• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jornal] Ítaca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11190

Guest
Boa noite,

Antes de mais excelente entrevista.

Em segundo plano, peço a todos que mantenham as mensagens do tópico dentro do seu assunto: Jornal do Ítaca.

Cumprimentos,
 

DeletedUser11754

Guest
Entrevista a ImpireSLB

1. Boa noite ImpireSLB, obrigado por ter aceite! Para começar, apresente-se aos nossos leitores.
Boa noite Gomes, ImpireSLB para os grepolianos e Carlos ou Avec para os amigos, como não poderia ser sou viciado neste jogo, não por ele mesmo mas sim pela involvência humana que existe em torno do jogo.
Fiz o meu 1° mundo no SIGMA e dai para a frente passei por varios mundos tais como Upsilon, Tau, Phi, Chi, Psi, servidor Francês, Bizâncio, Corinto, Delfos e agora o Itaca, sempre com o mesmo nick. Uns Mundos mais conseguidos outros menos mas foi assim que fui aprendendo a dar uns toques nisto. Aprendi como muitos a ver espadinhas apontadas as minhas cidades principalmente em modo revolta. Ainda me lembro das grandes noobices que fazia, não é que não faça agora :p
Os mundos revolta nunca me correram bem devido ao facto de nunca me conseguir juntar a um grupo forte de jogadores e ai a vantagem de me ter juntando a um grupinho não muito grande mas que depois formou uma grande aliança que foi a =SINE NOMINE= no PHI. Devo a minha entrada ao borbac naquela familia e depois aprendi muito do que sei hoje principalmente com o crasiman e com o cami1234, tudo jogadores que tenho em consideração devido aos seus fortes caracters e maneiras de liderar.
Como jogador não me considero grande jogador mas quando juntamos um bom grupo a união faz a força e ai sim talez seja uma mais valia.

2. Depois das vitórias no Bizâncio e no Delfos como fundador, acha que este mundo vai ser apenas mais um para a conta?
Tenho que te corrigir, Bizâncio cheguei a fundador com o decorrer do mundo, a pre made foi feita pelo cami1234, MasterAtWork e Ambush. No Delfos sim, fui fundador desde o prencipio com o cami1234 sendo dele a ideia de entrarmos no mundo e fazermos a homenagem ao Rocha tendo desde o primeiro dia o objectivo de bater o recorde das maravilhas.
Quanto à pergunta, sim vai ser mais um para a conta, vai ser o meu 10° mundo no grepolis :p
Quanto à vitoria que te queres referir, sem margem de duvidas estamos ca para ganhar e vendo os membros que temos e da forma que eles executam as estratégias da LEAD não vejo como não poderà ser possivel não ganharmos isto. Actividade é o essencial do jogo, e isso não falta nos membros que componhem a nossa aliança, desistencias e problemas fazem parte do decorrer do mundo e para isso é que ca esta a LEAD para contornar todos esses problemas com as opções adequandas a cada situação.

3. Humerus, cami1234, bla blas e ale grid, 4 jogadores que sempre jogaram consigo, e que tiveram presentes na Lead dos dois mundos ganhos... A presença deles na Sine Nomine pode influenciar a estratégia da Donos do Mundo?
Humerus e bla blas não estão no mundo, se tivessem certamente estariam no projeto Os Donos do Mundo e fariam parte da Lead. Quanto ao cami1234 e ao ale grid, sim o cami1234 é importante na estratégia do inimigo ja o ale grid é um mero peão, bom jogador, persistente, mas não passa disso. Quanto a eles influenciarem a estratégia da nossa aliança, não, não creio que vamos modificar a nossa maneira de jogar devido aos liders da outra aliança, liders não jogam sozinhos, os membros que as componhem é que fazem toda a diferença.

4. A que se deu o desentendimento no mundo Delfos entre o ale grid + cami1234 em relação à aliança por si fundada, Por Ti Rocha?
Simplesmente devido ao ego do ale grid no jogo e sendo expulso pela maioria em votação na LEAD, e depois quando existe amizade entre pessoas, as mesmas costumam seguir o mesmo caminho, foi o que aconteceu no caso deles,o cami decidiu continuar com o ale grid.

