio qeu tu já tens os dias contados xD

Campeões
 

DeletedUser1609

Guest
...

Não se cansam?
Não fales mutio qeu tu já tens os dias contados xD

Campeões

Isto não cansa, é só carregar no botão do rato praticamente, não dá para cansar.

Tenho os dias contados? Força...:) Só não sei é porque é que não posso falar muito....:D:D....
 

DeletedUser

Guest
parece que te cheira quando estou on ou não hj não me atacas-te porque???
Tens medo de me atacar quando estou on xD
 

DeletedUser1609

Guest
...

Nem te deveria responder a esse comentário ridiculo, mas cá vai.

Ataco quando tenho de atacar, e essa conversa do, ai só se eu estiver off e não sei quê, não sei onde queres chegar.

ataco-te quando tiver de te atacar, a unica parte em que tens a ver com isso, é porque és o jogador atacado, de resto....... Não tens de fazer comentários.

PS: Boa sorte nas tuas conquistas aos membros inactivos da tua ally....:)

Quando as coisas começam a apertar..... é o que todos fazem.... E fazes bem, não estou a criticar.... Bater em retirada por vezes é necessário... Foge pingo foge...:)
 

DeletedUser

Guest
Não estou fugindo estou expandindo xD
Se não os conquisto que os conquista? voçes então não serve para min serve p+ara vós? lol
Bom dois colonos ao fundo agora um com minha assinatura relamente eu não jogo nada mesmo é muito facl conquisrar quando não pedem apoio,quando pedem aí a coisa complica.enfim
Bom quanto eu conquistar inactivos aí esta
a prova de vosso jogo sujo.
Reflecte o que voçes teem feito e diz-me se tens razão alguma para falar nisso.
Mais tiveste piada foge pingo foge ahahahahahahah
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Não estou fugindo estou expandindo xD
Se não os conquisto que os conquista? voçes então não serve para min serve p+ara vós? lol
Bom dois colonos ao fundo agora um com minha assinatura relamente eu não jogo nada mesmo é muito facl conquisrar quando não pedem apoio,quando pedem aí a coisa complica.enfim
Bom quanto eu conquistar inactivos aí esta
a prova de vosso jogo sujo.
Reflecte o que voçes teem feito e diz-me se tens razão alguma para falar nisso.
Mais tiveste piada foge pingo foge ahahahahahahah

Mas para que serve uma aliança??? para atacar e defender em conjunto... ou será que só por ser para ti a GOE devia apenas defender em conjunto e nos ataques às tuas cidades o jogador devia atacar sozinho contra as defesas de toda a tua ally???
 

DeletedUser1609

Guest
...

Não estou fugindo estou expandindo xD
Se não os conquisto que os conquista? voçes então não serve para min serve p+ara vós? lol
Bom dois colonos ao fundo agora um com minha assinatura relamente eu não jogo nada mesmo é muito facl conquisrar quando não pedem apoio,quando pedem aí a coisa complica.enfim
Bom quanto eu conquistar inactivos aí esta
a prova de vosso jogo sujo.
Reflecte o que voçes teem feito e diz-me se tens razão alguma para falar nisso.
Mais tiveste piada foge pingo foge ahahahahahahah

Óbvio que estás expandindo.

se não os conquistas, claro que alguem os vai acabar por conquistar, não disse o contrário, e nem critiquei o que estavas a fazer.
Não percebo é o que é que o facto de conquistares inactivos tem a ver com nosso jogo sujo lol Qual jogo sujo? Hem?????
Claro que se pedem apoio é mais dificil conquistar, lol mas sim, foi só para dizeres que foste tu que apoiaste... E depois? Não fizeste mais que a tua obrigação... ;)
Quando a tua aliança te meteu 750birremes na tua cidade que foi atacada pelo drumall tb foram eles que te safaram... e depois? Não há nenhum mal nisso, se não fossem eles, terias perdido essa cidade tb, só estás a fazer o que tens de fazer, não és herói nenhum.

Apenas falei na tua conquista de inactivos, pois há uma semana dizias que ias conquistar os G.O.E todos nas tuas ilhas e eu só vejo as cidades G.O.E a aumentar e tu a conquistares inacts da tua ally :D:D Álias, ainda hoje me disseste que tinha os dias contados lol mAs até agora, só tenho umas coisa a agradecer-te, a cidade que perdeste em contribuição da Expansão da G.O.E :) sim tb estamos a expandir, mas com as vossas cidades, não com as nossas, isso não seria expansão.... Capiche Bambino??????
 

