• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Penso que sejas o luctom, pois quem tem esse "local" de "à tua esquerda" é só o luctom kkkk

Bem, o primeiro video foi uma introdução à aliança, e só estava a pensar fazer um la mais para o final.

Mas depois da fusão com a TW PHOENIX e depois das aquisições que a minha aliança teve, foi-me pedido para "atualizar" o video, e assim o fiz.

seuqramjorge

xMARQUESx
Saio de bom grado se pressionares aí o suporte a abrir um mundo de revolta jah!

Senão morro de tédio!
Sempre o mesmo, nunca te irás dar ao orgulho de admitir, que evitas é jogar um mundo onde eu esteja?
Arre, medo , medo, medo.... Desde a vez que te conquistei, nunca mais te vi jogar isto :p

Grande abraço, devias estar cá mano!

the.animal

Rei Rodas
Eu sou pequeno jogador/pessoa, se cair, nao me maguo muito!
Mas acho que este mundo está indo bem, os eventos dificultam um pouco as conquistas.

Jahmaica

Member
Sempre o mesmo, nunca te irás dar ao orgulho de admitir, que evitas é jogar um mundo onde eu esteja?
Arre, medo , medo, medo.... Desde a vez que te conquistei, nunca mais te vi jogar isto :p

Grande abraço, devias estar cá mano!
Também andas nas fazendas como o the.hood?
Vocês vêm se livres do Jah e viram logo agricultores.

Oh Marcelo fico feliz por gostares de mim ao ponto de sonhares que me conquistas cidades, a sério, hehehehehe
Espero que estejas bem e cuidado que fazendar cansa!
Próximo mundo de revolta de jeito já sabes, estás convocado!
Abraço e vê lá se aprendes a jogar grepolis de uma vez por todas.

the.animal

Rei Rodas
Vim por este meio agradecer a todos, inclusive a este jogador, pelo apoio aos The Simpsons!
Se um dia tua aliança morrer terás convite, leal jogador :cool:

Última edição:

mostbanned

Well-Known Member
Venho desejar a todos os jogadores do mundo gytheio e também de toda a comunidade de Grepolis Portuguesa um Feliz Natal.

Para os companheiros de hoje, para os companheiros de ontem e para os companheiros de sempre.
Para os adversários que passaram a companheiros,
Para os companheiros que passaram a adversários,
Para os adversários que se afirmaram como adversários ainda maiores.

Um Feliz Natal a todos, junto daqueles que mais amam, sejam felizes junto daqueles que mais importam a cada um de vós.

um grande <3 u all a todos.

Aproveito ainda para deixar votos de boas entradas e que 2016 nos traga muitas vitórias onde realmente importa, na vida pessoal de cada um.

Última edição por um moderador:

the.animal

Rei Rodas
Feliz Ano Novo a Todos!

Que se divirtam, e que bebam sumo!

Sem se preocuparem com o resto, e apenas com a família e amigos!

Última edição:
O nosso espirito ainda n morreu...ha aqui gente disposta a re organizar isto e voltar a partir a loiça toda...
Agradeço(sem ironias) ao hipnos por ter me reencaminhado para um lider de forma a minha candidatura ser tratada como algo serio e n ter gozado comigo mas se o meu povo volta se a reorganizar eu simplesmente nao lhes posso virar a cara

Estado
Não está aberto para novas respostas.