5. O único mundo cerco que não ganhou foi o Psi, e foi também o único que não jogou com eles... Mera coincidência?
Não, não tem nada a ver, fui convidado pelo Humerus, bla blas e sdr79 para me juntar a eles num projeto deles onde eu nunca tive muita fé mas fui na mesma por mero devirtimento e companheirismo. Agora não podemos comparar as coisas, ali foi uma aliança criada por jogadores ainda verdes, o unico com experiencia era o sdr79, nada tem a ver com as alianças que se formam com o objectivo de ganhar o mundo.

6. Neste mundo ítaca temos ótimas alianças, sendo o top3 vencedor de mundos anteriores, e 2 alianças brasileiras também vencedoras no seu servidor base. Que análise faz deste top15 de alianças?
Top 15? os mundos PT's nunca tiveram 15 alianças, tiveram sim 3,4 ou 5 no massimo e as outras são apenas jogadores que estão juntos mas não podemos chamar de alianças. Uma aliança tem que mostrar isso mesmo, que joga em conjunto e que todos sem execção pensam da mesma maneira.
Quanto ao top 5 vamos esperar para ver mas ao ritmo que isto esta a levar não vejo grandes surpresas no decorrer deste mundo a não ser um pacto ou uma fusão aqui ou ali mas a quantidade de membros (alianças muito grandes) vai ser sempre um problema.

7. Que análise faz do mundo até agora?
Nada de novo, nada que não estejamos habituados no server PT, todos têm uma vontade desgraçada nesta altura mas daqui a 1 mês metade dos jogadores ja fez reset ou simplesmente deixam de jogar.

8. Qual foi a maior surpresa deste mundo a seu ver?
A maior surpresa para mim é a velocidade do mundo com o tempo de cerco de 24H. Como é costume prejudica os membros activos beneficiando os inativos mas por outro lado agrada-me pk é muito mais dificil de gerir as alianças que têm pesos mortos

10. Para terminar, quer deixar uma mensagem aos leitores?
Nada de particular, cada um é como é e joguem como se sentem melhor, todos temos feitios diferentes e por isso é que este jogo é tão envolvente, façam no jogo as loucuras que não podemos fazer na vida real pois isto é um mero jogo e do momento que as pessoas se divirtam vale tudo...

________________________________________________________________

Obrigado pela entrevista :)

Foi uma entrevista extra, visto que só saem de Sábado a Sábado.

Fico a aguardar o vosso feedback e possiveis entrevistados ;)
 

DeletedUser9285

Guest
Boa entrevista! :)

A pergunta que mais gostei foi mesmo a 3. Bem visto :D
 

DeletedUser

Guest
Duas entrevistas muito boas mas sinceramente gostava de ver um entrevista ao jogador Serrob, que saiu ou fui expulso da Sine mas que tem ajuda dos donos do mundo (já lhe quebraram vários cercos) e gostava de conhecer o que faz um jogador top 11 (no aquiles) faz sozinho num mundo com estas configurações e o que pretende fazer
 

DeletedUser

Guest
Boas noites a todos

Desculpem vir aqui escrever sem ser convidado mas depois de ver 2 entrevistas em que falam do meu nome e do Blas, decidi esclarecer-vos de uma vez por todas

A verdade é que nem eu nem o Blas estamos a jogar neste mundo...e falando pelos 2 (acho que o Blas mo permite), caso estivéssemos a jogar, estaríamos a jogar do lado dos amigos e companheiros que sempre estiveram do nosso lado...nos bons e nos maus momentos
Porque quando as coisas correm bem, é fácil gerir e executar estratégias...mas os grandes líderes vêem-se é quando tudo parece estar a ruir, e juntos eles continuam a indicar o caminho certo aos seus membros

