• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Jogadores do Mundo Lambda-Qual os que têm mais potencial?

• Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

neobot

Member
Então qual é a vossa aposta para o TOP de jogadores ? Qual o que vos surpreendeu, ou desiludiu?
Nestes mundos(com moral) não interessa ser TOP... Quando fores a atacar um gajo com menos pontos as tuas tropas perdem uma percentagem de força de acordo com essa diferença de pontos...
Resumindo: Até certo ponto vale a pena ser farm... :rolleyes:

Última edição:

lRaiTz

Member
Nestes mundos(com moral) não interessa ser TOP... Quando fores a atacar um gajo com menos pontos as tuas tropas perdem uma percentagem de força de acordo com essa diferença de pontos...
Resumindo: Até certo ponto vale a pena ser farm... :rolleyes:
Ya isso foi estúpido! Moral devia ser derigida com o número de baixas causadas pelo nosso exercito e de baixas sofridas no nosso exercito... tipo sei lá (não sou bom a mat) mas exemplo um exercito que à 2 dias matou 500 e morreu 200 teria moral de +|- 25, tendo em conta que a moral devia ser um número de -50% a +50% mas enfim isso é coisas da gerência.

Abaddon Shiva

Guest
1º =BAT=
2º Ministro1
3º eSp-
4º *VIN*
5º AmbushSquad

PS: baseio-me em analise de vários mundos. Mas sinceramente daqui a um mês provavelmente o top 20 de hoje, será totalmente diferente. ou então 90% diferente.

Bom Jogo a Todos ;)

Última edição por um moderador:

lRaiTz

Member
1º =BAT=
2º Ministro1
3º eSp-
4º *VIN*
5º AmbushSquad

PS: baseio-me em analise de vários mundos. Mas sinceramente daqui a um mês provavelmente o top 20 de hoje, será totalmente diferente. ou então 90% diferente.

Bom Jogo a Todos ;)
Garanto-te que pelo menos 1 deles vai mudar ;)

Abaddon Shiva

Guest
Cronos e Uranos

Eu acho que a prespectiva dele esta um pouco mal porque eu nao estou lá ;)

4ever junkies
ahah, desculpe, mas eu não conheço todos certo?. :p

Se está na Junkies é porque tem potencial, por isso aguardo para ver o que você tem para mostrar a este Mundo Lambda.

Nota: Quanto ao Top 5, um dos nomes que pus na Lista, agora duvido que chegue até lá, pois este não é único Mundo do Jogador.

Se eu tivesse tempo para o jogo, como já tive, garanto que neste Mundo, penso que pelo menos eu pertencia a um Top 20. :p

Cronos e Uranos

Guest
ahah, desculpe, mas eu não conheço todos certo?. :p

Se está na Junkies é porque tem potencial, por isso aguardo para ver o que você tem para mostrar a este Mundo Lambda.

Nota: Quanto ao Top 5, um dos nomes que pus na Lista, agora duvido que chegue até lá, pois este não é único Mundo do Jogador.

Se eu tivesse tempo para o jogo, como já tive, garanto que neste Mundo, penso que pelo menos eu pertencia a um Top 20. :p
Quando começarem as conquistas veremos...

Abaddon Shiva

Guest
pronto já vi que a primeira conquista vai ser realizada hoje... ;)

Abaddon Shiva

Guest
Um dia sou eu xD.

Ao não me dedicar muito ao Lambda, devo ser conquistado pelo .Bin.

Não sei quem é o jogador, se frequenta aqui o Fórum ou não, mas pelo menos devia, pois a Aliança é a "pessoal lá do forum" xD.

PS: também a minha intenção neste novo Mundo, não é crescer, mas sim ver e analisar a progressão num Mundo com versão 2.0 ;)

RedTuga

Guest
Um dia sou eu xD.

Ao não me dedicar muito ao Lambda, devo ser conquistado pelo .Bin.

Não sei quem é o jogador, se frequenta aqui o Fórum ou não, mas pelo menos devia, pois a Aliança é a "pessoal lá do forum" xD.

PS: também a minha intenção neste novo Mundo, não é crescer, mas sim ver e analisar a progressão num Mundo com versão 2.0 ;)
O mesmo que muitos...;)

Cronos e Uranos

Guest
Parece que o nosso colega aki do forum Parasyte ja conquistou uma ???:D

Cronos e Uranos

Guest
A mim não me parece. Tenho a certeza de que o Parasyte já está com 2 cidades. Se foi conquista, não sei, mas de qualquer modo merece uma salva de palmas e os meus PARABÈNS.
Ele conquistou uma cidade abandonada

Estado
Não está aberto para novas respostas.