DeletedUser

Guest
Amigo não dormes não te preocupes que o colono não irá no sentido norte
 

DeletedUser1609

Guest
...

Amigo não dormes não te preocupes que o colono não irá no sentido norte


Lol..... A conversa não te agradou não foi? :D

Não te preocupes, melhores dias virão... :) venham lá os colons... Ou é só garganta????? Hum.... acho k sim.... É só garganta....
 

DeletedUser1609

Guest
...

Voltando ao tema do tópico, pois os super-mercados já fazem publicidade que chegue, este mundo a nivel de guerras até que não está nada mal animado, pelo menos a G.O.E está em algumas frentes o que anima e obriga a uma ginástica de todos em prol da aliança.

Outras guerras parecem estar a decorrer, G.B.P tb me parece ter uma predilecção por conquistas a jogadores da ***OS JUSTICEIROS***, não sei se está transformado em uma guerra ou se a liderança dos Justiceiros pouco se importa com isso, pois não são os lideres que estão em xeque.

Enquanto isso, comçam já a aparecer fusões entre alianças de Top12, o que revela que as coisas não estão fáceis para ninguem, quero pelo menos acreditar nisto, pois talvez seja por algum comodismo que estas fusões vão aparecendo.

Falo claro está da Fusão entre Have Some.... Fun e os Darksiders.

Lá terão as razões deles concerteza. :)
 

DeletedUser5392

Guest
A G.B.P não tem outro remédio (ou quase) pois está completamente cercada por membros das 3 alianças da família OS JUSTICEIROS

Mas que parece que o My está a mudar, isso está! ;)
 

DeletedUser4797

Guest
Voltando ao tema do tópico, pois os super-mercados já fazem publicidade que chegue, este mundo a nivel de guerras até que não está nada mal animado, pelo menos a G.O.E está em algumas frentes o que anima e obriga a uma ginástica de todos em prol da aliança.

Outras guerras parecem estar a decorrer, G.B.P tb me parece ter uma predilecção por conquistas a jogadores da ***OS JUSTICEIROS***, não sei se está transformado em uma guerra ou se a liderança dos Justiceiros pouco se importa com isso, pois não são os lideres que estão em xeque.

Enquanto isso, comçam já a aparecer fusões entre alianças de Top12, o que revela que as coisas não estão fáceis para ninguem, quero pelo menos acreditar nisto, pois talvez seja por algum comodismo que estas fusões vão aparecendo.

Falo claro está da Fusão entre Have Some.... Fun e os Darksiders.

Lá terão as razões deles concerteza. :)



Estás a esquecer-te de dizer que a Malditos também "enviou" para a Have Some.... Fun os seus lideres... começou com o Rodrigo, e já lá estão os restantes. Por isso, não foi fusão... mas quase.:D
 

DeletedUser

Guest
O rodrigo está numa pequena aventura chamada -???-, mas concerteza conta com o apoio de antigos companheiros.

O My está vivo e borbulhante de actividade e planos! ;)
 

DeletedUser

Guest
Claro que é só garganta. O Pingo Doce é conhecido pelas suas cantigas.

E pingo, eu cá não sei, mas sinceramente atacares o luis na altura certa em que lhe iam preparar um cerco, ou tens muitos contactos ou mais cidades do que a conta pingodoce...:confused:

Amigo 1 coisa foi um ataque com 25 farois lol mais no gozo para ver se apanhava alguma farolada por lá já que ele fala muito o ataque chegou exactamente as 8 da manha para não apanhar o bonus eu ia atacar aqueles que lançaram ataques com farois nas munhas cidades mais como tiha que esperar mais umas horas então procurei um menbro que tivesse mais menos para o ataque chegar as 8:00 e foi o que aconteçeu não seise ele preparava algo não faço ideia smplesmente fiz o meu jogo outra coisa se achas que eu uso multi contas então deves proceder ao suporte,e fazer a denunçia.
Mais acho engraçado o fact de dizeres isso mal tenho tempo para controlar 3 mundos que jogo em que normalmente sou compectitivo ao contrário de ti não fujo quando as coisas apertam com tu eu sei muito bem o que digo, só faltava mais uma ou 2 para controlar ainda melhor realmente tens uma imaginação muito fertil isso foi para desvalorizar que eu faço realmente??
É que só pode só tenh pena de estares tão longe de min tu sim daria-me um grande prazer conquistar.
É pena.
Cuidado com o sistema xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A Legalize é a melhor aliança onde eu já estive independentemente de ter menos ou mais pontos....
 
Topo