Muito boa gente confunde um bom líder com um bom jogador...não é preciso ser um bom líder para se ser um bom jogador, mas dificilmente se será um bom líder sem se ser um bom jogador (ativo)
Ou seja, é difícil ser comandado por líderes e fundadores que para além de terem um ego maior do que o Mundo, são tão inativos como os membros mais inativos da sua própria aliança

Bem, dito isto...Força Donos do Mundo, não estamos aí mas é como estivéssemos e não façam nada que eu também não fizesse :p

Amado por uns (quase nenhum ou mesmo nenhum ahahah) e odiado por outros (quase todos ou mesmo todos ahahah)...isto é o que dá ser famoso eheheheh

HUMERUS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Boas noites a todos

Desculpem vir aqui escrever sem ser convidado mas depois de ver 2 entrevistas em que falam do meu nome e do Blas, decidi esclarecer-vos de uma vez por todas

A verdade é que nem eu nem o Blas estamos a jogar neste mundo...e falando pelos 2 (acho que o Blas mo permite), caso estivéssemos a jogar, estaríamos a jogar do lado dos amigos e companheiros que sempre estiveram do nosso lado...nos bons e nos maus momentos
Porque quando as coisas correm bem, é fácil gerir e executar estratégias...mas os grandes líderes vêem-se é quando tudo parece estar a ruir, e juntos eles continuam a indicar o caminho certo aos seus membros

Muito boa gente confunde um bom líder com um bom jogador...não é preciso ser um bom líder para se ser um bom jogador, mas dificilmente se será um bom líder sem se ser um bom jogador (ativo)
Ou seja, é difícil ser comandado por líderes e fundadores que para além de terem um ego maior do que o Mundo, são tão inativos como os membros mais inativos da sua própria aliança

Bem, dito isto...Força Donos do Mundo, não estamos aí mas é como estivéssemos e não façam nada que eu também não fizesse :p

Amado por uns (quase nenhum ou mesmo nenhum ahahah) e odiado por outros (quase todos ou mesmo todos ahahah)...isto é o que dá ser famoso eheheheh

HUMERUS

Por acaso eu gosto da donos do mundo
Tem um grande amigo meu jogando aí(Fabricim)

Além de eu ter trocado umas MPS com o samba e ele ser um cara MT legal
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa Tarde a todos,

Antes de mais quero dar os parabéns ao jogador Academos14 pela iniciativa :)
Para que este tópico não passe ao lado semanalmente será publicada cada entrevista no nosso blog e a primeira entrevista já se encontra online.

Entrevista a S1MPL3X

Boas conquistas e entrevistas :)

Equipa Grepolis PT.
 

DeletedUser11578

Guest
Boa Tarde a todos,

Antes de mais quero dar os parabéns ao jogador Academos14 pela iniciativa :)
Para que este tópico não passe ao lado semanalmente será publicada cada entrevista no nosso blog e a primeira entrevista já se encontra online.

Entrevista a S1MPL3X

Boas conquistas e entrevistas :)

Equipa Grepolis PT.

Boa iniciativa pelo Re-Post Downdx, Parabéns a todos pelas entrevistas. Continuem ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Boa Tarde a todos,

Antes de mais quero dar os parabéns ao jogador Academos14 pela iniciativa :)
Para que este tópico não passe ao lado semanalmente será publicada cada entrevista no nosso blog e a primeira entrevista já se encontra online.

Entrevista a S1MPL3X

Boas conquistas e entrevistas :)

Equipa Grepolis PT.

Muito bem! Isto sim é de aplaudir ao menos dá mais visibilidade ao esforço dos utilizadores do forum, mais uma vez down muito bem!
 

DeletedUser12329

Guest
Infelizmente é assim, eu nem a treta para meter os smiles uso...e mais ativo era difícil ser, e mesmo assim sei que nunca estarei ao mesmo nível dos chamados "top's"...
 

DeletedUser11292

Guest
Parabéns pela iniciativa.
E também ao meu BOSS!

