DeletedUser4736
Guest
Sim foi uma fantasma, ex-cidade do divino angel... Vi ali os 1450 pontos à 3 dias atrás e não pude ignorar...
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Como é que tu com 2700 pontos já tens o Colonizador?Sim foi uma fantasma, ex-cidade do divino angel... Vi ali os 1450 pontos à 3 dias atrás e não pude ignorar...
Como é que tu com 2700 pontos já tens o Colonizador?
Eu tenho 3100 e ainda não o tenho
Mas hoje já vou ter mais um nível da academia ehehÉ evoluir as coisas certas
tb já podia ter mais uma cidade, e não irá ser fantasma quero conquistar 1 jogador mesmo para afinar a técnica... isto mundo revolta é mesmo uma palhaçada comparado com conquista, mas enfim... é grepolis na mesma.
Eu acho que não pois o demigod é o mais forte e um dos poucos da Pessoal lá no forum no oc.45Vê lá se não tens outro para conquistar sem ser o Demigod. lol
smoke em vez do Demigod podias conquistar o vps1962 tem 4000 pontos, está no 45 e é da pessoal lá do forum.tb já podia ter mais uma cidade, e não irá ser fantasma quero conquistar 1 jogador mesmo para afinar a técnica... isto mundo revolta é mesmo uma palhaçada comparado com conquista, mas enfim... é grepolis na mesma.
Na minha opiniao e o parasyte obivamente
Ainda é cedo mas creio que o melhor até agora é:
1ºeSp-
2ºAmbushQuade
3ºCarrascão
Grande eSp-!!!
Três cidades! Duas das quais conquistadas a jogadores activos
Então e a outra dessas 3, foi a um inactivo? LOL
lol...o Raitz foi banido...Deixa-me lá não gozar senão vou logo atrás.
O jogador que já mostrou ser um senhor neste mundo é o esp. Respect e que continues assim, top, estratega, mas humilde e amigo como deve ser, sem subidas à lua e descidas à ordinarice!