• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

Falcão2

Lenda da Comunidade
Hoje não tem entrevista, tem episódio de Sondagem!

Eu sei...estava a referir-me a esperar pela entrevista de amanhã.

o pior nem é isto falcão... é que diz lá na mensagem, mandar para the.animal... e depois tenho que andar eu a reencaminhar mensagens para ele porque o pessoal não sabe ler... :mad:

Já se sabia q isso iria acontecer :) É bom sinal, ao menos nao está toda a gente a ignorar isto ...
 
Última edição:

DeletedUser11292

Guest
Se quiserem ponho as mensagens e umas brigas que tive com os jogadores ehehehe
 

DeletedUser11043

Guest
Sim senhor , gosto muito desse jornal ... grande ideia Rodas , é pena ter sido tao "tarde"

Este jornal veio trazer alguma emoçao ao Atenas :D
 

DeletedUser

Guest
Eu agora no mundo atenas estou lá só para dizer que estou, encontro-me desiludido com este mundo... Por isso é que não vou meter-me no "jornalx2". Ajudei sempre que pude fiz o que tinha ao meu alcance mas estou a "dar cidades praticamente" nem movo ataques quando estou on. :(
 

DeletedUser10558

Guest
Rodinhas! Já te ensinaram que tu és do Maritimo!

Intopic: A ideia deste Jornal até esta interessante, sim senhor, gostei.
Infelizmente os mundos actuais do Grepolis PT andam pelas ruas da amargura... As comunidades são pequenas... O pessoal emigra e os nosso servidores ficam ás aranhas... Mas isso, a culpa, não é dos jogadores!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI2

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI2​

Entrevista

O entrevistado hoje publicado é Z3u5, um dos líderes da UNF!

Eu-Negrito
Z3u5- normal

Antes de tudo, obrigado pela oportunidade desta entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode me falar um pouco sobre o seu percurso até agora no Grepolis?


opá o meu percurso começou no iota, onde fui aprendendo os conceitos básicos com jogadores como o almcv e platafo, na ERVA
aquando da fusão da ERVA com a brock you fockers eu fui para os SSL juntamente com o estoutapoulos e mais tarde o falcão2, aí aprendi a jogar grepolis como atualmente jogo com o charles manson, também conhecido por enraged ou night stalker

o projeto depois passou do iota para o aquiles, lá acho que qualquer jogador minimamente informado sobre a história do aquiles sabe o que fizemos quando o manson desistiu eu fui atrás dele juntamente com mais "meia dúzia" de jogadores, e deixei de jogar, entretanto voltei a jogar agora no atenas quando vi o manson estouta e afins por aqui

O nickname Z3u5 é "único" ou tem mais algum, que tenha jogando em outro mundo?

o nickname z3u5, não era originalmente o meu...
comecei a jogar com o nick pluis, quando assumi controlo de uma conta que era do meu irmão, mais tarde quando na ERVA o jogador z3u5 desistiu, pediram-me para ficar com a conta... eu apaguei a conta pluis, e fiquei com a z3u5... a partir daí nunca mais mudei o nick

Até agora, alguma vez penso em desistir de algum mundo ou até mesmo do Grepolis?

eu desisti do mundo aquiles, quando o manson desistiu.... e nessa altura a minha intensão era desistir do grepolis mesmo, porque depois de ter "provado" o que era jogar ao lado dos sacanas, não queria outra coisa....
só voltei mesmo porque, POR ACASO, vi que eles jogavam neste mundo, senão não tinha voltado

Percebo.

Tem conhecimento do Support do F.E e dos Tickets(Jogo)? Se sim, oque pensa do support atualmente?


conhecimento? bem sim, tenho conhecimento que existem, mas não faço a menor ideia de quem lá está ou de como funciona....

quanto ao que penso deles, opá, eu vejo imagens no FE que ninguém explica e que acho que qualquer jogador decente de grepolis sabe que são impossiveis, ouço outras tantas coisas e a unica coisa que me ocorre à cabeça é que o suporte não deve ter meios para combater "fraudes" (por assim dizer) no jogo o que estraga um bocado a coisa...

de resto, não há muito que possa apontar... não tenho grande experiencia com eles...

"eu vejo imagens no FE que ninguém explica e que acho que qualquer jogador decente de grepolis sabe que são impossiveis"
Como assim? Pode explicar?


rodinhas com os anti-timmings que o grepolis tem, é matematicamente impossivel ter sistematicamente 6 ou 7 ou 8 ataques e 10 ou 20 apoios no mesmo segundo que o colono.... ponto final

mais que isto não vou adiantar, não vou apontar nomes, porque todos sabem quem são, nem dizer como o fazem, porque isso seria especular sobre algo que não sei

Voltando ao assunto de desistência, se o número de jogadores que usam programas ilegais aumentar você pensará duas vezes antes de jogar num outro mundo?

não penso duas vezes... se os unfriendly forem eu vou, se não forem não vou...
tão simples quanto isso...

Alguma vez jogo revolta? Se sim, gosto?

nunca joguei revolta... comecei num mundo de cerco e sempre foi aí que joguei....
quanto a revolta não posso falar de nada porque não sei como funcioa o tipo de jogo...


E nunca teve a curiosidade de experimentar?

honestamente, nunca pensei propriamente nisso... sempre me senti satisfeito com o cerco, nunca senti necessidade ou curiosidade de experimentar revolta...

Dizem que é preciso mais estratégia, e menos tempo online.

Mas já que sempre jogo cerco, quantas horas de cerco são perfeitas para si? 24h ; 12h ; 8h ; 6h?


obviamente que depende do mundo...
num mundo em que a velocidade das tropas seja 5x não se vai por um cerco de 24h senão malta de todos os oceanos podiam atacar o cerco antes do final do mesmo...