Concordo 100% :)
 

DeletedUser

Guest
mwyq2vX.png
haahahahahah Seninho, isto e a chamada "Mao de Deus" lololol


O impire nao so e ambidextro, como tem uns toques de autismo! Nao ha outra forma de fazer isto! Parabens "amigo"/"parceiro" es o maior do grepolis! Nao tarda tas la no topo outra vez e levas mais uma coroa no perfil. Alias, uma para ti, para sermos todos "amigos"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
mwyq2vX.png
haahahahahah Seninho, isto e a chamada "Mao de Deus" lololol


O impire nao so e ambidextro, como tem uns toques de autismo! Nao ha outra forma de fazer isto! Parabens "amigo"/"parceiro" es o maior do grepolis! Nao tarda tas la no topo outra vez e levas mais uma coroa no perfil. Alias, uma para ti outra para o bot, para sermos todos "amigos"

Tanto alarido com 3 ataques? continua a hipocrisia...

ca estao todos
img
 

DeletedUser10558

Guest
é muito mais bonito fazerem-se de coitadinhos como no teu caso e nas equipasinhas onde costumas jogar... so hipocrisia.

Verdade, ele só joga em "equipasinhas" pequenas.
Sorte dele que os adversários tendencialmente são fraquissimos e até dá para se safar.
Toma lá para subires o Ego Impire.

Sq87AOa.png


YkvQirU.png
 

DeletedUser11009

Guest
Verdade, ele só joga em "equipasinhas" pequenas.
Sorte dele que os adversários tendencialmente são fraquissimos e até dá para se safar.
Toma lá para subires o Ego Impire.

Sq87AOa.png


YkvQirU.png

Ui, ja precisa da amiguinha para se defender?
Esse mundo também foi ganho legalmente não foi cambada de hipocritas.
 

DeletedUser10558

Guest
Ui, ja precisa da amiguinha para se defender?
Esse mundo também foi ganho legalmente não foi cambada de hipocritas.

Sim, as amiguinhas defendem-se sempre pá
Então? Qual foi a "ilegalidade" ? Fazer as maravilhas mais rapidamente que a tua aliança?
Desculpa lá então :p
 

DeletedUser11009

Guest
Sim, as amiguinhas defendem-se sempre pá
Então? Qual foi a "ilegalidade" ? Fazer as maravilhas mais rapidamente que a tua aliança?
Desculpa lá então :p

Como eu não sou de me queixar GANHARAM BEM.

eu so continuo é a gostar de ver o nivel de Hipocrisia a aumentar :p

deixem de se armar em vitimas...
 

DeletedUser11578

Guest
mwyq2vX.png
haahahahahah Seninho, isto e a chamada "Mao de Deus" lololol


O impire nao so e ambidextro, como tem uns toques de autismo! Nao ha outra forma de fazer isto! Parabens "amigo"/"parceiro" es o maior do grepolis! Nao tarda tas la no topo outra vez e levas mais uma coroa no perfil. Alias, uma para ti, para sermos todos "amigos"

Desculpa amigo, mas tenho de discordar contigo..
Um jogador que conta com 21Cidades, mais especificamente com um nível de "anos" de experiência neste jogo, esse ataque é consideravelmente fácil de fazer para um jogador minimamente experiente(não desvalorizo o Impire), no Cerco a rapidez e eficácia é tudo..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é tao facil acertar os ataques Relativamente pertos um dos outros que até doi, agora jogadores como andrerfd sao dos tipos de jogadores q curtem reclamar pq provavelmente conhecem Muito bem e como nao conseguem fazer 2 ataques no mesmo segundo ficam a implicar com tudo e todos q nao jogam na mesma ally.

Jogadores fracos nem mais nem menos.

a sine tem bons jogadores mas andre , nao é porque jogas na sine q serás bom jogador.

P.S. o impire no top outravez? lol desculpa lá mas acho q no delfos nao vi ele no top muito pelo contrario no top 5 tinha 3 da Sine.

Se paracem dessa hipocrisia e jogasses mais querido andre... deixe de ser escritores de reclamacoes e joguem ( mas parece que como nao sabem jogar , escrevem)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Fui reprovado no 3.º Workshop, inseriram o "inicio à automatização" e não tive andamento :cool:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo