• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que acompanhar o teu Navio Colonizador por muitas unidades navais pode torná-lo muito vulnerável?

Pode parecer contraditório, mas acompanhar o teu Navio Colonizador com muitas unidades navais (excluindo todo o tipo de barcos de transporte) pode prejudicar o teu objetivo. O recomendável é acompanhar o teu Colonizador com, no máximo, unidades navais que somem até 169 população (geralmente 39 faróis ou 24 trirremes). Desta forma, o teu ataque leva algum poder ofensivo e não fica vulnerável ao encantamento "Tempestade do Mar", que poderia facilmente afundar o teu Colonizador mesmo antes da batalha se realizar caso este fosse acompanhado por números superiores de unidades de combate naval.

DYK #A3

Ver anteriores

Jogadores do Mundo Lambda-Qual os que têm mais potencial?

• Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

TM11

Guest
Então qual é a vossa aposta para o TOP de jogadores ? Qual o que vos surpreendeu, ou desiludiu?

Cronos e Uranos

Guest
resposta

Eua acho que o top vai ser:

5ºlopes123
4ºesp-
3ºAmbushquad
2ºlions Society
1º...Deixo-vos na vossa imaginação...

Madara . Sharingan

Guest
Acredito em Ambushquad .
e o restante de minha aliança , Pois o rank não afirma de que o jogador é bom estando nos TOP'S ou não
cada um tem seu potencial basta acreditar ;)

Parasyte

Well-Known Member
Eua acho que o top vai ser:

5ºlopes123
4ºesp-
3ºAmbushquad
2ºlions Society
1º...Deixo-vos na vossa imaginação...
Lol já agora deixo a minha versão disso :p

5º divino angel
4º portusalacer
3º AmbushSquad
2º esp-
1º EL IX
E já me esquecia, em 69º Parasyte. :D

soumuitonoobinho

Guest
isso e muito cedo para dizer alguma coisa pois so pai com 1mes ja se ve alguma coisa

AmbushSquad

Member
Obrigado pelo voto de confiança, mas duvido que fique no top durante muito tempo. O mais importante é que dê bastante trabalho aos meus adversários e facilite os objectivos dos meus aliados :)

.

Última edição:

the flash

Guest
AmbushSquad,=BAT=,*VIN*,tonygirabolhos e eSp-
Muitos jogadores vieram doutros mundos para aqui para ganhar um pouco de experiência no 2.0 depois quando ele estiver nos outros mundos, desistem do lambda ;)

Larkin

Guest
Caros utilizadores, pedimos, por favor, que retomem o tema inicial do tópico, evitando mais avisos por parte da equipa de moderação.

Tópico moderado.

timarques

Guest
Boas a todos, na minha opinião:
1º-El Ix
2º-Ministro1
3º-AmbushSquad
4º-YourNightmare
5º-Rei Dudu

Ricardofr

Amigo do "Professor"
Atenção que o El IX tem muito rank mas poucos pontos de ataque. Para mim ,por enquanto, o melhor da Junkies é o -esp-.

Estado
Não está aberto para novas respostas.