Para si quais são as configurações perfeitas?

não acho que tal conceito exista...

dependendo do tempo que temos disponivel umas configurações podem ser melhores ou piores

Vamos começar na parte 2 da entrevista.

Oque acha da sua aliança?


é a maior moca que pode haver XD

o mais fixe aqui é que, apesar de fazermos tudo com estratégia e organização, nós somos muito unidos, e muito disso acho que se deve ao facto de gozarmos com tudo e todas as situações... eu dou por mim montes de vezes ler as coisas que estão escritas no fórum e escagalhar-me a rir com algumas (muitas) delas...

Lembro-me de ter dito se a Unfriendly não for, não vais.
Mas você é o líder, por isso se você for a maioria não o segue?


lider? nos UNF não há lideres XD
dos 12 membros que temos, 9 deles têm permissões de fundador... os restantes ainda não têm porque são recrutas recentes e estamos só a ver como se adaptam...

Não sabia ehehehe :)
Quem é o melhor jogador na sua aliança, sinceridade!


Sinceramente? nao sei...
Acho que ja todos aqui deram provas de serem muito bons e experientes, mas nao consigo enumerar um melhor

Para si qual é as maiores potencias do mundo, e do oceano?

A maior potencia do mundo acho que é, incontestavelmente, a -8am-, compara-la a outras allys seria algo semelhante a comparar a china ou os estados unidos a portugal ou a espanha ou algo do genero...
É simplesmente algo sem sentido fazer tal comparaçao...

Algum jogador que você admire?

Charles manson aka enraged aka night stalker

Ele é como um mestre, um mentor para mim...

Foi ele que lhe ensiso a jogar?

Sim grande parte das estrategias de jogo e afins foi ele que me ensinou

EHEHE =)

Bem, tamos no fim da entrevista, se por acaso vocês vencessem o mundo, oque farias depois? E farias alguma dedicatória?


Nos nao venceremos o mundo, esse nao é nem nunca foi o nosso objetivo jogamos isto pelo jogo, pelo gozo, pela diversao, não é para ganhar, de maneira que não é uma pergunta à qual faça grande sentido responder visto que estaria a supor algo que vai contra a nossa filosofia de jogo e que muito dificilmente se concretizará.

Mas acredito que uma aliança unida consiga fazer uma maravilha ou até 4, e defendelas!
Conheço um exemplo de uma aliança no RHO, de 3 membros que fizeram 3maravilhas(nao completara porque depois outra aliança lhes convido)

Se tiverem a mesma oportunidade de fazer uma maravilha, recusam?


Nao vou dizer que nao a faremos ate porque ja fizemos antes e nao consigo prever o futuro ainda, mas pensa um bocadinho, os -8am- por exemplo, têm quantos? 30, 40 membros? Nós temos 12 se cada um de nós tiver 60 cidades na altura das maravilhas sao 720 cidades a sustentar as maravilhas, se outras alianças tiverem 30 membros com 40 cidades sao 1200 cidades a sustentar as maravilhas.... e eu estou a fazer contas por baixo, porque o mais provavel é haver allys com 30 membros com 80 cidades cada...
Mesmo que a gente tente a desvantagem é tão grande que so se as restantes allys forem muito nabiças é que ganhamos

Bem, a entrevista ta mesmo mesmo acabando, queres dizer Olá alguém? ehehehe

essa é capaz de ser a pergunta mais dificil de responder que me fizeste....

digo se calhar olá a todos os sacanas, ex-sacanas, e aos simpatizantes com a "causa"...

Obrigado pela entrevista!

DE 0 a 10, que número dá a está entrevista? 0(muito baixo)123456789 10(excelente)
Sincero!


de nada, o prazer foi meu

dou-lhe um sincero 8

Gostaram?
Opinem!

Até Já! Notícias às 22:00
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Até que enfim, uma entrevista bem estruturada... os meus parabéns ao entrevistado... (sem desprimor para o entrevistador)...

Bom jogo
 

DeletedUser5765

Guest
Boas

Até que enfim, uma entrevista bem estruturada... os meus parabéns ao entrevistado... (sem desprimor para o entrevistador)...

Bom jogo

ainda bem que só tiveste que esperar por 2 entrevistas antes de aparecer uma bem estruturada :p

obrigado
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Notícias - 23:25

Jornal 2x Seca - Notícias - 23:25

Hoje

-Hoje foi publicado o segundo episódio de Entrevistas, ao jogador Z3u5 da UNF.
-Hoje o erro 505 volto, deixando os jogadores irritados, não tivemos tempo para perguntar aos jogadores do mundo.


Amanhã

Amanhã será publicado mais um episódio de Entrevistas, quem será o jogador mistério?
Uma pista:


g7adNJk.png


No último jogo ninguém acerto, e ninguém levo a felicidade. Será que desta ver vão receber?:confused:

Notícias do Mundo

Hoje, um dos meus espiões, como tenho em TODAS as alianças me conto sobre um pacto interessante entre a Dark Side Cookies e os Dogs. Antes de tudo, isto não é para picar ninguém, nem para por alguém "mal", apenas para meter uma conversa, e quero que discutam sobre isto!

Acham que o pacto é apenas PNA[Pacto Não Agressão] ou vai ser mais que isso?


Até mais!

;)
 

DeletedUser

Guest
Calma que muito mais virá e rodinhas as tuas fontes acho que não sabem...
 

DeletedUser11027

Guest
n é simplesmente PNA,ja que ontem ambas atacaram um cerco colocado pela =8am=
ps: sem sucesso ;)
 

DeletedUser

Guest
Será que a partir de agora o mundo vai equilibrar? Ou os 8AM irão continuar a dominar?
 
Topo